sexta-feira, 5 de maio de 2017

Notícias: Immortal Machinery, Ungraved Apparition, Indemnity, Steignyr, Trallery e Blood of Angels

IMMORTAL MACHINERY: lança o vídeo lírico de "I'm Not Sorry"



A banda inglesa Dark / Melodic Metal IMMORTAL MACHINERY lançou o seu vídeo lírico para a faixa de abertura "I'm Not Sorry" (tirada do novo álbum "An Imperfect Storm"), com os poderosos vocais de Tank, que lidera o grupo de rock de Leeds Chasing Dragons.

"I'm Not Sorry" com Tank (Chasing Dragons) pode ser visto aqui:


Os 3 vídeos de faixa por faixa para o próximo álbum:
Episódio 1: https://www.youtube.com/watch?v=NVR5ZkrbA0Y
Episódio 2: https://www.youtube.com/watch?v=lCxBnUsXBJs
Episódio 3: https://www.youtube.com/watch?v=y4GIbdpRhkU


Mais cedo, um lyric video para a música "I Did It For You" também foi lançado: https://www.youtube.com/watch?v=FyPtynHyWaU

Amostras do próximo álbum também estão disponíveis:
1º exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=9r7lWW6REzg
(com incríveis performances vocais por Tank dos Chasing Dragons!)
2ª amostra: https://www.youtube.com/watch?v=LZGCn1h_D88
3ª amostra: https://www.youtube.com/watch?v=QSHepXk0mjQ

 
Track list "AN IMPERECT STORM":
1 I'm Not Sorry *
2 Die With Me - a Soldier's Song
3 Tongues of Fire
4 Nail Me Upside Down
5 I Did it for You
6 Apocalypse Forever
7 Greater Love
8 Call me Cain (He Never Died) **
9 Barbiturate Blues
* feat. Tank (Chasing Dragons - www.facebook.com/chasingdragonsuk)
** feat. Kieran McGourty (ex Sufferance)
Siga IMMORTAL MACHINERY através destes sites:

UNGRAVED APPARITION: New Noise Magazine transmitiu exclusivamente o debut full-length com o depoimento faixa por faixa



Banda russa de Dark Metal,  UNGRAVED APPARITION, lançou seu debut full length "PULSE_O" via GrimmDistribution; NEW NOISE MAGAZINE transmitiu exclusivamente o álbum completo com o testemunho de faixa por faixa do membro da banda, que pode ser encontrado neste local

Ungraved Apparition é uma unidade de metal escuro de Ekaterinburg, na Rússia. Foi fundada no final de 2014 por três membros de Micky Babossa (guitarra), Paul Kas (bateria), e Leon Kratt (baixo). No processo de criação do material, os músicos sentiram a necessidade de um som poderoso e mais pesado, assim, em agosto de 2015 Bones Taker se juntou a eles como a segunda guitarra, principalmente para tocar os solos. Acompanhando ele estava Damned no papel do vocalista.

Utilizando riffs pesados  e esmagando entrelaçados com seções mais melódicas para criar um ambiente de decadência, encabeçado por um ataque vocal medonho, a banda atingi seu objetivo com a agressão, bem como a atmosfera. PULSE_0 é um conceito único de como os músicos veem o mundo interior de uma pessoa e sua luta desesperada por cada minuto de vida. A ideia principal por trás do álbum foi a fusão de dois mundos: o mundo da depressão e desespero de doenças incuráveis, o sadismo de experimentos de cirurgia sangrenta; E a vida após a morte, habitada pelas almas sofredoras dos mortos, cujo horrível horror é esmagado por gritos convulsivos na garganta.

EXPLICAÇÃO DA BANDA FAIXA POR FAIXA:

«КОМА» "COMA"
Neste trabalho, quisemos olhar para a realidade estranha de uma pessoa que está entre dois mundos: o mundo dos vivos e o mundo dos mortos, e, consequentemente, dividido entre eles. Diante de nós, o drama de uma alma humana torturada, atormentada por alucinações se desdobra e quer voltar ao mundo vivo, mas tem apenas um último esforço ...


«Гнилостные бактерии» "A BACTERIA PUTREFATIVA"
Todo mundo está se esforçando para algo nesta vida, todos atingem suas alturas e vive sua história, mas todas as histórias têm um fim - vermes na escuridão!
E se a consciência por um tempo permanece, e os falecidos sentem como seus corpos são comidos pelos besouros de túmulos? Que se não há esperança nem continuação, há somente escuridão e umidade da sepultura ....


"Спаси!" "Salve-me!"
Neste trabalho, decidimos olhar para todo o horror e sofrimento das pessoas no hospital, não em nome do paciente, mas em nome do funcionário - Cirurgião! Sarcasmo com quem ele olha para toda a situação e clama por ajuda. Um cínico para a medula dos ossos, que com um sorriso assiste a este transportador de morte chamado hospital


«Неумершее явление» «Aparição não gravada»
O carro-chefe do álbum!
Nesta faixa, a combinação de vários estilos ao mesmo tempo, como no texto, conta toda uma história da primeira pessoa.
No início do Death Metal Técnico - ele conta como o personagem principal fica de repente em um acidente de carro.
No meio do Death metal - um balanço lento, conta como os trabalhadores do mel demonizados aparecem no palco e levam o personagem principal ao ramo local.
A seguir está uma mistura de Death metal e Metal core - a narrativa de que tipo de porra acontece nas paredes do hospital, todo esse inferno, sujeira e indiferença absoluta dos "mestres" que, como sadistas, com um sorriso leva tudo isso bacanal.
O final é Death Doom Metal, conta como o personagem principal chega ao andar térreo e passa por todos os estágios de rigor mortis esquecendo gradualmente no frigorífico do necrotério.


"Гангрена" "Gangrene"
Neste trabalho, observamos a luta entre dois: um homem e uma doença mortal.
Os oponentes são implacáveis e, eventualmente, um vai ganhar.


"Пыль" "Poeira"
Neste trabalho há uma narrativa de que estágios do outro mundo a alma de uma pessoa passa, antes de dissolver-se no esquecimento. Provavelmente, este é o único trabalho que pode ser chamado 100% Death Doom Metal, como é criado de acordo com todos os seus cânones. Às vezes, encontrar a paz na morte é uma saída, porque não há força para continuar o curso da vida. O ouvinte, juntamente com o protagonista, passa do início silencioso ao fim dramático todos os passos de compreensão do inevitável.


Ungraved Apparition
PULSE_O (álbum completo)
Gênero: Dark Metal
Localização: Ekaterinburg, Rússia
Data de Lançamento: 23 de abril de 2017
Gravador: GrimmDistribution
Formato: CD


Track - List:
01. Кома
02. Спаси! (Intro)
03. Спаси!
04. Тот, кто не дышит (Intro)
05. Тот, кто не дышит
06. Неумершее явление (Intro)
07. Неумершее явление
08. Гнилостные бактерии (Intro)
09. Гнилостные бактерии
10. Гангрена (Intro)
11. Гангрена
12. Пыль (Intro)
13. Пыль

TEMPO TOTAL DE DURAÇÃO: 34:04

Membros:
Guitarras - Mickey Babossa
Bateria - Paul Kas
Baixo - Leon Krat
Guitarras Lead - Bones Taker
Vocais - Damned




Ungraved Apparition
Website: http://www.ungravedapparition.com
VK: https://vk.com/ungraved_apparition

Grimm Distribution:
Shop: satanath.com/distro
Facebook: facebook.com/grimmdistribution
VK: vk.com/grimmdistribution
Bandcamp: grimmdistribution.bandcamp.com
Email: grimmdistribution@gmail.com

Fonte: Qabar PR || GrimmDistribution

INDEMNITY: "Bloody Minded Bullet Headed" disponível agora mundialmente!



"Bloody Minded Bullet Headed" está disponível agora! Punk encontra Thrash Metal no novo LP pela Indemnity da Bélgica. 12 faixas brutas combinando o melhor de cada gênero. Compre agora em:

iTunes

Amazon

Spotify

Em breve na AGR Online e lojas físicas.

Mais informações:
https://www.facebook.com/Indemnityband/
http://www.artgatesrecords.com/home/artists/indemnity/

STEIGNYR: revela teaser de "Ashes From A Keltik Spirit"!



A banda de Epic Celtic Death Metal, Steignyr, revela o vídeo-teaser oficial para o próximo EP "Ashes From A Keltik Spirit", a ser lançado este ano através da Art Gates Records em todo o mundo.



Após o lançamento de "The Prophecy of the Highlands", a banda fez turnê na Europa e na China, a banda está pronta para lançar seu próximo opus este ano.

Mais informações:
https://www.facebook.com/Steignyr/?fref=ts
https://twitter.com/steignyr?lang=es
http://www.steignyr-official.es/

Trallery: "Evil Pride" é o novo vídeo pelos maníacos do Thrash Metal!



Temos o prazer de estrear o novo vídeo do Trash Metal Trallery para a faixa "Evil Pride", extraído do último álbum "Spiritless", lançado no passado dia 25 de novembro.

Dirigido e editado por Biel Gayá.



"Spiritless" agora disponível em:
AGR Online
ITunes
Spotify


Mais informações sobre:
http://www.trallery.com/
https://www.facebook.com/TRALLERY
https://twitter.com/trallery
https://www.instagram.com/trallery_official/

BLOOD OF ANGELS: Metal-Rules.com transmitindo exclusivamente o EP de Melodic Death da Flórida)



Blood of Angels da Flórida produz uma marca explosiva-ainda-assim-memorável de death metal melódico, atado com riffs cativantes que farão a cabeça dos ouvintes moverem-se  desde o início. Seu primeiro EP "Rise of the Fallen Gods" já está disponível em todas as plataformas digitais, e o lançamento será seguido por uma turnê extensa. Metal-Rules.com transmitiu exclusivamente o EP completo, que pode ser encontrado neste local

Vindos de um dos epicentros de metal extremo, Blood of Angels estão preparados para se levantar com a sua libertação iminente "Rise of the Gods caídos." Este quarteto da Flórida combina um ataque de death metal vicioso com a atmosfera do black metal, tudo com floreios de melodia e letras com temas de Viking. Com músicos experientes da cena de Jacksonville, o projeto combina os talentos de membros atuais e antigos do Motograter, Foreshadow, Denied Til Death e Leprosy.

Como qualquer banda que está na mesma página musicalmente, Aaron Robinson (guitarra), Michael Stewart (baixo), Chris Iibucha (vocais) e Kevin Phillips (bateria) juntaram sua experiência coletiva de grupos anteriores em um som frio, clínico e apaixonado que será revelado em seu primeiro EP "Rise of the Fallen Gods". Com referências à Dark Tranquility e Amon Amarth entre outras bandas que compõem a paleta de seu som, e uma produção lisa para acentuar a força destruidora da música.

EP "Rise of the Fallen Gods" já está disponível em todas as plataformas digitais, e o lançamento será seguido por uma extensa turnê

Blood of Angels - Rise of the Fallen Gods (Full Length)
GÊNERO Melodic Death Metal
LOCALIZAÇÃO Jacksonville, Flórida, EUA
DATA DE LANÇAMENTO 21 de abril de 2017
SELO Hollywood Collective
FORMATO CD & Digital

 
Track - List:
1. Miscreant Deeds of Loki
2. Odin's Wrath
3. The Final War
DURAÇÃO TOTAL: 11:56
 
Membros:
Chris Iibucha - Vocais
Aaron Robinson - Guitarra
Michael Stewart - Baixo
Kevin Phillips - Bateria


 
Fonte: Qabar - Extreme Music PR

Nenhum comentário: