quinta-feira, 11 de maio de 2017

Notícias: Dudé e a Máfia, Slayer & Hatebreed, Mugo, Hollow Head, Concept of Hate & Stoned Bulls, Panzer, Tchandala, Ancesttral, Brazilian Tribute To Motörhead, Threesome, Peixes Voadores, Axes Connection e SYN TZ

Dudé e a Máfia: banda volta a se apresentar em Moto Clubes


A banda Dudé e A Máfia volta a tocar no circuito de moto clubes na companhia das bandas Maiden Brigade e You Rock.

Em 2015, a banda produziu o clipe da música Batom Blues em parceria com a ONG Entre Rodas e Batom e o moto clube Pepe Legal. Dessa vez, a festa será no Balaios MC junto com mais duas bandas.

“Moto clubes possuem um clima onde todos os integrantes da Dudé e A Máfia se sentem muito à vontade. Esse foi um convite irrecusável que nos encheu de honra, além de ser um imenso prazer dividir o palco com a Maiden Brigade e a You Rock”, disse o vocalista Dudé.

O evento acontecerá no dia 19 de maio, sexta, a partir das 21:00 e a sede do Balaios fica na Rua Carneiro Leão, 745 – Brás. A entrada será franca. Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra), Sérgio Navarrette (bateria) e Leandro Voinschi Lantin (teclado), a banda Dudé e a Máfia mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.

Links relacionados:

Fonte: TRM Press

Slayer e Hatebreed: bandas vão estremecer o Maximus Festival, neste sábado, em SP


As bandas norte-americanas Slayer e Hatebreed, dois importantes nomes do cast da Nuclear Blast Records, prometem estremecer a segunda edição do Maximus Festival no Brasil, com suas performances devastadoras e cheias de energia.

O evento, que acontece, neste sábado (13/05), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, reunirá grandes nomes da música pesada internacional como Linkin Park, Rob Zombie, Red Fang, Prophets of Rage, Five Finger Death Punch, Ghost, Rise Against, Pennywise, entre outros.

Após realizar diversas importantes e especiais apresentações por todo o Mundo, o Slayer, um dos nomes mais importantes da história do heavy metal mundial e uma das atrações mais aguardadas a desembarcar no País nos últimos anos, finalmente tem encontro marcado com seus fidelíssimos fãs neste final de semana.

Com uma infindável lista de hits como “Raining Blood”, “Angel of Death”, “South of Heaven”, “War Ensemble”, “Mandatory Suicide”, “Dead Skin Mask”, “Hell Awaits”, “Seasons in the Abyss”, “Postmortem”, “Disciple”, e diversos outros clássicos, os verdadeiros Cavaleiros do Apocalipse se estabeleceram como um fenômeno global, principalmente por sempre realizar longas e importantes turnês, além de tocar nos principais festivais do mundo.

Agora, os implacáveis e incansáveis Tom Araya (baixo/vocal), Kerry King (guitarra), Gary Holt (guitarra) e Paul Bostaph (bateria) mostram que, mesmo com 34 anos de estrada, continuam cada vez mais esmagadores e brutais ao definitivamente laurearem sua respeitável discografia com o visceral “Repentless”. 

O 12º álbum de estúdio do grupo foi produzido por Terry Date, no Henson Studios, em Los Angeles, e marca a estreia em sua nova casa, a gravadora alemã Nuclear Blast, após passar mais de duas décadas na American Recordings.

“Repentless” marca uma série de transições para a banda, mas com sua atitude incontestável, é o disco mais desafiador que o Slayer já fez, porém, é um dos mais pesados, agressivos, raivosos e explosivos na carreira, sempre principalmente recusando-se a atender ao mainstream. 

Já o Hatebreed, com determinação e perseverança, voltou a surpreender o cenário do hardcore e heavy metal mundial com o lançamento de “The Concrete Confessional”. Este trabalho produzido pelo renomado Zeuss (Rob Zombie, Soulfly) e mixado por Josh Wilbur (Megadeth, Lamb Of God), fez com que se mantivessem entre as bandas mais importantes dos últimos anos, garantindo a participação nos principais festivais do segmento e conquistando uma nova legião de fãs.

Formada em 1994, o grupo atualmente composto por Jamey Jasta (vocal), Frank Novinec (guitarra), Chris Beattie (baixo), Wayne Lozinak (guitarra) e Matt Byrne (bateria) percorreu um longo caminho na cena underground ao lado de nomes como Slayer, Napalm Death, Deftones, Agnostic Front, Madball e Entombed, antes de conquistar o Grammy Award na categoria de “Melhor Performance Metal” por “Live For This”, que vendeu mais de 1,2 milhão de discos, em 2005.

Além disso, o quinteto já participou da "The Unholy Alliance tour" em 2004, na Europa, com Slayer, Slipknot e Mastodon, embarcaram em uma turnê pelo Velho Continente na qual incluía performance no palco principal do Download Festival, além de terem se apresentado no Ozzfest, no Japão.

Os ingressos para o Maximus Festival 2017 continuam à venda em http://www.livepass.com.br/event/maximus-2017/.

Link relacionados:

Fonte: The Ultimate Music

Mugo: banda libera teaser de documentário que irá apresentar toda a produção do novo álbum, “Race of Disorder”


A data oficial de lançamento do novo álbum da banda Mugo, apesar de não ter sido revelada, se aproxima cada vez mais, os músicos estão liberando gradativamente informações que anseiam a chegada do novo disco.

Após revelarem nome, capa, conceito, track-list, chegou a hora de informar o lançamento de um documentário que irá mostrar detalhes do processo de gravação do disco “Race of Disorder”, antecipando ao lançamento completo do documentário, a banda liberou o teaser que mostra de forma dinâmica e objetiva o que será esperado nas filmagens.


O documentário sobre a produção do álbum, “Race of Disorder”, mostra além dos músicos, profissionais que foram os responsáveis pelas gravações e masterização do novo álbum, entre eles os renomados “Ciero” na produção, Arnozam ficou com a Mixagem e Lucão na engenharia de som, as filmagens e direção de imagens feitas por Paulo Rocha.

Além de liberar o teaser, a banda também confirmou que no ultimo sábado (07/05), deu início as gravações do primeiro clipe oficial que será liberado como single, antecipando o lançamento do álbum.

Formação:
Pedro Cipriano - Vocals
Guilherme Aguiar Leal - Guitars
Weyner Henrique - Drums
Faslen de Freitas – Bass

Mais informações:

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietário)

Hollow Head: conceito da música “Poverty of Mind” aborda tem sobre as desilusões na infância


Formada em 2012, a banda Hollow Head, mescla estilos tradicionais e extremos em suas linhas harmônicas, isso pode ser facilmente constatado no primeiro álbum lançado em 2015, “Poverty of Mind”.

A banda que vem se preparando para iniciar os trabalhos de criação e posteriormente produção do segundo disco de estúdio, apresenta ao público um pouco sobre o conceito de algumas faixas que fazem parte do primeiro disco.

Um dos destaques do álbum, a música “Poverty of Mind”, apresenta um conceito pouco explorado por bandas e músicos mundo afora, mas que é de extrema importância, devido o assunto estar relacionado a crianças que são o futuro de toda nação, a ideia por trás da letra é levar ao ouvinte a indagação sobre os sonhos das crianças ainda em formação, mas sempre interrompidas por país que as desestimulam e até destroem suas aptidões, para que o filho siga aquilo que ele seja imposto e não sua escolha, afetando assim a sociedade em geral, criando fantoches do sistema.


O grupo informa que em breve será disponibilizado conceitos de outras faixas, para que assim o público se ambiente ainda mais com a ideia transmitida na musicalidade da banda Hollow Head.

Formação:
Vocal - Lucas Simoti;
Guitarra e backing vocal- Thigas;
Guitarra - Rafael Penna;
Baixo e backing vocal - Igor Japanego
Batera - Yuri Alexander;

Mais informações:

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietário)

Concept of Hate & Stoned Bulls: idealizando a união dentro do Metal


Mostrando união e apoio as bandas brasileiras, dois grupos do estado de São Paulo, se apresentaram no último dia 30 no “Sunday Hate Fest”, evento esse organizado pela banda “Concept of Hate”, que além de abrir oportunidade para bandas de outras regiões, ainda se apresentou como banda de abertura para que outras bandas durante suas respectivas apresentações tivessem todo o suporte necessário.

Um fato interessante que pode ser considerado um dos grandes momentos do evento, no qual fez muitos “bangers” se divertirem, foi a participação do vocalista “Gabriel Bonilha no show da banda Concept of Hate, cantando a música “Ace of Spades” do Motorhead.

Quando chegou a hora da banda “Stoned Bulls” subir ao palco, o vocalista Flávio Giraldelli da Concept of Hate, foi convidado para cantar a música “Minotaur” e “Good For Shit”, ambas de autoria da Stoned.

Além de apresentar as bandas Concept of Hate e Stoned Bulls, o evento também teve em suas atrações os músicos do grupo “Rock Dogs”, que não se limitaram a levar muita energia e rock and roll a todos os participantes.

A ideia inicial era fazer o evento uma vez por ano, devido ao sucesso de público, os músicos da banda Concept of Hate, negociam com o proprietário do espaço para que o evento ocorra pelo menos uma vez por mês.

Mais informações sobre as bandas Stoned Bulls e Concept of Hate, nos links abaixo:



Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietário)

Tchandala: documentário sobre a banda está disponível online


Seguindo nos preparativos finais para o lançamento do seu novo CD, o TCHANDALA divulga também um documentário sobre a banda.

Intitulado “We are the Tchandala”, o documentário foi uma grande homenagem feita pela Storyboard Produção Audiovisual. O documentário está disponível no canal da produtora, dando uma amostra do que é o TCHANDALA, sua história, curiosidades, membros, apresentações. Assista:


O TCHANDALA divulgou recentemente a capa do seu novo álbum, ‘Resilience’, que celebra duas décadas de carreira de um do grupo, que conta ainda com algumas participações especiais, como o norte-americano Tim “Ripper” Owens (ex-Judas Priest, ex-Iced Earth), a dupla mineira Clarice Pawlow e Renan Fontes e o gaúcho Iuri Sanson, do Hibria.

A data de lançamento e mais detalhes do álbum serão apresentados muito em breve.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Ancesttral: show especial celebra dez anos do debut ‘The Famous Unknown’


O ANCESTTRAL celebrará uma década do lançamento de um dos discos nacionais mais apreciados pelos fãs do gênero no Brasil, o famigerado ‘The Famous Unknown’.

Claro que para uma data tão emblemática, a banda está preparando uma celebração muito especial: um show recheado de convidados especiais em uma das grandes casas de shows da cidade de São Paulo no momento: Gillan’s Inn.

Músicos de peso que passaram pela banda e/ou participaram do disco estarão se apresentando no show. Os artistas já confirmados são: Billy Houster, Rodrigo Oliveira, Rafael Rosa, Paulo Anhaia, Eduardo Boccomino, Heros Trench e Vitor Rodrigues. Mais nomes estão para ser anunciados!

O show será no dia 26 deste mês, maio, com início marcado para às 21 horas. Para abertura, como convidada especial, a banda Screams Of Hate.

Mais informações em breve. Dúvidas pelo link: https://www.facebook.com/ancesttral/

Lançado em abril De 2007, ‘The Famous Unknown’ tornou-se imediatamente um dos discos nacionais de estreia de maior prestígio. Além da qualidade de gravação, de arte e claro, de música, o material trazia inúmeros convidados que deixaram o disco ainda mais especial.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Panzer: banda anuncia pacote de videoclipes! Primeiro já está disponível


O PANZER está pronto para fazer algo raro no cenário metálico: lançar um pacote de videoclipes!

A banda está com simplesmente três videoclipes prontos para lançar! O primeiro, para a música ‘Impunity’, já está disponível. O material foi gravado no Studio K com direção e edição Fabricio Krasovski. Assista:


Para assistir no Facebook:

Logo mais sairão videoclipes para as músicas ‘The Old and the Drugs for Soul’ e ‘You May Not Have Tomorrow’. Para não perder as datas de lançamento, curta e siga a fanpage do grupo no Facebook: www.facebook.com/panzermetal

Todas as músicas foram retiradas de ‘Resistance’, novo álbum do PANZER. O disco foi lançado em formato físico no Brasil pela Shinigami Records e está disponível para compra diretamente com a banda ou pela loja virtual do selo.

O trabalho também ganhou uma versão digital, que está disponível nas maiores distribuidoras do mundo, confira alguns links:



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Brazilian Tribute To Motörhead: ouça primeira música disponibilizada!


A gravadora britânica SECRET SERVICE acaba de disponibilizar uma música retirada do vindouro tributo brasileiro ao Motörhead, ‘Going To Brazil… The Brazilian Tribute To Motörhead’.

A música escolhida é ‘Damage Case’ (do álbum ‘Overkill’, 1979), aqui interpretada pelos mineiros do UGANGA (www.facebook.com/ugangaband). Confira:


‘Going To Brazil… The Brazilian Tribute To Motörhead’ será lançado este mês. O trabalho vem em digipack duplo, contendo encarte com informações das 30 bandas participantes, que incluem grandes nomes da cena metálica brasileira. O tributo será distribuído pela Europa, Ásia, América do Norte e América do Sul, incluindo o Brasil.

Confira o tracklist completo do tributo:

CD 1

01. DISTRAUGHT – Living in the Past
02. DEMOLITION – Stay Out of Jail
03. NERVOCHAOS – Traitor
04. INFESTED BLOOD – Iron Fist
05. TALGUNNERS – Jack the Ripper
06. UGANGA – Damage Case
07. HATEFULMURDER – No Class
08. VOODOOPRIEST – In the Name of Tragedy
09. OBSKURE – Devils
10. SILVER MAMMOTH – White Line Fever
11. ORQUÍDEA NEGRA – I Aint no Nice Guy
12. BLACK TRIAD – Born to Lose
13. VULTURE – Wake the Dead
14. REVENGIN – Bad Religion
15. ATTOMICA – Dr. Rock

CD 2

01. GENOCIDIO – Metropolis
02. MX – Speedfreak
03. JACKDEVIL – Killers
04. CLAUSTROFOBIA – Ace of Spades
05. RATOS DE PORÃO – Stone Dead Forever
06. REBAELLIUN – Rock Out
07. CRUCIFIXION BR – Bomber
08. PENTACROSTIC – Hellraiser
09. HICSOS – Sacrifice
10. THUNDERSPELL – One Night Stand
11. LEVIAETHAN – Stay Clean
12. MOTORBASTARD – Mean Machine
13. SCELERATA – Asylum Choir
14. MATANZA – We are Motorhead
15. TORTURE SQUAD – Overkill

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Threesome: Bob Rocha na nova edição da revista Bass Player


Intitulada “Grooves Maliciosos Sem Ser Vulgar”, a entrevista traz Bob falando sobre as peculiaridades do som da banda e responde a uma intrigante questão: rolam orgias nos shows do Threesome?

Formada em 2012 em Campinas/SP, a Threesome é um quinteto de música autoral e original, esteticamente influenciada pelo rock dos anos 60 e 70 e com referencias agregadas de outros segmentos como o blues, acid jazz e o indie. Inerentemente maliciosas, as letras das músicas do Threesome narram experiências amorosas e sexuais, monogâmicas ou não. Mais do que contar histórias clichês, a Threesome quer provocar, romper barreiras impostas pelo preconceito e por setores opressores da sociedade, promovendo a livre reflexão sobre um dos temas centrais dos estudos de Sigmund Freud. 

"Get Naked", o álbum de estreia do Threesome, foi lançado em 2014 e está integralmente disponível online através das principais rádios e apps como iTunes, Spotify e Google Play. No canal oficial da banda no Soundcloud também é possível ouvir "Get Naked" na íntegra: https://soundcloud.com/threesomerock/sets/get-naked

O Threesome está atualmente em estúdio gravando um EP a ser lançado ainda no primeiro semestre de 2017. O trabalho vai trazer regravações de duas músicas do disco de estreia, “Every Real Woman” e “Why Are You So Angry?”, além de uma faixa inédita chamada “My Eyes”. Título do trabalho e data de lançamento serão divulgadas em breve, embora é certo que o EP esteja disponível antes do fim do primeiro semestre.

Outras novidades sobre o novo EP foram contadas pelo baixista Bob Rocha exclusivamente à revista Bass Player Brasil. O músico é destaque na seção “Graves e Grooves” da nova edição dessa que é a mais importante publicação impressa voltada para o contrabaixo no mundo. 

Com o título "Grooves Maliciosos Sem Ser Vulgar", a entrevista destacou o estilo grooveado de Bob que dialoga diretamente com o conceito das letras: “é basicamente pegar com firmeza fazendo carinho aos poucos”, declarou o baixista em uma das respostas.

Nessa que é a edição #65 (Março/2017) e traz matéria de capa com Flea do Red Hot Chilli Peppers, Bob ainda comentou sobre o protagonismo do contrabaixo nas músicas do Threesome, suas influências que vão de James Jamerson a Steve Harris e respondeu a intrigante questão: rolam orgias nos shows do Threesome?

Quem quiser saber a resposta é só correr para as bancas ou pedir seu exemplar pelo site da revista:www.http://bassplayerbrasil.com.br

Além de Bob Rocha, o Threesome é formado por Juh Leidl (vocal), Fred Leidl (guitarra/piano), Bruno Manfrinato (guitarra) e Henrique Matos (bateria).

Mais Informações:

Press Release e Gestão Cultural:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA

Peixes Voadores: videoclipe da faixa "Rock And Roll Me Salvou" é lançado


Foi em 2010 que tudo começou. Na pequena cidade de Tuparendi no Rio Grande do Sul, uma das melhores bandas atuais, foi formada. Peixes Voadores é uma banda de Rock 'n Roll, em seu currículo carrega bons clipes, como o clássico "Soldado de Chumbo" que ganhou o YouTube com mais de 100 mil visualizações, algo que sem pretensão alguma, alcançou um voo inesperado.

Ainda na divulgação do seu último disco lançado, o poderoso "Lavagem Cerebral" que já tinha recebido bons videoclipes, como as faixas "Escudo" e "Zumbis do Sistema", hoje é a vez de "Rock And Roll Me Salvou". O SubSolo conversou com Eduardo Daronch, frontman do cardume para saber um pouco sobre mais esse passo dado pela banda, confira:

O SubSolo: Pelas fotos, todos ficaram curiosos sobre o local dá gravação e como iria ficar o clipe. Quem criou o roteiro e como foram as gravações?

Eduardo Daronch: Na verdade não fizemos um roteiro para esse clipe, pegamos tudo na hora mesmo, foi uma das gravações mais suadas que já fizemos, porém tudo saiu naturalmente.

O SubSolo: Os clipes de vocês são ótimos, como definem qual música será o "próximo clipe"?

Eduardo Daronch: Geralmente sempre escolhemos pela que mais tem cara de videoclipe, é uma forma de divulgar a música com exclusividade. Já fizemos videoclipes de "Escudo", "Psicose", "Zumbis do Sistema", "A Sete Palmos", acreditamos que tudo é momento e sentimos que esse é o momento da "Rock And Roll Me Salvou".

O SubSolo: Como está a agenda do cardume, quais são os próximos shows?

Eduardo Daronch: Estamos correndo bastante pelo Rio Grande do Sul, as próximas cidades serão: Porto Alegre, São Leopoldo, Frederico Westphalen, Passo Fundo, Ijuí e Lajeado. Estamos com bastante datas em aberto (contatos para shows em nossa fanpage no facebook) e negociando outras, pensamos em levar nossas apresentações para os estados vizinhos e quanto mais pessoas conseguirmos levar nossa música melhor.

O SubSolo: Sobre as próximas metas, o que pode nos adiantar de novidades ainda para 2017?

Eduardo Daronch: Como disse anteriormente, estamos tentando chegar ao máximo de cidades possíveis, vamos gravar um disco novo que possivelmente seja lançado no final do ano, durante esse tempo faremos mais uns vídeos e também lançaremos alguns singles.

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE "ROCK AND ROLL ME SALVOU"

Videoclipe produzido por Márcio Stein, Peixes Voadores e Pedique.

Fonte: O SubSolo Press (www.osubsolo.com)

Axes Connection: ouça novo single "Use The Reason"


O Axes Connection toca Heavy Metal! Pesado e cortante como um machado! Um novo som, contemporâneo, composto e gravado por músicos que acumulam décadas de experiência: o vocalista Márcio Machado, o guitarrista Marcos Machado (ex-Distraught), o baixista Magoo Wise (ex-The Wise, ex-Distraught, ex-Apocalypse) e o baterista Cristiano Hulk (ex-Vômitos e Náuseas, ex-Grosseria). 

Tudo começou ainda na década de 90. Os irmãos Vitor e Marcos Machado compuseram algumas músicas juntos para um novo projeto. O material acabou ficando na gaveta depois que Marcos foi convidado para ser o novo guitarrista da banda gaúcha de thrash metal Distraught. Marcos passou 15 anos com o Distraught, gravou quatro álbuns e fez turnês pelo Brasil, Argentina e Uruguai, além de shows ao lado do Megadeth, Destruction, entre outros. Durante esse período o projeto com o irmão baterista Vitor manteve-se ativo, embora informalmente. Em algumas ocasiões, contaram com a participação do terceiro irmão, o vocalista Márcio Machado.

Em janeiro de 2013, Vitor encorajou Marcos - já fora da Distraught - a levar o projeto em conjunto a sério. Os trabalhos foram retomados com enorme entusiasmo quando, infelizmente, Vitor veio a falecer logo no mês seguinte. Marcos decidiu então dar continuidade ao trabalho e assim honrar a memória do irmão. Márcio Machado juntou-se imediatamente, bem como um amigo de longa data, o baixista Magoo Wise que durante anos havia tocado com Marcos, antes do Distraught.

Assim nasceu "A Glimpse Of Illumination", disco de estreia do projeto agora chamado de Axes Connection - uma referência direta ao sobrenome dos irmãos Machado ("Axe", em inglês).

O álbum foi gravado no estúdio Felipe Live em Porto Alegre/RS e reúne 10 faixas: "The Meaning Of Evil", "Rearrange Yourself", "Wisdom Is The Key", "Use The Reason", "Prepare Your Soul", "The Gates", "A Glimpse Of Illumination", "Journey To Forever", "Skyline" e "The True Connection".

Com a masterização assinada pelo ex-baixista do Hibria, Benhur Lima, e capa desenhada pelo artista Aldo Marcondes, "A Glimpse Of Illumination" está previsto para chegar às lojas ainda no primeiro semestre de 2017. 

"O Axes Connection tem por objetivo principal honrar a memória do meu irmão Vitor e também de levar música de qualidade para um mundo cada vez menos preocupado com isso", diz Marcos Machado.

De fato, a dor da perda é tema recorrente entre as letras do álbum, segundo Márcio Machado. “Boa parte do trabalho reflete a perda do nosso irmão, seja através de um sentimento de pesar ou em ter uma atitude positiva e combativa em relação à vida. Mas há outros temas também”.

“Use The Reason”, novo single que o grupo disponibiliza agora em seu canal oficial no Soundcloud, é uma das faixas do álbum que vão além dos aspectos subjetivos dos músicos.
“Ela fala sobre como o ser humano pode perder o controle e o autodomínio se tornando, muitas vezes, um animal. É uma chamada de consciência para as pessoas estarem mais atentas, usarem mais a razão e não se deixarem levar pelos impulsos.”, explicou Márcio.

Para ouvir “Use The Reason”, acesse:

Um videoclipe de "Wisdom Is The Key" também está disponível no Youtube: https://youtu.be/xrFnzlVnlYY

Mais Informações:

Press Release e Gestão Cultural:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA

SYN TZ: Banda de Heavy Metal Catarinense lança novo álbum “Heavy Load”



O quarteto Catarinense de Heavy Metal Syn TZ lança o seu primeiro álbum “Heavy Load”. Syn TZ, de Balneário Camboriú, iniciou seu trabalho em 2012 e traz nesse debut álbum 11 faixas, sendo 8 faixas inéditas e 3 faixas bônus, material em Digipack e com capa em alto relevo!

Edu Beeck (Contra-baixo) destacou: “Mais um filho nascido para o Heavy Metal brasileiro, presente nosso da Syn TZ a todos que curtem e sempre apoiaram a banda.”

Wander Verch (Bateria) falou: “Uma honra tocar com músicos tão talentosos, que acima de tudo são grandes amigos. O resultado é um som coeso, que te pega de jeito logo na primeira audição.”

Giuliano Schmidt (Voz) disse “Tá uma porrada na orelha! Bastante peso no instrumental e os vocais bem agressivos mas com melodias fortes, quem curte o gênero vai gostar com certeza!”

Marco Girardi (Guitarra): “O CD para mim representa uma vitória, uma satisfação em fazer música autoral, isso sempre foi a minha vida. Estou orgulho das músicas e da produção do CD, acho que conseguimos fazer um bom trabalho. A Syn Tz é minha vida e agora com o CD lançado queremos cair na estrada!”

A banda está com show de lançamento do álbum novo marcado para o dia 27/05 na Open Rock Bar em Balneário Camboriú/SC


O CD já está disponível para venda através da página da Banda no facebook e na Roots Records no Centro Comercial ARS no centro de Florianópolis/SC. Em breve mais pontos de venda serão anunciados.

A Syn TZ está com a agenda disponível para shows da Turnê Heavy Load.

Para agendamentos de shows o contato é:
Tel/Whats: 1299116-4664

Assista o novo clipe “Decline” lançado pela Over Metal TV 

SIGA A SYN TZ:

Fonte: Over Metal Agency

Nenhum comentário: