segunda-feira, 1 de maio de 2017

Notícias: Hot Foxxy, Bendicta, Silver Mammoth e Dorsal Atlântica

Hot Foxxy: ouça o novo single, “Redhead Rocker”


A banda curitibana Hot Foxxy está atualmente finalizando o seu novo álbum, que tem o lançamento previsto para a primeira semana de julho. Como uma prévia para o disco, o grupo divulgou o seu primeiro single, intitulado “Redhead Rocker”.

“Ela é uma música que fala sobre uma das pessoas fantásticas que conhecemos na estrada tocando rock n’ roll”, comentou o baixista Betão a respeito da “Redhead Rocker”. A banda também está produzindo um videoclipe para a música, que deve ser lançado no fim deste mês.

Ouça a “Redhead Rocker” a seguir:



Um universo musical inspirado nas mulheres independentes. Letras que falam sobre as várias faces do amor, sobre a liberdade, sobre como o rock pode ser libertador para a alma e para o coração humano. Arranjos, riffs, ritmos e solos pesados característico do Hard Rock dos anos 80’/90′.

Essa é a proposta da banda curitibana Hot Foxxy, que há três anos circula por bares, casas e eventos da cidade. Com suas apresentações únicas a banda traz aos seus seguidores uma referência de liberdade e defende o respeito e a admiração por todas as mulheres.

Acompanhe a banda Hot Foxxy e +:

Bendicta: banda confirma show de lançamento do EP “Recomeço” no Manifesto Bar


A banda Bendicta informa que o show de lançamento do primeiro EP “Recomeço” vai acontecer no próximo dia 07/05 (domingo) no Manifesto Bar, em São Paulo, incluindo as participações especiais de Nando Fernandes (banda Radio Show), Rane (banda Two Guyz e vencedor do festival “A voz do Rock 2017″) e também de Fernando Quesada (Ex-Shaman, atual Noturnall e ANIE), produtor da banda Bendicta.

O EP foi gravado no Estúdio Fusão em 2016 e conta com 5 faixas, todas em português, que estarão disponíveis em todas as plataformas digitais na mesma data do show.

Confira tracklist do EP “Recomeço”:

01 – Na Memória
02 – Vai ser agora
03 – Sem convite
04 – A cor que sangra
05 – Essência

A apresentação contará com Guito (Guilherme Garcia) na bateria, que atualmente é baterista das bandas Testemolde e Hostil, e ocupará esta posição na Bendicta exclusivamente para o show de lançamento.


Fonte: TRM Press

SILVER MAMMOTH: confira agora a arte da capa do seu novo trabalho


Foi disponibilizada neste dia 27 de abril, quinta-feira, a arte da capa do próximo trabalho da banda paulista SILVER MAMMOTH, intitulado “Silver Mammoth Singles”.
 
O referido material será lançado no próximo mês de julho, nos formatos digital e vinil 7”. A produção contou com as assinaturas de Marcelo Izzo e Rafael Agostino.

A arte da capa de “Silver Mammoth Singles” foi composta pelo designer João Duarte, mesmo profissional que assinou a arte da capa de “Mindlomania”, terceiro álbum do SILVER MAMMOTH.
Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Dorsal Atlântica: banda terá pré-lançamento da HQ na Semana Internacional de Quadrinhos da UFRJ



Uma história em quadrinhos da banda Dorsal Atlântica, terá seu pré-lançamento realizado durante a Semana Internacional de Quadrinhos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Contando com a presença do autor Carlos Lopes, o pré-lançamento acontece no dia 02 de maio (terça-feira), às 13 horas, na ECO no Campus da Praia Vermelha, na Urca.

Iniciado em setembro de 2008, a Semana Internacional dos Quadrinhos é organizada pela UFRJ e tem objetivo de trazer ao público carioca debates sobre o cenário do mercado editorial brasileiro atual, além de levantar questões como a abordagem da arte sequencial nos meios acadêmicos. O evento ainda recebe autores e editoras interessados em ampliar o destaque disponibilizado à mídia junto aos alunos dos cursos de Comunicação, Pedagogia, Economia e Psicologia realizados no campus.


Pré-lançamento da HQ da Dorsal Atlântica na Semana Internacional dos Quadrinhos da UFRJ
Dia: 2/05/2017 (terça-feira)
Horário: 13 horas
Local: ECO – Campus Praia Vermelha, Av. Pasteur, 250, Urca – Rio de Janeiro

Em outras notícias, a banda Dorsal Atlântica está atualmente trabalhando em um processo de campanha coletiva para financiar a produção de “Canudos”. Mais informações serão divulgadas em breve.

Acompanhe a Dorsal Atlântica nas redes sociais:
www.facebook.com/DorsalAtlantica

Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com
www.facebook.com/BlackLegionProd

Nenhum comentário: