sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Notícias

Encéfalo: Banda anuncia endorsement com a Succubus Store

Com sua turnê 'Slave Of Pain Tour' de vento em popa, o ENCÉFALO agora procura parceiros para agregar valores a sua música. Um desses parceiros é a Succubus Store, empresa de vestuário especializada em peças únicas e personalizadas.

A parceria com o ENCÉFALO levará a fabricação de camisetas oficiais femininas personalizadas. "Temos um público feminino até considerável e que odeia usar aquelas camisetas masculinas (risos)" comenta Alex Maramaldo, bem humorado e feliz com a parceria finaliza: "Com esta parceria com a Succubus, poderemos oferecer um merchandise oficial diferenciado para as meninas que curtem nosso trabalho".

Para conhecer mais sobre a Succubus Store, visite:

Ouça uma música de 'Slave Of Pain' pelo link:

O álbum 'Slave Of Pain' está disponível para venda diretamente com a banda pelo email: alexmaramaldo@gmail.com e nos shows da banda.  
Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
 
Red Front: Confirmado no Zoombie Ritual 2012, Rio Negrinho/SC

(Foto por Rafael Bruner)

Já nos finais da 'Third War Tour' o RED FRONT confirma mais um importante show em sua carreira: o festival 'Zoombie Ritual' em sua edição 2012.

Como já é tradição do evento, o festival está lotado de grandes nomes da cena nacional e internacional, entre eles Hirax, Malevolent Creation, Vital Remains, Ratos de Porão, Violator, Blackmass, Necropsya, NervoChaos, entre outras grandes bandas do underground.

Para mais informações sobre o evento, visite:

Recentemente a banda anunciou estar a procura de baterista.

"Precisamos de sangue novo para banda, alguém que venha com vontade de trabalhar e boas ideias, afinal estamos no meio da composição do nosso segundo álbum e queremos alguém que aguente essa responsa", comenta o vocalista Léo.

A banda busca músicos comprometidos com a proposta diferenciada da banda, que tenham interesse, criatividade e disponibilidade para viagens. Novos candidatos devem entrar em contato com a banda via Facebook ou pelos e-mails: leo_redfront@yahoo.com  e contato@redfront.com.br.

"Bateras vigorosos de Sampa e região esta é a sua chance de fazer parte dessa zona chamada RED FRONT! Contamos com vocês!" Completa o guitarrista Oscar.

Daniel cumprirá a agenda de shows da banda até o final do ano, confira as datas:

12/10/2012 - Bueno Brandão/SP
20/10/2012 - Mococa/SP - Oktober Thrash
27/10/2012 - Guarulhos/SP
16, 17 e 18/11/2012 - Tour com a banda Radical do Uruguai/Brasil
07, 08 e 09/12/12 - Tour com a banda Radical do Uruguai/Uruguai
14/12/12 Rio Negrinho/SC - Zoombie Ritual com Ratos de Porão

Contato para shows: contato@redfront.com.br
 

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
 
Rhestus: Parte final do 'making of' do novo trabalho

(Foto por Mákila Crowley)

Já em fase final de produção do novo EP, sucessor do aclamado álbum 'Games Of Joy... Games Of War!', o RHESTUS apresenta a parte final dos vídeos do 'making of' das gravações. O EP ainda não está intitulado.

Apesar de mostrar imagens das gravações dos vocais, este vídeo se difere dos outros dois, pois mostra um pouco dos bastidores, erros e cenas engraçadas que aconteceram no estúdio durante as gravações. Não deixe de conferir:

O material contará com cinco músicas: duas novas, 'Noxious Agent' e 'Bastards', uma regravação de 'Insane War' (do álbum 'Embryo of the Endless Sands') e duas ao vivo, do show realizado em 2010 no River Rock Festival, a ser anunciada.

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: