sexta-feira, 9 de junho de 2017

Notícias: Death Chaos, Anguere, Claustrofobia, Dysnomia, Hatefulmurder, Tchandala e Liberation Festival com King Diamond

Death Chaos: Clipe que conta história de família de Serial Killers é uma das mais sombrias do DVD Roadie Metal Vol.01


Lançado oficialmente no último dia 19 de maio, o primeiro DVD de clipes da história do Metal Nacional, apresenta 34 bandas de vários estilos com ideias e conceitos visuais incríveis, nossa ideia é levar ate o público, imprensa, produtores e casas de shows, toda a qualidade individual de cada banda no DVD Roadie Metal Vol.01.

O DvD foi planejado minuciosamente, possui um encarte com 36 paginas, individualizando banda a banda, contendo o release, letra da música, escopo técnico do clipe, links de contato, foto e capa de álbuns. O DVD 01 foi incluído os nomes mais extremos do metal nacional, o DVD 02 linhas mais clássicas e tradicionais aos fãs do estilo.Mantendo a proposta do Peso do DVD 01, o terceiro clipe da Coletânea Roadie Metal, é um obra conceitual e muito bem criada pelos músicos do Death Chaos, uma temática que conta a história de uma família de Serial Killers que torturavam suas vitimas antes de as matarem com brutalidade e sem nenhuma piedade, a música se chama “House of Pain” e foi retirado do EP de estreia intitulado de “Prologue In Death & Chaos”.



Conheça mais sobre a banda Death Chaos:

Death Chaos é uma banda de Death Metal formada em 2014 na cidade de Curitiba/PR por Julio, Denir e Ueda. Tem como proposta em seu instrumental um som pesado e agressivo unido a letras que tratam do caos, morte e terror enfrentado pela humanidade tanto de maneira real como fictícia.

Bona e Ueda, após tocarem juntos em uma banda de Thrash Metal chamada Lost Old World entre 1996 e 2000, uniram forças com Denir em 2014 criando o Death Chaos após este hiato musical de 14 anos. Enquanto estavam compondo e preparando as músicas, já pensavam em inserir mais uma guitarra, devido às suas composições usarem muitos duetos. No início de 2016 David Oliver assume o posto e o entrosamento dele com as músicas acontece rapidamente. Devido a uma vontade antiga, Denir “Deathdealer” decide se dedicar somente aos vocais, e no segundo semestre deste ano, Edson “Mammoth” é convocado a assumir o baixo do Death Chaos.

Prologue in Death & Chaos é o primeiro álbum, gravado em 2015 e lançado em 2016 em parceria com a Roadie Metal Records. Também pela Roadie Metal, lançam duas Coletâneas que são os Volumes 07 e 08 e, nesta última, apresentam uma composição exclusiva chamada “From the Dead They Will Rise”. Outra compilação é a da Imperative Music 12, onde é apresentada a música inédita “Atrocity on Peaceful Fields”.

Após estes quatro lançamentos sonoros a banda lança alguns lyric vídeos em seu canal do Youtube e também um videoclipe para a música “House of Madness” que vem sendo divulgado nas redes sociais e também estará na primeira coletânea de vídeos da Roadie Metal, que é um trabalho inédito no Brasil.

Para 2017 o Death Chaos já vem planejando e preparando seu novo material que ainda não tem previsão de lançamento, mas promete ser focado no terror em sua forma mais primitiva.

BANDA: Death Chaos.
ORIGEM: Curitiba – Paraná.
FORMAÇÃO:
Denir “Deathdealer” – Vocal;
Julio Bona – Guitarra;
Edson “Mammoth” – Baixo;
Fernando Ueda – Bateria.
CONTATOS:
EMAIL: deathchaosoficial@gmail.com
FACEBOOK: https://www.facebook.com/deathchaosmetal
TELEFONE: +55 (41) 99791-2054

VIDEOCLIPE: House Of Madness
DURAÇÃO: 5:52

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietário)
(62) 8104-7866

Anguere: banda lança no EP “Cadeia” em formato físico e na principais plataformas de áudio


Sendo reconhecidos como uma das principais forças do Harcore/Thrash Metal do país, a banda Anguere após liberar seu novo trabalho de estúdio, o EP Cadeia no último dia 17 de maio através das redes sociais do grupo, informa que a prensagem do material físico já foi finalizada e já está à disposição do público para aquisição.

O EP Cadeia possui três faixas, são elas, Barricada, Cadeia e Noia, todas possuem temáticas que vão abranger críticas a sociedade e a violência descomunal que o cidadão sofre no dia a dia, músicas cantadas em português que se diferenciam pela técnica individual de cada integrante do grupo.



O EP pode ser facilmente encontrado no YouTube e Soundcloud, em breve o mesmo estará liberado no Spotify e Deezer, levando mais longe ainda o trabalho do grupo, essa é uma previa do que está sendo trabalhado em um Full-Lenght que ainda não possui data confirmada de lançamento. O álbum pode ser adquirido na página oficial do grupo pelo facebook pelo valor de R$10,00 mais o frete.

Além do EP Cadeia, a banda Anguere possui três registros já lançados, o autointitulado Anguere de 2009, o EP HCRC e o full Choque lançado em 2015.

A banda é formada por:
Vocal: Thiago Soares
Guitarra : Cleber Roccon
Bateria: Adriano R. Prado

Mais informações:
Site Oficial: : http://anguerehc.wixsite.com/banda
Facebook: https://www.facebook.com/anguere

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietário)
roadie-metal.com

Claustrofobia: Marcus D’Angelo concede entrevista à “Revista Arte Brasileira” e deixa forte impressão ao dizer: “a arte não tem cor, condição financeira, ela simplesmente acontece e é livre”



O músico fundador do Claustrofobia, Marcus D’Angelo, concedeu entrevista ao importante veículo de comunicação especializado em música, “Revista Arte Brasileira”.

A revista que é digital visa divulgar ícones da música nacional, não se limitando a apenas um estilo, com isso, sua linha editorial bateu um papo sério e honesto com uma das lendas do Thrash Metal Brasileiro, o vocalista e guitarrista “Marcus” revelou vários assuntos relacionados à banda Claustrofobia, entre elas, suas inspirações, ritmos brasileiros na musicalidade do grupo, reconhecimento internacional e vários outros assuntos importantes e que falam sobre a cena como um todo.

Para ler a entrevista na íntegra, acesse o link abaixo:
http://revistaartebrasileira.com.br/claustrofobia-a-banda-que-herdou-o-melhor-do-heavy-metal/

O Claustrofobia se encontra atualmente na estrada excursionando pelos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais com o aclamado “Claustruth Legions Tour 2017”.

Se você quiser levar o Claustrofobia ate sua cidade, com a tour do álbum “Download Hatred”, enviar email para: contato@claustrofobia.com.br

Formação:
Marcus D´Angelo (Vocal/Guitar)
Douglas Prado (Guitar)
Caio D´Angelo (Drums)
Daniel Bonfogo ( Bass/Backing Vocal)

Sites relacionados – Claustrofobia:
Site: http://www.claustrofobia.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/claustrofobiaofficial/
YouTube: https://www.youtube.com/user/metalmaloka
Instagram: https://www.instagram.com/claustrofobia_official/
Twitter: https://twitter.com/metalmaloka

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietário)

Dysnomia: videoclipe para a pesada e questionadora faixa-título está disponível


Enfim o clipe para a faixa ‘Proselyte’, título do mais recente álbum do DYSNOMIA, está disponível na internet.

Assim como toda a temática do álbum, a faixa é cheia de densas e profundas indagações, buscando o âmago do questionamento do ser humano, para o bem… ou para o mal:

“‘Proselyte’ a princípio, era a denominação dada aos recém convertidos à religião judaica, no texto bíblico. Posteriormente passou a ser utilizado em relação às pessoas que se convertiam a outras religiões, e mais uma vez foi estendido àqueles que se convertiam ou tornavam-se sectários de qualquer ideologia, relacionada ou não às religiões. Ou seja, hodiernamente o termo denota o indivíduo que segue um sistema de pensamento de maneira dogmática, categórica, e que não aceita contestação ou questionamento. Daí advém o termo “proselitismo” que nada mais é do que a tentativa de converter outrem para a sua religião ou ideologia, e que também pode ser uma tradução para o vocábulo inglês ‘proselyte’. A sociedade impõe crenças de forma sutil, muito para além da doutrinação religiosa, e existem, entre os doutrinados ou condicionados a pensar através de um viés ideológico, aqueles que pregam sua crença/ideologia impondo-a como se fosse o único caminho a seguir ou como se estivesse isenta de idiossincrasias, sem sequer estar cientes de sua condição, ou seja, de forma acrítica, para não dizer acéfala. É dessa relação complexa entre o mundo que nos rodeia e os vieses ideológicos que definem nossa percepção acerca deste que tratamos em ‘Proselyte’, entre outras coisas, claro, pois o álbum não segue somente esse eixo temático.”

O clipe, trabalho com direção e produção de Francis Fidélix e Luciano Moraes, conseguiu traduzir estas palavras em imagens, assista:


A produção do clipe contou com o patrocínio do estúdio de tatuagem Hell Bodyartrs e apoio das marcas Oz Produtora, Nova estúdio e Vinil Drums.

O álbum ‘Proselyte’ foi lançado no ano passado e citado em várias listas de melhores de 2016 no Brasil e no exterior. A produção ficou nas mãos do DYSNOMIA e de Gabriel do Vale. A capa por Gustavo Sazes.

Além da versão física do disco, que pode ser adquirida diretamente com a banda ou pelo link https://goo.gl/ZfxT5T, também pode ser encontrado em todas as plataformas de música digital do mundo:

Amazon: https://goo.gl/ch3LG5
Deezer: https://goo.gl/JZf9E0
Spotify: https://goo.gl/Sjj6Zx
iTunes: https://goo.gl/chVbuw

Contatos: dysnomiametal@gmail.com

Sites relacionados:
http://www.facebook.com/dysnomiabr
http://www.metalmedia.com.br/dysnomia

Fonte: Metal Media

Hatefulmurder: Angélica Burns e Renan Campos em vídeo para faixa ‘Sillence Will Fall’


O HATEFULMURDER, que teve seu mais recente álbum, ‘Red Eyes’, lançado pela gravadora britânica SECRET SERVICE RECORDS, acaba de disponibilizar um video performance para faixa ‘Sillence Will Fall’.

No vídeo podemos conferir a técnica e musicalidade da vocalista Angélica Burns e do guitarrista Renan Campos em uma grande performance:


‘Red Eyes’ é o segundo álbum do grupo, sucessor de ‘No Peace’ e que mais uma vez vem rendendo uma grande aceitação para os cariocas. Ele também marca a estreia da vocalista Angélica Burns e está disponível no mundo todo pela Secret Service.

O disco foi gravado nos estúdios Casa do Mato e Kolera Studio, mixado e masterizado por João Milliet (Angra, Raimundos e Glória). A arte da capa ficou a cargo do artista grego Orge Kalodimas. O álbum também conta com a participação da vocalista do Torture Squad Mayara Puertas na faixa Time Enough at Last.

Um lyric video para a faixa ‘Tear Down’ foi lançado:

https://www.youtube.com/watch?v=AAtwFH69tp0

Assista também ao videoclipe para ‘My Battle’:

https://www.youtube.com/watch?v=sihTEKrkVCA

Links relacionados:
https://www.facebook.com/secretservicerecords/
https://www.facebook.com/hatefulbook/

Fonte: Metal Media

Tchandala: ‘Resilience’ ganha seu primeiro lyric video, assista!


Todos os fãs do Metal Tradicional de alta qualidade do TCHANDALA que estavam esperando para conferir um pouco do que vem por aí no novo álbum, ‘Resilience’, podem celebrar. A banda acaba de disponibilizar a primeira faixa para audição.

Trata-se da faixa-título do álbum que ganhou um belo lyric video das mãos do designer/editor Adriano Forte, confira:


O álbum ‘Resilience’ foi gravado, mixado e masterizado no Revolusom Studio e produzido pelo TCHANDALA e Revolusom Studio. A capa foi feita pelo artista Marlon Delano.

O disco conta também com algumas participações especiais: o vocalista norte-americano Tim “Ripper” Owens (ex-Judas Priest, ex-Iced Earth), a dupla mineira Clarice Pawlow e Renan Fontes e o vocalista gaúcho Iuri Sanson (Hibria).

Contato: dbenjamim@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/tchandala
www.metalmedia.com.br/tchandala

Fonte: Metal Media 

LIBERATION FESTIVAL com King Diamond: ainda há ingressos à venda


21 anos após histórica performance no festival Monsters of Rock, o lendário King Diamond, um dos nomes mais importantes do rock/metal mundial, finalmente está prestes a desembarcar no Brasil, para única e especial exibição na América do Sul.

Depois de extasiar os principais festivais de verão na Europa e cidades dos EUA, o cultuado artista dinamarquês, conhecido pela sua grande dinâmica vocal frente ao Mercyful Fate, traz encantadora superprodução de palco para execução do clássico álbum “Abigail” (1987) na integra como atração principal do LIBERATION FESTIVAL 2017.

O evento que acontece, no próximo dia próximo dia 25 de junho, no Espaço das Américas, em São Paulo, e celebra 25 anos de atividade da produtora Liberation Music Company, ainda traz em seu line-up importantes nomes como Lamb of God (EUA), Carcass (UK), Heaven Shall Burn (ALE) e Test (BRA).

Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda na bilheteria do Espaço das Américas, pelo site da Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br/evento/6568/liberation-festival-2017-com-king-diamond), pelo telefone (11 2027-0777) e pontos autorizados pela empresa. Mais informações no serviço abaixo.

Confira o video promocional do LIBERATION FESTIVAL 2017 em https://www.facebook.com/liberationmcofficial/videos/2279523182273890.

Além disso, Lamb of God, Carcass e Heaven Shall Burn se apresentam, no dia 24 de junho, no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Ainda há ingressos à venda pelo site do Ingresso Rápido (https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=57272#!/tickets), na bilheteria do Circo Voador e pontos de vendas autorizados pela ticketeira (https://www.ingressorapido.com.br/PontosVenda.aspx).

Sabendo da expectativa do seu fidelíssimo rebanho, Randy Blythe, frontman do Lamb of God, enviou mensagem aos fãs em video no Facebook. Confira em https://www.facebook.com/lambofgod/videos/10155551854041435.

A Liberation Music Company é uma das produtoras de shows, que mais crescem na América Latina. A agência já coordenou cerca de 150 turnês continentais, envolvendo algumas das maiores bandas do mundo, em seus respectivos estilos, como Garbage, Dream Theater, Bring Me The Horizon, Bullet For My Valentine, Mighty Mighty Bosstones, Steven Wilson, Lamb of God, Exodus, Testament, Lacuna Coil, Halestorm, Sabaton, A Day To Remember, Cannibal Corpse, Dropkick Murphys, etc.


Links relacionados:
https://www.facebook.com/kingdiamondofficial
https://www.facebook.com/lambofgod
https://www.facebook.com/OfficialCarcass
https://www.facebook.com/officialheavenshallburn
https://www.facebook.com/testgrind
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço Rio de Janeiro
Liberation Tour Booking e Circo Voador orgulhosamente apresentam Lamb of God (EUA), Carcass (Reino Unido) e Heaven Shall Burn (Alemanha)

Data: sábado, 24 de junho de 2017
Local: Circo Voador
End: Rua dos Arcos S/N – Lapa
Hora: 18h (abertura dos portões)
Informações gerais: www.circovoador.com.br
Censura: 16 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Estrutura: acesso para deficientes, área para fumantes

SETOR/VALOR (1º lote):
– Pista: R$ 150,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 300,00 (inteira)
*Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia).

Informações e compra de ingressos:
# Bilheteria do Circo Voador
# COMPRA PELA INTERNET – https://www.ingressorapido.com.br
Outros pontos de venda: https://www.ingressorapido.com.br/PontosVenda.aspx

SERVIÇO SÃO PAULO
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta LIBERATION FESTIVAL 2017
Bandas: KING DIAMOND, LAMB OF GOD, CARCASS, HEAVEN SHALL BURN e TEST

Data: domingo, 25 de junho de 2017
Local: Espaço das Américas
End: Rua Tagipuru, 795 (ao lado do Metrô Palmeiras – Barra Funda)
Abertura da casa: 16h
Informações gerais: info@liberationmc.com
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Censura: 16 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Estacionamento: locais próximos ao Espaço das Américas
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/1806648852919135

SETORES/VALORES:
– Pista: R$ 300,00 (inteira) | R$ 150,00 (meia-entrada)
– Pista Premium: R$ 500,00 (inteira) | R$ 250,00 (meia-entrada)
– Mezanino: R$ 500,00 (inteira) | R$ 250,00 (meia-entrada)

Informações e compra de ingressos (ponto de venda sem taxa de conveniência):
# Bilheteria do Espaço das Américas: Rua Tugipuru, 795
Segunda a sábado das 10h às 19h | Forma de pagamento: somente em dinheiro

# COMPRA POR TELEFONE – Ticket360: (11) 2027.0777
# COMPRA PELA INTERNET – https://www.ticket360.com.br/evento/6568/liberation-festival-2017-com-king-diamond
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club

* Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Fonte: The Ultimate Music

Nenhum comentário: