quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Notícias

Sacrificed: Banda preparando primeiro videoclipe

(Foto po Diego Moreira)

O SACRIFICED está em fase final de produção de seu primeiro videoclipe oficial. A música escolhida para o trabalho foi 'Call Of Insanity', retirada do aclamado debut 'The Path Of Reflections', lançado pela Shinigami Records.

"Sempre tivemos como uma de nossas metas o videoclipe. Ver todo esse projeto ser realizando, finalmente, é extremamente gratificante e motivante. Ansiosos pelo resultado e pelos nossos próximos passos", comenta a vocalista Kell Hell.

O projeto audiovisual foi gravando na cidade natal da banda, Belo Horizonte, no Estúdio 58. O lançamento do vídeo de 'Call Of Insanity' está previsto para novembro deste ano.

Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
 
Goatlove: Gato preto da música pesada nacional

(Por Priscilla Zamarioni)

O gato preto é uma simbologia ambígua em nossa cultura, para muitos é sinal de azar, para outros tantos, boa sorte. Assim é o GOATLOVE e sua música, não na questão sorte, mas na ambiguidade que sua música traz.

Metal ou Rock? New Wave ou Punk? Gótico ou Hard? A verdade é que a música criada pelas mentes insanas dos paulistas não consegue ser classificada com facilidade e deixa sempre aquela vontade de ouvir novamente para entender "o que é".

Para facilitar - ou complicar - a vida dos ouvintes interessados em novas experiências musicais e já prepara-los para o vindouro debut 'The Goats Are Not What They Seem', o GOATLOVE tem disponível para download gratuito dois singles completos e mais a música 'Beautiful Bomb' em seu site oficial: www.goatloveweb.com

Baixe e descubra se o GOATLOVE é realmente o Gato Preto da música pesada brazuca. Ou seria a Ovelha Negra?

Contatos para shows e merchandise: press@goatloveweb.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Angry: Confira baterista tocando Primal Fear, Razor e... Angry!
 

Enquanto o ANGRY prepara-se para as gravações de seu debut, o baterista Ricardo Vagner disponibilizou em sua página pessoal do Facebook alguns vídeos tocando clássicos do Metal mundial e uma canção do próprio grupo.

As músicas em questão são 'Strike' do alemão Primal Fear, 'Miami' do canadense Razor e a música 'Coldness Of The Soul' presente no EP de estreia do ANGRY: 'Only Lies'.




Depois de alguns contratempos, o grupo, que é considerado uma das promessas nacionais do estilo, está terminando o processo de composição de seu primeiro álbum completo e já está pronto para entrar em estúdio, logo teremos mais notícias sobre o andamento das gravações.

Para quem quiser conhecer o Thrash Metal do ANGRY, abaixo segue uma canção de seu EP 'Only Lies': http://soundcloud.com/metalmedia/angry-only-lies

Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: