terça-feira, 6 de outubro de 2015

Notícias: Insight After Doomsday, Alirio Netto, Executer, Cadaverizer, Dr. Sin, Addicted To Pain e Trator BR


INSIGHT AFTER DOOMSDAY: banda estreia clipe para música SPG na Experienty TV!

O impressionante grupo de Modern Metal, Insight After Doomsday, estreou seu novo vídeo através da Experienty TV!

http://www.experienty.tv/v/insight-after-doomsday_nTp9oc
Clique na imagem para acessar o vídeo


Depois de lançar dois vídeos muito profissionais, "Departure" e "Maniac", agora a banda estréia seu novo vídeo através do canal de Metal/Rock Experienty TV.

O vídeo recebe o título de SPG e foi dirigido por Henry Menacho de Kronic Produccions (Noctem, Steignyr, Sovengar, Diabulus in Musica, etc.)

Mais informações em www.artgatesrecords.com e nas redes oficiais de Insight After Doomsday:

Alirio Netto: veja vídeos de cantor em homenagem a Wander Taffo



O cantor e ator Alírio Netto participou de show em homenagem ao exímio guitarrista brasileiro Wander Taffo no último dia 30 de setembro, no Bourbon Street Music Club, em São Paulo. O evento contou com a participação de nomes como Edu Ardanuy, Rafael Bittencourt, Michel Leme, Demian Tiguez, Fabio Augusto, Marcelo Souss, Mauricio Gasperini e Marco Bavini.

O espetáculo nostálgico relembrou sucessos que marcaram a carreira de Wander Taffo, que integrou importantes bandas do cenário brasileiro. Hits dos grupos Made In Brazil, Joelho de Porco, Radio Taxi e banda Taffo colocaram o espectador em uma espécie de túnel do tempo.

“Não conheci Wander Taffo pessoalmente, mas percebi só no convívio com estes músicos tão talentosos o quanto ele mudou a vida de todo mundo. Tive o prazer de cantar e interpretar clássicos eternos do Rock no Brasil. A minha música preferida é Rosa dos Ventos, que tive a oportunidade de cantar. Taffo, onde você estiver, obrigado pela sua música e talento. Você uniu gerações e segue fazendo seu papel mesmo depois de ter nos deixado”, disse Alirio Netto.

Wander Taffo foi um dos músicos mais importantes e expressivos do rock no Brasil. Um ícone e virtuoso da guitarra, Taffo, que morreu em 2008, aos 53 anos, fez parte de várias bandas como Made In Brazil, Joelho de Porco, Gang 90, além da conhecida banda Taffo e Rádio Taxi, do qual foi fundador.

Em paralelo, Alirio Netto segue trabalhando em seu primeiro álbum solo chamado “João De Deus”, assim como se encontra na pré-produção do novo álbum da Age of Artemis, que se apresentou no festival Rock in Rio 2015. Para contratar o artista entre em contato através do site oficial www.alirionetto.com ou pelo e-mail nettojc@gmail.com.

VEJA VÍDEOS DE ALÍRIO NETTO NO TRIBUTO STILL LIVES WANDER TAFFO:
VENTO SUL: https://www.youtube.com/watch?v=UFFMi-6y1I0
ROSA DOS VENTOS: https://www.youtube.com/watch?v=bZnuCVH8Q8I
MIL ANOS LUZ: https://www.youtube.com/watch?v=R3aiLloMAi0
NAGUAL: https://www.youtube.com/watch?v=y1nbAwPNNII
ALQUIMISTA: https://www.youtube.com/watch?v=mR184aju7Ko
SONHOS E ROCK’N ROLL: https://www.youtube.com/watch?v=fWTiGf3NZNw

Fonte: TRM Press

Uaidstock: evento apresentará Cadaverizer e Executer em Bueno Brandão, Minas Gerais




Uaidstock, um evento especial com três grandes no Pé da Serra do Pidico em Bueno Brandão, Minas Gerais:

Executer, uma das lendas do Heavy Metal nacional e com abertura especial da banda Cadaverizer, revelação do Death Metal mineiro e para os fãs de Black Sabbath, show com a banda Planet Caravan (Tributo).

Ingressos antecipados:
R$ 20,00

Informações oficiais:

Fonte:
PRESS RTV

Cadaverizer: banda levará o Death Metal mineiro em outubro no interior paulista


A banda mineira de Death Metal Cadaverizer com intensa agenda de shows em 2015 anuncia o próximo concerto que será realizado no evento Heavy Metal Asilo no dia 17 de outubro na Concha Acústica de Bebedouro, cidade do interior do estado de São Paulo.

Metalizer, Diatort, Lusferus, Masturbator, Sons of War completam o cast do evento cuja entrada será gratuita.

Assista ao vídeo gravado ao vivo da música "Necroforia" em concerto realizado em Limeira em abertura da apresentação da banda Marduk.

Informações e contatos para shows:
Agência Press RTV

DR.SIN: show de despedida dos palcos em Limeira



O Bar da Montanha em Limeira receberá no dia 23 de janeiro de 2016 o último show da banda DR. SIN, uma das melhores bandas brasileiras de Hard/Heavy. O trio em atividade a quase 25 anos lançou onze álbuns em estúdio, três ao vivo, um DVD e teve diversas músicas em trilhas de filmes e novelas e possuí uma extensa videografia.

O primeiro lote em meia-entrada, promocional e estudante em caráter limitado custa R$ 45,00. Os ingressos podem ser adquiridos através do link abaixo:

Demais lotes e outras informações sobre o evento, consulte a produtora do evento.

Este evento é uma produção de:
Circle of Infinity Produções

Apoio:
PRESS RTV

Addicted To Pain: revelada arte criada por Gustavo Sazes de novo single



Depois de divulgar e receber ótimas críticas do EP “Queen Of All Lies”, a banda Addicted To Pain se prepara o lançamento do single “The Kings Never Die” em uma versão totalmente inusitada, apenas piano e voz. O single será lançado dia 26 de outubro em todas as redes sociais da banda, e contará com a participação do pianista e tecladista Junior Carelli (Noturnall).

A arte do single “The Kings Never Die” mais uma vez foi feita pelo renomado designer Gustavo Sazes, conhecido por ter trabalhado com as bandas Angra, Almah, Kamelot, Firewind, Arch Enemy, entre outros. A ideia por trás deste material foi ter algo novo e diferente para os fãs. Como as músicas são criadas normalmente no piano, violão e voz, ficou mais fácil rearranjar para esta versão com o Junior Carelli.

“Esta versão apenas piano e voz foi algo que me deu muito orgulho em fazer. A participação especial do Junior Carelli nessa faixa me desafiou profundamente, já que ele é um grande compositor e tecladista. Tive que explorar áreas do meu canto que pouco havia testado anteriormente. Os fãs da banda vão se surpreender com esta nova roupagem e bem inusitada de The Kings Never Die”, disse o vocalista João Paulo Pretti.

“Quando o nosso produtor Brendan recebeu as linhas de piano do Carelli, ele ficou impressionado com os arranjos, solo e a dramaticidade que ele colocou na música. Eu cantei de maneira diferente, mais grave mesmo, algo que eu nunca tinha feito e que sinceramente eu gostei muito. Eu gostei mais de cantar assim do que na versão original”, finaliza João Paulo Pretti.

Line-up – Addicted To Pain:
João Paulo Pretti – Vocal e Teclados
Thiago Oliveira – Guitarras
Marcus Dotta – Bateria

Informações:

Fonte: TRM

Trator BR : Banda é o destaque no Orgulho Nacional do programa Wikimetal dessa semana




Essa semana, a banda Trator BR, de Bauru, no interior de São Paulo, é a banda entrevistada no Orgulho Nacional do programa Wikimetal.

Na entrevista feita por Rafael Masini, foram abordados os temas e as inspirações para as composições do novo álbum “Floresta Armada”. Também falaram sobre a ótima recepção do novo trabalho junto aos fãs e a mídia especializada e um pouco dos 14 anos de história da banda.

O programa está disponível pelo site do Wikimetal, a partir das 19:00 hs dessa 2a feira, 05-10 e também será transmitido pela Metal Militia Web Radio – www.metalmilitia.com.br, a partir da 3a Feira, 06-10, na parte da manhã, para audição a qualquer momento durante a semana.

A banda é formada por :
Amil Mauad – Guitarra
Ricardo Razuk – Guitarra
Satã BR – Vocal
Adriano Vilela – Baixo
Rafael Graziani – Bateria

Canais oficiais da banda :
Facebook : www.facebook.com/TratorBr
E-mail : amilmauad@gmail.com

Assessoria de Imprensa – Union Press – www.unionpress.com.br

Nenhum comentário: