domingo, 11 de junho de 2017

Notícias: O Grito, Await Rottenness, Armored Dawn, HellLight, Panzer, Makinária Rock, Kreator, Krucipha, Jarakillers, Escolta, Cydonia e Hawake


O Grito: psicodelia e magia nostálgica dos anos 70 em nova música disponibilizada pela banda



Os músicos da banda “O Grito” acabam de liberar mais uma faixa do EP “Amálgama de Cores”, esse é o primeiro trabalho de estúdio do grupo carioca, a música escolhida para ser divulgada é a faixa que abre o EP “Dama da Noite”.

Composta por Pedro Roque (voz/guitarra), a música foi inspirada após o músico ler um conto de mesmo nome e escrito por Caio F.Abreu, a letra da faixa inverte o arquétipo masculino e sexista que sempre é presente em letras de rock que abordam assuntos sobre a sexualidade, no caso a “Dama da Noite” é transformada em uma “Femme Fatale” que é livre e perigosa.



A banda faz um resgate nos primórdios dos anos 60 e 70, suas harmonias são livres e cheias de cadências, influenciados diretamente por bandas do rock progressivo, o grupo vem se destacando no Brasil por recriarem um estilo esquecido por muitos, provando que independente da atual fase a música sempre será atemporal, independente do estilo ou das modernidades impostas pela sociedade atual.

Mais informações sobre o grupo:

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietário)

Await Rottenness: banda entra em estúdio para lançamento de material inédito


No início de maio, a banda Await Rottenness começou os trabalhos de gravação e pré-produção de novas musicas em estúdio próprio, dentre estas será escolhida a musica que será tema do primeiro videoclipe oficial da banda.

“Em meados de junho, escolhida a música, entraremos no Audio Space Studio do amigo de longa data Adriano Scaramussa (Siecrist, Lost, House Full of Bullets). Após essa etapa iniciaremos a produção primeiro videoclipe oficial, que tem lançamento planejado para outubro/2017 em show que será realizado.

Neste meio tempo participaremos do evento HELLISH ATTACK 6, precisamente dia 21 de julho com os destaques nacionais Coldblood e Nervo Chaos, além de bandas locais.

Durante o ano de 2017 estaremos fechando as novas músicas para lançamento de nosso novo álbum ainda não intitulado para 2018″. Comenta Furlani



Formação 2017:
E. Furlani – Baixo/Voz
L. Gaburro – Guitarra
F. Vighini – Guitarra
A. Armew – Bateria

Acompanhe a Await Rottenness em:
www.awaitrottenness.com
https://www.facebook.com/AwaitRottenness/
https://soundcloud.com/search?q=await%20rottenness

Assessoria de Imprensa
www.fb.com/BlackLegionProd
www.blacklegionprod.com

Armored Dawn: primeiro single do novo disco está disponível!



Para quem estava ávido para ouvir algo do novo álbum do ARMORED DAWN, ‘Barbarians In Black’, chegou o momento!

O grupo acaba de lançar o primeiro single do material. A música escolhida é ‘Sail Away’, emocionante balada que conta a história de um guerreiro que perde sua amada. A mixagem ficou por conta de Kato Khandwala e a masterização por Ted Jensen:

https://open.spotify.com/album/3pzlxg94Wy2bwH3skuDurc

‘Barbarians In Black’, sucessor do aclamado ‘Power Of Warrior’ está mais pesado e com muitos riffs e melodias oitentistas, além de trazer a temática Viking, desta vez em todas as músicas. A produção está por conta de Bruno Agra (We are Harlot) e o americano Kato Kandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach), além da masterização do também americano Ted Jensen.

O ARMORED DAWN também iniciou uma série de vídeos com cenas do ‘making of’ de ‘Barbarians In Black’. A primeira parte já pode ser conferia pelo link abaixo:

https://www.facebook.com/ArmoredDawn/videos/1544340488917482/

Contato: armoreddawn@armoreddawn.com

Sites relacionados:
www.armoreddawn.com
www.facebook.com/ArmoredDawn
www.metalmedia.com.br/armoreddawn

Fonte: Metal Media

HellLight: trazendo o Doom sobre São Paulo!



O HELLLIGHT está pronto para mais uma grande celebração do Doom Metal na Cidade da Garoa. O grupo é uma das atrações do festival Doom Over SP.

O evento acontece no dia 22 de julho no Espaço Som, com início às 20h. Ainda se apresentam as catarinenses Lacrima Mortis e Agony Voices. O espaço é limitado e os ingressos serão vendidos apenas na porta. Informações pelo link: https://goo.gl/vkRycD

Formado em 1996, com influências de bandas como Black Sabbath, Danzig e Bathory, o HELLLIGHT vem sempre em uma crescente, atingindo cada vez um número maior de pessoas pelo mundo com sua música complexa, melancólica, pesada, com intuito de transmitir os sentimentos e emoções mais profundos da humanidade.

Hoje o grupo conta com uma discografia de cinco álbuns de estúdio e alguns EPs, incluindo o famigerado ‘The Light That Brought Darkness’ que contou com versões incríveis de músicas de nomes como Pink Floyd, Queen, Bathory e outras lendas da música universal.

No ano passado, celebrando 20 anos de carreira, o HELLLIGHT disponibilizou uma coletânea para download gratuito. ‘XX Years Of Doom’ pode ser baixado pelo link: http://bit.ly/2f19EBA

Contato: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/helllightdoom
www.metalmedia.com.br/helllight

Fonte: Metal Media

Panzer: banda anuncia novo baixista!



Após um período de testes e ensaios, finalmente o PANZER tem um novo dono dos graves.

Será o músico Daniel Corvo, que já vem tocando com a banda há algum tempo e agora está oficializado como membro do PANZER.

Novamente completo, o PANZER segue divulgando o novo álbum, ‘Resistance’, lançado no ano passado e detentor de várias citações como um dos discos de 2016. O trabalho foi publicado no Brasil em versão física pela Shinigami Records.

O novo disco também é encontrado em versão digital, confira alguns links:

iTunes: https://goo.gl/D9BbYk
Amazon: https://goo.gl/8s5EDJ
Spotify: https://goo.gl/XkPeSN

Um pacote de três clipes retirados de ‘Resistance’ acabam de ser disponibilizados, assista!

‘The Old And The Drugs For Soul’:

YouTube: https://goo.gl/tlpTPJ
Facebook: https://goo.gl/dChI1n

‘You May Not Have Tomorrow’:

YouTube: https://goo.gl/8hkPyD
Facebook: https://goo.gl/TQ9I3E

‘Impunity’:

YouTube: https://goo.gl/JZ9W67
Facebook: https://goo.gl/dxil3z

Contato: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

Makinária Rock: banda é atração no Rock Action Fest em Sampa!



O MAKINÁRIA ROCK vai levar seu Rock’n’Roll sem frescura para os palcos da nova edição do festival ROCK ACTION.

O evento é no dia 23 de junho no Stage Bar, na Barra Funda, na capital paulista. No mesmo dia se apresentam as bandas Pop Javali, Pavelow e Smoke Machine. Ingressos antecipados com preços promocionais já estão à venda. Saiba tudo pelo link: https://goo.gl/13VORg

O MAKINÁRIA ROCK segue preparando seu novo álbum de estúdio, ‘Mundo Imundo’, sucessor do aclamado ‘Cidade Rock’, o álbum está sendo gravado e produzido por Lau Andrade no Estúdio Conspiração, que também ficará encarregado da mixagem e masterização. O lançamento está previsto para o outubro de 2017.

O mais recente trabalho do grupo é o álbum ao vivo, ‘Ao Vivo na Cidade Rock’, que pode ser baixado gratuitamente pelo link: http://makinariarock.com.br/site/discografia/

A banda também lançou um clipe prestando tributo ao finado músico inglês Lemmy Kilmister. A música tem o singelo título de ‘Lemmy Imortal’ e pode ser conferida pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=cggQzxUCW9Q

Contato: makinariarock@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.makinariarock.com.br
www.facebook.com/bandamakinariarock
www.metalmedia.com.br/makinariarock

Fonte: Metal Media

KREATOR: banda faz parte da compilação Imperative Music Volume 14!


Apresentação Especial do KREATOR da Nuclear Blast na Compilação CD de IMPERATIVE MUSIC VOLUME 14.
KREATOR, Reis do Thrash Metal da Alemanha com seu novo álbum "Gods Of Violence" são considerados "a melhor banda de Thrash Metal de 2017".

Kreator, a banda de Metal mais Underground e conquistando grande público nos shows e boas vendas de seus CDs na Alemanha e resto do mundo, ainda depois de 30 anos de carreira, Kreator continua mostrando o verdadeiro espírito do Underground!

Grande honra para apresentar Mille e companhia na nova Coletânea CD da Imperative Music. Obrigado NUCLEAR BLAST RECORDS/Alemanha por ter nos autorizado a incluir KREATOR em nossa nova coletânea "Underground" e acreditar neste projeto para apoiar as novas bandas!


Imperative Music Compilation representa "crème de la crème" das bandas da Cena do Metal Underground!

FORÇA AO METAL!

A Imperative Music é uma Top Coletânea selecionando as Bandas "mais incríveis" da Cena do Metal, organizada de maneira totalmente Profissional, em cooperação com a elite de Gravadoras, Distribuidores, Mídia ao redor do mundo todo.

Mais bandas querendo colocar a sua banda, são bem vindas!

RECORD LABEL:
http://www.nuclearblast.de/

KREATOR:
http://kreator-terrorzone.de/


KREATOR video-clips no YouTube:
https://youtu.be/xeUBJ2Ha-FM
https://youtu.be/nb7kmUfMazc
https://youtu.be/mUv8GxrqXPk
https://youtu.be/tDfNudw1RL8

IMPERATIVE MUSIC COMPILATION
https://www.imperative-music.com/
Email: imperativemusicagency@gmail.com

Endereço para Tour, shows:
Press Contact
EU / NA - press@kreator-terrorzone.de

Booking
EU - Rock The Nation - dominik@rtn-touring.com Managment
info@mti-entertainment.de

Fonte: Imperative Music Agency

Krucipha: clipe perturbador é uma das atrações do DVD Roadie Metal Vol.01 


Lançado oficialmente no último dia 19 de maio, o primeiro DVD de clipes da história do Metal Nacional, apresenta 34 bandas de vários estilos com ideias e conceitos visuais incríveis, nossa ideia é levar ate o público, imprensa, produtores e casas de shows, toda a qualidade individual de cada banda no DVD Roadie Metal Vol.01.

O DvD foi planejado minuciosamente, possui um encarte com 36 paginas, individualizando banda a banda, contendo o release, letra da música, escopo técnico do clipe, links de contato, foto e capa de álbuns. O DVD 01 foi incluído os nomes mais extremos do metal nacional, o DVD 02 linhas mais clássicas e tradicionais aos fãs do estilo.Mantendo a proposta do Peso do DVD 01, o quarto clipe da Coletânea Roadie Metal, é visceral e vem de uma das mais importantes bandas de Thrash Metal do país, os músicos do Krucipha apresentam ao público seu pertubador clipe da música “Reason Lost” que faz parte do álbum “Hondsight Square One” lançado em 2014.



Saiba mais sobre o Krucipha:

O KRUCIPHA [kru.SI.fa] é uma banda curitibana formada em 2009 que traz em sua sonoridade um thrash metal visceral mesclado com influências de death metal, groove metal, hardcore NY e uma pitada brasileira que faz menções à Chico Science e Nação Zumbi.

Em 2010 a banda lançou online o EP “Preemptive Uproars” e em fevereiro de 2011 recebeu o prêmio de “Melhor música do gênero do ano de 2010” com a faixa “Afforddiction”, no Prêmio Ivo Rodrigues na cidade de Curitiba, antes mesmo de sua estréia nos palcos, que veio a acontecer somente na metade de 2011.

A banda ganhou destaque na região e foi atração de festivais de renome da região sul do país, como Orquídea Rock Festival, River Rock Festival, Otacílio Rock Festival e Live Metal Fest Curitiba Edition.

Em 2014 o Krucipha lançou seu debut álbum intitulado “Hindsight Square One”, que conta com 5 faixas inéditas e as 3 previamente lançadas no EP de 2010. O álbum traz em suas letras temas atuais como os dilemas e paradoxos da vida moderna, alienações, conflitos pessoais, manipulação em massa e a incompatibilidade da sociedade em geral.

A parte visual do grupo conta peculiarmente com a figura do pinhão, fazendo alusão às famosas calçadas de sua cidade natal.

Durante sua carreira, o Krucipha dividiu o palco com algumas bandas de destaque nacional e internacional, como Claustrofobia, Project46, Sepultura e Cavalera Conspiracy.

Formação:
Fabiano Guolo - Vocal/Guitarra
Luís "RazorB" Ferraz - Guitarra
Nicholas Pedroso - Percussão/Vocal
Felipe Nester - Bateria

Mais informações:
http://www.krucipha.com
http://www.facebook.com/krucipha
http://www.twitter.com/krucipha
http://www.youtube.com/krucipha
http://www.bandcamp.com/krucipha

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietário)

JARAKILLERS: novo álbum será lançado no Brasil pela Eternal Hatred Records


A banda amazonense JARAKILLERS confirmou que o formato físico do seu novo álbum, intitulado “Still Macabre”, tem o seu lançamento físico confirmado para o segundo semestre de 2017, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music.

Em paralelo, o JARAKILLERS continua agendando datas pelo Brasil em suporte ao seu segundo álbum, “Still Macabre”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda JARAKILLERS e demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

ESCOLTA: debut álbum será lançado no Brasil pela MS Metal Records


A banda brasiliense ESCOLTA confirmou que o formato físico do seu debut álbum, que ainda não possui título definido, tem o seu lançamento confirmado para o segundo semestre de 2017, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Antecedendo o supracitado lançamento, o single "Refém da Verdade" foi disponibilizado nas principais plataformas online, enquanto que o formato digital do álbum será distribuído através da CD-Baby.

Para mais informações sobre as atividades da banda ESCOLTA e demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

CYDONIA: de volta à ativa e preparando novo trabalho


A banda brasiliense CYDONIA retornou recentemente às atividades, e já estão preparando um novo trabalho, para coroar este retorno.

O referido material, intitulado “Descance Em Paz Cydonia”, tem o seu lançamento confirmado para o segundo semestre de 2017, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.
Antecedendo o supracitado lançamento, um single digital será disponibilizado nas principais plataformas digitais, através da CD-Baby.

Para mais informações sobre as atividades da banda CYDONIA e demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

HAWAKE: debut álbum sairá no país no segundo semestre de 2017


A banda amazonense HAWAKE confirmou que o formato físico do seu debut álbum, intitulado “Duality Of Universe”, tem o seu lançamento físico confirmado para o segundo semestre de 2017, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Em paralelo, o HAWAKE continua agendando datas pelo Brasil. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda HAWAKE e demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário: