sexta-feira, 12 de maio de 2017

Notícias: Tupi Nambha, Revanger, No Trauma, NervoChaos, Komatsu, Tim "Ripper" Owens, Claustrofobia, Alekto, DarkTower, Silent, Xico Picadinho e Black Barril

Tupi Nambha: entrevista em vídeo apresenta o conceito da banda em levar ate o público a história de guerreiros indígenas da tripo “Tupinambá”


No último sábado (29/04), a banda Tupi Nambha, concedeu entrevista ao programa Roadie Metal, o mesmo foi ao ar ao vivo e com transmissão pelos canais oficiais do Facebook e YouTube.

A banda que tem em sua temática levar a história dos guerreiros indígenas da tripo Tupinambá, contou o conceito criado na ideia por trás das letras, inspirações, fontes de pesquisa, projetos futuros e claro, não poderiam faltar, o programa comandado por Gleison Junior, tocou o álbum “Invasão Alienígena” inteiro para deleite do público.

A entrevista foi concedida pelo guitarrista Rogério Delevedove e o vocalista Marcos Loiola.

Se você não assistiu ao programa, segue abaixo link de toda a transmissão para você acompanhar.

A banda Tupi Nambha, pode ser acompanhada pelo links abaixo:

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietario)

Revanger: liberado trak-list oficial do novo álbum “Be Quiet”


Os músicos da banda Revanger aquecem os fãs com várias e importantes informações sobre o lançamento do segundo álbum de estúdio, o aguardado “Be Quiet”.

Após divulgarem dois singles que farão parte do álbum, as músicas “Be Queit” e “Decapitation”, chegou a hora de liberar o nome de todas as faixas, apresentando oficialmente a track-list completo do novo álbum.

Aos que ainda não escutaram as novas músicas do grupo, a faixa “Be Quiet”, que fala sobre a fúria que o ser pode expor, após enfrentar todas as dificuldades do dia-a-dia e ainda assim não conseguir superar os problemas. Você pode conferir a música na integra no link abaixo:


A segunda música liberada foi a de forte apelo “Decapitation”, que tem como ideia, relatar os últimos momentos de um refém do Estado Islâmico que está preste a ser decapitado.


O álbum contém temas inteligentes e atuais, a intenção do grupo é atingir em cheio o público que trata com descaso assuntos pertinente e que atualmente são os principais problemas sociais.

“Be Quiet” irá conter 10 faixas, abaixo a ordem das músicas:
01 – The Escape (Instrumental)
02 – Be Quiet
03 – Rapid Killer
04 – The Conspiracy
05 – Nervous
06 – The Dog of the Dead
07 – Templar Knights
08 – Valhalla
09 – Decapitation
10 – Nosferatu

Formação:
Patrick Raniery (vocal);
Diego Miranda (guitarra);
Diego Sampaio (guitarra);
Rodrigo Fontes (baixo);
Elison Duarte (bateria).

Mais informações:

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietário)

No Trauma: guitarrista, Tuninho Silva, relata os melhores momentos da tour sul-americana e a violência dos Skinhead na Colômbia

Em Quito/Equador

A banda “No Trauma” retornou ao Brasil, após excelente passagem por vários países na America do Sul, em tour de divulgação do álbum “Viva Forte ate seu Leito de Morte”, os músicos se apresentaram entre os dias 10/03 e encerram as datas agora no próximo dia 12/05, um percurso que teve início no Rio de Janeiro e passou pela Colômbia, Peru, Equador e volta ao Brasil para encerramento em algumas cidades do país.

Ao todo são mais de 60 dias de estrada, levando ao público toda garra e energia, características da musicalidade do grupo, o guitarrista da banda “Tuninho Silva”, relatou alguns momentos de satisfação e agonia, que o grupo passou nesse tour, além de momentos distintos, o músico faz uma análise sobre todo o caminho percorrido pela banda “No Trauma”.

Vale ressaltar a importância da agencia “No Class” nesse processo, Jonhatam e Paulo Doc, responsáveis pelo processo que viabilizou a tour “Viva Fuerte Sudamerica Tour 2017”, que levou a banda No Trauma a se apresentar em 25 cidades diferentes, cruzando quatro países na America do Sul.


Tuninho Silva, guitarrista da banda “No Trauma”, enfatiza que um dos momentos mais marcantes da tour sul-americana, foi a receptividade e respeito do público e produtores a banda brasileira: “Mesmo em algumas cidades mais pobres, os produtores e bandas, tentavam sempre fazer o melhor por nos”

O músico também falou sobre sua perspectiva sobre o público internacional: “Países diferentes, pessoas distintas umas das outras, mas muito parecidas com o povo brasileiro, tocamos com diversos públicos de gêneros diferentes, muito da reação se dava pelo gosto pessoal de cada um”. “Dividimos o palco com bandas de Hardcore, Death Metal, Metal Core e até Rock Alternativo, claro que cada um tem seu gosto pessoal e é ai que ficam as diferenças, mas deixando claro que mesmo aquele que não curte nosso estilo, vibrou e respeitou muito a banda quando estávamos no palco”.

Em Cali/Colômbia 

Porém sem tudo foi perfeito, um fato isolado e injustificável, assolou a cidade de Armênia na Colômbia, além de receber a banda “No Trauma” a cidade estava recebendo os brasileiros do Krisiun em um evento distinto, um grupo de Skinhead atacou a produção do festival, causando pânico e desespero no público e moradores da cidade, cancelando o show da banda “No Trauma” e deixando de levar muitos fãs da banda Krisiun ao evento em que os veteranos do Death Metal brasileiro se apresentariam.


Os músicos da banda “No Trauma” relataram que esse é um dos momentos mais marcantes na história individual de cada um, aguardando ansiosamente uma nova oportunidade para levar ate outras fronteiras, o Metal Nacional cantado em Português! Em breve traremos a visão de outro integrantes sobre sua passagem na tour ““Viva Fuerte Sudamerica Tour 2017”.

Formação:
Marvin Freitas (Bateria);
Hosmany Bandeira (Vocais);
Tuninho Silva (Guitarra);
João de Paula (Baixo):

Mais Informações:

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietário)

NervoChaos: banda solta declaração oficial sobre ocorrido em Bangladesh


O NERVOCHAOS acaba de atualizar, em sua página do Facebook, notícias de sua situação em Bangladesh.

Para quem não acompanhou o caso, a banda estava fazendo uma turnê pela Ásia com o KRISIUN e, ao chegarem em Bangladesh, em um grande mal entendido, foram detidos pela imigração, tendo o show no país cancelado.

A banda contou com a ajuda do consulado brasileiro de Bangladesh e do embaixador brasileiro Maximiliano Arienzo para resolver toda a situação. Confira depoimento:

"Bangladesh, 09 de Maio de 2017

"A quem possa interessar,

"Gostaríamos de agradecer imensamente o cônsul e toda sua equipe, no consulado Brasileiro em Daca, Bangladesh.

"Tivemos uma experiência muito desagradável, onde fomos vitimas de um grande mal-entendido e vivenciamos mais de 10 horas de puro preconceito e desinformação.

"Assim que aterrissamos no aeroporto internacional de Hazrat Shahjala, em Daca, na madrugada do dia 09, fomos abordados por agentes de segurança enquanto buscávamos as bagagens. Tivemos os passaportes retidos, sem qualquer tipo de explicação, em um pais extremamente conservador. O evento foi cancelado e os vistos que obtivemos na embaixada de Bangladesh no Brasil, totalmente desconsiderados.

"Graças ao grande esforço e enorme ajuda do consul Brasileiro e sua equipe no consulado Brasileiro (em Daca, Bangladesh), do embaixador do Brasil, Maximiliano Arienzo; e da nossa agente de viagens Carla, fomos liberados. Seguimos amanha para o Japão e depois para Coreia do Sul dando continuidade na tour.

"Infelizmente, devido aos acontecimentos mencionados acima, os shows na Mongolia, China, Vietnam e Malaysia estão cancelados. Pedimos desculpas a qualquer transtorno causado e esperamos voltar num futuro próximo.

Obrigado."

A banda segue turnê e dará continuidade aos shows do Japão e depois para Coreia do Sul. A ‘Nyctophilia Asian Tour 2017’ busca lançar o mais recente álbum da banda, ‘Nyctophilia’.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Komatsu: inicia turnê nesta sexta-feira; em vídeo banda convoca fãs brasileiros para os 8 shows


A cena stoner brasileira terá a chance de ver neste mês de maio uma das bandas sensações do estilo na Europa: os holandeses do Komatsu, que estreiam na América do Sul a partir desta sexta-feira, 12, com oito shows por São Paulo, Paraná e Santa Catarina. 

O baixista Martijn Mansvelders até mesmo aprendeu algumas palavras em português para mandar uma mensagem aos fãs brasileiros. Confira aqui:

O giro começa dia 12, em Piracicaba (Sesc), com show gratuito junto ao workshop "Gerenciamento de carreira no mercado independente". Nesta data, o Komatsu execurá 'Recipe for Murder One' na íntegra. Em seguida, a banda viaja a Londrina (PR), onde se apresenta dia 13 no Cativeiro Bar e dia 14 é a vez de Guarapuava (PR) receber os holandeses no London Pub. O Delinquent’s Bar de Joinville (SC) é a parada no dia 17, com Florianópolis (SC), no Celula Showcase, na agenda do dia 18. O quarteto ainda toca dia 19 em Curitiba (PR) no 92 Graus, dia 20 em São Paulo (SP) no Stage Bar e finaliza a turnê dia 21 no Sujinhos Bar, em Rio Claro (SP), em mais um show gratuito.

Martijn Mansvelders (baixo), Joris Lindner (bateria), Mo Truijens (vocal e guitarra) e Mathijs Bodt (guitarra) também trarão à Reciple for Murder One Brasil Tour 2017 a recém lançada música “Surfing on a Landslide”, presença confirmada no repertório dos shows, assim como faixas do álbum de estreia Manu Armata (2013).

O Komatsu foi formado em 2010 por músicos de diferentes bandas de Eindhoven e tem no currículo um EP homônimo (2011), dois álbuns e uma música (“Lockdown”) na compilação “N.O. hits at all, volume 1” produzida por ninguém menos que Nick Oliveri (ex-Kyuss e Queens of the Stone Age) – ele canta nesta faixa, a quarta de Recipe for Murder One.

Queens of the Stone Age é, inclusive, uma das referências adotada pela mídia europeia para contextualizar a original sonoridade do Komatsu, que também agrada a fãs de Mastodon, Monster Magnet e Corrosion of Conformity. De Manu Armata ao novo Recipe for Murder One, os holandeses dosaram o peso em sintonia com o groove, sempre com melodia e refrões impactantes, que contagiam plateias.

A turnê é uma realização da Mamute Prod Entertainment, que recentemente trouxe ao país a legendária Death, umas das primeiras bandas de punk rock do mundo.

SERVIÇO

Komatsu em Piracicaba (SP): 12 de maio, no Sesc Piracicaba
Horário: 20h30
Endereço: no Teatro da unidade. Rua Ipiranga, 155. Centro
Informações: (19) 3427-9240
Ingresso: Grátis. Retirar na bilheteria um hora antes do espetáculo

Komatsu em Londrina (PR), no Red Fuzztival: 13 de maio, no Cativeiro Bar (com Red Mess, TüRBozilla e Corpsia)
Evento no facebook: events/1291195690966332/
Horário: 22 horas
Endereço: avenida Pres. Castelo Branco, 1537
Informações: Red Mess (redmessmusic@gmail.com)
Ingresso: R$ 20 (antecipado) e R$ 30 (portaria). Pontos de venda: Bar.bearia, Mi Casa, Sonkey, A Toca, 7db Studio.

Komatsu em Guarapuava (PR): dia 14 de maio, no London Pub (com Bad BeBop e Ultra Violent)
Evento no facebook: events/1601035173254799/
Horário: 18 horas
Endereço: rua Capitão Rocha, 2304
Informações: Barbatana Produções (barbatanaprod@gmail.com)
Ingresso: R$ 20 (promocional limitado, pelo www.sympla.com.br) ou no Armazém Do Malte Guarapuava, Armazém do Rock ou Gato Preto Discos & Livros. 

Komatsu em Joinville (SC): dia 17 de maio, no Delinquent’s Road Bar (com Arataca Stoned Farmers)
Horário: 20 horas
Endereço: Rua Ricardo Stamm Gomes, 4 . Esq c/ Rua Santos
Informações: (47) 98481-8121
Ingresso: R$ 10 (portaria)

Komatsu em Florianópolis (SC): dia 18 de maio, no Celula Showcase (com Muñoz)
Evento no facebook: events/281776852233287/
Horário: 21 horas
Endereço: avenida João Paulo, 75
Informações: Mamuteprod (mamuteprod13@gmail.com

Komatsu em Curitiba (PR) no Into The Void Fest: dia 19 de maio, no 92 Graus (com Marte, Bad BebBop e Tropical Doom)
Horário: 20 horas 
Endereço: rua Manoel Ribas, 108
Informações: (41) 99919-1492
Ingresso: R$ 29 (portaria, das 20 às 21h30) e R$ 30 (21h20 em diante)

Komatsu em São Paulo (SP): dia 20 de maio, no Stage Bar (com Spiral Guru, Mocho Diablo e Saturndust)
Evento no facebook: events/236920686784360
Horário: 17h30
Endereço: rua Brigadeiro Galvão, 871
Informações: Mamuteprod (mamuteprod13@gmail.com

Komatsu em Rio Claro (SP): dia 21 de maio, no Sujinhos Bar (com Funeral Sex)
Horário: 19 horas
Endereço: avenida 24 A, com a rua B (em frente a Unesp)
Informações: Mamuteprod (mamuteprod13@gmail.com)
Ingresso: Entrada gratuita

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Erick Tedesco
Assessoria de imprensa/Mamuteprod

Tim "Ripper" Owens: em turnê pela América do Sul com Vulcano, do Hellish War, e Will Costa, do Higher  


Conhecido como uma das grandes vozes do metal contemporâneo, Tim “Ripper” Owens, que fez história substituindo Rob Halford no Judas Priest, além de passagens por Iced Earth e Yngwie Malmsteen, está de volta à América do Sul para uma série de shows. A turnê faz parte da “Demolition & Jugulator Celebrate Tour 2017“, onde o músico celebra o repertório dos dois discos lançados com o Judas Priest.

A parte sul-americana da turnê teve início quinta-feira da semana passada, dia 04/05, com um show em Curitiba/PR. Depois seguiram para São Paulo com uma apresentação explosiva no Gillan’s Inn e fecharam a passagem pelo Brasil em Colatina/ES.

A banda que acompanha Ripper no Brasil é exclusivamente formada por músicos brasileiros, entre eles o guitarrista do Hellish War, Vulcano, e o baixista do Higher, Will Costa.
Ambos já haviam feito a última turnê sul-americana ao lado de Ripper em Outubro de 2015 e juntaram-se mais uma vez ao vocalista este ano. 

Vulcano é o membro fundador do Hellish War. Há mais de 20 anos o Hellish War vem mantendo a tradição de se fazer heavy metal à maneira clássica. Novas bandas e novas tendências desapareceram tão rapidamente quanto surgiram, ao passo que o Hellish War, em meio à efemeridade do metal moderno, segue mantendo viva uma tradição. "Defender Of Metal", o disco de estreia lançado em 2001, é considerado um clássico do estilo no Brasil e na Europa, onde o grupo já excursionou duas vezes. "Defender Of Metal" não só projetou a carreira do Hellish War internacionalmente, mas moldou a personalidade musical do grupo que foi aprimorada nos trabalhos subsequentes, "Heroes Of Tomorrow" de 2008 e o premiado "Keep It Hellish" de 2013. O disco ao vivo "Live In Germany" (2010) também veio recheado de clássicos do debute e provou o poder de fogo dessas faixas entre o público europeu.

Confira o videoclipe oficial da música “Keep It Hellish” do Hellish War: https://youtu.be/tn04YgvLH1I

Já Will Costa é o integrante mais novo, porém não menos importante, do Higher. O disco de estreia do Higher colecionou declarações calorosas como "Nove canções perfeitas" (Metal Samsara); "Surpreendente" (Portal Reidjou); "Som único" (Galeria Musical); "Pesado e criativo, difícil de rotular" (A Música Continua A Mesma); "Indispensável" (Metal Revolution). O álbum também entrou para a lista de Melhores do Ano de diversos jornalistas e críticos respeitados. Na eleição realizada entre os leitores do site Heavynroll, Cezar Girardi foi considerado o segundo "Melhor Vocalista de Metal do Brasil" e Gustavo Scaranelo o terceiro "Melhor Guitarrista". No momento o grupo está em processo de composição de seu segundo trabalho.

Confira o videoclipe oficial da música “Lie” do Higher: https://youtu.be/yehGyF5WULo

Restam três datas estão agendadas para Tim “Ripper” Owens e sua banda brasileira na América do Sul:
12/05 - Guayaquil @ Teatro Centro de Arte (Equador)
13/05 - Rio Bamba @ Teatro Alfonso Chávez Jara (Equador)
15/05 - Lima @ Sargento Pimienta (Peru)

Mais Informações: 
HELLISH WAR

HIGHER

TIM “RIPPER” OWENS

Press Release e Gestão Cultural (Hellish War e Higher):
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA

Claustrofobia: música “Download Hatred” em 360º está liberada no canal oficial da banda pelo YouTube


Os gigantes do Thrash Metal brasileiro, “Claustrofobia”, apresentam a última parte da seria de três vídeos em 360º, gravados no Tellus Studio na cidade de Niteroi/RJ.

A faixa escolhida para apresentar ao público toda a dinâmica e possibilidades de assistir pelo ângulo que você determinar, foi à música que carrega o nome do novo álbum “Download Hatred”.


No canal oficial do grupo estão disponíveis os vídeos anteriores, “Generalized World Infection” e “Curva” que em sua composição possui a colaboração do renomado guitarrista brasileira “Andreas Kisser” do Sepultura.

Os músicos do Claustrofobia, após divulgarem todos os vídeos em 360º, informam que em breve mais novidades estarão a caminho, vídeo clipe novo, tour de divulgação do álbum “Download Hatred”, entrevistas e muito mais, está para ser liberado em breve nos principais canais de divulgação da banda.

Se você quiser levar o Claustrofobia ate sua cidade, com a tour do álbum “Download Hatred”, enviar email para: contato@claustrofobia.com.br

Formação:
Marcus D´Angelo (Vocal/Guitar)
Douglas Prado (Guitar)
Caio D´Angelo (Drums)
Daniel Bonfogo ( Bass/Backing Vocal)

Sites relacionados – Claustrofobia:

Credits:
Filmed by Tellus Studio
Edited by Tellus Studio
Audio Recording by Felipe Eregion (No Class Agency) and Miguel Gringo Pérez
Mixed and Mastered by No Class Agency

Tellus Studio contacts:
Portfolio: youtube / Tellus Studio

No Class Agency
Fb & Inst: No Class Agency

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietario)

Alekto: banda disponibiliza o álbum “The Unpleasant Reality” para download no site Coletivo La Migra


A superpotência do metal nacional nomeada de Alekto disponibiliza hoje o seu álbum de estreia “The Unpleasant Reality” para download no site oficial do projeto Coletivo La Migra. Esse quarteto monstruoso formado por músicos já renomados dentro da cena extreme nacional e internacional vem trabalhando fortemente na divulgação deste trabalho de estreia, promovendo diversos shows dentro e fora do pais, carregando e multiplicando ainda mais o poder do metal nacional por onde passam.

“The Unpleasant Reality” vem com um total de 10 faixas muito bem executadas, praticando seu Groove Metal demonstrando muita experiencia, habilidade e profissionalismo, poucos diriam que esse álbum é um álbum de estreia.

Tracklist:
01. Who Dares to Raise the Hand
02. Let’s Talk About War
03. Deliberate Entropy
04. Media’s Assault
05. The Masked
06. Gold and Blood
07. Mind Scars
08. Immutable Silence
09. Conjecture of Chaos
10. Revenge

Acesse agora mesmo a página de download do site Coletivo La Migra e baixe agora mesmo essa grande obra nacional:http://www.coletivolamigra.com/downloads

Saiba mais sobre a banda Alekto:

Composto por três experientes músicos do KroW, a banda traz uma proposta sonora agressiva e moderna, misturando peso, melodia e groove, o que resulta em um som único e visceral. Com pouco menos de um ano de existência, o supergrupo formado por Cauê de Marinis (baixo), Jhoka Ribeiro (bateria), Woesley Johann (guitarra) e Will (vocal) aprimorou seu estilo e suas composições, entrou em estúdio e logo gravou o debut álbum “The Unpleasant Reality”, que já tem pré-venda disponível nas principais plataformas digitais como Amazon, Apple Music, deezer, Google Music, iTunes, Napster e Spotify. O lançamento oficial está previsto para o dia 10 de março via Atração Fonográfica. [Por Costábile Salzano Jr/whiplash.net]

Assista agora ao vídeo lyrics da música “Mind Scars”:

Links Importantes:

Leve a banda para a sua cidade:
Brasil e America Latina

Fonte:
Sidney Santos | Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com

DarkTower: banda é capa da nova edição da October Doom


A banda de Black Metal DarkTower, uma das revelações do metal brasileiro nos últimos anos, responde a uma esclarecedora entrevista para a revista October Doom, sendo a capa da edição do mês de abril. Entre alguns assuntos, a competente horda carioca discute assuntos acerca do seu futuro, repercussão do novo álbum, a primeira tour no Nordeste e outras questões envolvendo a cena do Rio de Janeiro.

“O DarkTower lançou o novo disco Eight Spears em outubro de 2016. Como tem sido a repercussão desse lançamento? 

Tem sido muito boa. A resposta do público é bem extrema durante a execução das faixas do álbum (nos shows). É muito extasiante a sensação das pessoas cantando e bradando palavras de apoio ao nosso trabalho, que é praticado sempre com muito esmero, paixão e honestidade. Vocês não sabem o quanto este apoio que tem nos concedido ao longo destas batalhas é importante. Sem contar a venda deste material. Em menos de seis meses a primeira prensagem já está chegando ao fim (…)”.

A entrevista na íntegra na October Doom #67 pode ser lida online acessando https://goo.gl/zjImbt . A revista também pode ser baixada gratuitamente em https://goo.gl/bTSlRW

Mixado por Nando Campos (AM Studios) e masterizado por George Bokos (ex-Rotting Christ e atual Stone Cold Dead) no GrindHouse Studio em Atenas, Grécia, e contando com a participação especial de F. Eregion (Unearthly), “Eight Spears” possui nove faixas e foi lançado em outubro durante a tour pelo Nordeste brasileiro.

Acompanhe a DarkTower no Facebook

Assessoria de Imprensa

Silent: assista ao novo videoclipe, “Land of Lightning – The Naked B Sessions”


A banda Silent lançou oficialmente um videoclipe para “Land of Lightning – The Naked B Sessions”. Trata-se do primeiro de uma série de vídeos gravados no The Naked Butt Studios, já estando disponível em primeira mão para os fãs registrados em seu site oficial.

“Como parte de ‘The Naked B Sessions’, estaremos gravando um monte de músicas, incluindo capas antigas, novas e tudo o que quisermos!”, declarou o grupo.

Assista ao vídeo de “Land of Lightning – The Naked B Sessions” a seguir:

Em outras notícias, a banda Silent lançou o seu novo site oficial, trazendo um diferencial para os fãs e os apreciadores da boa música. Em silent.band, há uma seção chamada Silent Land, onde o grupo irá disponibilizar a cada mês um material inédito, sendo músicas e vídeos. Para ter acesso ao conteúdo, basta se cadastrar no site.

Formada em fevereiro de 1991, a banda de rock brasileira Silent já conquistou o público e a mídia no início, tendo o seu primeiro videoclipe – da música “Watching” – exibido no programa Demo MTV, do canal MTV Brasil. Já em 1993, o grupo estrelou a trilha sonora de uma novela brasileira chamada “O Mapa da Mina”, produzida pela Rede Globo de Televisão.

Após alguns anos em hiato, e de altos e baixos, a banda Silent voltou à ativa em 2012 com uma nova formação. E então, 14 anos após o lançamento do álbum “The Bright Side”, Silent lança o seu novo videoclipe, para a música “Around The Sun” – o primeiro single de seu novo disco, “Land Of Lightning”, lançado em formato digital em novembro de 2015.

A banda Silent é formada por:
Gustavo Andriewiski – vocal/guitarra/teclados
Alex Cavalcanti – guitarra/teclados/backing vocal
Douglas Boiago – baixo/backing vocal
Luiz “Tilly” Alexandre – bateria e percussão

Acompanhe a banda Silent e + :

Agência & Shows: www.beelyper.com

Xico Picadinho: banda se apresenta pela primeira vez no Coletivo La Migra Fest


Mantendo as tradições o projeto Underground Brasileiro Coletivo La Migra vem no mês de maio com mais uma grande produção, levando para a principal rua noturna do estado de São Paulo a sua quarta edição do ano, desta vez a produção La Migra apresenta quatro grandes nomes da cena Grindcore e Death Metal.

Uma das atrações que subirá ao palco Coletivo La Migra neste próximo dia vinte de maio é o quarteto Grindcore da cidade de São Paulo-SP, esses monstros nomeados de Xico Picadinho vêm representando a vertente com unhas e dentes desde 2008 com a sua grande fúria e desenvoltura em palco, uma banda que não fica parada está sempre presente em diversos eventos espalhados por todo o estado, levando toda a sua ira por onde passam carregados de boas influências como Napalm Death, Lock Up, Regurgitate, Exhumed, Cannibal Corpse, Flesh Grinder, Facada e Hutt esses destruidores de tímpanos sabem muito bem o que estão fazendo.

Após uma demo, 5 way, um EP e algumas trocas de formação, Xico se mantem forte com uma formação atual solida e muito forte com Rafael (Jabu) na guitarra e Henrick Marques (Rot) na bateria e vocal, membros originais da banda e com Bruno Floriano (Agaglock) no baixo e Hugo Ribeiro (Dead Cops) no vocal, somando na brutalidade. Esses caras já tocaram ao lado de grandes nomes do gênero como Facada, Hutt, Obitto, Western Day, Implore (Alemanha) e muitas outras bandas. A proposta da banda é continuar fazendo muito barulho, tocando em alguns shows e preparar, pois, em breve um split com o Lástima (RJ) será lançado.

Confira agora cartaz completo:

Serviço:
Data: 20 de maio de 2017
Horário: 23horas
Entrada: R$20,00 (Somente a Dinheiro na Porta) / R$15,00 (Antecipado)
Local: Augusta 339
Endereço: Rua Augusta, Número 339, Bairro Centro, Cidade São Paulo, Estado SP.
Atrações: Devastação Sob Terror / Cruscifire / Rectal Collapse

*Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada até o dia 19 de maio 2017 através do e-mail oficial do evento:ingressoslamigrafest@gmail.com.
**Os ingressos antecipados podem ser pagos via cartão de crédito, transferência ou deposito bancário.
***Os aniversariantes do mês de maio não pagam entrada no evento do dia 20 de maio, os aniversariantes devem encaminhar seus respectivos nomes, rg e data de nascimento para o e-mail oficial do evento até 19 de maio de 2017

Assista agora o vídeo gravado ao vivo durante sua apresentação no centro cultural zapata:

Links Importantes:

Fonte:
Sidney Santos | Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com

Black Barril: banda lança single com três faixas inéditas


A banda Black Barril tem orgulho em divulgar o primeiro single digital do grupo. O material inédito possui três faixas do mais puro Blues com Rock n roll, receita básica que a banda vem apresentando em seus shows em várias casas de shows cariocas. As músicas do single de estréia do Black Barril são: “Pé na Estrada”, “Cerveja, whiskey & blues” e a faixa que leva o nome da banda, “Black Barril”. O material está disponível de maneira gratuita no link: https://goo.gl/HoQQof.

Black Barril é uma banda de Blues com Rock n Roll capitaneada no estado do Rio de Janeiro.
Desde de 2003 na estrada, com alguns percalços e várias derrapadas,
mas cheios de vontade de levar boa música até os ouvidos mais exigentes do Brasil e do mundo.

O quarteto tem influências no clássico blues de Chicago de Muddy Waters e Buddy Guy,no Texas blues de Stevie Ray Vaugham e Johnny Winter, além nomes consagrados como Eric Clapton, Etta James, B.B. King, Beatles, Stones e Celso Blues Boy. Sempre investindo em músicas autorais que unissem a paixão pelo blues e o rock’n’roll, com letras irreverentes.

Black Barril é:

Jefferson Sarmento: Voz, gaita e Violão
Francisco Junior Garga: Guitarra
Maxuel Almeida: Baixo
Rafael Clemente: Bateria

Mais informações:

Fonte:
Alexandre Afonso
@RockFreeday no Twitter

Nenhum comentário: