sábado, 10 de junho de 2017

Notícias: Seven Thorns, Sodoma, The Wasted, Mauá em Peso e Hot Foxxy

SEVEN THORNS: banda lança novo single!



A banda dinamarquesa de Neo-Power Metal SEVEN THORNS lançou seu novo single "Black Fortress" ao lado de um vídeo, que pode ser visto neste local:


A canção é mixada e masterizada pelo renomado produtor de metal Tue Madsen, dando um gostinho do novo álbum com lançamento previsto para Novembro de 2017.

Entre a escrita e a gravação de músicas novas, a banda está na estrada tocando, entre outros shows, o prestigiado CopenHell Festival na Dinamarca em junho.

Track list "Black Fortress":
1. Black Fortress *
2. Last Goodbye *
3. Eye of the Storm **

* Nova faixa, tirada do álbum ainda sem título.
** Canção re-gravada, tirada do álbum "II".

Siga SEVEN THORNS através destes sites:

Fonte: Metal Revelation

Sodoma: um dos grandes nomes do Black Metal abre a agenda de shows


Celebrando a grande recepção de seu novo álbum de estúdio, ‘Mutapestaminação’, o SODOMA anuncia que está com a agenda aberta para shows.

A banda, com um dos shows mais elogiados do Metal Extremo nacional, está disponível para shows em todo o território nacional. Produtores, casas de shows, organizadores de evento e interessados em contratar o SODOMA, podem entrar em contato: libertinos666@gmail.com

Lembrando que o SODOMA acaba de disponibilizar um novo lyric video. A música escolhida é ‘7Strega’, terceira faixa da obra. O trabalho de edição do vídeo ficou nas mãos do artista Arturo Antony (www.facebook.com/arturo.antony) da MAD Studio:


‘Mutapestaminação’ conta com nove faixas e foi produzido por Victor Hugo Targino da VH Records. Já arte da capa ficou nas mãos de Rafael Tavares (Chaos Synopsis, Desdominus, Luxuria de Lillith, etc).

O trabalho, lançado no ano passado, é sem dúvidas o ápice musical e lírico da carreira do grupo até o momento e desde seu lançamento vem mostrando toda a força do Metal Negro cantado em português do SODOMA. O opus foi citado como um dos principais lançamentos de 2016 pelo zine Ocvlta Insanidade e pelo programa Peste Negra da Cangaço Rock.

Contato: libertinos666@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/matilhasodomafornix
www.metalmedia.com.br/sodoma

Fonte: Metal Media

The Wasted: transformando uma de suas músicas mais pesadas em clipe!



Uma das novas promessas do Metal brazuca na atualidade, a banda paulista THE WASTED, acaba de “transformar” uma de suas música mais agressivas em um belo videoclipe.

Trata-se da faixa ‘Everything is Under Control’, uma das mais ácidas e contestadoras do álbum ‘Rotten Society’. O clipe teve edição nas mãos do baterista Rodrigo Mariano e contou com filmagens de Juninho Oliveira e Douglas Fernandes Leite.


Este é o primeiro videoclipe oficial da carreira do grupo e, como tudo que eles vêm fazendo, foi cercado de muita luta, mas também muito amor e dedicação ao sonho e ao Metal, “foi uma experiência muito bacana em meio ao caos (risos), não havia um diretor, então todo mundo palpitou um pouco, mas no final tudo deu certo!”

O álbum ‘Rotten Society’, recém-lançado de forma independente, vem sendo muito bem recebido pela crítica especializada. O disco foi gravado no estúdio Surto e produzido por Rodrigo Mariano, com arte da capa por Pablo Ferrarezzi.

Sua versão física e todo o material do THE WASTED, estão disponíveis para venda com envio para todo Brasil. Para comprar basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook.

‘Rotten Society’ também está disponível nas principais distribuidoras e plataformas de música digital do mundo, confira alguns links:

iTunes: https://goo.gl/QKEdOH
Spotify: https://goo.gl/otQs89
Amazon: https://goo.gl/X5rdc0
PlayStore: https://goo.gl/hZklW0

Contato: weare@thewasted.com.br

Sites relacionados:
www.thewasted.com.br
www.facebook.com/TheWastedMetal
www.metalmedia.com.br/thewasted

Fonte: Metal Media

Mauá em Peso: Hellish War, Armadilha, SweetDanger, Setenciador e Final Disaster neste domingo dia 11



Acontece neste domingo, dia 11 de Junho, o festival Mauá em Peso. Hellish War, Armadilha, SweetDanger, Setenciador e Final Disaster se revezarão no palco do Mossoró Rock Bar em Mauá, na grande São Paulo, a partir das 14hs. Os ingressos estarão sendo vendidos na hora no local do show por apenas R$ 20,00.

Há mais de 20 anos na estrada, o Hellish War terá a honra de ser a banda headliner do Mauá em Peso. Nesse ano o grupo vem celebrando os 15 anos desde o lançamento de seu disco de estreia, o clássico “Defender Of Metal”.

"Defender Of Metal" é considerado um dos melhores álbuns do estilo no Brasil e na Europa, onde o grupo já excursionou duas vezes. "Defender Of Metal" não só projetou a carreira do Hellish War internacionalmente, mas moldou a personalidade musical do grupo que foi aprimorada nos trabalhos subsequentes, "Heroes Of Tomorrow" de 2008 e "Keep It Hellish" de 2013. O disco ao vivo "Live In Germany" (2010) também veio recheado de clássicos do debute e provou o poder de fogo dessas faixas entre o público europeu.

Para esse show em Mauá, muitos clássicos de “Defender Of Metal” estarão no setlist, bem como músicas do mais recente álbum, “Keep It Hellish”, que já estão entre as preferidas dos fãs.
O Hellish War é atualmente formado por Bil Martins (vocal), Vulcano (guitarra), Daniel Job (guitarra), JR (baixo) e Daniel Person (bateria).

Confira o videoclipe oficial da música “Keep It Hellish” do Hellish War: https://youtu.be/tn04YgvLH1I

Serviço:
Mauá Em Peso
Bandas: Hellish War, Armadilha, SweetDanger, Setenciador e Final Disaster
Data: Domingo, 11/06/2017
Horário: 14:00
Local: Mossoró Rock Bar – Av. Barão de Mauá, 983 – Mauá/SP (10 minutos da Estação CPTM de Mauá)
Ingressos: R$ 20,00 a venda no local na hora do show.
Estacionamento ao lado.

Mais Informações:
www.hellishwar.com.brwww.facebook.com/hellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.youtube.com/hellishwarofficial

Press Release e Gestão Cultural (Hellish War):
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
 
Hot Foxxy: assista ao vídeo da música “Born To Be A Rockstar”, no programa Tenda


A banda curitibana Hot Foxxy lançou um vídeo para a sua performance da música “Born To Be A Rockstar”, que foi apresentada ao vivo durante o programa TENDA. O vídeo foi gravado no Studio Tenda, em Curitiba (PR). “Born To Be A Rockstar” tem como tema a liberdade, a vida na estrada e o desejo de viver do Rock’n’Roll.

O Studio Tenda apresenta um programa semanal no Youtube chamado TENDA, voltado para cena underground, no qual convida bandas do cenário local,nacional e internacional para mostrar uma música tocada ao vivo. Em toda semana, o programa lança um vídeo novo com uma banda diferente para o público conhecer.



Imagens – Lyrian Oliveira
Som – Mario Oliveira
Edição – Cafuringa
Realização – Studio Tenda
https://www.facebook.com/studiotenda

Um universo musical inspirado nas mulheres independentes. Letras que falam sobre as várias faces do amor, sobre a liberdade, sobre como o rock pode ser libertador para a alma e para o coração humano. Arranjos, riffs, ritmos e solos pesados característico do Hard Rock dos anos 80’/90′.

Essa é a proposta da banda curitibana Hot Foxxy, que há três anos circula por bares, casas e eventos da cidade. Com suas apresentações únicas a banda traz aos seus seguidores uma referência de liberdade e defende o respeito e a admiração por todas as mulheres.

Marco Lacerda – Vocais
Humberto Sprenger – Guitarra Solo
Eder Erig – Guitarra base
Daniel Schultz – Bateria
Roberto ” Betão ” Sassarrão – Baixo

Acompanhe a banda Hot Foxxy e +:

https://www.facebook.com/HotFoxxy/
hotfoxxy.com
Instagram: @hotfoxxyband
https://www.youtube.com/channel/UC-ERiWiKzTHh1yUFpxJnOgg

Agência: www.beelyper.com

Nenhum comentário: