domingo, 18 de outubro de 2015

Notícias: Losna, Krucipha, Ministério Da Discórdia, Woslom, Unearthly, Necromancia, Encéfalo, Gestos Grosseiros, Syren, Tequila Honey, 7th Symphoney, Supersonic Brewer, Mindcrafter, Bruno Ladislau, Anite Latina, Machinaria, Plague of Apocalypse e Amenize

Losna: na compilação ‘Brazilian Metal III’



O LOSNA é uma das bandas participantes da terceira edição da compilação ‘Brazilian Metal’, organizada pela webradio Quality Music.

O download é gratuito e pode ser feito pelo link:

http://qualitymusicwebradio.blogspot.com.br/2015/09/download-brazilian-metal-iii.html

O LOSNA segue divulgando o recém-lançado ‘Another Ophidian Extravaganza’ foi lançado em parceria com a empresa UGK Disccos.

O trabalho foi gravado em Porto Alegre, no Estúdio 1000, junto com o renomado produtor Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher). A arte da capa novamente ficou por conta de Tiago Medeiros, também responsável pela capa do álbum anterior, ‘Distilling Spirits’.

Uma música retirada do álbum foi disponibilizada, confira:

https://soundcloud.com/metalmedia/losna-feronia

Contato para shows e merchandise: losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.losna.com.br
www.facebook.com/losnametal
www.metalmedia.com.br/losna

Fonte: Metal Media

Krucipha: edição limitada de camiseta está disponível



O curitibano KRUCIPHA acaba de disponibilizar exclusivamente em sua loja virtual uma nova estampa de camiseta, com preço promocional por tempo limitado.

A estampa leva o título do segundo single do álbum ‘Hindsight Square One’ e que posteriormente virou também um lyric video: a polêmica ‘Pulse’. A camiseta recebeu o nome de ‘Pulse 18+’.

Para ver a imagem da estampa, comprar este e/ou outros produtos oficiais do KRUCIPHA, visite a loja virtual da banda. A loja conta com todo o material oficial disponível, inclusive com frequente atualizações de novos modelos, várias opções de pagamento e envio para todo o Brasil. Para conferir e comprar visite: www.lojakrucipha.com.br

Para entender um pouco mais do “teor” da camiseta ‘Pulse’, assista e acompanhe a letra pelo lyric video:

https://www.youtube.com/watch?v=9qzbYxlPcC4

Lembrando que a banda segue nas divulgações do álbum ‘Hindsight Square One’, agora com o videoclipe para a faixa ‘Greater Good Parasite’. Assista:

https://youtu.be/wTDOGMhakzc

O vídeo conta com imagens captadas durante as apresentações da banda durante as aberturas para o Sepultura e Cavalera Conspiracy, ambas em Curitiba, e durante o Fortaleza Rock Fest em Blumenau.

Contato: krucipha@krucipha.com

Sites Relacionados:
www.krucipha.com
www.facebook.com/krucipha
www.metalmedia.com.br/krucipha

Fonte: Metal Media

Ministério Da Discórdia: em compilação de tradicional webradio


O MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA está participando da terceira edição da compilação ‘Brazilian Metal’, organizada pela webradio Quality Music.

O download é gratuito e pode ser feito pelo link:

http://qualitymusicwebradio.blogspot.com.br/2015/09/download-brazilian-metal-iii.html

O MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA segue divulgando seu debut, ‘Ministério da Discódia’, lançado de forma independente em 2013. O trabalho foi gravado no Studio Latitude e contou com produção de Elias Aftim.

O trabalho está disponível para download gratuito pelo link: http://goo.gl/dkX805

Quem se interessar pode também comprar a versão física do disco. Para isso basta entrar em contato com o grupo por e-mail ou Facebook.

Contato: ministeriodadiscordia@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ministeriodadiscordia
www.metalmedia.com.br/ministeriodadiscordia

Fonte: Metal Media

Woslom: gravações serão no Acustica Studios



Seguindo o velho mote de que “em time que está ganhando não se mexe”, o WOSLOM está pronto para seguir com sua parceria com o Acustica Studios e novamente registrar um álbum por lá.

“Gravar com o Danilo no Acustica Studios é como estar em casa, ele já sabe como a banda funciona e o que buscamos”, comenta o baterista Fernando Oster.

Este será o sucessor do aclamadíssimo ‘Evolustruction’, segundo álbum do grupo e o trabalho que colocou de vez o nome do quarteto entre os principais do Metal nacional, além de abrir muitas portas pelo mundo todo.

Ainda sem muitos detalhes sobre o processo, o WOSLOM promete nos fornecer muitos detalhes durante todo o trabalho de gravação, mixagem e masterização.

“A mixagem será feita pelo próprio Danilo novamente, mas a masterização ainda não sabemos, temos algumas opções na Europa, EUA e aqui no Brasil”, completa o vocalista Silvano Aguilera.

Mais novidades muito em breve!

Contato: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

Unearthly: ouça versão para clássico do Sepultura



O UNEARTHLY tem um presente para seus fãs e um tributo ao Sepultura: uma inusitada versão de um dos grandes clássicos do grupo: ‘We Who Are Not As Others’.

Lançado no disco que realmente definiu os ‘jungle boys’ como uma das principais bandas do mundo, ‘Chaos A.D.’, esta música era uma afirmação categórica que o grupo brasileiro seguiria seu caminho, mostrando seu jeito de fazer música.

Algo que encaixa muito bem na proposta do UNEARTHLY, escolha acertada para homenagear nosso maior ícone da história musical.



Os Brazilian Devils seguem divulgando ‘The Unearthly’, lançado no Brasil pelo selo Shinigami Records, na Europa pelo selo Metal Age e nos EUS pelo selo Redefining Darkness, e novamente colocou o grupo entre os melhores lançamentos do ano e rendeu mais uma turnê pela Europa e sua primeira turnê pelos EUA.

O álbum foi gravado no estúdio AM e produzido por Fernando Campos. A masterização ficou a cargo do ex-Rotting Christ George Bokos. A capa foi criada por M. Mictian e F. Eregion.

Contato: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly

Fonte: Metal Media

Necromancia: uma das atrações do Metal Land Fest



O NECROMANCIA levará seus mais de 30 anos de estrada para o festival Metal Land, evento que marca uma nova fase no cenário metálico nacional.

O festival acontece entre os dias 30/10 e 02/11 no Hotel Fazenda Vale das Grutas, em Altinópolis/SP, e tem em seu line-up bandas como Sepultura, Andre Matos, Krisiun, Tim Ripper Owens, Tuatha de Danann, Claustrofobia, Voodoopriest e Armahda.

O NECROMANCIA se apresenta no dia 31 de outubro, no Palco Dio ao lado do Sepultura, Krisiun, Claustrofobia e Voodoopriest. Mais informações pode ser conferidas pelo link: www.metallandfestival.com.br

A banda segue preparando o novo álbum, sucessor do aclamadíssimo ‘Back From The Dead’ e em breve deverá nos apresentar novidades.

Lançado em 2012, ‘Back From The Dead’ recebeu 2 clipes, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=Ubms8UZPVW4

https://www.youtube.com/watch?v=2OMMtsQBwJ4

Contato: necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:
www.necromancia.net
www.facebook.com/necromanciabrazil
www.metalmedia.com.br/necromancia

Fonte: Metal Media

Encéfalo: assista entrevista em vídeo para o Metalk Show



O ENCÉFALO concedeu uma ótima entrevista para o programa webtelevisivo Metalk Show, que pertence ao site e canal Detector de Metal.

Na entrevista, a banda fala sobre o passado, presente e futuro do grupo, além de comentar o recém-lançado ‘Die To Kill’, e a experiência pela Europa.



O ENCÉFALO segue divulgando seu Segundo álbum, ‘Die To Kill’, produzido pela própria banda, com gravações feitas nos Studio 746 e VTM Studio, ambos em Fortaleza. A arte da capa ficou nas mãos do artista Thyago Olyveira, também responsável pela capa do debut ‘Slave Of Pain’.

Uma música retirada do álbum foi disponibilizada e leva o título de ‘Nigth of the Dead’.

https://soundcloud.com/metalmedia/encefalo-night-of-the-dead

Contatos: bandaencefalo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.metalmedia.com.br/encefalo

Fonte: Metal Media

Gestos Grosseiros: banda abre agenda para 2016



Em processo pesado de gravação de seu novo disco, o GESTOS GROSSEIROS já quer começar a preparar terreno para uma extensa turnê para o ano que vem.

A partir de fevereiro de 2016 o GESTOS GROSSEIROS estará disponível para negociação e agendamento de datas. Produtores interessados podem entrar em contato pelo email do grupo ou pelo Facebook. Esta será a Turnê da Hipocrisia, que promoverá o novo disco ‘World’s Hypocrisy’.

A grupo segue ao lado do renomado produtor Pedro Esteves (Liar Symphony) no estúdio Masterpiece, onde registra o novo álbum e para aguçar a curiosidade sobre o que está por vir, disponibilizou um teaser.

https://www.youtube.com/watch?v=7n7xXOrbRyo

O novo álbum contará com oito músicas e apresentará a nova formação do GESTOS GROSSEIROS, agora com o baixista Eduardo Ossucco. “O novo álbum não dará vez para a hipocrisia”, comenta a banda.

O trabalho sucede o famigerado ‘Satanchandising’, álbum que colocou o grupo paulista entre as principais e mais queridas formações do Death Metal brazuca.

Contato: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gestosgrosseiros
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

Fonte: Metal Media

Syren: confira performance de baterista em vídeo



O carismático e talentoso baterista do SYREN, Julio Martins, lançou no canal oficial da banda uma série de vídeos tocando algumas músicas.

O primeiro vídeo está disponível. A música é ‘The Power of Something’, terceira faixa do ‘Motordevil’, é uma das mais pesadas e arrastadas do disco. Julio comenta:

“Nessa música, usei muito minhas influências de Black Sabbath! Bill Ward e suas levadas arrastadas, densas e grooveadas foi uma das minhas maiores inspirações para gravar o Motordevil e em especial, essa música!”



O vídeo foi gravado no HR Studio e foi filmado por Gabriel Panazio.

O SYREN segue divulgando ‘Motordevil’, lançado em parceria com a Shingami Records, e está disponível para shows em todo o Brasil.

O disco já está à venda. Quem quiser comprar o CD de ‘Motordevil’ pode fazer entrando em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, nas melhores lojas especializadas e no site da Shinigami.

Contato: syrenmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Syrenmetalband
www.metalmedia.com.br/syren

Fonte: Metal Media

TEQUILA HONEY: confirmado lançamento oficial do seu primeiro EP



A banda TEQUILA HONEY confirmou o lançamento digital do seu primeiro trabalho, o EP “Ready To Go Down”, para este dia 15 de outubro, com um grande show em Belo Horizonte, na casa de eventos n'A Autêntica, às 22h00.

“Para tomar forma, o som e a experiência que queremos apresentar, trabalhamos intensamente com as ideias no papel e dentro do estúdio. Apresentamos algumas versões de repertório em outros shows e escolhemos o mais divertido para esta noite”, conta a vocalista Cynthia Mara, que ficou muito conhecida na capital pelo trabalho feito com o Pleiades em sua adolescência. “Essa noite marca para o Tequila, não apenas o lançamento de um material no mercado, mas introduz a banda ao público da nossa cidade, aos nossos amigos, bandas e casas parceiras”.

O referido material estará disponível no próximo dia 16 de outubro, no site oficial da CD-Baby, além de ter a sua versão física confirmada para o próximo mês de novembro, através da Alternative Music Records.

Track List:

01. Can Hold On
02. Another Kind of Pain
03. Feel Alright
04. Party Time

Para mais informações sobre as atividades da banda TEQUILA HONEY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-tequila-honey

7TH SYMPHONY: confirmado novo show em novembro



A banda 7TH SYMPHONY recentemente anunciou um grande show em Curitiba, Paraná, comemorando a sua atual fase com nova formação.

O evento acontecerá na casa de shows Espaço Cult, no próximo dia 13 de novembro (sexta-feira), às 22h00, e contará com um set list especial para a ocasião.

Serviço:

Data: 13 de novembro (sexta-feira)
Local: Espaço Cult
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Entrada: R$ 25,00
Horário: 22h00
Contato: contato@msmetalagencybrasil.com

Para mais informações sobre as atividades da banda 7TH SYMPHONY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-7th-symphony

SUPERSONIC BREWER: confirmada data de lançamento do novo trabalho



A banda SUPERSONIC BREWER confirmou que o lançamento do seu novo EP, “The 3rd Chapter… One More Binge”, será realizada no próximo dia 30 de outubro.

Track List:
01. Ready For Another Binge – “Broken Bones Album”
02. Illusion – “Broken Bones Album”
03. Society in Ruins – “Broken Bones Album”
04. Blood Washed Hands – “Broken Bones Album”
05. Destruction Overtruck – “Broken Bones Album”
06. Embrace Disgrace – “Música Inédita”
07. The Ocean/Kashmir – “Cover Led Zeppelin”

O novo EP do SUPERSONIC BREWER será lançado no Brasil através da parceria da Rising Records, Black Legion e a MS Metal Records, no primeiro semestre do corrente ano.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-supersonic-brewer

MINDCRAFTER: revelada música para tributo a Edu Falaschi




A banda MINDCRAFTER confirmou que já está em estúdio registrando a música “Judgement Day”, da banda Angra, que fará parte do tributo aos 25 anos de carreira do vocalista e compositor Edu Falaschi.

O grupo ainda irá confirmar, ao lado da sua gravadora, uma participação especial de peso, que registrará as vozes da supracitada versão.

O referido material será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico (Brasil, Japão e Europa) e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.

O produto será disponibilizado em CD duplo, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direções visual e artística conduzidas pelo designer Carlos Fides e pelo produtor Tito Falaschi, respectivamente.

Para mais informações sobre as atividades da banda MINDCRAFTER e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-mindcrafter

BRUNO LADISLAU: confira agora a nova banda do artista



O baixista BRUNO LADISLAU, que atua na carreira solo de Andre Matos (ex-Angra, Shaman), confirmou que está oficialmente integrando a banda de Metalcore Brand New End.

O recém-formado grupo lançou o seu primeiro single homônimo para audição, no seu canal oficial no YouTube.



Em paralelo, BRUNO LADISLAU continua suas atividades ao lado de Andre Matos, além das suas aulas particulares e workshops.

Para mais informações sobre as atividades do baixista BRUNO LADISLAU e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-bruno-ladislau

ANITA LATINA: confirmado em festival no interior paulista


A banda ANITA LATINA recentemente anunciou um grande show em Campinas, São Paulo, comemorando a sua atual fase.

O evento acontecerá na casa de shows Estação Cultural Prefeito Antônio da Costa Santos, no próximo dia 18 de outubro (domingo), às 11h30, e contará com um set list especial para a ocasião.

Serviço:

Data: 13 de novembro (sexta-feira)
Local: Estação Cultural Prefeito Antônio da Costa Santos
Cidade/Estado: Campinas/SP
Entrada: gratuito
Horário: 11h30
Contato: contato@quindimcultural.com.br

Em paralelo, o debut álbum homônimo da ANITA LATINA será lançado no Brasil através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda ANITA LATINA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-anita-latina

MACHINARIA: baixista Luiz Mário não faz mais parte do grupo sulista


A banda sulista MACHINARIA confirmou a entrada do baixista Lucas Ollé (Exequator), em lugar do experiente Luiz Mário, na sua line up.

Lucas já está integrado ao grupo, que continua o ritmo forte de ensaios, para os shows em suporte ao seu debut álbum “Sacred Revolutions… Profane Revelations”.

Para mais informações sobre as atividades da banda MACHINARIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-machinaria

PLAGUE OF THE APOCALYPSE: confirmado novo baterista do grupo paulista


A banda PLAGUE OF THE APOCALYPSE confirmou a entrada do baterista Thiago Leão (Nekrost), em sua line up.

Thiago já está integrado ao grupo, que atualmente está em processo de pré-produção do seu primeiro EP “Screams of the Gods”, com lançamento confirmado pela MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda PLAGUE OF THE APOCALYPSE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-plague-of-the-apocalypse

AMENIZE: novo álbum lançado em outubro no formato digital


O lançamento do novo álbum da banda AMENIZE, intitulado “Black Sky”, será lançado mundialmente, no seu formato digital, na sexta-feira, dia 16 de outubro.

Streaming:

Google Play: https://play.google.com/store/music/album/Amenize_Black_Sky?id=B32cktxnvtm3ilo3efyzatt3jp4&hl=

iTunes: https://itunes.apple.com/album/black-sky/id1041748926

Amazon: http://tinyurl.com/nbbltfr

CD-Baby: http://www.cdbaby.com/cd/amenize2

Spotify: https://play.spotify.com/album/7N29f8ibaa5JmmMK4MHIgc

Deezer: http://www.deezer.com/album/11251364

Soundcloud: https://soundcloud.com/amenize/sets/black-sky

“Black Sky” será lançado e distribuído no Brasil, no seu formato físico, através da MS Metal Records e  Voice Music, respectivamente.

Para mais informações sobre as atividades da banda AMENIZE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-amenize

Nenhum comentário: