segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Notícias

Hecatombe: novo single

O mais novo single do Hecatombe está no ar. Inner Pain foi produzida por Rodrigo Deltoro e mixada / masterizada por Logan Mader (Machine Head, Soulfly, Fear Factory).

O video foi dirigido por Deivis Horbach.  


 
Di Lallo: Mais um vídeo de novo projeto disponível

Seguindo na programação do seu projeto "Back to the Scene", o músico Di Lallo libera o segundo vídeo, desta vez apresentando a faixa "Realidade Crua", que conta com a participação nos vocais de Alex Coelho (ex-Andralls) e Tiago Moreli, ambos da banda Lama Negra.  

"Back to the Scene" é um trabalho voltado ao Thrash Metal, mas sem abrir mão de outras vertentes do Metal em geral. O trabalho, inicialmente, será voltado à internet, com a divulgação dos vídeos com as músicas. Além da Metal Media, Di Lallo também conta com o apoio de Fábio Lins da Metalworks nas filmagens e edição dos vídeos para internet; do artista gráfico Marcel Briani, da banda In Soulitary, responsável por todo o material gráfico do projeto e de Adriano Bazolli (ex-Di Lallo & Band), nas consultorias e revisões ortográficas do material em inglês.

Em breve, mais vídeos, mais convidados, mais metal!

Confira também a primeira música liberada:  

Mais Informações:

Fonte: Metal Media

Goatlove: Baterista em matéria especial sobre a psique metálica
 

Há tempos sabemos que a cena da Música Pesada, não só no Brasil mas no mundo todo, é formada por pessoas de todos os níveis sociais, étnicos e intelectuais, e que isso nos proporciona uma riqueza cultural sem comparativos com outros movimentos culturais.

Para elucidar mais sobre este assunto tão complexo, o site Metal Samsara convidou o músico Alexandre Watt para ajudar a traçar um perfil da psique do headbanger.

Alexandre é conhecido pelo seu trabalho como baterista da banda GOATLOVE, mas poucos sabem que ele também é psicólogo clínico Junguiano, além de comandar o Blog Iluminando a Sombra.

Para ler a matéria completa sobre a Psique do Headbanger Brasileiro, por favor, visite:

Para conhecer mais sobre o trabalho como psicólogo de Alexandre Watt visite:

Contatos para shows e merchandise: press@goatloveweb.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: