quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Notícias

Shadows Legacy: Em coletânea internacional

(Foto por Evelyn Lino)

Mesmo antes do lançamento de seu debut 'You Gonna Straight To Hell', o SHADOWS LEGACY vem chamando a atenção de empresas ligadas a música extrema mundial. O grupo acaba de ser convidado a participar da compilação Imperative Music.

O trabalho é organizado pela empresa Imperative Music Agency & Compilation CD, que transita entre os EUA e o Brasil e distribui este trabalho mundialmente. Confira mais sobre o trabalho da empresa pelo link: http://imperativemusicagency.blogspot.com.br/

Paralelamente, o SHADOWS LEGACY continua trabalhando no álbum que teve seu lançamento adiado devido a um roubo das gravações, ocorrido no início do ano e com o imprevisto, a data de lançamento permanece sem previsão.

Vale lembrar que a banda disponibilizou sua Demo 'The Sky is Falling Down' para download gratuito pelo link: http://www.metalmedia.com.br/shadowslegacy/downloads/slegacy_tsifd.rar

Contato para shows e merchandise: leandro.a.motta@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
 
Unearthly: Banda confirma turnê no Leste Europeu

(Foto por Maria Fernanda Cals)

O UNEARTHLY em parceria com a empresa Blackened Live Prods anuncia sua primeira turnê europeia. Esta excursão será totalmente focada no Leste Europeu.

A turnê se inicia dia primeiro de novembro e segue até o dia 17 do mesmo mês, em quinze apresentações sem parada para descanso. O UNEARTHLY promete levar a devastação para a Rússia e Ucrânia.

"Recebemos o convite da produtora para essas datas e adoramos a ideia! Flagellum Dei tem ido muito bem no Leste Europeu e será um oportunidade única para mostramos nosso trabalho!" comemora M. Mictian.

'Flagellum Dei', mais recente álbum do quarteto, tem sido considerado um clássico nacional imediato, colecionando ótimas resenhas mundo afora com muitas notas máximas, não apenas no seu país natal como fora dele.

Nenhum comentário: