segunda-feira, 29 de maio de 2017

Notícias: Next to None e McGee & the Lost Hope

Next to None: divulgado videoclipe da música “The Apple”



A banda Next To None divulga o primeiro videoclipe do novo álbum de estúdio “Phases”, que será lançado pela gravadora Inside Out Music no dia 7 de Julho. A faixa escolhida foi “The Apple”. Atualmente o Next To None é formado por Max Portnoy (bateria), Thomas Cuce (vocal e teclado), Derrick Schneider (guitarra) e Kris Rank (baixo).

O álbum foi produzido por Mike Portnoy e recebeu muitos elogios pela técnica apurada, que foi criada por uma das bandas mais jovens a invadir o gênero de metal progressivo. O baterista Max Portnoy ganhou o prêmio da revista Rhythm, “Best New Drummer Of 2015″, o que foi um grande feito para sua carreira.

A banda foi formada em 2013 e passou vários anos se apresentando ao vivo e escrevendo novas composições. Em 2015, a Next To None lançou seu primeiro álbum “A Light In The Dark” através do selo Inside Out Music.


Confira o videoclipe de “The Apple”:


Fonte: TRM Press

McGee & the Lost Hope: incluídas novas músicas em repertório ao vivo


O interior de São Paulo é o destino da primeira experiência além das fronteiras do Rio de Janeiro da nova banda de stoner rock da cena carioca, a McGee & the Lost Hope, formada pelo guitarrista Bernardo F. Barbosa, o B. B., junto à vocalista de Seattle, Mauren McGee. Dia 1º de junho, uma quinta-feira, eles desembarcam em São Carlos para show a partir das 20 horas no GIG.

A apresentação em São Carlos será a oportunidade da McGee & the Lost Hope tocar algumas novas composições, que estarão no segundo EP com previsão de lançamento para os próximos meses. O repertório do concerto ainda incluirá as quatro canções do EP de estreia da banda, “Sensitive Woman”, disponível para audição em mcgeelosthope.bandcamp.com.

O EP é composto pelas músicas “Sensitive Woman”, “Driving your car”, “Better run” e “Out of control”, lançado em 8 de março, com canções que misturam referências clássicas, como Led Zeppelin, The Doors, Creedence Clearwater, Neil Young e Suzi Quatro, mas também aguça a curiosidade de fãs das contemporâneas Blues Pills e Spiders.

Apesar do pouco tempo de atividades, a McGee & the Lost Hope reúne a vasta bagagem musical - inclusive internacional - de Mauren e de B.B., dois músicos apaixonados por blues, soul e classic rock setentista que já tocaram em outras formações e como músico de apoio em turnês no exterior.

SERVIÇO
McGee & The Lost Hope dia 1º de junho (quinta-feira) no GIG (rua Nove de Julho, 1817, Centro). Entrada: R$ 10,00 com nome na lista do evento. Abertura da casa: 20 horas. Informações: (16) 3419-1800.



McGee & The Lost Hope na internet:
https://www.facebook.com/mcgeelosthope

https://mcgeelosthope.bandcamp.com/

https://play.google.com/store/music/artist/McGee_The_Lost_Hope?id=Alkenil4okljgl2yrsmjyzqlzty&hl=en

Informações para a imprensa:
Erick Tedesco - Assessoria de imprensa
erick.tedesco@gmail.com
facebook.com/tedesco.midia

Nenhum comentário: