domingo, 28 de maio de 2017

Revanger: banda apresenta seu novo baterista, renomado músico do Rio Grande do Norte


A banda Revanger, vem preparando espaço para lançar seu novo trabalho, o segundo álbum da carreira, “Be Quiet”, enquanto aguarda a finalização da prensagem do material físico, a banda passou por uma mudança em seu line-up e apresenta o novo integrante, o Baterista Cefas Fihlo.

Cefas Fihlo é um renomado músico atuante da cena de Mossoró/RN, tendo passado por bandas de renome como Saghrat, Evendie e Elmmo, atualmente o músico também ocupa o cargo de baterista da banda Lasting Maze.

Seu estilo apurado mescla estilos que são necessários técnica e muito feeling, da escola dos bateristas de Power Metal e Fusion, o músico entra na banda após todo o processo de gravação do álbum “Be Quiet” estar encerrado e pronto, mas isso não é problemas segundo o músico que garante que não irá mudar as linhas já criadas, mas sim incluir sua identidade no que já fora criado: “Não seria pretensioso, a ponto de mudar as linhas do disco, reproduzo o ótimo trabalho feito nas baterias e acrescento algumas nuances sutis”.(Cefas)

O baterista também ressalta o sentimento de estar à frente de uma das bandas mais importantes de Metal do estado do Rio Grande do Norte: “Já acompanho o trabalho da REVANGER, há algum tempo. E notei a evolução significa na composição, desempenho e arranjos da mesma. O segundo disco oficial da banda promete uma excelente viagem. Transitando entre o Heavy, clássico e Power Metal arrojado”.

A banda informa que novidades estão a caminho, mais informações sobre o álbum “Be Quiet” serão liberadas para apreciação do público entre os próximos dias, agora é aguardar para ver, ouvir e curtir.


“Be Quiet” irá conter 10 faixas, abaixo a ordem das músicas:

01 – The Escape (Instrumental)
02 – Be Quiet
03 – Rapid Killer
04 – The Conspiracy
05 – Nervous
06 – The Dog of the Dead
07 – Templar Knights
08 – Valhalla
09 – Decapitation
10 – Nosferatu

Formação:
Patrick Raniery (vocal);
Diego Miranda (guitarra);
Diego Sampaio (guitarra);
Rodrigo Fontes (baixo);
Cefas Fihlo (bateria).

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietário)

Nenhum comentário: