terça-feira, 2 de outubro de 2012

Notícias

HellArise: Banda gravando novo single

(Foto por Evandro Camellini)

Depois de um pequeno hiato para colocar a casa no lugar, o HELLARISE está preparando seu novo trabalho, sucessor de sua primeira demo, que teve uma excepcional repercussão não só no Brasil mas também no exterior.

Trata-se de um single ainda sem título e com poucas informações disponíveis. "Estamos deixando tudo o mais redondo - e pesado - possível, queremos que este novo trabalho supere em muito nosso anterior", comenta a vocalista Flávia Mornietari.

O trabalho está sendo gravado em São Paulo, no estúdio Pedrada e tem previsão de ser lançado até o fim do ano.

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
 
Blackmass: Formação renovada e música nova disponível

 (Foto por Amanda Rossetim)

Com a formação consolidada, o BLACKMASS se prepara para o lançamento de seu álbum, sucessor de aclamado 'Nemesis' lançado no ano de 2008.

A formação atual do grupo conta com o fundador Lord Aeshma na guitarra, Vizjerei Efreet no vocal, D. Kathariis no baixo e Danda na bateria.

É com este lineup que o BLACKMASS apresenta a primeira canção de seu vindouro trabalho, 'Rise Of True Perfetion'. "Queríamos mostrar como esse novo lineup está soando e como o Blackmass está mais forte do que nunca!" comenta efusivamente Lord Aeshma.


A banda continua em estúdio e em breve irá disponibilizar mais informações sobre o andamento das gravações.

Contatos para shows e merchandise: blackmass.contato@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Zombie Cookbook: Em um dos principais jornais catarinenses
 

E quem disse que os mortos-vivos não podem ser mainstream? O ZOMBIE COOKBOOK prova que sim! Com todo seu carisma pútrido e seu bom e velho Dead Metal, o grupo foi destaque no caderno de cultura 'Orelhada' do jornal 'A Notícia' de Joinville, um dos principais nomes da imprensa catarinense.

Na matéria, o jornalista Rubens Herbst conta um pouco sobre seu contato com os zumbis e fala não só da música do ZOMBIE COOKBOOK, mas também da arte gráfica de 'Outside The Grave' que vem chamando a atenção de bangers e curiosos.

"Outside the Grave" tem previsão de lançamento para meados do segundo semestre e um trailer, com as músicas em pré-mix, pode ser visto aqui: http://www.youtube.com/watch?v=fR9afKxt7Yo

Contato para shows e merchandise: zombie.cookbook666@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Red Front: Banda procura baterista... De novo!
 

Mais uma vez o RED FRONT está a procura de alguém para ocupar o posto de baterista do grupo.

O antigo batera, Daniel Gongora, decidiu dedicar-se a outros projetos, deixando a vaga livre para possíveis candidatos a partir de dezembro de 2012.

"Precisamos de sangue novo para banda, alguém que venha com vontade de trabalhar e boas ideias, afinal estamos no meio da composição do nosso segundo álbum e queremos alguém que aguente essa responsa", comenta o vocalista Léo.

A banda busca músicos comprometidos com a proposta diferenciada da banda, que tenham interesse, criatividade e disponibilidade para viagens. Novos candidatos devem entrar em contato com a banda via Facebook ou pelos e-mails: leo_redfront@yahoo.com e contato@redfront.com.br.

"Bateras vigorosos de Sampa e região esta é a sua chance de fazer parte dessa zona chamada RED FRONT! Contamos com vocês!" Completa o guitarrista Oscar.

Daniel cumprirá a agenda de shows da banda até o final do ano, confira as datas:

12/10/2012 - Bueno Brandão/SP
20/10/2012 - Mococa/SP - Oktober Thrash
27/10/2012 - Guarulhos/SP
16, 17 e 18/11/2012 - Tour com a banda Radical do Uruguai/Brasil
07, 08 e 09/12/12 - Tour com a banda Radical do Uruguai/Uruguai
14/12/12 Rio Negrinho/SC - Zoombie Ritual com Ratos de Porão


Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: