terça-feira, 13 de outubro de 2015

Notícias: Metalmorphose e On Fire Agency

Metalmorphose: preparando dois videoclipes para as próximas semanas


O METALMORPHOSE nos presenteará com novidades nas próximas semanas. O lendário grupo carioca lançará dois novos videoclipes.

Um deles é uma animação para ‘Me Leve Embora’ do mais recente álbum ‘Fúria dos Elementos’, o outro é um videoclipe alternativo para ‘Máscara’ que conta com imagens gravadas com a formação original do álbum ‘Máquina dos Sentidos’.

Os clipes serão lançados no canal oficial do METALMORPHOSE nos dias 20 e 27 de outubro respectivamente.

A banda segue divulgando o álbum e já se prepara para um novo.

‘Fúria dos Elementos’ foi gravado no estúdio Naked Butt, Rio de Janeiro, e produzido por Gustavo Andriewiski, velho parceiro de produção do METALMORPHOSE. O álbum, sucessor do aclamado ‘Máquina dos Sentidos’, apresenta o que o grupo sabe fazer de melhor e vem ensinando geração após geração: Heavy Metal cantado em português com melodias inesquecíveis e letras inteligentes.

Contato: contato@metalmorphose.com.br

Sites relacionados:
www.metalmorphose.com.br
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose

Fonte: Metal Media

On Fire Agency: vaga para turnê europeia em junho/julho de 2016


A ON FIRE AGENCY está com uma vaga para turnê pela Europa durante o período de 22/06 e 10/07 de 2016. Banda interessadas devem entrar em contato pelo e-mail ou Facebook da empresa.

Lembrando que o foco da ON FIRE são bandas de thrash, Death, Grind e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados.

A empresa surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, baterista da já conhecida banda ANDRALLS, e tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

Desde seu início, a empresa já fez as turnês do Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Astafix, Imminent Attack, Claustrofobia, Chaos Synopsis, entre outros.

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager. Interessados em receber mais informações, enviem um e-mail para: onfirebookingagency@gmail.com

Site Relacionado:
www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: