segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Notícias

Imminent Attack: CD e merchandise a venda


Já com o debut 'Deliver Us From Ourselves' na mão e começando a colecionar críticas positivas o IMMINENT ATTACK agora coloca a máquina para trabalhar.

O grupo está não só com o CD, mas também com camisetas disponíveis para venda. "O pessoal tem procurado a gente para comprar material e tem sido bem legal. Não importa onde você esteja, nós mandamos pra onde for!" comenta o grupo.

O merchandise pode ser encontrado diretamente com o grupo em suas apresentações ou pelo email: kabeloduro@gmail.com.

O CD também pode ser encontrado na Loja Virtual da assessoria de imprensa Metal Media: http://migre.me/aYRnu.

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Abiosi: Espalhando a 'carnificina' pela internet
 

Recentemente o ABIOSI disponibilizou para download gratuito seu primeiro álbum 'Carnificina... Verdadeira guerra civil' lançado no já longínquo ano de 2002.

O presente aos fãs vem em forma comemoração aos 10 anos de lançamento deste seu primeiro trabalho. "É o nosso jeito de comemorar esta nova fase, com mais experiência, e queremos levar nosso som pra todos os lados!" comenta o vocalista Carlos.

O ABIOSI, formado em 2001, tem seu nome originado da palavra abiose, "ausência de vida", inspirado na falta de amor que as pessoas têm pela vida, matando por motivos banais. O som é definido como Thrashcore pesado e agressivo, com letras em português, em protesto contra a desigualdade social, política, racial, pregando a paz, trazendo uma cultura periférica e retratando as dificuldades encontradas nas ruas.

Para baixar o álbum basta clicar no link: http://www.metalmedia.com.br/abiosi/downloads/abiosicarnificina.rar

Contatos para shows e merchandise: abiosicontatos@hotmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Oligarquia: Baterista renova endorsement com a KR Drums
 

O baterista do OLIGARQUIA Panda Reis (também Cambones / Heresia 666 / Erva Seca), acaba de renovar o contrato com a empresa de baterias customizadas KR Custom Drums (www.krdrums.com.br).

A empresa, que tem sede em São José/SC, já vinha apoiando o músico há alguns anos e com a renovação do contrato pretendem estreitar ainda mais a relação entre fábrica e músico.

"Sei que trabalhar comigo talvez não seja muito fácil e normal, como é trabalhar com outros músicos, pois a música pra mim está em segundo plano, minha meta é mais política/social, e a maioria das marcas me evitam! (risos) A KR Custom me entendeu e acho que vamos continuar fazendo um trabalho decente, de apoio mútuo mesmo, e quem sabe eles não se contaminem com a minha visão político/social em relação a música" comenta Panda Reis com sua já conhecida sinceridade.

Ao mesmo tempo que Panda continua levando a 'Destilando Ódio Tour' país afora , o músico acha tempo pra colocar mais uma banda na ativa com lançamentos, shows e tudo de forma ativa.

O nome da nova empreitada do baterista se chama CAMBONES (www.cambones.com.br) e, segundo o músico "é diferente de todas as outras bandas e projetos que tenho".

"É mais uma banda old school! Punk Rock/Street Punk saca!? Só nego velho na banda, caras que já toquei em outras bandas e projetos e o melhor, só velha guarda nessa banda, lançamos o EP 'Essa Terra Pertence aos Índios' que saiu via Trama Virtual e deve ter pra baixar por ai na internet - baixem! E já estamos terminando as composições para o próximo EP, que deve sair ainda esse ano. Tenho muito a criar ainda, meu tempo está cada dia mais curto e ainda tenho muito ódio pra destilar e se o Oligarquia nunca foi suficiente pra me satisfazer como músico, como uma amigo diz, devo ser ninfomaníaco de música! (risos)". Finaliza sempre bem-humorado.

Mas não pense que acabou, Panda não para! O músico já está em estúdio com a OLIGARQUIA compondo o CD novo, e ao mesmo tempo, escrevendo o CD novo do Erva Seca. Extreme workaholic.

Confira a agenda de shows do músico:

07/10 - Walden Bar - São Paulo/SP (CAMBONES)
12/10 - Bueno Brandão/MG (OLIGARQUIA)
19/10 - São Paulo/SP (CAMBONES)
28/10 - Ataque Extremo Festival - S.Caetano/SP (OLIGARQUIA)
11/11 - Lollapalloza - Santo André/SP ( OLIGARQUIA e CAMBONES )
24/11 - Guarulhos/SP (OLIGARQUIA)
01/12 - Itapevi/SP (OLIGARQUIA)

Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: