sábado, 13 de outubro de 2012

Notícias

Encéfalo: Pronto para invadir o Sul e Sudeste


O ENCÉFALO inicia dia 11 de outubro a segunda perna de sua 'Slave Of Pain Tour', turnê de promoção de seu debut 'Slave Of Pain' que vem chamando a atenção de público e mídia.

A banda embarca para oito apresentações entre as regiões Sul e Sudeste do Brasil e passará pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Confira as datas:

13/10 - São Leopoldo/RS - Embaixada do Rock
14/10 - Londrina/PR - Hush Pub
19/10 - Indaiatuba/SP - Plebe Bar
20/10 - Jundiaí/SP - Kudo Pinguim
27/10 - Blimenau/SC - California Custom Pub

'Slave of Pain' foi produzido nos estúdios 746 e VTM (ambos em Fortaleza/CE), editado, mixado e masterizado por Moisés Veloso (MV Estúdio). A capa do material foi feita por Thyago Olyveira (Desginer Gráfico e Cartunista).

Para adquirir o novo CD, assim como outro merchandise da banda, entre em contato pelo e-mail: alexmaramaldo@gmail.com  

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Lothlöryen: "Raving Souls Society, sua grande obra"
 

É com esta descrição, vinda do jornalista Ben Ami Scopinho em sua resenha no Whiplash, que podemos resumir o mais recente trabalho dos 'bardos brasileiros' do LOTHLÖRYEN.

Mas os elogios não param por aí, o site Rock On Stage graduou o CD com nota máxima e declarou que "a banda encontrou um nível de qualidade tão alto que não deve em nada para muitas bandas gringas, sendo até bem melhor que muitas delas". Outa nota máxima foi recebida do site Metal Zone que concluiu "sem dúvida e a menor chance de cometer um erro ou exageros, esse é o melhor trabalho de Power Metal lançado nos últimos dez anos - no mínimo!".

"Estamos muito felizes com a recepção de 'Raving Souls Society', acho que não poderia ser melhor! Só temos a agradecer aos jornalistas e amigos pelo enorme suporte que temos tido!" comenta o tecladista Leo Goode.

Mas a aprovação não para por aí, confira mais algumas citações de veículos especializados:

"No rol dos melhores lançamentos nacionais deste ano" - Roadie Crew

"Alia muito peso a um clima moderno, mesmo soando épico, sensacional!" - Arte Metal

"Um disco excepcional e que merece ser ouvido" - Heavy Metal Brasil

"Músicas de altíssima qualidade" - Rock Express

'Raving Souls Society' foi gravado no Casanegra Studios e no Bar dos Bardos Studios durante os meses de janeiro e dezembro de 2011 e já está disponível pela Shinigami Records.

Recentemente também foi anunciado o lançamento do álbum nos Estados Unidos e na Europa, pelo selo alemão Power Prog.

Para adquirir uma cópia deste CD, visite a loja virtual da Shinigami Records (www.shinigamirecords.com.br), entre em contato por e-mail (lothloryen.oficial@gmail.com) e procure nas melhores lojas especializadas do ramo.

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
 
Morfolk: Vídeo de nova música

(Foto por Daniel Sanches)

Já com a nova formação estabilizada, o MORFOLK apresenta o vídeo-ensaio de uma nova música que provavelmente estará em seu novo trabalho, sucessor de 'World Of Lies' de 2011.


Trata-se da canção intitulada 'W.W.W. (World Wide War), que novamente apresenta o Death Metal brutal do grupo, ainda mais técnico.  

O MORFOLK adianta que os fãs podem esperar o já tradicional Death Metal feito pela banda e ainda mais pesado e raivoso, "vamos buscar nossos extremos" enfatiza Reinaldo Tio.

O grupo continua disponível para agendamento de shows pelos e-mails: morfolk@hotmail.com  ou reitio@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
 
Panzer: Banda disponibiliza 'The Strongest' completo para download

(Foto por Carla Santos)

Comemorando seu retorno e já preparando os fãs para o show de volta ao lado do CENTÚRIAS em São Paulo dia 19 deste mês, o PANZER disponibiliza para download de forma gratuita seu segundo disco oficial: 'The Strongest'

O disco lançado em 2001 mostra um PANZER mais calcado na mistura Thrash / Stoner Metal, marca de sua música. "Tivemos resultados incríveis com este trabalho e queremos dividir esta parte de nossa história com o pessoal que vem acompanhando nossa volta", comenta o guitarrista André Pars.

A disponibilização gratuita de 'The Strongest' também serve como uma espécie de aquecimento para o show de retorno do PANZER como nos explica melhor o baterista Edson Graseffi: "Nosso show de volta será calcado em boa parte no 'The Strongest' e queremos que a galera relembre um pouco dessas músicas para participar com a gente em nossa festa de retorno!"

Clique no link para baixar o álbum:

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: