domingo, 23 de setembro de 2018

Notícias: Psychotic Eyes, Uncrowned, Corram Para as Colinas & War Industries, Pressage, Vinny Appice, H2o, Faces of Death, Zona Libre, Navighator, The Cross e Inner Call

Psychotic Eyes: banda interpreta Chico Buarque pela perspectiva do metal da morte

Crédito: Bolívia e Cátia Rock

“Joga pedra na Geni. Joga bosta na Geni. Ela é feita para apanhar, ela é boa de cuspir. Ela dá pra qualquer um, maldita Geni”.

A letra de “Geni e o Zepelim”, de Chico Buarque, tem algo de death metal. Talvez muito mais do que qualquer letra sobre corpos humanos em putrefação ou sobre um culto de adoração a satã.
O Psychotic Eyes percebeu isso lá em 2011, na ocasião do lançamento de seu segundo álbum, “I Only Smile Behind The Mask”. No tracklist do disco havia “The Girl”, uma versão death metal para a citada música de Chico Buarque, porém com letra diferente, em inglês.

Mas durante as sessões de gravação do álbum, o grupo, hoje capitaneado pelo vocalista/guitarrista Dimitri Brandi e pelo baixista Douglas Gatuso, também registrou uma segunda versão, com a letra original, em português. Guardada a sete chaves durante sete anos, essa versão está agora disponível nas plataformas digitais e foi lançada como faixa bônus de “I Only Smile Behind The Mask”.

Para ouvir, acesse:
Spotify: https://spoti.fi/2pmF0Xh
Deezer: http://bit.ly/2pnG0dS
Google Play: http://bit.ly/2DebbSN

Escrita por Chico Buarque em 1978 para o musical “Opera do Malandro”, Geni, no musical, é Genivaldo, um travesti hostilizado pela sociedade de sua época. Embora a letra não faça menção a orientação sexual do personagem, podendo, Geni, representar uma mulher. De claro e forte cunho crítico-social, “Geni e o Zepelim” é um manifesto político em favor das minorias, não só em defesa da diversidade sexual ou de enxovalhamento ao pensamento patriarcal, mas é um lançar de luz sob as angustias daqueles que vivem sob a escuridão social: deficientes, pessoas da terceira idade, imigrantes, presidiários, etc. Portanto, uma letra absolutamente relevante para a contemporaneidade política do país.

Entre outras novidades, “Olhos Vermelhos”, o disco acústico de death metal do Psychotic Eyes, está em fase final de masterização. Gravado no estúdio HBC Records em Guarulhos/SP sob produção de Humberto Belozupko, o trabalho reunirá duas faixas inéditas, “Memento Mori” e “Olhos Vermelhos” – baseado num poema de Luiz Carlos Barata Cichetto – além de novos arranjos para “The Hand of Fate” – música presente no álbum de estreia – além de “Life” e “Dying Grief”, ambas de “I Only Smile Behind The Mask” (2011).

Mais Informações:
www.psychoticeyes.com
www.twitter.com/psychoticeyes
www.facebook.com/psychoticeyes
www.youtube.com/psychoticeyesbrazil

Gestão de Carreira e Press Release:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br

Uncrowned: banda disponibiliza EP “Hope” no Spotify


O Uncrowned está muito próximo de lançar seu primeiro álbum “Visceral Chakra”, o registro já está todo gravado e o grupo informa que está apenas finalizando alguns termos burocráticos para o lançamento físico com um selo de renome e significância do Brasil.

Enquanto esse processo está sendo resolvido, o Uncrowned disponibiliza aos fãs, uma compilação com três das nove faixas que estarão presentes em “Visceral Chakra” nas principais plataformas de Streaming.

Intitulado de “Hope” o EP conta com as faixas “Whispers of Death”, “Pray of Plagues” e a que concede nome ao registro “Hope”. Liberado de forma gratuita, o registro é a primeira demonstração oficial compactada do grupo, daquilo que será o aguardado álbum de um dos mais promissores nomes do Black/Death Metal carioca.

Confira o EP “Hope” nos links abaixo:
Spotify: https://open.spotify.com/album/77xFQ75j8pyJzcnXzAlxwg?si=cfCJRO9ESBeU2schFy-O5A

Em breve o Uncrowned estará divulgando as outras plataformas de streaming que está disponível o EP “Hope” e também irá informar a data oficial do álbum “Visceral Chakra”, que primeiramente será lançado em formato físico com distribuição em todo o país.

Tracklist:
01 – Hope
02 – Whispers of Death
03 – Pray of Plagues

Formação:
Flávio Gonçalves – Vocal
Oscar Silva – Guitarra/Vocal
Alexandre Carreiro – Guitarra

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/uncrownedoficial/ 
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/uncrowned/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Corram Para as Colinas, War Industries/SP e outras duas bandas se apresentam gratuitamente dia 30 de setembro em Curitiba/PR


Quatro excelentes bandas se apresentam gratuitamente dia 30 de setembro na cidade de Curitiba/PR. Pela primeira vez na cidade, o grupo War Industries de São Paulo, leva seu tour “Hot Outta The’ Barrel” para o público e de quebra, inclui três bandas da capital paranaense no cast oficial do evento.

Uma das atrações curitibanas confirmadas, é o Power-trio, Corram Para as Colinas que terá nesse evento, a oportunidade de apresentar aos fãs, as músicas de seu primeiro registro “Desalmado (do Boquera ao Largo) e algumas das novas faixas que estão sendo trabalhadas para o novo disco de estúdio com previsão de lançamento para o início de 2019.

Além de conferir o Corram Para as Colinas e o War Industries, o público presente também irá conferir os energéticos shows das bandas Pantanum e Carmenrubia. O evento será realizado no “Route 116 Moto Bar”, com início as 16h00 do dia 30 de setembro (domingo).

Serviço:
Evento: Hot Outta The’ Barrel Tour
Atrações: War Industries – Corram Para as Colinas – Pantanum – Carmenrubia
Data: 30 de setembro de 2018
Horário: 16h00
Local: Route 116 Moto Bar
Endereço: Rodovia BR 116 – 15195 – Xaxim – Curitiba/PR
Entrada: GratuitaMais informações: https://www.facebook.com/events/254264381897119/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Pressage: banda estreia com o single/clipe 'Máscaras'
Crédito: Pedro Lima


Buscando apresentar uma mensagem de reflexão, através de  uma sonoridade pesada, marcante e contemporânea, o Pressage estreia com o single e videoclipe "Máscaras". A produção e mixagem ficaram a cargo de Wagner Meirinho e Tiago Pardal Assolini, da Loud Factory.

Confira o clipe de "Máscaras", produzido pela Vazzi Mídia, com direção de Leandro Malavazzi e Nícolas Arruda, e assistência de Gabriel Bonilha, em:



A letra, escrita pelo vocalista Diego Melo, propõe uma análise das diferentes "máscaras" que muitas vezes as pessoas são  forçadas a utilizar. "É quando ignoramos quem somos em nossa própria essência. A música também faz uma crítica aos relacionamentos artificiais e superficiais, comuns em nossos dias atuais", explicou Melo, que esteve à frente do Trayce no aclamado álbum "Bittersweet" e já participou de diversos projetos musicais no cenário paulistano, além de reality shows como "X-Factor".

Já o baixista Fábio Carito (ex-Shadowside), que atualmente também toca na banda solo do baterista Ricardo Confessori (Shaman, ex-Angra), aponta que o single mostra a força da estreia do Pressage. "'Máscaras' seguramente prepara o terreno para um trabalho que irá agradar diversos gostos musicais na área da música pesada", disse Carito, que fez parte do grupo de apoio do saudoso vocalista americano Warrel Dane (Nevermore, Sanctuary).

Por sua vez, o guitarrista Leandro Malavazzi, o idealizador da banda, revela os próximos planos. "Estamos finalizando os detalhes para o lançamento de um segundo single, ainda em 2018, e preparando o lançamento de nosso primeiro álbum para o primeiro semestre de 2019."

O Pressage, que pratica um som pesado, com referências de nomes como Alter Bridge, Avenged Sevenfold e Scalene, é completado pelo baterista Thiago Felipe (Destreza) e por Eduardo Destri, guitarrista que impressiona por sua técnica e versatilidade. Com apenas 20 anos de idade, Destri vem sendo convidado para participar de projetos envolvendo músicos de renome do cenário brasileiro. Seguramente, está começando a trilhar uma carreira brilhante na música.

Sites relacionados:
www.facebook.com/pressageoficial
www.instagram.com/pressageoficial

Fonte: Ricardo Batalha - ASE Music
www.asepress.com.br/music

Vinny Appice: lendário baterista volta ao Brasil para turnê com estrelas do Metal nacional



Com produção da web rádio Rock Freeday, o lendário baterista Vinny Appice retorna ao Brasil para uma turnê inédita com grandes estrelas do Metal nacional formando uma super banda. Vinny irá apresentar o álbum “Mob Rules” (1981) do Black Sabbath na íntegra com os músicos brasileiros Edu Ardanuy (guitarra), Nando Fernandes (vocal) e Fernando Giovannetti (baixo).

A turnê irá passar por cidades paulistas como Campinas, Botucatu, São Paulo, Santo André e em Belo Horizonte com a banda Mineira, Concreto. No repertório o baterista irá tocar grandes clássicos de sua carreira com os ingleses do Black Sabbath, além, é claro, músicas da fase que tocou bateria nos álbuns de Ronnie James “Dio”.

Serão noites inesquecíveis e lembradas pelos fãs do baterista e do Black Sabbath eternamente em seus corações.

Vinny Appice Brasil Tour 2018:
13/11 – Campinas/SP – Grainne´s Pub
14/11 – Botucatu/SP – Villa Blues
15/11 – São Paulo/SP – Manifesto Bar
16/11 – Santo André/SP – A confirmar
17/11 – Santo André/SP – A confirmar
18/11 – Belo Horizonte/MG * com a banda Concreto

Vinny Appice foi o motor por trás de discos ao vivo e em estúdio com bandas e ícones do Rock e Metal como Dio, Black Sabbath, Heaven And Hell, WWIII, Axis, Rick Derringer, Kill Devil Hill, e ainda com 16 anos, tocou com John Lennon no palco, em vídeo e no estúdio. Ele é o autor do livro instrucional “Rock Steady” e do DVD Hard Rock Drumming Techniques e já promoveu workshops fantásticos no mundo inteiro.

Em 2006, o Black Sabbath renasceu como Heaven And Hell, com Vinny novamente ditando as regras na cozinha, com o grande Ronnie James Dio nos vocais. O que se seguiu foram três turnês mundiais e um CD chamado The Devil You Know, o primeiro álbum de estúdio desde Dehumanizer, de 1991. A banda também lançou, em 2010, o DVD Heaven And Hell Live in Europe, que foi o último registro de Dio no Wacken Open Air, na Alemanha.

Mais informações:
http://www.rockfreeday.com/radio/
https://www.facebook.com/rockfreeday/
https://www.instagram.com/radiorockfreeday/

Fonte: TRM Press

H2o: banda retorna ao Brasil com turnê comemorativa de álbum clássico

Foto: Rudy De Doncker

‘Still Here’, ‘What Happened?’, ‘1995’, ‘Unconditional’ são apenas algumas das 10 faixas do álbum Nothing to Prove, lançado pelo H20 em 2008, e que são essenciais em todos os muitos shows que esta banda nova-iorquina de hardcore promove pelo mundo. Alçado a ‘disco clássico’ da banda e do gênero, os 10 anos de lançamento de Nothing to Prove serão comemorados no Brasil em uma turnê especial, que passa por quatro capitais a partir do dia 27 de setembro. A tour é uma realização da Powerline.

O giro começa sábado, 22, na Colômbia, e ainda passa pela Argentina e Chile antes de desembarcar no Brasil para quatro shows – Rio de Janeiro (27/9), Curitiba (28/9), São Paulo (29/9) e Porto Alegre (30/9). Destaque para a apresentação na capital paulista, marcada no Fabrique Club, que terá como convidadas as nacionais Questions, uma verdadeira instituição do hardcore brasileiro com quase 20 anos de intensas atividades, e da novata Instável.

Toby Morse, o carismático vocalista do H20, que antes de formar a banda foi roadie do Sick of it All, virá acompanhado do irmão Todd Morse, também guitarrista do Offspring e que compôs, gravou e tocou junto à atriz Juliette Lewis na banda Juliette and the Licks, mais Adam Blake (ex-Shelter, baixo), Todd Friend (bateria) e Rusty Pistachio (guitarra, vocais).

‘Nothing to Prove’, que será executado na íntegra nestes shows, teve a proeza de agradar desde fãs de Minor Threat, Agnostic Front, Madball até os ligados ao hardcore melódico, com Ignite e Millencolin. Foi produzido por Chad Gilbert (guitarrista/vocalista fundador do New Found Glory) e ganhou notoriedade pelo conjunto de canções melódicas, com refrões altamente viciantes e letras que exaltam um estilo de vida por meio conceito PMA (Positive mental attitude, algo como Pensamento Positivo), além de críticas sociais.

Confira o videoclipe da música 'What Happened?', com participação de lendas do hardcore, como Lou Koller (Sick of it All) e Matt Skiba (Alkaline Trio):



Além disso, praticamente toda a discografia do H20 está disponível no Spotify: https://open.spotify.com/artist/4mQm8gcXNNyzNQRqYKTKqo.

H2o dia 27 de setembro no Rio de Janeiro (RJ)
Evento: https://www.facebook.com/events/1753683981333904
Data: 27 de setembro de 2018
Horário: a partir das 18 horas
Local: Teatro Odisseia
Endereço: avenida Mem de Sá, 66
Ingresso: R$ 100 (meia entrada e promocional, 2º lote); R$ 160 (inteira)
https://pixelticket.com.br/eventos/1950/h2o-no-rio-de-janeiro
Censura: 18 anos

H2o dia 28 de setembro em Curitiba (PR)
Evento: https://www.facebook.com/events/294940394366999
Data: 28 de setembro de 2018
Horário: a partir das 20h30
Local: Basement Cultural
Endereço: Rua Desembargador Benvindo Valente, 260, 80520-020, São Francisco
Ingresso: R$ 80 (2º lote - meia), R$ 160 (2º lote - inteira)
https://pixelticket.com.br/eventos/1948/h2o-em-curitiba
Censura: 16 anos

H2o dia 29 de setembro em São Paulo (SP)
Evento: https://www.facebook.com/events/182011915910056
Bandas de abertura: Questions e Instável
Data: 29 de setembro de 2018
Horário: a partir das 18 horas
Local: Fabrique Club
Endereço: rua Barra Funda, 1071
Ingresso: R$ 110 (pista/meia entrada, 2º lote), R$ 110 (pista/promocional - doe 1 quilo de alimento não perecível); R$ 220 (inteira)
www.clubedoingresso.com/h2o-sp
Censura: 16 anos

H2o dia 30 de setembro em Porto Alegre (RS)
Evento: https://www.facebook.com/events/417450938707531
Data: 30 de setembro de 2018
Horário: a partir das 18 horas
Local: Bar Preto Zé
Endereço: rua João Alfredo, 486, Cidade Baixa
Ingresso: R$ 75 (meia entrada, 1º lote), R$ 85 (promocional, 1º lote)
https://pixelticket.com.br/eventos/1949/h2o-em-porto-alegre
Censura: 16 anos

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

Faces of Death: novo álbum a caminho e show de lançamento será dia 11 de outubro


Nome forte e importante do cenário Thrash/Death brasileiro, o Faces of Death, se apresenta dia 11 de outubro na cidade de Pindamonhangaba, justamente um dia após o lançamento oficial do seu primeiro full na carreira, o aguardo álbum de estúdio “From Hell”.

A banda confirma que esse show será especial e trará em sua maioria, as novas músicas que a banda preparou para esse aguardado novo álbum. O evento ainda terá as bandas Zumbis do Espaço, Carbona e TxDxRx, se apresentando em uma noite que promete ser épica na cidade.


O Faces of Death estará disponibilizando aos fãs que comparecerem dia 11 de outubro no “PINDABAR” o novo CD “From Hell” em material físico e as camisetas oficiais do grupo que estão sendo confeccionadas especialmente para o show de lançamento do novo disco. Recentemente foi liberado no canal oficial da banda, o primeiro single, e faixa que abre o disco, “Priest From Hell” que você confere abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=sJ5NPbYo65U

Vale lembrar que dia 11 de outubro é véspera de feriado em Pindamonhangaba, com isso, o evento terá início as 20h00 e o primeiro lote está se esgotando. Os custos até dia 26 de setembro são de R$20,00, após isso será R$25,00 antecipado e R$30,00 na portaria.

Serviço:
Evento: Zumbis do Espaço + Carbona
Atrações: Faces of Death – Zumbis do Espaço – Carbona – Tripa de Rato
Data: 11 de outubro de 2018
Local: PindaBar
Endereço: R: São João Bosco, 172, Alto do Tabaú, Pindamonhangaba/SP
Horário: 20h00Maiores informações: https://www.facebook.com/events/442767689548512/?active_tab=about

Fontes: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Zona Libre: evento reúne 06 bandas em Goiânia dia 03 de novembro



Dia 03 de novembro a cidade de Goiânia terá uma reunião de 06 grandes bandas locais se apresentando no “A Toca Coletivo”. O evento “Zona Libre” chega a sua segunda edição e tem como atrações as bandas Krakkenspit, Old Place, SC16, The Innerface, Dyatryb e Cowboys From Hill.

“A Toca Coletivo” é um atraente local que reúne fãs de música underground e concede espaço para que novos produtores, criem seus eventos e atrai seu público alvo. Essa é uma oportunidade para quem aprecia e apoia o Metal Nacional, confira de perto as excelentes atrações escolhidas para o dia 03 de novembro.

O segundo “Zona Libre” terá início a partir das 18h00 e os ingressos estão sendo vendidos por apenas R$10,00. O produtor Lyncoln Seabra e todas as bandas participantes, possuem ingressos para vendas e interessados é só entrar em contato através das páginas e perfis no Facebook.

Serviço:
Evento: Zona Libre
Atrações: SC16 – Krakkenspit – Old Place – The Innerface – Dyatryb – Cowboys From Hill
Data: 03 de novembro de 2018
Local: A Toca Coletivo
Endereço: AV: C 104 – QD 222 – LT 08 – JD América – Goiânia/GO
Custo: R$10,00
Início: 18h00Mais informações: https://www.facebook.com/events/265463780749300/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Navighator: entenda como Nathalie Magíesi ajudou e acabou gravando com a banda


Em reta final de produção do primeiro álbum, o Navighator apresenta ao público uma importante musicista brasileira, formada em música pela universidade metropolitana de Santos, e em canto popular pela Escola de Música e Tecnologia (EM&T) de São Paulo, Nathalie Magiési que é a responsável direta pela composição e gravação de uma das faixas que estará presente no disco de estreia do super projeto brasileiro.

O mais interessante dessa junção se deve ao fato que a música que Nathalie canta, é uma composição pessoal da cantora, que a escreveu na infância em homenagem a sua mãe que havia falecido. Após várias conversas, Marcos acabou por fim convidando Nathalie a ingressar nesse navio e gravar sua própria faixa com uma nova concepção dos arranjos, que se adequando a atmosfera do álbum Navighator.A vocalista e musicista Nathalie Magiési conta como foi esse processo e sua participação em uma das músicas que estará no álbum do Navighator: “Quando conheci o Marcos Medina, ele já tinha algumas músicas compostas. E me lembro de ter recebido ele no meu estúdio para tirar algumas dúvidas sobre voz e ter minha opinião sobre alguns vocalistas. Nessa época ele estava focado na composição das vozes para o álbum e nós conversamos muito sobre os vocalistas que ele tinha em mente, alguns funcionaram bem nas músicas, outros não, então ele adaptou algumas melodias para a voz de cada um deles. Com o passar do tempo, nossa amizade aumentou, e resolvi mostrar para ele uma música que havia escrito anos antes de nos conhecermos. Ele gostou do tema e me convidou para participar do álbum cantando minha música, claro que aceitei! Um novo arranjo foi feito e a letra original foi alterada, fazendo com que a música se encaixasse dentro da temática e sonoridade que o Marcos queria. Depois de pronta minha primeira impressão foi de que aquela não era mais minha música, ela estava totalmente diferente, a produção ficou refinada, diferente de tudo que eu poderia esperar. Gostei! Acredito que o público terá a mesma sensação ao ouvir a música, é algo que você realmente não espera em um álbum de Heavy Metal”.


Marcos Medina explica o porquê de ter escolhido essa música e como foi feito o convite para que Nathalie gravasse sua própria canção em um álbum da Navighator: “Conheci a Nathalie durante o período em que eu estava "caçando vocalistas". Como ela é uma professora de canto conhecida na cidade, achei válido conversar com ela, especialmente por ela gostar de Heavy Metal! Durante uma de nossas conversas ela me mostrou uma música de autoria própria, era uma música que ela escreveu durante sua infância, após o falecimento de sua mãe. E aquela era uma letra muito simples, mas ao mesmo tempo tão complexa, havia muito sentimento ali. Então decidi convidar ela para fazer a gravação dessa música e inclui-la no álbum Navighator. Pedi para Matheus Miniguini me ajudar com a correção e melhoria da letra que ela escreveu, e depois de uma tarde de trabalho isso estava feito, juntamos nossas ideias e a mágica aconteceu. A produção dessa música ocorreu de forma peculiar, trazendo uma atmosfera diferente das demais músicas e ao mesmo tempo se encaixando tão perfeitamente na temática do álbum”.

O álbum de estreia da Navighator está todo gravado, inúmeros artistas de distintas regiões do mundo, contribuíram com suas partes nesse que tem tudo para ser um dos maiores projetos de Heavy Metal, Orquestra, Lendas Piratas e participações especiais.

Agora o Navigathor é formado por:
Matheus Miniguini: Vocal
Katherine Macedo: Vocal
Marcos Medina: Teclado
Tiago Schian: Guitarra
Yamazaki Kenji: Baixo
Vincenzo Nuciteli: Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/navighator%20
Roadie Metal Press: http://www.roadie-metal.com/press/navighator/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

THE CROSS: regravação de “The Fall” com participação do vocalista do Malefactor


A banda baiana THE CROSS, pioneira no Brasil quando se trata de Doom Metal, está regravando a lendária demo “The Fall” para comemorar os vinte e cinco anos de seu lançamento. Para isto alguns seletos vocalistas foram convidados para abrilhantar ainda mais as novas versões.

O “escalado” para participar da regravação da música “Flames of Deceit” foi nada mais nada menos que Lord Vlad da lendária banda baiana de Unholy Metal Malefactor. No link abaixo Lord Vlad comenta sobre sua participação, além de podermos conferir um trecho da sua participação:


Fonte: TMV Press

INNER CALL: “Elementals” recebendo efusivos elogios


A banda baiana de Heavy Metal Tradicional INNER CALL vem colhendo efusivos elogios sobre seu mais recente trabalho, o EP “Elementals” (Independente – 2018). O redator Eden Lozano foi bastante enfático sobre a qualidade de “Elementals:”, confira um trecho retirado do longo review  recentemente colocado online no site da Roadiecrew:

“Ao executar o cd ouvimos com certeza uma das melhores bandas do Brasil, a essência deste trabalho nos remete as melhores bandas do estilo e consagradas no Brasil na década de 80, , mas com uma roupagem moderna, pois apesar de notarmos claras influencias oitentistas a banda se preocupou em não ter uma gravação nos mesmos moldes...”

Clique no link ao lado para ler a matéria completa:  https://roadiecrew.com.br/inner-call-elementals-90-10/

Fonte: TMV Press

Nenhum comentário: