domingo, 18 de junho de 2017

Notícias: Chris Holmes, Embryo, Olvido, The Father of Serpents e CiCLO

Chris Holmes: lança novo vídeo; adiciona novas datas de turnê!

 
O lendário ex-guitarrista da WASP, Chris Holmes, lançou um novo vídeo para a música "TFMF".

O vídeo pode ser visto aqui:

"TFMF" é tirado de seu álbum solo "Shitting Bricks".

Além disso, mais 6 datas foram adicionadas à turnê europeia "BE SOMEBODY" de sua banda, Chris Holmes 'MEAN MAN!

Chris Holmes' MEAN MAN viajou pela Europa no ano passado e com o retorno será ainda maior e melhor! Chris Holmes' Mean Ma não toca menos de sete clássicos do W.A.S.P em seu set para incluir um convite de multidão a três membros da plateia para vir e participar em "I Wanna Be Somebody", prometendo para uma noite muito memorável. Free, Meet and Greets são organizados no final de cada show na cabine merch!

Fonte: Metal Revelation

EMBRYO: banda junta forças com Art Gates Records. Novo LP em breve!


A equipe da AGR tem o prazer de anunciar Embryo como os novos artistas para se juntar à sua lista internacional.
 
A banda nasceu no ano de 2000. Combinando o Death Metal mais brutal com os arranjos atmosféricos Embryo define seu som como técnico, mas mantendo a essência Old School.

Nas palavras da banda:
"Estamos muito entusiasmados por começar uma colaboração com a Art Gates Records para a promoção do novo álbum. É uma ótima chance para a banda crescer e levar a nossa música a um público mais amplo. Queremos agradecer a Art Gates Records por acreditar em nós E temos certeza de que vamos fazer um excelente trabalho juntos ".

Depois de lançar três álbuns de estúdio: "Chaotic Age", "No God Slave" (2010) e "Embryo" 2015) e compartilhar palcos internacionalmente com artistas como Keep of Kalessin, Melechesh, Nile, Tribulation... Embryo está pronto para liberar o seu novo e quarto álbum completo através da Art Gates Records em todo o mundo.

Mais informações em breve em:

OLVIDO: banda lança nova faixa "Mis Noches Más Bellas" feat. Lur Mei!


"MIS NOCHES MÁS BELLAS" é a nova faixa de Olvido (que significa "esquecimento") com os vocais de Lur Mei (ex Morphium). A faixa é gravada como uma versão eletro-acústica e no estilo do segundo cd extraído do último álbum "CUPIDO | MORS" (Art Gates Records).

Durante as sessões de gravação de "CUPIDO | MORS" no Musiclan Studios, foram gravadas uma série de faixas extras. Esta versão de "Mis noches más bellas" (versão original de "Neurosis de Destino", 2010) é uma delas.


Compre "CupidoIMors" em:
ITunes
Spotify

Mais informações em www.artgatesrecords.com e:

THE FATHER OF SERPENTS: Decibel Magazine estreou um novo vídeo musical do Gothic Doom/Death da Sérvia


O sexteto sérvio de Gothic Doom, THE FATHER OF SERPENTS,  está a poucos dias de distância de lançar o seu primeiro álbum "Age of Damnation" via Satanath Records (Rússia) e United By Chaos (Finlândia)

A revista Decibel transmitiu exclusivamente o videoclipe de "VIRAL", a 10ª e última faixa do álbum, que pode ser encontrada neste local


The Father Of Serpents é uma entidade composta por seis almas, entrelaçadas pela admiração por doom metal. Formado em 2015, pelos membros das bandas de renome da cena sérvia (The Hell / Awenting Fear, Tamerlan, Rain Delay, Consecration), seu objetivo era deixar seu nome dentro do caminho musical pavimentado pelos antigos mestres como My Dying Bride Saturnus, Paradise Lost e Moonspell. Father Of Serpents rapidamente recebeu grande atenção na Sérvia e além. Banda atuou na Sérvia, Bulgária e Romênia

O primeiro álbum "Age Of Damnation" contém cerca de uma hora de atmosfera apocalíptica, apresentado através das mais suaves passagens acústicas, às partes mais brutais e viciosas.

Testemunho da banda:
"Viral foi a última música que fizemos antes de gravar o álbum no estúdio, apenas alguns dias antes. Foi quase terminado em 15 minutos e foi muito natural e direto. Não tivemos tempo para pensar demais ou analisar a música , De modo que a energia do personagem quando estávamos bloqueando a música está lá. É groovy, atrativo e escuro "


The Father Of Serpents
País: Sérvia
Gênero: Gothic Doom Metal
Título de Álbum: Age of Damnation (Full Length)
Data de lançamento: 19 de junho, 2017
SELO:: Satanath Records (Rússia) e United By Chaos (Finlândia)
Formato: CD

Track List:
01. The Walls Of No Salvation
02. The Flesh Altar
03. Tale Of Prophet
04. The Grave For Universe
05. Tainted Blood
06. The Afterlife Symphony
07. The Quiet Ones
08. The God Will Weep For You
09. The Last Encore
10. Viral

Line - up:
Tamerlan - vocais (rosnados / gritos / narração)
Pavle Sovilj - vocais (limpos) & violino
Igor Lončar - Guitarras
Željko Zec - Guitarras
Milan Suput - Baixo
Aleksandar Maksimović - Bateria

THE FATHER OF SERPENTS
FACEBOOK: https://www.facebook.com/thefatherofserpents
Band’s Contact: tfosofficial@gmail.com 


Fonte: Qabar PR || Satanath Records

CiCLO: power trio da Nicarágua apresenta Rey Carmesí!


Mais uma vez a banda aposta pela qualidade de suas produções audiovisuais e revela seu novo vídeo animado Rey Carmesí, parte de seu disco Cosas Vanas.

A canção “Rey Carmesí” é um tributo à banda King Crimson, uma das grandes influências como músicos têm tido os membros do CICLO. "Sua música tem estado presente desde o início, na busca de nosso próprio som", diz Juan Carlos Ortega, guitarrista do CICLO.

"Antes de publicar Cosas Vanas, já estávamos trabalhando na produção de uma série de obras audiovisuais para apoiar a divulgação e promoção de novos materiais, mas também para transmitir as diferentes emoções em nós despertam cada uma das questões um pouco melhor o álbum. No caso de Rey Carmesí, parecia fazer um vídeo animado era o que melhor retratam a história da música. O produto final é ilustrado e animado esta história para a tela ", disse Juan Carlos.

Para o desenvolvimento do vídeo de Rey Carmesí trabalharam com a empresa de Origami Marca Studio, que estruturou um roteiro baseado na canção, o vídeo foi dirigido por René Chavarría e projetado e ilustrado por Rubén Aragón, dois jovens talentos que levou cerca de dois meses apresentar o trabalho final.


"Ciclo nos instruiu para trazer Rey Carmesí para a tela em animação, com um conceito gráfico dos tons escuros, medievais e góticas. Nós escreveu o roteiro pensando em mostrar as consequências trágicas trouxe para Rey Carmesí o fato violentamente usurpar o trono de uma rainha que estendeu a mão para ajudá-lo a sair de uma vida infeliz. Graficamente que incluem vários aspectos conceituais do carmim e a analogia de sua história com acontecimentos que caracterizam a música também referências tomou algumas artes gráficas de banda King Crimson que os homenagem faz. Para nós foi uma grande experiência, especialmente porque os caras nos deu total liberdade criativa para desenvolver o conceito do vídeo ", disse Chavarria.

A história animada se desenrola em um quarto escuro e carmesim, onde um homem vagando perdido na mata para chegar à frente de um castelo onde ele é cumprimentado por uma rainha, uma coroa que protege quem arrebata para se tornar rei.

Cosas Vanas pode ser ouvido em Spotify, Apple Music e outras plataformas digitais, bem como no canal YouTube da banda: CiCLO Canal.

SOBRE CICLO

Em 1998, o grupo Ciclo de Luna, que depois de várias mudanças drásticas e consolida sua formação em 2007 e começou um novo empreendimento, sob o nome de Ciclo, é formado.

Embora seja mais relacionado ao gênero do rock progressivo descreve-se como uma banda de rock, porque, como evidenciado por sua discografia, que não está ligado a um único gênero.

Suas principais influências incluem King Crimson, Tool, Metallica, Megadeth, Nine Inch Nails, Gustavo Cerati, Slipknot, Birds of Tokyo, A Perfect Circle, Pink Floyd, Led Zeppelin, Alice in Chains, Junco, Zurdok. Durante todo esse tempo, Cycle é projetado na Nicarágua como o mais importante e influente na cena da banda de rock alternativo e progressivo.


Fonte: Sylvio l Criteria Entertainment

Nenhum comentário: