sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Notícias: Grinding Reaction & Krisiun, Bloqueio Mental, Deep Memories, As Dramatic Homage, Tchandala, Red Front, Distraught, Goatlove, It’s All Red, R.I.V., Cidade Rock, Attività Power Trio e Rock Factory Project

Grinding Reaction: Santo André/SP promove evento gratuito com Krisiun e vários outros grandes grupos brasileiros dia 30 de setembro


De volta aos palcos, o gigante do Brutal Death Metal, Krisiun, será a atração principal em um evento gratuito que irá ser realizado no próximo dia 30 de setembro na cidade de Santo André.

O evento “2º Dia Mundial do Rock de Santo André” tem como missão fomentar a música pesada e arrecadar rações para cães e gatos que são cuidados por protetores independentes. O evento não terá custo, sendo que a única coisa que os organizadores pedem, é essa ajuda ao público na doação de ração.

Além de possuir o Krisiun como banda principal, o evento também irá ter as apresentações das bandas Grinding Reaction, importante nome do Hardcore brasileiro e oriunda do ABC paulista, Cemitério, Deathgeist, Rhino, Spiritual Hate, Chaoslace e Justabeli.

Os shows terão início as 11h00 e serão realizados no Parque Ana Brandão na cidade de Santo André/SP.

Serviço:
Evento: 2º Dia Mundial do Rock de Santo André”
Atrações: Krisiun – Grinding Reaction – Cemitério – Deathgeist – Rhino - Spiritual Hate - Chaoslace - Justabeli

Data: 30/09/2018
Local: Parque Ana Brandão
Endereço: R: Capitão Mario Toledo de Camargo
Custo: Gratuito
Doação: Ração para Cães e gatos
Início: 11h00
Mais informações: https://www.facebook.com/events/1836763979747813/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Bloqueio Mental: lenda do Punk Rock curitibano libera novo álbum “Demente” no Deezer


O novo álbum do Bloqueio Mental vem recebendo apoio massivo dos fãs do Punk Rock, Hardcore e Crossover do país. Esse fato se deve pela qualidade musical imposta pelo grupo em suas letras e estilo direto e objetivo.

Considerados um dos maiores fomentadores do estilo no Sul do Brasil, o Bloqueio Mental em seus 18 anos de carreira, já se apresentou ao lado de inúmeras bandas nacionais e internacionais, além de participar como convidados, o grupo, ne pessoa de Fábio Malerba (vocalista), tem um responsável pela criação de festivais e eventos menores na cidade de Curitiba/PR.

O álbum “Demente” reflete os problemas sociais enfrentados pelos brasileiros que são alienados em uma sociedade que visa apenas o crescimento da burguesia, esquecendo das classes minoritárias que acabam sendo vítimas dessa máquina.

Recém lançado em formato digital, o álbum “Demente”, pode ser conferido gratuitamente em várias plataformas de Streaming. Abaixo você pode conferir gratuitamente pelo Deezer.

https://www.deezer.com/br/album/71340792

Tracklist:
01 – Desastre/ Ódio Declarado
02 – Revolta
03 -Assassinos da Lei
04 – Alma Negra
05 – Terra dos Mortos
06 – Pecadores da Cobiça
07 – Demente
08 – Feio, Sujo e malvado
09 – Pesadelo
10 – Mahogany
11 – Prisioneiros
12 – Fim do Mundo

BLOQUEIO MENTAL É FORMADO POR:
Fábio Malerba (vocais)
Deniz Aurélio (guitarras)
Bruno Guedes (contrabaixo)
Giovanni Navarro (bateria)

MAIS INFORMAÇÕES:

Deep Memories: novo disco se tornará um referencial do estilo segundo a Roadie Crew


“Introspectivo, emocionante e muito profundo.” São com estas palavras que a resenha publicada no site da famosa Roadie Crew sobre o vindouro disco do DEEP MEMORIES, ‘Rebuilding The Future’, é iniciada.

O primeiro álbum do projeto liderado por Douglas Martins ainda nem saiu e já vem sendo agraciado com a aprovação de quem já escutou o trabalho. Ainda nas linhas da resenha da Roadie Crew, o trabalho já é considerado um referencial para o estilo: “uma banda que será com este lançamento um referencial do estilo com toda certeza.”

Escrita pelo colaborador Éden Lozano, a resenha viaja pelas oito faixas do trabalho e descreve um pouco do que poderemos encontrar no disco:

“O Doom Metal apresentado neste artefato é único, o mesmo conseguiu sua própria identidade as composições e demonstram cadencia, peso e nuances diferenciadas, mesclando melodia e agressividade com belos duetos de guitarras, uma atmosfera que remete a grandes ícones do metal mundial deste o Death Metal, Doom Metal, Gothic Metal e Metal Progressivo com e vocais variados desde narrações, partes cantadas, corais e o mais pungente vocal rasgado e gutural.”

Confira a resenha na íntegra pelo link: https://roadiecrew.com.br/deep-memories-rebuilding-the-future-90-10/

Mas essa aprovação não para por aí e muito menos no Brasil. Outro site que já se impressionou com ‘Rebuilding The Future’ foi o norte-americano Doomed To Darkness, que declarou:

“Deep Memories toca um estilo musical que engloba o Prog, Goth, Doom e Death Metal melódico e os mistura para criar um som próprio, a produção soa muito profissional enquanto as letras cobrem temas de solidão e morte. (…) Em minha opinião o som do Deep Memories é uma ótima mistura melódica e progressiva de Goth, Doom e Death Metal, e se você é fã desses gêneros, você deve conferir esse projeto.”

A resenha, em inglês, pode ser conferida pelo link: http://hatredmeanswar2.blogspot.com/2018/09/deep-memoriesrebuilding-futureheavy.html

‘Rebuilding The Future’ será lançado simultaneamente no Brasil, Japão e Rússia em 21 setembro através dos selos Heavy Metal Rock (Bra), Misanthropic Record (Bra), Invasion of Solitude Records (Jap) e GS Productions (Rus).

A pré-venda do álbum já se encontra disponível através do site oficial da banda:

www.deepmemories.com.br

Quem quer conhecer um pouco do que vem por aí, o DEEP MEMORIES lançou um single para ‘The Bitter Taste Of Illusion’, que pode ser conferido pelo link:

https://www.facebook.com/deepmemoriesbrazil/videos/435562016943702/?t=0

Links Relacionados:
E-Mail: deepmemoriesbrazil@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/deepmemoriesbrazil
Instagram: https://www.instagram.com/deepmemoriesbrazil
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjsxJJAIGSlioPpVPLHIjcA
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/deepmemories

Fonte: Metal Media

As Dramatic Homage: Gustavo Sazes assina a arte do novo single


Depois de anunciar que está preparando um novo material, o AS DRAMATIC HOMAGE anuncia quem será o responsável pela arte do single: ninguém menos que o artista brasileiro Gustavo Sazes.

Gustavo é um dos mais renomados artistas no mundo na atualidade, já tendo trabalhado com gigantes como Machine Head, Iced Earth, Arch Enemy, Morbid Angel, e a lista segue (https://www.gustavosazes.com/
)

O AS DRAMATIC HOMAGE está no Thaf Estúdio, no Rio de Janeiro, onde grava o novo single que receberá o título de ‘Consternation’ e está previsto para outubro deste ano.

Como sempre, podemos esperar mais uma experiência única, como sempre o AS DRAMATIC HOMAGE oferece para seus ouvintes. Novidades sobre a gravação do single serão postadas com frequência nos canais oficiais do grupo, não deixe de curtir e seguir.

Há algum tempo, foi disponibilizado um lyric video para a faixa que dá título ao mais recente trabalho do AS DRAMATIC HOMAGE, ‘Enlighten’, assista:

https://youtu.be/LMXMT7LpgaI

‘Enlighten’ foi gravado no Hcs Studio, no Rio de Janeiro, com produção da própria AS DRAMATIC HOMAGE e lançamento em parceria com o selo Cold Art Industries e lançado em 2016. O disco pode ser conferido por completo no YouTube e Spotify, siga os links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/3VaPgYYx4xQKXVN5vs63xb
YouTube: https://youtu.be/vU0jk0UvAuk

Links relacionados:
E-Mail: adh.contato@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/AsDramaticHomage
Instagram: https://www.instagram.com/asdramatichomage/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCAXwe0my48KfUbggg8sAx8Q
Spotify: https://open.spotify.com/artist/74a4ZRcvmBTq1iSBsl9O9s
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/as-dramatic-homage/1094562757
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/asdramatichomage

Fonte: Metal Media

Tchandala: novo videoclipe vem aí, confira teaser


O TCHANDALA está preparando seu novo videoclipe oficial e disponibiliza um teaser pra mostrar um pouquinho do que está por vir.

O clipe será para a pesada ‘Labyrinth’ e a produção e direção do clipe ficou com o já parceiro de longa data, o artista multimídia Marlon Delano, também responsável pela belíssima capa do álbum ‘Resilience’, de onde a música foi retirada.

https://www.facebook.com/Tchandala/videos/260899104537430/?t=0

O lançamento do clipe de ‘Labyrinth’ será no dia 10 de setembro nos canais oficiais do TCHANDALA na internet.

Lembrando que a banda acabou de lançar um lyric video para a faixa ‘Caesar’, que conta com a participação de ninguém menos que Tim “Ripper” Owens (ex-Judas Priet e ex-Iced Earth).

https://youtu.be/Iy865ZvrpYc

‘Resilience’ e está disponível para streaming e download nas principais plataformas do mundo:

Spotify: https://open.spotify.com/album/6fsg4eCRkNXZEJRIaUtRfP
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/resilience/1380861993
Deezer: https://www.deezer.com/en/album/62921822
Google: https://goo.gl/jXTBXP

Quem também tiver interesse em adquirir o material físico do TCHANDALA é só entrar em contato através dos canais oficiais da banda ou por e-mail.

Links relacionados:
E-Mail: dbenjamim@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/tchandala
Instagram: https://www.instagram.com/tchandala.heavymetal
YouTube: http://www.youtube.com/tchandala
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5j4n0fWhpId4QwI029Oe0H
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/tchandala/1193528538
Metal Media: http://metalmedia.com.br/tchandala

Fonte: Metal Media

Red Front: banda abre a agenda de shows!


Depois de consolidar seu retorno e seu novo lineup, o RED FRONT quer fazer o que mais gosta: estar em cima de um palco. O grupo acaba de anunciar que está com sua agenda de shows aberta para todo o Brasil.

Produtores interessados em contratar um dos nomes mais fortes criados na última década no Brasil, podem entrar em contato com o RED FRONT por um de seus canais oficais.

Formado no ano de 2007, o o grupo rapidamente se viu de apenas uma promessa no cenário nacional para uma grande realidade, excursionando o mundo, lançando CD e tocando em inúmeros dos principais festivais e palcos brasileiros e ao lado de lendas do Metal mundial. Infelizmente após algumas mudanças na formação, o grupo deu uma pausa.

A pausa acabou no início desse ano e com uma formação nova o RED FRONT já prepara um novo álbum. Um pouco do poderio da nova formação pode ser conferido nos dois vídeos já lançados desde seu retorno: o lyric vídeo de ‘No Escape’ e o videoclipe para ‘Fool’s Gold’:

No Escape: https://www.youtube.com/watch?v=JssSQCx6cYw

Fool’s Gold: https://www.youtube.com/watch?v=gXL5uFa8RNc

Em breve mais novidades sobre o novo álbum e as novas datas de shows serão apresentadas.

Links relacionados:
E-Mail: marqredfront@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/redfrontofficial
Instagram: https://www.instagram.com/redfrontofficial
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UChWPKrd1UN28mx06DW8RA0Q
Spotify: https://open.spotify.com/artist/1SB4QqIXFjIJlQuq85sLFU
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/red-front/1384717353
Metal Media: http://metalmedia.com.br/redfront

Fonte: Metal Media

Distraught: preparando grande show para Porto Alegre


O DISTRAUGHT se apresentará no dia 8 de setembro no Festival Da Independência em Porto Alegre.

Os shows acontecem nos dias 6,7 e 8 no Sub Club Cultural e é a retomada de festivais musicais na cidade, com atrações nacionais de peso e duas bandas por dia.

Mais informações através dos links:

www.facebook.com/events/725564607782840/
@subclubcultural
www.facebook.com/subclubcultural/
www.subclubcultural.com
subclubcultural@gmail.com

O mais recente lançamento DISTRAUGHT é o álbum ‘Locked Forever’, gravado no estúdio Monostereo, produzido por Renato Osorio (Hibria), mixado por Benhur Lima e masterizado por Adair Daufembach. A capa ficou por conta de Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Testament).

Todo o material da banda está à venda nas melhores lojas do país ou pelos canais oficiais:

www.facebook.com/distraughtband/app/206803572685797/

Um lyric video para a faixa “The Blind Vision Of The Enemy” foi lançado:

https://www.facebook.com/distraughtband/videos/1125666600913949/?t=0

Links relacionados:
E-Mail: distraughtcontact@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/distraughtband
Instagram: https://www.instagram.com/distraughtofficial/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCAv2RiWviwrYEL2QfWu88_g
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4whVE4ydoMDDRvoxkmzpw6
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/distraught/200571006
Metal Media: http://metalmedia.com.br/distraught

Fonte: Metal Media

Goatlove: vocalista da banda lança segundo livro


Em meio às gravações de seu terceiro álbum, o vocalista do Goatlove Roger Lombardi lança no dia 15 de setembro seu novo livro, 'Primeiros dias do verão eterno'. Sucessor do romance 'O Serviço', lançado em 2016, o novo livro é uma coletânea com oito contos. "Após o primeiro romance, revisitei algumas ideias que estavam sem finalizar. Resolvi transformar essas ideias em meu novo livro. São oito contos que transmitam entre o mistério e o realismo fantástico, assim como foi em 'O Serviço'", explica Lombardi.

O lançamento de 'Primeiros dias do verão eterno' será feito no Patuscada, um bar e livraria de propriedade da editora Patuá, responsável também pelo primeiro livro do vocalista. O livro já está em pré-venda em https://is.gd/QGpUVU

Já o Goatlove deve lançar seu novo álbum no primeiro semestre de 2019. "Estamos com as gravações adiantadas e já fizemos uma pré-produção de todas as faixas. Terminamos bateria e baixo. Faremos agora as guitarras e, em seguida, as vozes", garante o vocalista.

Serviço - Lançamento do livro 'Primeiros dias do verão eterno':
Data: 15 de setembro (sábado)
Horário: 19h
Local: Patuscada - Livraria, Bar e Café
Endereço: Rua Luís Murat, 40 - Pinheiros, São Paulo/SP
Aceita dinheiro e cartões de crédito e débito

Veja o lyric video de "Shine", faixa do álbum "Guadalajara", em https://www.youtube.com/watch?v=z0gjVt4hVP0

Sites relacionados:
Bandcamp - goatlove.bandcamp.com
Facebook- www.facebook.com/goatloveweb

Fonte: Ricardo Batalha - ASE Music
www.asepress.com.br/music 

It’s All Red: retornando a São Paulo no Music Show Experience


Após 9 anos, o IT’S ALL RED está de volta a São Paulo, dia 16 de setembro às 12h no palco Bose do MUSIC SHOW EXPERIENCE, evento que promete aquecer o mercado musical com palestras, workshops, shows e diversas atividades para profissionais e amantes da música.

O Music Show Experience acontece de 13 a 16 de setembro no São Paulo Expo – Rodovia Dos Imigrantes – Km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo (SP). De acordo com a organização, serão mais de 120 expositores confirmados até o momento. O pavilhão é dividido por categorias como áudio, sopro e corda. O ingresso individual poderá ser adquirido por apenas R$28. E ele dará acesso a uma programação recheada de palestras, workshops, shows e diversas atividades minuciosamente elaboradas para um dia repleto de aprendizados, networking e experiências multissensoriais – um momento marcante tanto para profissionais como também para admiradores que procuram novidades e tendências.

Durante o evento, o baterista Renato Siqueira estará presente no estande da Odery Drums para conversar com fãs e amigos. Já no estande da D’Addario, quem fará um bate-papo com fãs, amigos e colegas de instrumento será o guitarrista Rafael Siqueira.

IT’S ALL RED NO MUSIC SHOW EXPERIENCE
Data: 16 de setembro de 2018
Horário: 12h
Local do show: Palco Bose
Endereço: São Paulo Expo – Rodovia Dos Imigrantes – Km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo – SP
Facebook: facebook.com/musicshowexp
Site Oficial para consulta de horários da feira: musicshowexp.com.br

O IT’S ALL RED também aproveita a oportunidade para anunciar oficialmente seu novo baixista: GUSTAVO RAZIA, também membro da banda “Weakless Machine”. O músico já se apresentava esporadicamente com o IT’S ALL RED e agora assume o posto em definitivo.
‘Lead By The Blind’, o mais recente álbum, está disponível nas principais plataformas de música digital do mundo, confira:

Spotify: https://open.spotify.com/album/63hCKAdyyyMH0AOOADpH3n
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/lead-by-the-blind/1110333940
Google: https://goo.gl/SQq3bd
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/13002464

Links relacionados:
E-Mail: itsallred@gmail.com
Site: http://itsallred.com
Facebook: https://www.facebook.com/itsallred
Instagram: https://www.instagram.com/itsallred
YouTube: https://www.youtube.com/itsallredmusic
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0DnyvTXM5WGMtEWT87ReS6
iTunes: https://itunes.apple.com/us/artist/its-all-red/id1110334220
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/itsallred

Fonte: Metal Media

R.I.V.: novo álbum “Progcore” liberado em todas as plataformas de Streaming e disponível em formato físico


O álbum “Progcore” dos mineiros do R.I.V. estava engavetado por mais de 15 anos, esse fato ocorreu, devido a banda sofrer um hiato que durou todo esse tempo, o grupo que no final dos anos 80 se destacava por sua energia em mesclar Hardcore com Thrash Metal, sendo inclusive um dos mais respeitados grupos mineiros da época, deixou um gostinho de quero mais em inúmeros seguidores do trabalho na época.

Retomando sua carreira em 2016, o R.I.V., liberava ao público uma compilação com músicas da primeira fase, que foram retrabalhadas com o intuito de mostrar que o grupo estava ativo e trabalhando em novas composições. Com a chegada de 2018, o grupo estabilizado com Helbert Sá (Vocal/Guitarra) Ana Lima (Baixo) e Ricardo Bicalho (Bateria) liberava o álbum “Progcore” com 12 faixas pesadas em um rico material físico.

Além de estar disponível para compra, o R.I.V., também liberou o registro em todas as plataformas de Streaming do mundo. Os fãs do grupo podem acessar as plataformas Spotify, Deezer, ITunes, Amazon, Google Play, Napster, Tim Music e várias outras, que irão encontrar facilmente o disco para audição completa.

Escolha sua plataforma favorita e aprecie o álbum novo do R.I.V. – Progcore:
Spotify: https://open.spotify.com/album/5CDpFYxRx6GEzToy4NmcyI
Deezer: https://www.deezer.com/en/album/66141962
Google Play: https://play.google.com/store/music/album/R_I_V_Prog_Core?id=Bivp6hytacmlszaf4hk4namredm
ITunes: https://itunes.apple.com/br/album/prog-core/1402482637
Amazon: https://www.amazon.com/Prog-Core-R-I-V/dp/B07DTKH8C3/ref=sr_1_fkmr0_1?s=dmusic&ie=UTF8&qid=1536153803&sr=1-1-fkmr0&keywords=RIV+-+Progcore

Interessados em adquirir uma cópia física do material, basta entrar em contato com a banda pelo site oficial, ou em suas redes sociais.

Tracklist oficial de “R.I.V. – Prog-core”:
01. War Flames
02. Headache
03. No… P.A.S.
04. Rainbow Warrior’s Mayday
05. Progressive Core
06. Testicle Man
07. Caligula 2332 D.C.
08. Freaks In Action
09. Animal
10. Delicious Nham! Nham!
11. Ashes
12. Spiral

R.I.V. É FORMADO POR:
Helbert Sá – vocais, guitarras
Ana Lima – contrabaixo
Ricardo Bicalho – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/riv.progressive.core/
 Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/r-i-v-rhythms-in-violence/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Cidade Rock: após recesso, evento está de volta ao Martim Cererê


Após um pequeno recesso de quase dois meses (a última edição foi em 21 de julho), o Cidade Rock está de volta ao Martim Cererê para seguir sua programação de shows mensais e gratuitos. No próximo dia 15 de setembro, o projeto apresenta sua 7ª edição e mergulha fundo no underground goiano com shows das bandas Mechanics, Desastre, Ímpeto, Frieza, Leech Eclipse e Sombrio.

Com mais de duas décadas de história, o Mechanics prova que é possível ser criativo fazendo um som terrivelmente barulhento. Responsáveis por criar e expandir a cena goiana de rock independente de Goiânia, bebem direto nas facções mais transgressoras, alcoólicas e autorais da rockultura (Stooges/Melvins). Este cenário visceral ainda ganha a influência cósmico-filósofica de quadrinhos, artes visuais, cinema trash e do submundo da literatura marginal, sintetizando tudo num zeitgeist da cultura pop contemporânea. Liderado pelo vocalista Márcio Jr., o grupo lançou recentemente o single Fracasso, no qual expõe seus 20 anos de insucessos.

O outro destaque da noite é o Desastre. Também com mais de duas décadas de existência, a banda é uma das principais referências do punk/hardcore goiano e até mesmo nacional. Engajado politicamente, o Desastre apresenta um hardcore pesado e violento, com pitadas de metal, movido a vocais urrados e uma bateria bem insana. Recentemente lançaram um compacto em vinil 7”, Vasto Deserto, lançado pelo selo espanhol Nuclear Fear Records.

Autodenominado um “Conjunto de (Anti) Música”, o Ímpeto também é um dos nomes mais respeitados do submundo goiano. Isso porque o “conjunto” é formado por figuras conhecidas e bem rodadas da cena goiana, como os professores Luiz Eduardo Bacural e Guga Valente. Com muitos anos de estrada, eles dizem fazer um “hardcore geriátrico” e já influenciaram e ainda influenciam uma porrada de moleques na cidade.

O 7º Cidade Rock contará ainda com outras três bandas mais novas para ressaltar a renovação do rock em Goiânia. Frieza, Leech Eclipse e Sombrio são bandas formadas nos últimos anos e que dão ainda mais peso ao rock goiano, transitando pelo death metal, o grindcore, o post metal e o doom metal.

Com shows gratuitos, o Cidade Rock é uma temporada de 10 eventos produzidos pela Monstro Discos, com bandas goianas e convidadas de fora, e que contemplam os mais variados estilos do rock, do indie ao metal, do punk ao psicodélico. O projeto é um marco de resistência do rock goiano no local que é considerado um templo para o estilo, o Martim Cererê, e ainda contará com shows de bandas como Two Wolves, Jukebox from Hell, Rollin’ Chamas, Woolloongabbas, Señores, Chef Wong’s, Vish Maria e Almost Down, entre outras.

Cidade Rock #07
Shows com: Mechanics, Desastre, Ímpeto, Frieza, Leech Eclipse e Sombrio
Data: Sábado, 15 de setembro, a partir das 19 horas
Local: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul)
ENTRADA FRANCA

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Attività Power Trio: homenageia terceira bebida mais consumida do mundo em música


“A cerveja (do gaulês, através do latim servisia) é uma bebida produzida a partir da fermentação de cereais, principalmente a cevada maltada. Acredita-se que tenha sido uma das primeiras bebidas alcoólicas que foram criadas pelo ser humano. Atualmente, é a terceira bebida mais popular do mundo, logo depois da água e do café. É a bebida alcoólica mais consumida no mundo atualmente”.

Com essa inspiração, uma das músicas do Attività Power Trio, vem se destacando entre os fãs, a faixa “Cerveja”, presente no álbum “Confusão” é uma singela homenagem da banda à bebida alcoólica mais apreciada do mundo. E essa homenagem além de estar disponível no álbum e em todas as plataformas de Streaming, também possuí uma faixa vídeo exclusiva no canal oficial do Attività no YouTube.



O álbum “Confusão” pode ser escutado na integra pelo link:
https://open.spotify.com/album/3X1eMFjviXQftCt6944kFT

ATTIVITÀ POWER TRIO É FORMADO POR:
Fábio Pimentel – guitarras, vocais
Glaudiston Couto – contrabaixo, vocais
Douglas Tupini – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/attivitapower/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/attivita-power-trio/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

ROCK FACTORY PROJECT: confira lyric vídeo da faixa título do seu novo trabalho


A banda ROCK FACTORY PROJECT disponibilizou recentemente o lyric vídeo da faixa título do seu novo trabalho, o EP “The Weight Of The Pen”.


O referido trabalho áudio visual é o primeiro de uma trilogia de vídeos, que serve como suporte para o lançamento mundial de “The Weight Of The Pen”.

Track List:
01. The Weight Of The Pen
02. Scary Derry
03. Frevo Mulher
04. From Dusk To Dawn
05. Shadows Unseen (Radio Edit)
06. When Ghosts Cry

“The Weight Of The Pen” será lançado pela MS Metal Records neste mês setembro de 2018, no seu formato físico, e também estará disponível em mais de cem plataformas online, através de distribuição conduzida pela CD-Baby.

Para mais informações sobre as atividades da banda ROCK FACTORY PROJECT e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário: