sexta-feira, 19 de maio de 2017

Notícias: Seven Spires, Project Black Pantera, Viper, Metalmorphose, Torture Squad, Pagan Throne, Sodoma, Blackforce, Freaky Jelly, Iced Earth, Blind Horse, Skinlepsy, D.V.T., Abandoned Palace, Infestatio e M&H Studio

Seven Spires: banda divulga videoclipe de música inédita “Cabaret of Dreams”


A banda Seven Spires acaba de divulgar o primeiro videoclipe e música do álbum de estreia “Solveig”, que será lançado no Brasil em agosto de 2017 pela gravadora Hellion Records. A música escolhida para o videoclipe foi “The Cabaret of Dreams”, que como diz o nome da música tem uma linha instrumental e vocal que lembra bastante os cabarés.

O álbum Solveig” teve produção de Sascha Paeth (Avantasia, Kamelot, Epica, Rhapsody) e já é aclamada pela mídia especializada mesmo antes de seu lançamento oficial. A banda Seven Spires é atualmente formada por Adrienne Cowan (vocal), Jack Kosto (guitarra), Peter de Reyna (baixo) e Chris Dovas (bateria).

Confira o videoclipe de “Cabaret of Dreams”:

“Solveig” é um álbum conceitual dividido em dois atos. O trabalho conta a história de uma alma perdida e sua jornada através do submundo neo-vitoriano de um Demônio sem sol. Apesar de pequenos lampejos de esperança, é um conto sombrio com um foco pesado em escapismo, morte e decadência. Com uma atenção distinta ao power metal melancólico, ao death metal e ao black metal, a banda Seven Spires funde sonoridades de todo o espectro do heavy metal com seu grande amor por compositores românticos e as capacidades atmosféricas e narrativas das partituras de filmes. O canto influenciado pela ópera que é frequentemente encontrado no metal sinfônico é mais um tempero no som do que uma máxima para a Seven Spires – as raízes da vocalista Adrienne Cowan encontram-se em nomes como Rob Halford, Roy Khan e Shagrath.

Track list “Solveig”:
01. The Siren
02. Encounter
03. The Siren (Reprise)
04. The Cabaret of Dreams
05. Choices
06. Closure
07. 100 Days
08. Stay
09. The Paradox
10. Serenity
11. Depths
12. Distant Lights
13. Burn
14. Ashes
15. Reflections


Fonte: TRM Press

Project Black Pantera: confira a apresentação do grupo no programa “Audio Arena Originals” do canal Bis


Um dos momentos mais importantes da carreira do grupo “Project Black Pantera", já está disponível para os fãs apreciarem, a banda foi uma das convidadas a levar sua música, há um dos programas mais importantes do país que apoia a música autoral, “Audio Arena Originals”, que já teve como banda convidada anteriormente o Angra e outros grandes músicos e bandas do país.

A banda apresentou oito músicas, sendo sete do primeiro álbum e o novo single “O Último homem em pé” que é a primeira música liberada pelo grupo no novo álbum que ainda é guardado a sete chaves.

https://www.youtube.com/watch?v=Sr9eo_wkUhw&feature=youtu.be

O trio originário da cidade de Uberaba, levou toda sua energia e agressividade ao programa, obtendo rapidamente mais de 3000 visualizações com apenas 3 dias de divulgação do programa, aos desinformados, o programa “Audio Arena Originals” é vinculado ao canal Bis na TV fechada, sendo transmitido seis vezes na programação do canal.

Além de conferir a desempenho do grupo “Project Black Pantera” pelo YouTube, o programa será retransmitido no canal Biz na terça as 20:30 e com horários alternativos as quartas 11:30, quinta as 20:00, sábado as 03:30, domingo as 13:30 e 23:00.

A ordem das músicas apresentadas foi:
01 – Boto pra Fuder
02 – Ratatá
03 – Rede Social
04 – Godzila
05 – Abre a Roda e Senta o Pé
06 – O Último Homem em Pé
07 - Execução na Av: 38
08 – Escravos

A banda informa que em breve irá anunciar datas oficias para sua volta a Europa, sendo sua segunda passagem pela França, no qual a banda será a única expoente do Metal Nacional no festival que será realizado no país.

Formação:
Charles Gama (vocal e guitarra);
Chaene Gama (vocal e baixo);
Rodrigo Augusto (bateria).

Mais informações sobre o Project Black Pantera:
Facebook: https://www.facebook.com/ProjectBlackPantera/?fref=ts
Spotify: spotify:artist:253xXm9aqTSxODb63PiwHr
Deezer: http://www.deezer.com/album/39378561

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietario)

Viper: banda lança “Evolution” remasterizado na Woodstock Discos neste sábado


O álbum “Evolution” do Viper, originalmente lançado em 1992, ganhou uma nova versão remasterizada em formato físico e está à venda na Wikimetal Store – http://wikimetalstore.com.br/. Para celebrar o relançamento do “Evolution”, a banda fará uma tarde de autógrafos na Woodstock Discos, com horário previsto para o 12h, no dia 20 de Maio. A entrada é gratuita e terá uma confraternização da banda e os fãs.

O vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Hardshine, Sancti, ex-Eterna) que participou do último Viper Day, no Manifesto Bar, em homenagem ao disco “Evolution”, estará presente neste relançamento. “Gostaria de convidar todos os fãs do Viper e que me acompanham em todas as minhas bandas para comparecer neste sábado, ao 12h, na Woodstock Discos, para a tarde de autógrafos com a banda. Será um momento único de todos os amigos e fãs do Viper”, disse. Em breve serão anunciadas datas de shows com Leandro Caçoilo como vocalista do Viper

A versão remasterizada traz como bônus as demos da pré-produção do “Evolution”, que trazem versões bastante surpreendentes de algumas canções que depois ganharam as paradas no Brasil e no Japão.

Gravado na Alemanha e lançado em todo o mundo em 1992, “Evolution” é o disco mais vendido da história do Viper. Clássicos como Rebel Maniac, Dead Light e Evolution marcaram os anos 1990 com turnês da banda pela Europa e Japão, além de apresentações históricas no Brasil, como a abertura do show do Metallica em São Paulo.

Confira o tracklist do álbum “Evolution”:
1. Coming From the Inside
2. Evolution
3. Rebel Maniac
4. Dead Light
5. The Shelter
6. Still the Same
7. Wasted
8. Pictures of Hate
9. Dance of Madness
10. The Spreading Soul
Bonus Tracks:
1. Coming From the Inside (Demo)
2. Evolution (Demo)
3. Rebel Maniac (Demo)
4. Dead Light (Demo)
5. The Shelter (Demo)
6. Still the Same (Demo)

Fonte: TRM Press

Metalmorphose: novo álbum, ‘Ação & Reação’, disponível para audição gratuita


O METALMORPHOSE acaba de dar um “presentão” para seus fãs e amigos e libera, de forma gratuita, a audição de seu recém-lançado álbum ‘Ação & Reação’.

Para ouvir o disco, basta visitar o link abaixo:

O álbum foi gravado nos estúdios HR Estúdio e Naked Butt, sob a produção do talentoso Gustavo Andriewiski, que já havia feito os dois álbuns anteriores do grupo. A capa do disco ficou a cargo de Victor Santiago.

Quem preferir, a versão física do álbum ‘Ação & Reação’, lançada pela gravadora DIES IRAE, já está disponível nas lojas especializadas de todo o Brasil. Ele também está disponível nas plataformas digitais para audição e compra via download.

PlayStore: https://goo.gl/PBRoaT
Amazon: https://goo.gl/SNxUuX
iTunes: https://goo.gl/RkUooF
Spotify: https://goo.gl/a9O6Sx

Sites relacionados:
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose

Fonte: Metal Media

Torture Squad: divulgados título e tracklist do novo álbum!


Finalmente um dos grandes nomes do Metal nacional, o paulista TORTURE SQUAD nos apresenta alguns dos detalhes de seu novo e ansiosamente aguardado álbum

O trabalho foi batizado de ‘Far Beyond Existence’. Este será o oitavo álbum de inéditas da banda, que neste ano completa vinte quatro anos de carreira.

O álbum está sendo gravado e produzido em São Paulo, por Wagner Meirinho, Tiago Assolini (Loud Factory) e pela própria banda. O lançamento da versão brasileira terá dez músicas, sendo uma faixa-bônus ‘Torture in Progress’, que conta com a participação de Marcelo Schevano (Carro Bomba, Golpe de Estado e Casa das Máquinas) tocando Hammond.

1. Don’t Cross My Path
2. No Fate
3. Blood Sacrifice
4. Steady Hands
5. Hate
6. Hero for the Ages
7. Far Beyond Existence
8. Cursed by Desease
9. You Must Proclaim
10. Torture in Progress

‘Far Beyond Existence’ será lançado no Brasil e na Europa pela gravadora inglesa SECRET SERVICE RECORDS, com previsão de lançamento para o dia 13 de julho, dia mundial do rock.

O TORTURE SQUAD está atualizando seu Facebook oficial com vídeos e informações sobre as gravações do novo álbum, para não perder nada, curta e siga: https://www.facebook.com/torturesquad/

Lembrando que o grupo participará de um tributo ao Motörhead a ser lançado também pela gravadora britânica. O quarteto interpreta ‘Overkill’, faixa que abre o álbum homônimo, lançado em 1979, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=ij6wf8eT148

Sites relacionados:
www.facebook.com/secretservicerecords
www.facebook.com/torturesquad
www.torturesquad.net.br

Fonte: Metal Media

PAGAN THRONE: novo trabalho já tem data de lançamento confirmada


A banda carioca PAGAN THRONE confirmou para o próximo dia 22 de maio, segunda-feira, o lançamento do seu novo trabalho, o EP “Pagan Empire – Against the Usurpers of the Throne”, no formato digital, que será exclusivamente publicado no seu canal oficial no YouTube.

O formato físico de “Pagan Empire – Against the Usurpers of the Throne” será lançado pela Eternal Hatred Records, no primeiro semestre de 2017, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda PAGAN THRONE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Link: https://www.youtube.com/channel/UCkVFnjVx82RzFcDqA03MDCw

Sodoma: novo álbum celebra o ápice do grupo até o momento


Um dos nomes mais respeitados do Metal Extremo nacional, a paraibana SODOMA, lançou no ano passado seu novo álbum, ‘Mutapestaminação’ pelo selo Altera Pars.

O trabalho é sem dúvidas o ápice musical e lírico da carreira do grupo até o momento e desde seu lançamento vem mostrando toda a força do Metal Negro cantado em português do SODOMA.

“Feito com absoluto empenho e dedicação de todos os membros da horda, Mutapestaminação é sem duvidas um marco na nossa discografia, desde o inicio foi pensado e repensado sobre diversos aspectos e conceitos.

“Trabalhamos não só na questão musical/lírica ou a temática obscura que o disco deveria soar como também na abordagem de arte de capa e ilustrações, colocamos tudo no papel e repassamos para os artistas que iriam contribuir com essa nova ideia, batalhamos para não haver amarras em questões de produção ou de lançamento/distribuição, abdicamos de selos no fim do processo e resolvemos levar a cargo o nosso conceito de independência (underground). Criamos um selo chamado Altera Pars Records e assim seguirá nos próximos lançamentos, por fim conseguimos lançar por conta própria arcando com todos os custos.

Hoje, após todo esse processo de criação, produção/gravação e lançamento, nos sentimos extremamente satisfeitos com o resultado e acreditamos que é só o começo de uma longa jornada.”

‘Mutapestaminação’ conta com nove faixas e foi produzido por Victor Hugo Targino-VH Records. Já arte da capa ficou nas mãos de Rafael Tavares (Chaos Synopsis, Desdominus, Luxuria de Lillith, etc).

A Matilha segue divulgando o álbum e celebrando a extrema aceitação do mesmo, que foi citado como um dos principais lançamentos de 2016 pelo zine Ocvlta Insanidade e pelo programa Peste Negra da Cangaço Rock.

Ouça uma música retirada do disco, ‘Pesthereticanonica’:

https://www.youtube.com/watch?v=BYrPL5sg-Z0

Contato: libertinos666@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/matilhasodomafornix
www.metalmedia.com.br/sodoma

Fonte: Metal Media

Blackforce: trilha sonora para programa de Skate


O BLACKFORCE participou como trilha sonora para um episódio do Canal XV de Pobre, que foca em vídeos relacionados à cultura do Skate.

A música é ‘Madness’, que faz parte do bem-recebido EP ‘Slaves To Reality’. O programa XV de Pobre é capitaneado por Matheus Menegoi e episódio em questão pode ser conferido pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=4LzmJ6rpzA4

Além de preparar um novo single – que será anunciado em breve – o BLACKFORCE segue promovendo o EP ‘Slaves to Imagination’ que, através de enquete organizada pelo site HeavynRoll (https://goo.gl/uDRuo5), ficou entre os mais votados nos quesitos: “Melhor EP”, “Melhor Capa” e “Melhor Lyric Video”.

O trabalho está disponível para venda em formato físico, em quantidade limitada, através do link:

https://goo.gl/o19NBQ

Quem preferir também pode comprar diretamente pelo e-mail: blackforcetm@gmail.com

‘Slaves To Reality’, está disponível nas principais plataformas de distribuição e streaming do mundo, confira alguns links:

Bandcamp: https://blackforce.bandcamp.com/releases
iTunes: https://goo.gl/ZFrS2F
Google Play: https://goo.gl/URAEAY

Ele também pode ser ouvido de gratuitamente pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=dkPgnge6L8U

Contato: blackforcetm@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/BlackForceTM
www.metalmedia.com.br/blackforce

Fonte: Metal Media

Freaky Jelly: divulgado vídeo em tributo ao Dream Theater com a música “Metropolis part. I (The Miracle and the Sleeper)”


A banda Freaky Jelly acaba de divulgar um vídeo com tributo em homenagem ao Dream Theater, uma das maiores influências do grupo. A música escolhida foi “Metropolis part. I (The Miracle and the Sleeper)” do álbum “Images And Words”, de 1992, onde foi tocada com perfeição pelos músicos. A Freaky Jelly segue divulgando o disco “Reverse”, que foi gravado no Estúdio GR, em São Paulo, e produzido por Daniel de Sá (Andragonia, Inheritance, CrossRock, Primator).

“O Dream Theater é uma das minhas maiores influências como músico, cantor e compositor. Interpretar as linhas de voz criadas por James Labrie foi um desafio e tanto, mas com os músicos da Freaky Jelly acabou ficando mais fácil. Os caras chegaram em um nível absurdo como músicos. É uma homenagem aos grandes mestres do Metal Progressivo”, disse o vocalista Ricardo DeStefano.

Escute tributo ao Dream Theater pela Freaky Jelly:

Atualmente formada por Ricardo DeStefano (vocal), André Faustino (guitarra), Rafael de Paula (baixo), Julio Vince (teclados) e Mauricio Gross (bateria), a Freaky Jelly é um projeto autoral na linha do Metal Progressivo. As composições são pautadas pelas mudanças de clima e as letras completam o cenário combinando temas que podem retratar um simples e belo dia de sol a reflexões mais profundas e tensas da vida.

A capa foi assinada pelo renomado artista brasileiro João Duarte, autor de diversos trabalhos gráficos para artistas de destaque do Brasil e exterior, como: Metal Church, Circle II Circle, Angra e Torture Squad. Recentemente a Freaky Jelly foi confirmada como banda convidada no show do grupo Age of Artemis no Manifesto Bar, em São Paulo, dia 13 de julho.

Mais informações:
www.facebook.com/freakyjelly

Fonte: TRM Press

Iced Earth: divulgado lyric vídeo de “Great Heathen Army”, faixa inédita de “Incorruptible”


 A banda Iced Earth acaba de lançar o lyric vídeo da nova música “Great Heathen Army”, a terceira composição divulgada do novo álbum do grupo, “Incorruptible”, que será lançado em junho no Brasil pela Hellion Records. A capa de “Incorruptible” foi desenhada por David Newman-Stump da Skeleton Crew Tattoo e Roy Young.

Assista lyric vídeo de “Great Heathen Army”:

“Incorruptible” track listing:
01. Great Heathen Army (5:21)
02. Black Flag (4:56)
03. Raven Wing (6:25)
04. The Veil (4:47)
05. Seven Headed Whore (3:00)
06. The Relic (Part 1) (4:59)
07. Ghost Dance (Awaken The Ancestors) (6:35)
08. Brothers (4:45)
09. Defiance (4:08)
10. Clear The Way (December 13th, 1862) (9:30)

“Incorruptible” é o décimo segundo álbum de estúdio do Iced Earth, com uma base de fãs muito sólida no Brasil. Segundo o guitarrista Jon Schaffer, o novo álbum será uma mistura do “The Dark Saga” e “Something Wicked This Way Comes”, mas com algo novo e atual. Atualmente o Iced Earth é formado por Jon Schaffer (guitarra), Stu Block (vocal), Brent Smedley (bateria), Luke Appleton (baixo) e Jake Dreyer (guitarra).


Fonte: TRM Press

Blind Horse: Patagonia, a nova força do classic rock carioca


O quarteto carioca Blind Horse aproximou todos os ganchos e riffs classudos do rock anos 60 e 70 em ‘Patagonia’, o segundo registro da carreira – sucessor do EP ‘In the arms of road’ (2015) – que é lançado nesta sexta-feira, 19 de maio, em serviços de streaming pela Abraxas Records em parceria com a Dinamite Recs.

Ouça 'Patagonia' nas plataformas digitais aqui: https://ONErpm.lnk.to/Patagonia

O hard rock clássico reverbera em todas as seis faixas de ‘Patagonia’, em ritmos ora alucinantes, ora viajantes, com momentos bluesy, funk e soul. A música título, por exemplo, que abre o álbum, tem 16 minutos, uma mistura de psicodelismo e stoner setentista, inspirada nas paisagens patagônicas.

Alejandro Sainz (vocais), Rodrigo Blasquez (guitarra), Eddie Asheton (baixo) e Maicon Martins (bateria) conduzem a Blind Horse desde 2014 e ‘Patagonia’ é o segundo lançamento da banda, com base no Rio de Janeiro. Neste curto período de estrada já dividiram palco com a Radio Moscow (EUA), Necro (Alagoas) e Muddy Brothers (Vitória).

O primeiro lançamento, o EP ‘In the arms of road’, foi gravado por Sérgio Filho no requisitado estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro. Uma música deste registro, ‘Rainbows in the dark’, foi editada em uma coletânea da revista inglesa Classic Rock em dezembro de 2015. Na edição impressa da publicação, a resenha aponta a Blind Horse “entre os melhores fetichistas do ramo do proto-metal, disparando um som vintage setentista devastador com muita autenticidade e wah-wahs extremos na guitarra”.

Blind Horse na internet:
facebook.com/blindhorseband
instagram.com/blind_horse

CONTATO PARA A IMPRENSA
Erick Tedesco
Assessor de imprensa/Abraxas Produtora
facebook.com/abraxasevents e abraxas.fm
erick.tedesco@gmail.com
facebook.com/Erick.Tedesco

Skinlepsy: banda estará no Pegadas de Andreas Kisser neste domingo


O SKINLEPSY participará mais uma vez do programa Pegadas de Andreas Kisser, que vai ao ar pela rádio 89 FM.

No programa, além da entrevista com os músicos André Gubber, Leonardo Melgaço e Evandro Junior que falaram sobre o processo de composição do novo álbum, as experiências musicais e a temática abordada no novo trabalho, serão tocadas três músicas do novo álbum ‘Dissolved’. A participação da banda vai ao ar neste domingo, 21 de maio às 19h.

Pegadas de Andreas Kisser é um programa semanal de entrevistas e notícias apresentado pelo próprio guitarrista juntamente com o filho, Yohan Kisser. O programa vai ao ar pela rádio 89FM. Quem estiver fora da área de cobertura da rádio, poderá ouvir o programa pelo link:

http://www.radiorock.com.br/

O novo álbum do SKINLEPSY, ‘Dissolved’, foi lançado pela Shinigami Records e pode ser comprado nas lojas especializadas, diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, ou também com o selo pelo link:

https://goo.gl/aU5hh5

‘Dissolved’ está também disponível em versão digital nas principais plataformas e aplicativos do gênero no mundo, confira alguns links:

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/dissolved/id1220934267
Spotify: https://open.spotify.com/album/3MhyBY2QFAtgo7NAfjYYKF
Deezer: http://www.deezer.com/album/15807610
Bandcamp: https://skinlepsy2.bandcamp.com/album/dissolved
Amazon: https://www.amazon.com/gp/product/B06XXMRV7J/

O disco conta com dez músicas e foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio 44 pelo produtor Roberto Toledo. A arte da capa foi desenvolvida pelo designer Jean Michel.

Do álbum foi retirado um lyric video para a música ‘The Hate Remains the Same’. O lyric foi desenvolvido pelo músico/designer Wanderley Perna (W Designer).

https://www.youtube.com/watch?v=zBbAocRB6XY

Contato: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Skinlepsy
www.metalmedia.com.br/skinlepsy

Fonte: Metal Media

D.V.T.: Punk Hardcore californiano disponibiliza EP para audição


A banda D.V.T. da Califórnia disponibilizou seu mais recente EP ‘Got No Limits’ para audição no Bandcamp. Formada em 2009, a banda vem desenvolvendo uma espécie de crossover buscando sempre um som agressivo, pesado e energético.

Para ouvir o EP, visite o link:
link: https://devastationdvt.bandcamp.com/album/got-no-limits-ep

Sua versão física também pode ser comprada pelo mesmo link, com envio para todo o mundo.

O grupo também lançou uma capanha de financiamente coletivo, quem quiser ajudar e conferir os prêmios, visite:

https://www.indiegogo.com/projects/help-d-v-t-mix-and-master-their-album-music#/

Conheça mais sobre a banda:
https://www.facebook.com/DevastationDVT

Fonte: Asher Media/Metal Media

Abandoned Palace: projeto canadense de Atmospheric Post-metal disponibiliza novo single


O ABANDONED PALACE acaba de lançar seu novo single 'Shades of Autumn' para download gratuito ou pague-o-que-quiser via seu Bandcamp.

O download pode ser feito no seguinte link:
https://abandonedpalace.bandcamp.com/track/shades-of-autumn

Faz 2 anos desde o lançamento do seu auto-titulado EP de estreia e a mente por trás do projeto, Von Warugi (também conhecido como Chris Warunki, baterista da banda de prog metal OmnisighT) diz: "Isso é apenas algo para preencher a lacuna entre o nosso EP de estreia e o álbum que deve sair provavelmente no final de 2017."

ABANDONED PALACE foi formado em 2013 e seu EP de estreia lançado em 2015, e envolve Von Warugi contrlando todas as composições, instrumentos e produção com parceira do misterioso músico The Void que cuida dos vocais e letras.

Conheça mais sobre a banda:
https://www.facebook.com/AbandonedPalace

Fonte: Asher Media/Metal Media

Infestatio: novo single é uma homenagem a Jeff Hanneman


Já são quatro anos que o mundo do Thrash Metal está sem um de seus grandes guitarristas, Jeff Hanneman do SLAYER. Não há como negar o quanto o músico influenciou – e ainda influencia – uma gama de músicos.

O INFESTATIO nunca negou esta inspiração e com a morte prematura de Hanneman, resolveu homenagear o músico com uma música batizada de ‘JEFF’. Ela está disponível em formato de lyric video e pode ser conferida pelo link:

Facebook: https://goo.gl/GxD2zk
YouTube:


O vídeo foi editado pelo guitarrista Renato Jafet e a música foi gravada no estúdio Wink, produzida por Rafael Neves e Caio Picolotto

Para a masterização, o INFESTATIO buscou um dos grandes estúdios especializados do mundo o estúdio Sterling Sound nos Estados Unidos, local que já trabalhou com nomes como Lamb Of God, Paradise Lost e Gojira.

Contato: infestatio@infestatio.com

Sites relacionados:
www.infestatio.com
www.facebook.com/Infestatio
www.metalmedia.com.br/infestatio

Fonte: Metal Media

M&H Studio: empresa desenvolveu lyric video para banda canadense


O estúdio brasileiro, M&H, localizado na cidade de São Bernardo vai quebrando barreiras. A empresa, capitaneada pelo músico do X-Empire Michel Marcos foi a responsável pelo novo lyric video da banda canadense Borealis.

A banda Borealis (www.facebook.com/borealisband
) foi formada em 2005 e executa um Power Metal calcado no lado mais tradicional do estilo. Seus álbuns mais recentes, ‘Purgatory’ e a regravação de ‘World Of Silence’, foram lançados pela gigante europeia AFM Records.

Assista ao lyric video para a música ‘The Chosen One’ desenvolvido pela M&H:


O M&H Studio é um Home-Studio que tem como objetivo prestar um serviço de qualidade, com profissionalismo e a um preço acessível, visando atender a demanda de qualquer estilo do mercado musical.

O músico e produtor Michel Marcos dirige o estúdio com toda sua experiência em diversas vertentes, do mainstream ao underground, seja Rock, Pop, Heavy entre outros, o que facilita e agiliza muito a captação, mixagem e masterização do material.

Conheça mais pelo link:
https://www.facebook.com/MeHStd/

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: