domingo, 4 de outubro de 2015

Notícias: Fatal Scream, Noturnall, Aneurose, Silver Mammoth, Revolta XXI, Daniel Piquê, Redquarter, Heaviest, Invalid Target, Drace XII, Violent Divine, Masterplan, Sinaya, Lacrimosa, HellArise, Daydream XI, Crom e Climatic Terra

FATAL SCREAM: finalizando sessões de vozes do seu debut álbum



A vocalista da banda FATAL SCREAM, Carol Miranda, retornará ao estúdio no próximo dia 30 de setembro, quarta-feira, para finalizar as sessões de gravação das vozes do debut álbum “From Silence To Chaos”.

“From Silence To Chaos” será lançado no Brasil através da MS Metal Records, em parceria com a Voice Music, que garantirá o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda FATAL SCREAM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-fatal-scream

NOTURNALL: sucesso absoluto de público e crítica no Rock in Rio



A banda NOTURNALL foi uma das grandes atrações brasileiras da edição 2015 do Rock in Rio, em show que aconteceu no último dia 19 de setembro, na Cidade do Rock, Rio de Janeiro.

Na ocasião, o NOTURNALL foi a primeira atração do Palco Sunset, com uma super produção, que contou com as participações do vocalista Michael Kiske (Unisonic, ex-Helloween), do guitarrista Mike Orlando (Adrenaline Mob), e da respeitada cantora brasileira Maria Odette.

Em paralelo, o grupo lançou no seu canal no YouTube uma compilação de vídeos, que mostrou os bastidores desta participação histórica, e que mostrou ao mundo a nova força do Metal brasileiro.



Após o lançamento do seu segundo álbum, intitulado “Back to Fuck You Up!”,  a banda NOTURNALL começou o processo de agendamento de novas datas para outros estados do Brasil. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NOTURNALL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-noturnall

ANEUROSE: vote na banda para participar do Metal Land Festival



A banda mineira ANEUROSE está participando de uma votação popular, através do Facebook, que irá indicar um candidato para ingressar no cast do Metal Land Festival 2015.

O evento acontecerá do dia 30 de outubro ao dia 02 de novembro, no Hotel Fazenda Vale das Grutas, em Altinópolis, São Paulo. Algumas das atrações já confirmadas são: Krisiun, Tuatha de Danann, VoodooPriest, Soulspell, Tim Ripper Owens (ex-Judas Priest), Sepultura, Claustrofobia e Andre Matos.

Para votar na ANEUROSE é muito fácil, bastando apenas clicar no link ao lado e confirmar com um “x” ao lado do nome da banda: http://www.facebook.com/events/304339889689719/permalink/311909708932737/

Para mais informações sobre as atividades da banda ANEUROSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-aneurose


SILVER MAMMOTH: confira teaser de lançamento do seu novo videoclipe



A banda paulista SILVER MAMMOTH disponibilizou o teaser de lançamento do seu vindouro novo videoclipe, para o single “Mindlomania”, extraído do seu terceiro álbum de inéditas, a ser lançado no Brasil em novembro pela MS Metal Records.

“Mindlomania” será disponibilizado no canal oficial da banda no YouTube, neste dia 01 de outubro, seguido do lançamento em áudio digital do single, que contará com a distribuição da CD-Baby para as principais lojas especializadas do mercado mundial.



Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-silver-mammoth

REVOLTA XXI: confira vídeos do show de abertura para o Almah



A banda sulista REVOLTA XXI disponibilizou, no seu canal oficial no YouTube, três vídeo inéditos da sua participação na última passagem do Almah por Porto Alegre, que aconteceu no final de 2014.

As músicas disponibilizadas foram “Pelo Ódio da Destuição”, “Chuva Ácida” e “bem de Perto”, todas elas pertencentes ao seu primeiro EP “Pelo Ódio da Destuição”, lançado de forma independente.

http://youtu.be/GXDQDfkcTXo
http://youtu.be/JX4c0JoNkXg
http://youtu.be/-slyGR08ElM

Para mais informações sobre as atividades da banda REVOLTA XXI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-revolta-xxi 

DANIEL PIQUÊ: Eloy Casagrande toca 'Over Dee Moon' em workshop


O baterista do Sepultura, Eloy Casagrande, também faz parte da lista dos bateristas que o produtor DANIEL PIQUÊ, vem trabalhando ultimamente.

Depois do lançamento da nova versão da música 'Over Dee Moon' (originalmente gravada por Mike Mangini do Dream Theater), Eloy Casagrande surpreende os fãs de Piquê e do Sepultura, tocando a música ao vivo, em um workshop realizado na cidade de São Paulo.

A parceria destas duas lendas do Rock está apenas começando; Piquê já adiantou que muitas novidades virão para o ano de 2016. Além de músicas novas, uma possível tour já estaria sendo planejada.

Confira um vídeo gravado desta apresentação aqui:

Confira a versão com Eloy no link:
http://www.youtube.com/watch?v=7vDmDuTxrlI

Confira a versão original, com Mike Mangini, no link:
http://www.youtube.com/watch?v=Ua6iwftqelY

Para mais informações sobre as atividades do produtor DANIEL PIQUÊ e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-daniel-pique

REDQUARTER: baterista homenageia Sepultura em vídeo

O baterista da banda carioca REDQUARTER Leonardo “Drum Machine”, disponibilizou um vídeo especial no YouTube, contendo a sua versão para “Manipulation of Tragedy”, em homenagem ao Sepultura.

A edição do vídeo foi conduzida pela empresa Radar Audiovisual, e de produção do áudio pela equipe do Casarão Multimídia.

Em paralelo, Leonardo “Drum Machine” e os seus parceiros de banda, continuam o processo de composição do novo álbum da REDQUARTER, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2016, através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda REDQUARTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-redquarter

HEAVIEST: mega promoção envolvendo show de lançamento do novo álbum

A banda HEAVIEST confirmou uma mega promoção envolvendo o show de lançamento, em suporte ao seu debut álbum “Nowhere”, que acontecerá na cidade de São Paulo, no dia 24 de outubro, sábado, no Gillan’s Inn – English Rock Bar, às 21h00 com entrada fixada em R$20,00.

Por um preço especial de lançamento, os internautas poderão adquirir um combo que conta com o ingresso do referido show, um CD “Nowhere” autografado, um adesivo e uma foto exclusiva.

Condições do combo:

-> Ingresso - A compra se refere a 01 x Ingresso para o show de estreia no dia 24-out, no Gillans Inn Bar a partir das 21hs. Após confirmação do pagamento seu nome fará parte da lista, e ao chegar no local basta dizer que comprou o ingresso pela site da Heaviest e apresentar um documento.

-> CD e Adesivo - Terá direito a retirada de 01 x CD autografado + 01 x adesivo durante o evento (show 24-out) no stand de merchandising da Heaviest, necessário apresentação de um documento para retirada.

-> Foto com a banda. A banda estará disponível para as fotos no andar superior da casa das 21h00 às 21h30 somente. A foto deve ser realizada com o equipamento do próprio fã (máquina ou celular) nas condições de iluminação do próprio local.

Para adquirir o Combo, basta clicar no link ao lado: http://heaviest.iluria.com/pd-265059.html
Serviço:

Heaviest – Nowhere Tour 2015
Data: 24 de outubro (sábado)
Local: Gillan’s Inn – English Rock Bar
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Entrada: R$20,00
Horário: 21h00
Contato: contato@msmetalagencybrasil.com

“Nowhere” foi lançado através da MS Metal Records no Brasil, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda HEAVIEST e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-heaviest

INVALID TARGET: disponibilizados arte da capa e track list do seu debut EP
 

A banda de Heavy Metal INVALID TARGET lançou oficialmente a arte da capa do seu primeiro EP, intitulado “Rise of a Monster” e que será distribuído no formato digital através da Cd-Baby.

Track List:

01. Intro
02. Rise of a Monster
03. Kill Them All
04. Invalid Target

O material foi produzido pelo designer da MS Metal Agency, João Duarte, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como Angra, Korzus, Circle II Circle, Almah, Torture Squad, dentre outras.

Para mais informações sobre as atividades da banda INVALID TARGET e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-invalid-target

DRACE XII: grupo prestes a finalizar o seu debut álbum
 

O vocalista da banda DRACE XII, Kurai, confirmou que registrará todas as vozes do debut álbum neste mês de outubro, ao lado do produtor Tito Falaschi em São Paulo.

“Supreme Legacy”, debut álbum da DRACE XII, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2015. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda DRACE XII e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-drace-xii
 
VIOLENT DIVINE: revela novos detalhes do álbum!

Os metallers suecos do VIOLENT DIVINE acabaram de revelar detalhes sobre seu próximo lançamento.

O novo álbum será intitulado "Hyperactivity Disorder", contém 13 faixas e será lançado em 04 de dezembro de 2015.

Um sample pode ser encontrado neste local: https://www.facebook.com/ViolentDivine/app_2405167945

VIOLENT DIVINE – ormada no final de 2005, unanimemente elogiado por seu álbum de estréia (2006 Chavis Records) pelos críticos e fãs. Imprensa internacional disse: "Rock and roll está de volta e vai ser mais alto e mais vivo do que nunca antes" e "doze faixas de orgasmo no sexo, sexo e rock n roll porra".

VIOLENT DIVINE lançou seu segundo álbum "In Harm’s Way" (Misty Recordings) em 31 de janeiro, 2009. O álbum é mixado e produzido por Pontus Norgren, guitarrista da banda de metal sueca Hammerfall.

VIOLENT DIVINE lançaram seu auto-produziu terceiro álbum  RELEASE THE HOUNDS via Swedmetal Records em 11 de março de 2010. Swedmetal Records diz: "Este será um dos melhores álbuns de 2010 neste gênero. Fantástico hard-driving melodic rock n roll cru - apenas a maneira que deve ser "!

VIOLENT DIVINE foi re-animado em 2011 com um novo line-up com Mike nos vocais, SJ na guitarra, Oscar no baixo e Simon na bateria. A banda está pronta para lançar seu aguardado álbum Hyperactivity Disorder em 04 de dezembro de 2015!

A banda também revelou a arte da capa e track list:

Track list "Hyperactivity Disorder" :
                                                         
1. For I Am Sin
2. Incubus
3. Restart My Heart
4. Beautiful Disaster
5. Temple Of Love
6. Fail
7. Worms Beneath
8. Drown
9. Heartbroken
10. Desolation Boulevard
11. Rain
12. Walking On Thin Ice
13. Bloodshared

VIOLENT DIVINE line-up:
Vocais: Mike
Guitarra: Sean-Joel
Baixo: Oscar
Bateria: Simon

Siga VIOLENT DIVINE através destes sites:
Fonte: Metal Revelation

Masterplan: envia recados para fãs brasilreiros
 

Com ingressos esgotados do primeiro lote no Rio e ingressos de pista e camarote em São Paulo, a banda Masterplan envia recados a seus fãs brasileiros convidando para seus shows que acontecem no mês que vem no Brasil.

A banda enviou dois recados, um para os fãs cariocas e outro para os paulistas. Confira as mensagens abaixo pelos links:
Vídeo RJ: https://www.facebook.com/BlogNRollProducoes/videos/778071502304353/
Vídeo SP: https://www.facebook.com/BlogNRollProducoes/videos/778079432303560/ 

A banda alemã Masterplan continua na divulgação de seu álbum “Novum Initium” que foi lançado em junho de 2013 pela gravadora AFM Records. Confira abaixo o vídeo da faixa “Keep Your Dream Alive” retirada do álbum: 

SERVIÇO REDUZIDO MASTERPLAN NO RIO DE JANEIRO
Abertura: Unmasked Brains

Local: Teatro Odisséia
Endereço: Av. Mem de Sá, 66 – Lapa
Data: 15 de outubro de 2015 (Quinta-feira)

Horários:
Abertura da casa: 19:00
Show: 21:00

Classificação etária: 18 Anos

INGRESSOS:
1º lote: R$ 80,00 (meia-entrada) ESGOTADO!
2º lote: R$ 90,00 (meia-entrada)
No dia: R$ 100,00 (meia-entrada)
No dia: R$ 200,00 (inteira)

Venda online*: https://ticketbrasil.com.br/show/3338-masterplan-rj
*com taxa de conveniência) em até 12X sem juros

SERVIÇO REDUZIDO MASTERPLAN EM SÃO PAULO
Banda convidada: Hevilan

Local: Clash Club
Endereço: Rua Barra Funda, 969 - Santa Cecilia
Data: 16 de outubro de 2015 (Sexta-feira)

Abertura da casa: 19:00

Show: 21:00

Classificação etária: 16 Anos

INGRESSOS:

Pista Comum
1º lote: R$ 80,00 (meia-entrada) ESGOTADO!
2º lote: R$ 90,00 (meia-entrada)
No dia: R$ 100,00 (meia-entrada)
No dia R$ 200,00 (inteira)

Camarote
1º lote: R$ 120,00 (meia-entrada)
2º lote: R$ 140,00 (meia-entrada)
No dia: R$ 160,00 (meia-entrada)
No dia: R$ 320,00 (inteira)

Venda online*: https://ticketbrasil.com.br/show/3350-masterplan-sp
*com taxa de conveniência) em até 12X sem juros

Relização: www.blognroll.com.br

Fonte: X-PressON!

SINAYA: Fechando parceria com luthieria de São Paulo 


A banda de Death Metal SINAYA anuncia mais uma parceria, desta vez com a luthieria Dunamiz, de São Paulo, uma das mais conceituadas da capital. Segundo a guitarrista e vocalista Mylena Monaco, “O "set up" (regulagem) dos caras, é praticamente um "guitar spa", onde seu instrumento vai receber um bom banho de beleza, uma boa massagem no tensor e na escala com óleos naturais, uma aparada e um belo polimento nos trastes, ou seja, tudo o que for preciso para que ele fique mais agradável ao seu toque! Além da regulagem completa, eles também criam guitarras e baixos maravilhosos”.

Confira o trabalho da luthieria:
https://www.facebook.com/dunamizguitars

Para a guitarrista Renata Petrelli, trata-se de uma parceria muito bem-vinda: “Quem é músico sabe do que estou falando... Deixar os instrumentos nas mãos de quem sabe o que faz é fundamental para manter a longevidade e a beleza da guitarra ou do baixo“. Além disso, a banda já tem mais um show marcado, desta vez para o dia 07/11, no Manifesto Bar em São Paulo. O evento, organizado pela banda mineira Hammurabi, contará ainda com duas atrações internacionais: Neuróticos (Japão) e Dehuman (Bélgica).

Para mais infos, acesse o evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/124402634580435/

Contatos:
Site oficial: www.sinayaofficial.com
Facebook: www.facebook.com/sinayaofficial
Instagram: https://instagram.com/sinayaofficial
Soundcloud: https://soundcloud.com/sinayaofficial 
Fonte: Wargods Press
LACRIMOSA: banda fará show único no Brasil em Dezembro


A Free Pass Entretenimento confirmou a única apresentação da banda LACRIMOSA no Brasil, que acontecerá no dia 8 de Dezembro (terça-feira), a partir das 20h no Carioca Club, em São Paulo (SP). Ainda promovendo o álbum "Revolution", lançado em setembro de 2012, o grupo promete reviver grandes momentos de sua carreira, agradando aos fãs de gothic metal, darkwave e metal sinfônico. Com as participações especiais de Mille Petrozza (Kreator) e Stefan Schwarzmann (Accept), o mais recente trabalho da banda mostra uma pegada mais agressiva e com muitas orquestrações. O show faz parte da turnê “Unter Weltz”.

O repertório trará músicas do novo álbum e os maiores clássicos de sua revolucionária carreira, iniciada em meados de 1989 por Tilo Wolff e que desde 1993, conta com presença da finlandesa Anne Nurmi nos vocais e teclados. Quase todas as letras de suas canções são escritas em alemão, mas a partir do álbum "Inferno" passou a contar com letras em inglês e em finlandês. Os principais temas abordados por Lacrimosa são a solidão, tristeza e amor.

Mais em:
http://www.lacrimosa.ch/
http://freepass.art.br/shows/lacrimosa-no-brasil-2015
Serviços

Lacrimosa em São Paulo-SP (Única apresentação no Brasil)


Data: 08 de Dezembro, terça-feira
Horários: Portas 20h / Show 21:30hs
Local: Carioca Club (www.cariocaclub.com.br)
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2.899 - Pinheiros - São Paulo/SP
Telefones: (11) 3813-8598 / 3813-4524 / 3814-5711
Classificação etária: 16 anos / Menores de 14 ou 15 anos somente acompanhados de um dos pais ou responsável legal, mediante apresentação de documento oficial (e original) com foto.
Acesso à deficientes

Ingressos

As vendas terão inicio no dia 1º de Outubro a partir das 14h pelo site do Clube do Ingresso e seus respectivos pontos de venda físicos oficiais.

Pista 1º Lote: R$ 180 (inteira) / R$ 90 (meia-entrada)
Pista 2º Lote: R$ 200 (inteira) / R$ 100 (meia-entrada)
Pista 3º Lote: R$ 220 (inteira) / R$ 110 (meia-entrada)
Mezanino: R$ 320 (inteira) / R$ 160 (meia-entrada)

Online

Clube do Ingresso – www.clubedoingresso.com/lacrimosa , à vista pelo cartões (Visa ou Master) , cartões de débito Bradesco, ou também por boleto bancário.

Pontos de venda

Carioca Club - Ponto de venda SEM taxa de serviço
Forma de pagamento: Somente em Dinheiro.

Lojas KYW dos Shoppings Aricanduva, Center Norte, Plaza Sul, Grand Plaza ABC, Interlagos e Osasco União.
De segunda à sábado das 10:00 às 22:00 hs, Domingos das 14:00 às 20:00 hs.
Formas de Pagamento: dinheiro, débito, crédito à vista nos cartões Visa, Mastercard, Amex e Elo.

Loja 255 (Galeria do Rock) – Av. São João, 439 - 2º andar – Loja 255 – Centro – São Paulo – SP.
De segunda à sábado das 10:00 às 18:00 hs.
Formas de Pagamento: dinheiro, débito, crédito à vista nos cartões Visa, Mastercard, Amex e Elo.

Monster Music Store - Rua Teodoro Sampaio, 709 - Pinheiros - São Paulo (próximo à estação Clínicas do metrô).
De segunda à sexta-feira das 10:00 às 18:00 hs, Sábado das 10:00 às 17:00 hs.
Formas de Pagamento: cartões de débito e crédito (à vista).

*Será expressamente proibida a entrada de câmeras fotográficas amadoras, profissionais e semi-profissionais, e filmadoras de qualquer tipo.
*A organização do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.

Assessoria de imprensa oficial:
Heloisa Vidal
press@freepass.art.br

Realização e Produção:
Free Pass Entretenimento
freepass@freepass.art.br
http://freepass.art.br  
Fonte: Brasil Music Press
HellArise: novo single disponível também no You Tube
 

O mais recente trabalho da HELLARISE, o single ‘Darkened Flames’, está disponível agora também no novo canal oficial do grupo no You Tube.

Para assistir e se inscrever no novo canal, visite:

A faixa, que marca a estreia da nova formação com duas guitarras, também está disponível para audição e download gratuitos pelo link:
http://www.hellarise.com/single/

“Esse single novo está aí para definir o ritmo do nosso vindouro debut e consolidar a nova formação. Queríamos fazer algo diferente do que fizemos no passado, mas sem perder a nossa identidade, coisa que não seria capaz sem a evolução e amadurecimento musical que atingimos. Temos algumas surpresas e elementos que não havíamos utilizado anteriormente e que estarão muito presentes nas músicas que lançarmos posteriormente”, comentou a guitarrista Mirella Max.

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:
www.hellarise.com
www.facebook.com/hellarise
www.metalmedia.com.br/hellarise

Fonte: Metal Media

Daydream XI: banda conta um pouco das novidades que vêm por aí!
 

O DAYDREAM XI anda quieto nas mídias sociais, mas não é por falta do que fazer. A revelação do Prog Metal está trabalhando em várias novidades.

Para contar um pouco do que está por vir, o vocalista Tiago Masseti disponibilizou um vídeo no Facebook do grupo, no qual fala dos projetos iminentes e da preparação para o novo álbum. Sim, logo menos teremos novidades do sucessor do aclamadíssimo ‘The Grand Disguise’!

https://www.facebook.com/DaydreamXI/videos/vb.339951579828/10154220986274829/

‘The Grand Disguise’ ganhou destaque entre os melhores lançamentos de 2014 em vários sites especializados no Brasil, América Latina e EUA. O disco foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie). Jens também foi responsável pela masterização do trabalho, realizada no estúdio Fascination Street, em Örebro.

Paralelamente às novidades, o DAYDREAM XI divulga o recém-lançado clipe para a música ‘Keeping The Dream Alive’, dirigido por Ulisses da Motta e produzido por Isadora Aquini. A coreografia e performance ficaram a cargo da bailarina Letícia Paranhos.

https://www.youtube.com/watch?v=1YDwYBwSIuE

Contato: contact@daydreamxi.com

Sites relacionados:
www.daydreamxi.com
www.facebook.com/DaydreamXI
www.metalmedia.com.br/daydreamxi

Fonte: Metal Media

Crom: confira prévia de músicas inéditas
 

Depois de lançar dois EPs, ‘We Are Steel’ partes 1 e 2, o CROM agora se prepara para enfim gravar seu primeiro álbum completo e divide conosco um pouco do que estão preparando.

O grupo acaba de disponibilizar dois vídeos onde ensaiam duas composições novas, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=W8LmiTPd2qA

https://www.youtube.com/watch?v=AW8rMVE2iXE

“Os vídeos são de ensaios, mas queremos mostrar para nossos amigos e fãs como estão caminhando as novas composições.” – comenta o baixista Cezar Heavy.

Lembrando que recentemente o CROM lançou a segunda parte de seu EP ‘We are Steel’. Assim como a primeira parte, o EP foi gravado no estúdio Feeling Ritmos & Cordas (Studio Áudio Produções). A produção ficou por conta do renomado guitarrista e produtor Alexandre Freitas (Tublues) e capa pela próprio baixista, Cezar Heavy. Para baixar:

http://bit.ly/1hjsTof

Contato: cezar-heavy@bol.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/crombrazil
www.metalmedia.com.br/crom

Fonte: Metal Media

Climatic Terra: novo videoclipe lançado, assista agora
 

Está chegando a data de lançamento do novo álbum do argentino CLIMATIC TERRA que aproveita para disponibilizar mais uma videoclipe retirado do vindouro ‘Prototype’.

O novo clipe foi editado pela produtora Diabolus in Graphica e a música escolhida tem o título de ‘Chainsbreaker’, assista:

Anteriormente dois lyric vídeos foram apresentados para as músicas ‘The Gold Of The Saints’ e ‘Encripted Life’.

https://www.youtube.com/watch?v=S52YFQyl35k

https://www.youtube.com/watch?v=mzx12DXtNjw

Lembrando que o CLIMATIC TERRA, prepara-se para voltar ao Brasil, desta vez visitando a região sudeste do país.

Até o momento, a banda se apresentará em duas datas: 23 e 24 de outubro. A primeira numa sexta-feira, está agendada para o tradicional Hangar 110 em São Paulo, ao lado das bandas Panzer e HellArise. Já o dia 24, os argentinos partem para a cidade de Extrema, Minas Gerais, onde voltam a dividir o palco com o Panzer.

Contato: climaticterra@hotmail.com

Sites relacionados:
www.climaticterra.com.ar
www.facebook.com/climaticterra
www.metalmedia.com.br/climaticterra

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: