sábado, 17 de junho de 2017

Notícias: Anfear, Vitor Rodrigues, Circle Of Infinity & Testament, Human, Dysnomia, Scelerata, It’s All Red, Torture Squad, Attomic Soldier, The Wasted, Drugs Delaney , SexTrash e Fanzine Mosh

Anfear: disponibiliza EP “Plays of Destiny” nas principais plataformas de áudio do mundo, confira


Anfear é uma banda que se propõe apresentar liricamente ao público letras que envolvem o folclore, história e nossa cultura sem se apegar a um fato único. No trabalho do grupo é possível identificar temas que falam sobre guerras nacionalistas, contos mitológicos e outros assuntos diversos do Brasil.

Atualmente a banda possui um EP intitulado “Plays of Destiny” que fora lançado em 2016 e possui três faixas, sendo elas a faixa-título que leva o nome do EP, além de “View of Truth” e “Lady of the Rivers”.

O EP já está disponível para audição no Youtube, incluindo um clipe para a faixa “Plays of Destiny” e um lyric vídeo para “View of Truth”, apresentando ao público um trabalho de alto nível visual.

https://www.youtube.com/watch?v=P-K10IlcgF0

Agora o grupo disponibiliza o EP nas principais plataformas de streaming do mundo, em parceria com a OneRpm, “Plays of Destiny” já pode ser encontrado no Spotify, Google Play, Shazam, Itunes, Deezer, Soundcloud, Emusic e vários outros que pode ser conferidos na imagem abaixo.

O momento do grupo Anfear é de criação, a banda já está preparando material novo para divulgação nas mídias nacionais, emúsicas novas como “Giant” já está liberada no YouTube e o público pode conferir a versão ao vivo que o grupo gravou em sua apresentação no “Gillans Inn” , tradicional Pub paulistano voltado a eventos de Metal.

Confira abaixo alguns dos canais que o álbum “Plays of Destiny” está disponível.

Spotify: https://open.spotify.com/album/2V11eAKRY9v2bz5k5qkorL


Anfear é formada por:

Andressa Lé - Vocal
Nan Marconato - Guitarra
Caio Balestra - Guitarra
Junior Soares - Teclado
Geovani Rodrigues - Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/bandaanfear/

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietário)
roadie-metal.com

Vitor Rodrigues: renomado vocalista brasileiro apresenta seu novo projeto



Um dos principais vocalistas do país, Vitor Rodrigues (Voodoopriest/ex-Torture Squad) anuncia seu novo projeto que visa homenagear os grandes ícones do Metal Mundial.

Intitulado de “Vitor Rodrigues Attack” o músico irá fazer uma tour pelo país apresentado versões de clássicos de bandas que o influenciaram em sua carreira, bandas como Sepultura, Death, Testament e Accept, são algumas das bandas que terão músicas no setlist do projeto “Vitor Rodrigues Attack”.

O show de estreia do projeto “Vitor Rodrigues Attack” será dia 08 de Julho no “Toinha Rock Pub” a partir das 21h00min, entrada por R$15,00, o evento será realizado no município de Samambaia Norte no Distrito Federal.

Os músicos Pedro Bem (Guitarra), Rafael Piu Piu (Bateria) e Michel Brasil (Baixo) estão confirmados como banda de apoio do vocalista Vitor Rodrigues no show de estreia de seu novo projeto.

Os interessados em saber mais sobre o projeto, enviar email para: rockshowbizz@gmail.com

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietário)

Circle Of Infinity: confirmado abertura para Testament em São Paulo



A banda de Death/Thrash Metal Circle Of Infinity anunciou que estará se apresentando no dia 19 de agosto de 2017 na casa de shows Carioca Club em São Paulo, neste evento o quarteto de Limeira estará abrindo o show da banda estadunidense Testament.

Em 2015 a Circle Of Infinity lançou seu álbum de estreia intitulado "Moments Of Evil", a formação da banda é composta por Edson Moraes (Vocalista e guitarrista), Allan Farias (Guitarrista), Celso Fernandes (Baixista) e Alexandre Bento (Baterista).

Os ingressos estão a venda através da internet, na casa de shows Carioca Club e na loja 225 na Galeria do Rock em São Paulo, para adquirir ingressos via internet acesse o link abaixo:
http://www.clubedoingresso.com/testament-sp

Links relacionados:
https://www.facebook.com/circleofinfinity
https://www.facebook.com/testamentlegions
https://www.facebook.com/events/1536144746409516

Informações:
E-mail: info@liberationmc.com

Fonte:
Infomidia Express
http://www.infomidiaexpress.com

Human: banda está em turnê pelo nordeste


A banda Human que atualmente está em tour pelo nordeste brasileiro, se apresenta em mais outras sete cidades nordestinas, abaixo as datas ainda restantes da “Ten Years of Heavy Metal Human”.

17/06 – Patos/PB
18/06 – Recife/PE
23/06 - Campina Grande/PE
24/06 – Mossoró/RN
07/07 – Feira de Santana/BA

A tour realizada pelo grupo é para divulgação do último disco lançado pelo grupo, “Sad Modern World” que está disponível para venda na página oficial do grupo no facebook.

Atualmente a banda Human é formada por:
Pedro Neto - Vocals
Níass - Guitars
Rafael Sampaio - Bass
Clauzio Maia – Drums

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/humanhms/

Fonte:
Gleison Junior (Apresentador/ Proprietário)
roadie-metal.com

Dysnomia: baterista anuncia parceria com a Vinil Drums



O talentoso baterista do DYSNOMIA, Érik Robert, acaba de anunciar uma parceria com a empresa paulista Vinil Drums Customizações.

Sediada na cidade de Indaiatuba, a empresa trabalha com customização de peles de bumbo, com um trabalho diferenciado, com alta qualidade e respeito ao cliente, atendendo diversos bateristas por todo o país. Conheça mais: www.vinildrums.com.br

“Sou muito grato ao Jean Travaioli e à Vinil Drums por acreditarem no meu trabalho e por estabelecerem essa parceria, que com certeza ainda renderá muitos frutos. Isso mostra o reconhecimento a tudo que desenvolvi ao longo de mais de dez anos, tanto com o Dysnomia quanto com outros projetos. Aguardem pois há mais por vir!”

Já com sua banda, DYSNOMIA, o baterista segue promovendo o álbum ‘Proselyte’, disco lançado no ano passado e que recebeu várias citações como um dos melhores lançamentos nacionais de 2016.

Do álbum acaba de ser retirado o primeiro videoclipe para a faixa-título. O trabalho conta com direção e produção de Francis Fidélix e Luciano Moraes:

https://youtu.be/RSJFp1PgQEo

Além da versão física de ‘Proselyte’, que pode ser adquirida diretamente com a banda ou pelo link https://goo.gl/ZfxT5T, o disco também pode ser encontrado em todas as plataformas de música digital do mundo, alguns links:

Amazon: https://goo.gl/ch3LG5
Deezer: https://goo.gl/JZf9E0
Spotify: https://goo.gl/Sjj6Zx
iTunes: https://goo.gl/chVbuw

Contatos: dysnomiametal@gmail.com

Sites relacionados:
http://www.facebook.com/dysnomiabr
http://www.metalmedia.com.br/dysnomia

Fonte: Metal Media

Scelerata: banda vai gravar o novo disco em Los Angeles!



O SCELERATA começou a semana com uma notícia bombástica: o grupo vai gravar seu novo, e ansiosamente aguardado, disco nos Estados Unidos.

A banda parte para a terra do Tio Sam na próxima semana e começa as gravações no dia 18 de junho na cidade de Los Angeles. O estúdio será o Daufembach, junto do talentosíssimo produtor brasileiro Adair Daufembach.

Também já está decidido quem será o autor da arte do vindouro trabalho: será o gaúcho Tiago Masseti, designer e músico da banda Daydream XI.

Para contar essas novidades “pessoalmente” o SCELERATA lançou um vídeo no Faceoobk, assista:

https://www.facebook.com/ScelerataOfficial/videos/1428608830529054

O disco, quarto da carreira, está sendo tratado com muito emprenho, afinal de contas além de ser um novo disco de um dos nomes mais queridos do Metal nacional, o álbum celebra 15 anos de carreira dos gaúchos.

Mesmo estando concentrados na produção do material, os músicos do SCELERATA prometeram mandar novidades sempre que possível em sua fanpage no Facebook. Para não perder nada, visite, curta e siga: https://www.facebook.com/ScelerataOfficial/

Contato: contato@scelerata.net

Sites relacionados:
www.scelerata.net
www.facebook.com/ScelerataOfficial
www.metalmedia.com.br/scelerata

Fonte: Metal Media

It’s All Red: tocando ao vivo música do álbum ‘The Natural Process of…’



De volta às grandiosas instalações do estúdio no complexo artístico RR44 em Porto Alegre, o IT’S ALL RED revisita ao vivo uma de suas músicas mais queridas pelos fãs.

Trata-se da visceral ‘All Is Full Of Red’ do álbum ‘The Natural Process Of…’, lançado originalmente em 2010 e que ganhou uma reedição europeia em 2014.

No vídeo podemos ver a atual formação do grupo interpretando a música de forma irrepreensível, recheada de energia e técnica, assim como um show do IT’S ALL RED é. O trabalho foi dirigido por Luigi Argimon e Celso Zanini, editado e colorizado por QGFilmz, com mixagem de som por Rafael Siqueira.

https://www.facebook.com/RomanRoadsArtistsEnabler/videos/1686235121401338

Este não é o primeiro vídeo ao vivo que o IT’S ALL RED registra no espaço do RR44. Anteriormente o grupo gravou ‘Plavaguna’ de seu premiado álbum ‘Lead By The Blind’. Assista:

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=kerjBmpv3_E
Facebook: https://www.facebook.com/RomanRoadsArtistsEnabler/videos/1651083201583197/

Todo o material do IT’S ALL RED está disponível para venda diretamente com a banda pela likestore (https://goo.gl/p3KpPg), através do e-mail merch@itsallred.com e nas principais lojas especializadas.

O complexo artístico RR44 faz parte da Roman Roads, nova empresa no mercado com uma proposta diferenciada, uma nova visão para a Música brasileira. Conheça mais:

https://www.facebook.com/RomanRoadsArtistsEnabler/

Conheça também toda a infraestrutura do RR44 e tudo que é oferecido no espaço:

https://www.facebook.com/RR44-612892985571380/

Contato: itsallred@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/itsallred
www.youtube.com/itsallredmusic
www.metalmedia.com.br/itsallred

Fonte: Metal Media

Torture Squad: lançado lyric video do novo álbum ‘Far Beyond Existence’




A primeira música retirada do vindouro álbum do TORTURE SQUAD, ‘Far Beyond Existence’, acaba de ser disponibilizada!

Trata-se de um lyric video para a música ‘Cursed By Disease’, o vídeo foi desenvolvido por Rene Simionato, assista:



‘Far Beyond Existence’ é o oitavo álbum do TORTURE SQUAD, com o lançamento marcado para o dia 13 de julho no Brasil, Europa e Estados Unidos pelo selo britânico SECRET SERVICE RECORDS. O material está sendo gravado e produzido em São Paulo, por Wagner Meirinho, Tiago Assolini (Loud Factory) e pela própria banda.

A capa é mais um trabalho do artista brasileiro Rafael Tavares, já conhecido do público não só no Brasil, mas mundo afora.

Sites relacionados:
www.facebook.com/secretservicerecords
www.facebook.com/torturesquad
www.torturesquad.net.br

Fonte: Metal Media

Attomic Soldier: está disponível a primeira música retirada do novo álbum



Finalmente a espera acabou. Depois de mostrar seu potencial com o single ‘Living With Darkness’ no ano passado, podemos enfim sentir o primeiro gostinho do debut álbum do ATTOMIC SOLDIER, nova promessa do Thrash/Death nacional.

Para mostrar seu primeiro single, que leva o título de ‘Toxic World’, a banda acaba de lançar um lyric video. Assista:



A produção e gravação de ‘In Mental Prison’ ficaram nas mãos do próprio baterista Robison Lourenço, já a mixagem e masterização aconteceram no estúdio GOMAinc, em São Paulo. A arte da capa foi criada por David Torres e colorida por Robison Lourenço. O conceito principal no desenho é a tortura psicológica, e a desvalorização da vida humana.

Mais novidades sobre o lançamento em breve.

Contato: attomicsoldierthrashdeath@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/attomicsoldier
www.metalmedia.com.br/attomicsoldier

Fonte: Metal Media

The Wasted: contando sobra a experiência de gravar um clipe


Tudo na carreira de uma jovem banda é novidade e não é diferente com a jovem – e promissora – banda paulista THE WASTED.

O grupo acaba de lançar o primeiro videoclipe de sua carreira e nos conta um pouco de como foi esta experiência de ficar na frente das câmeras.

“Foi muito legal a experiência, pois é algo que nunca tive a oportunidade de passar, nossos amigos Douglas e Juninho nos deram uma baita força e o resultado e o feedback tem sido bem positivo“, comenta o vocalista e baixista Neto Silver.

O baterista Rodrigo Mariano completa “Este é o primeiro videoclipe oficial da carreira do grupo e, como tudo que eles vêm fazendo, foi cercado de muita luta, mas também muito amor e dedicação ao sonho e ao Metal, “foi uma experiência muito bacana em meio ao caos (risos), não havia um diretor, então todo mundo palpitou um pouco, mas no final tudo deu certo!”

A música escolhida para debutar no mundo dos videoclipes foi ‘Everything is Under Control’, uma das mais ácidas e contestadoras do álbum ‘Rotten Society’. O clipe teve edição nas mãos do baterista Rodrigo Mariano e contou com filmagens de Juninho Oliveira e Douglas Fernandes Leite. Assista:

O álbum ‘Rotten Society’, recém-lançado de forma independente, vem sendo muito bem recebido pela crítica especializada. O disco foi gravado no estúdio Surto e produzido por Rodrigo Mariano, com arte da capa por Pablo Ferrarezzi.

Todo o material do THE WASTED está disponível para venda com envio para todo Brasil. Para comprar basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook. ‘Rotten Society’ também está disponível nas principais distribuidoras e plataformas de música digital do mundo, confira alguns links:

iTunes: https://goo.gl/QKEdOH
Spotify: https://goo.gl/otQs89
Amazon: https://goo.gl/X5rdc0
PlayStore: https://goo.gl/hZklW0

Contato: weare@thewasted.com.br

Sites relacionados:
www.thewasted.com.br
www.facebook.com/TheWastedMetal
www.metalmedia.com.br/thewasted

Fonte: Metal Media

Drugs Delaney: banda norte-americana anuncia sua nova baixista


A banda Rock n' Roll estadunidense DRUGS DELANEY anunciou oficialmente a entrada da baixista, também norte-americana Kenxi.

"Estamos muito felizes de receber e anunciar o Kenxi como nossa nova baixista. Ela trabalhou muito e ganhou essa posição por direito, batendo todos os outros candidatos com facilidade. Ela traz uma movimentação, aparência, sensação e paixão que serão eletrizantes de assistir!"

Kenxi passou o ano passado construindo um nome para si mesma depois de deixar uma banda cover de garotas, ela realizou mais de cinquenta shows solo, compartilhou o palco com ótimos artistas enquanto mantém seus deveres como CIO/sócio-gerente da Rock is not Dead Entertainment e RIND Records.

Agora o DRUGS DELANEY segue em turnê promovendo seu mais recente disco 'Black Knight Satellite'. Confira um clipe:

https://www.youtube.com/watch?v=qUvfek1ZmP8

Conheça mais da banda:

https://www.facebook.com/drugsdelaneyofficial/

Fonte: R.I.N.D Records/Metal Media

SEXTRASH: Lenda do metal extremo brasileiro retorna ao Rio de Janeiro


Over Metal TV e Over Metal Agency trazem ao Rio de Janeiro a lenda do Metal Extremo brasileiro SEXTRASH. A banda que surgiu em 87 em Belo Horizonte, na considerada época de ouro do Metal Mineiro, retornou aos palcos esse ano e o Rio de Janeiro não poderia ficar de fora desse retorno. Com alguns dos maiores clássicos da história do Metal nacional na bagagem, o grupo é respeitado e admirado em todos os cantos do planeta pelos fãs de Metal, gostando ou não de Metal Extremo. O local escolhido foi o Castle of Vibe que fica na Lapa, área tradicional e boêmia do Rio de Janeiro.

Agora o grupo está de volta com uma nova formação, com Rodrigo de Carya (Lustful) nos vocais e o retorno de Luck Arnold à bateria, além dos veteranos Krueger e Marck.

Para completar o line teremos as bandas Vorgok e Massive Fire, duas excelentes revelações do Metal Carioca.

Através da entrada meia social o evento recolhera doações em 3 opções.
- Cobertores ou Agasalhos
- 1 Kg de Alimento não perecível (menos sal, açúcar e Fubá)
- 1 Kg de Ração para Cães ou Gatos
Essas doações serão destinas a instituições de proteção aos animais e também para o projeto de inclusão (https://www.facebook.com/www.projetoinclusao.com.br)

Com isso a Over Metal continua a cumprir o papel de responsabilidade social com os eventos que produz. Uma ação que é mais do que obrigação de todos nós que empreendemos algo.



SERVIÇO:
Dia 01/07/17
Local: Castle Of Vibe - Avenida Gomes Freire, 814 - Lapa, Rio de Janeiro/RJ

LINE UP:

PROGRAMAÇÃO:
19:00 hs – ABERTURA DA CASA
20:15 hs – VORGOK
21:30 hs – MASSIVE FIRE
23:00 hs – SEXTRASH
VALORES DE INGRESSOS:

- ANTECIPADO (MEIA SOCIAL): R$30,00
ON LINE: SYMPLA

VIA DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA:
Em nome de: FILIPE S. LIMA 
ITAÚ
Agência: 0681
C. Poupança: 08267-3/500

OBS.: ENVIAR COMPROVANTE DE DEPÓSITO PARA phillmanager@overmetal.com.br
Em Seguida RECEBERÁ UM E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DA COMPRA E TERÁ O NOME NA LISTA NA PORTARIA.

- NA PORTA (MEIA SOCIAL): R$35,00

MEIA SOCIAL (3 Opções):
- Cobertor ou agasalho
- 1 Kg de Alimento não perecível (menos Sal, Açúcar e Fubá)
- 1 Kg de Ração para Caes ou Gato

Obs.: Quem não levar doações pagará preço de inteira na porta.

Maiores dúvidas:
Phill Lima - Over Metal Agency
Tel/Whats: 12 99116-4664 -

CLASSIFICAÇÃO: 18 Anos, menor somente acompanhado dos pais.

Fonte:
Over Metal Agency


FANZINE MOSH #16: Edição Física Com King Diamond



O Fanzine Mosh, criado em 1987, mais uma vez surpreende toda uma geração digital e lança sua primeira edição física. Esta sem dúvida nenhuma, é a edição mais esperada por cada um dos leitores da revista, a primeira edição física do Fanzine Mosh desde o seu retorno no ano de 2015.

Em mais alguns dias chegará em lojas de todo Brasil a triunfal edição nº 16

“Pensar em retornar as lojas e estar presente de novo fisicamente sem dúvida nenhuma é uma atitude muito corajosa tendo em vista a atual crise econômica e internet, mas com um conteúdo como este de alta qualidade fará isso mudar.” – comenta o editor Andre Smirnoff.

Para eles estarem aqui hoje foi requerido muitas horas de trabalho planejando e organizando a revista e contactando tantos nomes de peso que se destacam nesta edição

Mas vamos falar desta relíquia. O grande destaque e capa desta edição esta na entrevista E-X-C-L-U-S-I-V-A com King Diamond com fotos ainda mais únicas nunca vistas em nenhum outro lugar. Uma entrevista primorosa que juntou a imagens maravilhosas, completando-se uma a outra. Ao lado do “Nosso Rei”, temos os mineiros do Holocausto que estão retornando a cena com um novo e fulminante álbum que eles falam em detalhes na entrevista que vocês poderão ler nas páginas a frente.

Na parte das entrevistas, conseguimos entrevistar a banda Amaranthe e o guitarrista Uli Jon Roth a bordo do navio 70000 Tons Of Metal 2017 que acabou de acontecer no mês de fevereiro. Além destas entrevistas feitas a bordo, esta edição nos traz as bandas Claustrofobia e Bode Preto representando nossas bandas nacionais. E por falar em bandas nacionais, no Mosh New Bands, você não pode deixar de ler as entrevistas com as bandas Cangaço, Final Disaster e Absolem.

No Mosh 4Death temos a presença dos californianos do Cryptic Slaughter numa entrevista exclusiva.

Completando a revista, a sessão Mosh 4Ever temos um pouco da história o icônico vocalista Alice Cooper

E fechando a edição temos o pôster ‘ímpar’ do Sarcófago, com fotos I-N-É-D-I-T-A-S nunca vistas ou publicadas em nenhuma outra revista.

Para comprar (pelo PagSeguro) a sua edição do Fanzine Mosh #16, e ver os pontos de venda, basta acessar o link: https://goo.gl/lF4mlf

É isso pessoal, com tantas matérias exclusivas só podemos desejar uma boa leitura e solicitar que vocês adicionem eles nas redes sociais!

Site: www.FanzineMosh.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/Fanzine.Mosh
Twitter: https://twitter.com/FanzineMosh
Instagram: https://instagram.com/fanzine.mosh/
Youtube: https://goo.gl/caO5Pk
Google+: https://goo.gl/UyWB1P

Fanzine Mosh #16 – Créditos
Capa: King Diamond (Marcos Hermes)+ Holocausto
Mosh Special: Holocausto (Felipe CDC) + King Diamond (Clovis Roman)
4ever: Alice Cooper (Deborah Torre)
4death: Cryptic Slaughter (Marcelo Souza)
Mosh Inside: 70 Tom 2017 (Andre Smirnoff)
Mosh Interview: Bode Preto (João Calixto) + Claustrofobia (Clovis Roman) + Amaranthe (Kênia Cordeiro) + Uli Jon Roth (Clovis Roman)
Mosh New Bands: Cangaço (Marcos Franke) + Final Disaster (Marcos Franke) + Absolem (João Calixto)
Mini Poster: Sarcófago (Andre Smirnoff)
Advertising: 41. 3319-1600 / 9600-5985 - Mosher@FanzineMosh.com.br

Fonte:
Andre Smirnoff
e-Mail alternativo: Mosher@FanzineMosh.com.br

Nenhum comentário: