sábado, 20 de maio de 2017

Novo EP de GRID (grindcore sueco) disponível agora || Metal Injection transmitiu exclusivamente o EP

Se você gosta de Grindcore indomável como Nasum, The Arson Project, Rotten Sound ou Napalm Death, então você precisa escutar o EP mais recente do duo sueco de Grindcore, GRID. D-beats mais rápidas e batidas mais duras para os fãs do gênero. Metal Injection transmitiu exclusivamente o EP completo, que pode ser encontrado neste local


Grid é uma banda de grindcore do norte da Suécia e foi formada em Umeå em 2014 por Fredrik, Andreas e Wilke. No começo, o objetivo era tocar rápido, divertir-se e irritar a elite do politivcamente correto com canções como "Ni super för lite", que se traduz em "Você bebe muito pouco (álcool)", mas não demorou muito até a banda encontrar um som mais refinado e começar a fazer canções mais sérias.

Em 2015, assinaram contrato com a gravadora de Umeå, Discouraged Records, que lançou seu primeiro EP chamado 'Umeå Grindcore' em vinil de 7 polegadas em 23 de maio de 2015. A banda apresentou 8 faixas de som grindcore old school como os primeiros da Nasum. Para apoiar o lançamento da estreia, eles tocaram vários shows no ano seguinte, incluindo uma performance no Obscene Extreme Festival na República Tcheca em 2016. Depois do festival, foi anunciado que o baixista Wilke estava deixando a banda.

Mas isso não os atrasou, muito pelo contrário. Trabalhando como um duo complementando perfeito, Fredrik e Andreas continuaram rapidamente a evoluir o som e as letras das bandas. As músicas novas têm um som maior, e são uma ansiedade mais carregada com letras misantrópicas-atadas, d-beats mais rápidas e batidas de explosão mais duras. Seu novo EP "Human Collapse Syndrome" contém 8 faixas de grindcore de qualidade superior que os fãs leais do gênero irão desfrutar botar a raiva para fora.


Grid
Human Collapse Syndrome
(EP)
Gênero: Grindcore
Localização: Umea, Suécia
Data de Lançamento: 15 Maio, 2017
Gravadora: Discouraged Records
Formato: CD & Digital

Track - List:
01. Agree to Serve
02. Sluta Grat
03. Human Collapse Syndrome
04. Privilege the Poor
05. Debt
06. Constant Fear
07. Fooled
08. Out of Air

Membros:
Vocais, Guitarras: Andreas Backstrom
Vocais Baixos, Bateria: Fredrik "Frongo" Larsson




Fonte: Qabar - Extreme Music PR

Nenhum comentário: