segunda-feira, 12 de junho de 2017

Notícias: Hollow, Undying, Autopse, NervoChaos, As Dramatic Homage, Majorem Gloriam, Attanos, Pagan Throne, Living Louder, Levitate, The Cross e Necrohunter

HOLLOW: disponibilizada arte da capa do seu novo álbum


O renomado artista brasileiro, Marcelo Vasco, assinou a arte da capa do novo álbum da HOLLOW, intitulado “Downfall” e que será lançado no segundo semestre através da Eternal Hatred Records.

Marcelo, que é um dos profissionais da Nuclear Blast Internacional, Century Media, Metal Blade e Roadrunner; já tem em seu currículo trabalhos para bandas como Slayer, Borknagar, Hatebreed, Machine Head, Soulfly, Dimmu Borgir, Dark Funeral, entre outros.

Para mais informações sobre as atividades da banda HOLLOW e demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

UNDYING: renomado designer brasileiro assina arte da capa do seu debut álbum


A banda brasiliense UNDYING lançou recentemente a arte da capa do seu vindouro debut álbum, intitulado “Lucifer Untold”, composta pelo renomado designer brasileiro Carlos Fides (Almah, Evergrey, Noturnall).

O referido trabalho será lançado pela Eternal Hatred Records no segundo semestre de 2017, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda UNDYING e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Autopse: clipe para a música ‘Better Off Dead’ está disponível


O selo britânico Secret Service Records apresenta o novo videoclipe da banda alagoana AUTOPSE, mais uma grande revelação do metal brasileiro.

A música escolhida leva o título de ‘Better Off Dead’ e faz parte do vindouro novo álbum do grupo. O clipe foi dirigido por Lello Cunha, com áudio por Lamenha Neto e apoio do Studio Poker:


‘Insanity’, é o novo álbum da banda com lançamento via Secret Service Records com previsão para setembro deste ano.

O trabalho é sucessor do álbum ‘Descontrole Mental’, de 2011. Mais informações serão apresentadas em breve.

Sites relacionados:
www.secretservicerecords.com.br
https://www.facebook.com/secretservicerecords
www.facebook.com/autopse.banda

Fonte: Metal Media

NervoChaos: turnê brasileira ao lado do Justabeli começou semana passada


O NERVOCHAOS está no Brasil e já começa mais uma perna de sua turnê promovendo o aclamado álbum ‘Nyctophilia’. Desta vez pelo território brasileiro ao lado do Justabeli.

A turnê começou no dia 10 no tradicional Horde Of Demons, em Marília/SP, e passará também pelos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, num total de 27 shows! Confira todas as datas:

10.06 – Marilia/SP (Brasil) @ Cão Pererê
11.06 – Ribeirão Preto/SP (Brasil) @ Toca do Jack
12.06 – Campinas/SP (Brasil) @ Autorock
14.06 – Londrina/PR (Brasil) @ Cativeiro Bar
15.06 – Maringá/PR (Brasil) @ Tribus Bar
16.06 – Cascavel/PR (Brasil) @ Adega Nostra Vamos
17.06 – Foz do Iguaçu/PR (Brasil) @ TBA
18.06 – Guarapuava/PR (Brasil) @ TBA
20.06 – Joinville/SC (Brasil) @ Delinquents Bar
21.06 – Brusque/SC (Brasil) @ Rock Bar
22.06 – Fraiburgo/SC (Brasil) @ TBA
23.06 – Caxias do Sul/RS (Brasil) @ Cachacaria Sarau
24.06 – Rio Grande/RS (Brasil) @ Star Club
26.06 – São Leopoldo/RS (Brasil) @ Embaixada do Rock
27.06 – Passo Fundo/RS (Brasil) @ Claudião Drink Store
28.06 – Lages/SC (Brasil) @ Macaco Astronaut Pub
29.06 – Rio Negrinho/SC (Brasil) @ Magos Bar
30.06 – Criciúma/SC (Brasil) @ 512
01.07 – São Jose/SC (Brasil) @ Plataforma Rock Bar
02.07 – Curitiba/PR (Brasil) @ Blood Rock Bar
04.07 – Sorocaba/SP (Brasil) @ Sound
05.07 – São Jose dos Campos/SP (Brasil) @ Lado B
06.07 – Araraquara/SP (Brasil) @ TBA
07.07 – Embu-Guaçu/SP (Brasil) @ Baguna Bar
08.07 – Cordeirópolis/SP (Brasil) @ Nonnalisa Music Bar
09.07 – Carapicuíba/SP (Brasil) @ Synple Pub
13.07 – São Paulo/SP (Brasil) @ Clash Club

Os shows, além dos clássicos do grupo, serão focados no recém-lançado ‘Nyctophilia’, que saiu no Brasil pela Cogumelo Records/Voice Music e pela Greyhaze Records na América do Norte e Europa.

O álbum já pode ser comprado nas principais lojas especializadas do mercado, ou diretamente com a banda, por e-mail, Facebook ou na loja oficial: https://goo.gl/aF7Xkx

Acaba de sair também um minidocumentário sobre a primeira etapa da turnê brasileira (entre fevereiro e abril deste ano), assista:

https://www.facebook.com/NervoChaos/videos/10155438464439645/

Contato: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.nervochaos.net
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

As Dramatic Homage: oferecendo uma nova visão para o Metal nacional


O AS DRAMATIC HOMAGE é uma banda peculiar e, entre suas peculiaridades, está a de sempre surpreender as pessoas que “se arriscam” a mergulhar em sua música.

Quem foi surpreendido agora foi o ótimo site Rumors Mag, que em sua recente resenha para o EP foi direto e declarou que ‘Enlighten’ “é um EP que surpreende (…).”

Entre muitos elogios para o trabalho, a resenha termina de forma extremamente positiva: “Em suma, a ‘As Dramatic Homage’ está além de muitas bandas nacionais, no quesito instrumentalidade e originalidade!”

Para ler a resenha completa, visite: https://goo.gl/RxJ9l3

Desde sua criação o AS DRAMATIC HOMAGE se propôs quebrar todas as barreiras de estilos e viaja de forma natural do mais extremo ao mais melódico, do mais simples ao mais complexo do que é oferecido na música pesada.

‘Elighten’ é o pináculo de sua proposta até o momento, oferecendo aos ouvintes música sem limites. Tal experiência foi amplamente aprovada pelos críticos especializados, que citaram o disco como um dos grandes lançamentos do ano passado. Confira ainda mais algumas citações sobre o EP publicadas pela mídia:

“Ousado, inteligente e temperamental” – Heavy And Hell
“…sempre criando uma sonoridade própria e não se importando em ousar” – Arte Metal
“…a banda foi muito além.” – Quality Music
“Temáticas bastante interessantes e inteligentes” – Mundo Metal
“Uma das bandas mais autênticas de nossa cena” – Metal BR
“…faz com que no Brasil a proposta apresentada pela banda seja única e autêntica” – Roadie Metal
“Um dos melhores lançamentos do ano de 2016” – Chama do Metal
“Um álbum honesto e de extremo bom gosto. Altamente recomendado” – Rio Metal Press
“O grupo carioca soube surpreender muito” – Metal na Lata
“Uma transformação musical muito bem executada” – Coletivo La Migra

‘Enlighten’ foi gravado no Hcs Studio, no Rio de Janeiro, com produção da própria AS DRAMATIC HOMAGE. Para quem ainda não ouviu o disco, ele pode ser conferido pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=vU0jk0UvAuk

O trabalho também pode ser comprado em formato digital pelo link:

https://coldartindustry.bandcamp.com/album/cold008-as-dramatic-homage-enlighten-ep-2016

Contato: adh.contato@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/AsDramaticHomage
www.metalmedia.com.br/asdramatichomage

Fonte: Metal Media

MAJOREM GLORIAM: confira agora o videoclipe da música "Worship Him"


A banda paulista MAJOREM GLORIAM confirmou recentemente o lançamento do videoclipe da música "Worship Him", primeiro extraído do seu debut álbum, intitulado “Braços Abertos”.


“Braços Abertos” foi lançado no Brasil no último mês de maio, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

O referido trabalho conta com distribuição mundial, no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, em paralelo ao seu lançamento no formato físico.

Para mais informações sobre as atividades da banda MAJOREM GLORIAM e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

ATTANOS: debut álbum será todo composto por músicas em inglês


A banda paulista ATTANOS confirmou que o seu vindouro debut álbum, intitulado “Renewal”, será composto por doze novas músicas, e todas elas em inglês. O material tem o início de suas gravações confirmado para o próximo mês de julho, em Jundiaí, São Paulo.

Antecedendo o lançamento de “Renewal”, dois singles serão disponibilizados nas principais plataformas digitais, através da CD-Baby.

“Renewal” tem seu lançamento físico confirmado para o segundo semestre de 2017, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda ATTANOS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

PAGAN THRONE: novo trabalho é oficialmente lançado no formato digital


A banda carioca PAGAN THRONE confirmou no último dia 22 de maio, segunda-feira, o lançamento do seu novo trabalho, o EP “Pagan Empire – Against the Usurpers of the Throne”, no formato digital, que será exclusivamente publicado no seu canal oficial no YouTube.


Track List:
01. Pagan Empire - Against The Usurpers Of The Throne
02. Fallen Heroes
03. Beast Of The Sea
04. Kingdom Rises
05. The Trial Of The Gods
06. The Trial Of The Gods (bônus)
07. Disease of The New World (bônus)
08. Pagan Heart (bônus)

O formato físico de “Pagan Empire – Against the Usurpers of the Throne” será lançado pela Eternal Hatred Records, no primeiro semestre de 2017, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda PAGAN THRONE e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

LIVING LOUDER: confirmado lançamento da versão física do seu debut álbum


A banda paulistana LIVING LOUDER confirmou, recentemente, que a versão física do seu debut álbum homônimo, será lançada no próximo dia 14 de junho.

Como suporte ao referido lançamento, o grupo confirmou um pocket show no dia 22 de junho, às 20hs, no Espaço Som (Rua Teodoro Sampaio, 512, Pinheiros, São Paulo/SP), com ingressos fixados em R$20,00.

O material foi registrado no estúdio Fusão, contando com a produção de Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman). “Living Louder” contará com distribuição de mídia através da MS Metal Records, e será vendido por um preço especial no supracitado evento.

Em paralelo, a versão digital de “Living Louder” já está disponível para compra e audição, nas principais plataformas online.

Para mais informações sobre as atividades da banda LIVING LOUDER e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

LEVITATE: confira novas informações sobre o lançamento do seu primeiro trabalho


A banda pernambucana LEVITATE confirmou o track list do seu vindouro EP, intitulado “Paranoia”. O material contou com a produção de Lauro Alcântara, sendo ele registrado no LA Studios, em Recife, Pernambuco. 

A arte da capa foi composta pelo renomado designer Alcides Burn (Malefactor, Belphegor, Headhunter D.C.). O referido trabalho será lançado pela MS Metal Records no início do segundo semestre de 2017, com distribuição da Voice Music.
 
Track List:
01. Intro
02. Paranoia
03. Discurso de Ódio
04. In Justiça
05. Herança do Mal

Para mais informações sobre as atividades da banda LEVITATE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

THE CROSS: confirmado show ao lado do Vulcano e Malefactor na Bahia


A banda soteropolitana THE CROSS, pioneira do Doom Metal no Brasil, confirmou mais um importante show no estado da Bahia, em suporte ao seu debut álbum homônimo, lançado no Brasil pela Eternal Hatred Records.

O evento, que também contará com as presenças das bandas Vulcano e Malefactor, será realizado no próximo dia 12 de agosto (sábado), às 19h00, na Concha Acústica Roger Batera, em Lauro de Freitas. Os ingressos do primeiro lote estão fixados em R$30,00, enquanto que o segundo lote está fixado em R$50,00.

Para mais informações sobre o referido evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo, através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda THE CROSS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

NECROHUNTER: sucesso absoluto em mini-turnê realizada em São Paulo


A banda paraibana NECROHUNTER realizou uma importante mini turnê em São Paulo, no último mês de maio, executando o seu debut álbum, “Hunter’s Curse”, na íntegra.

Nas três oportunidades, todas elas com grande presença de público, o grupo apresentou novas músicas do seu vindouro EP “Damnation”, que será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records.

Em paralelo, o NECROHUNTER continua o processo de agendamento de datas para seus shows. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NECROHUNTER e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário: