sexta-feira, 25 de abril de 2014

Notícias: Zombie Cookbook, Angry, Shadows Legacy, Innvein, HellArise, Old Place, Pile Of Corpses, Impéria, KroW e Rhestus

Zombie Cookbook: Tracklist e projeto gráfico do vinil


Com o vinil de ‘Outside The Grave’ já na fábrica, o ZOMBIE COOKBOOK apresenta todo o projeto gráfico do vindouro LP.

Assim como o disco, as artes são todas de Charles da Silva, espécie de guru-artista-zumbi-quase-
morto. O diferencial fica, claro, no tamanho das ilustrações e nas informações, todas em inglês.

O pôster ficou sob a responsabilidade do artista Jansen Baracho, da Peligro Graphics (https://www.facebook.com/PeligroGraphics) o pôster casa muito bem com a temática da banda e ainda agradará os saudosistas dos cartazes de filmes de terror antigos.

O vinil será na cor roxa e está dividido da seguinte maneira:

Lado A:
Feasting Humans At Dusk
I Sell The Dead
Midnight Hunger
I Drink Your Blood
I Eat Your Skin
V.O.D.U.N. (Vile Odor Of Decomposing Unborn Necropolis)

LADO B:
Creepy Freak
Harvest Of The Damn
Grab The Guts
Fellows In Sadism
Then You Scream

Em breve uma data oficial de lançamento será anunciada.

Ouça uma música do álbum “Outside the Grave”:
https://soundcloud.com/metalmedia/zombie-cookbook-feasting

Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
www.zombiecookbook.com.br
www.facebook.com/zcbofficial
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook

Fonte: Metal Media
 
Angry: Videoclipe excluído do You Tube por "excesso de violência"


Existem atitudes arbitrárias das mídias sociais que nunca conseguimos entender, o YouTube encabeça estas decisões que somente eles entendem.

Mais recente vítima de tal decisão sem parâmetros foi a banda de Thrash Metal ANGRY, que teve seu videoclipe ‘Future Chaos’ removido quatro meses depois de ser disponibilizado no canal oficial da banda no You Tube.

Segundo comunicado da empresa, o vídeo foi removido por conter cenas de violência.

“Só se for a violência de nossa música (risos)” ironiza o vocalista Diego Armando, ainda tentando entender as “regras” do que pode e o que não pode nesse mundo virtual. E completa:

“Ficamos muito chateados com o que aconteceu, temos ralado muito pra divulgar o novo disco e o videoclipe, pode parecer pouca coisa pra alguns, mas pra gente, os 11.000 views que perdemos era muito representativo.”

Depois disso o ANGRY já disponibilizou novamente o videoclipe, começando do zero, e convida a todos que já curtiram a dar uma força e um “joinha” no vídeo. “Somos lutadores, sempre estamos no ‘mosh’ para alcançarmos nossos sonhos e vamos continuar lutando! Queremos agradecer a todos que curtiram o vídeo e vamos que vamos!” finaliza o guitarrista Alex.

Confira o novo link do videoclipe:

 

Lembrando que o novo álbum do grupo, ‘Future Chaos’, acaba de ser lançado no Brasilpelo selo Tauil Entretenimento, selo gerenciado por Tor Tauil (Zumbis do Espaço).

‘Future Chaos’ foi gravado em São José dos Campos/SP no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba (Morfolk, Attomica) e do próprio ANGRY. A arte da capa ficou sobre a responsabilidade da artista Juliana Reis.

Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Shadows Legacy: Agenda aberta para shows por todo o país



Depois de lançar seu debut, ‘You Going Straight To Hell’, e começar a colher resenhas extremamente positivas, incluindo declarações de candidato a álbum do ano, o SHADOWS LEGACY agora quer fazer shows.

“Estamos muito felizes com a recepção do álbum pela mídia e pelos headbangers que já compraram o álbum, mas agora queremos levar nosso show para os quatro cantos do Brasil!”, declara o guitarrista Leandro Motta.

“Não temos frescura nem complicações contratuais” brinca o outro guitarrista Max Batista, que completa: “brincadeiras a parte, é mais ou menos isso mesmo, queremos tocar, mostrar nossa música para os headbangers brasileiros!”.

Produtores e pessoas interessadas em levar o show do SHADOWS LEGACY para sua cidade, basta entrar em contato por e-mail ou Facebook.

O álbum ‘You’re Going Straight To Hell’ foi gravado no estúdio Anúbis, com o produtor Aldo Carmine, conhecido pelo trabalho com a banda de Symphonic Metal, Rhevan. A capa ficou a cargo do artista Leonardo Amorim.

Veja um videoclipe:
http://www.youtube.com/watch?v=_rWoBMooONg

Contato para shows e merchandise: shadowslegacyband@gmail.com.

Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/shadowslegacy
www.facebook.com/shadowslegacy

Fonte: Metal Media

Innvein: Assista segundo lyric video do novo álbum



A banda argentina de Prog Metal INNVEIN está promovendo seu primeiro álbum, para apresentar um pouco do trabalho, o grupo disponibilizou um novo lyric video.

A música escolhida é a quinta faixa do álbum ‘Timeless’, lançado no final do segundo semestre do ano passado em formato digital e que acaba de ser disponibilizado em formato físico.

 

Este é o segundo lyric video retirado do álbum, o primeiro, para a música ‘Poisoned’ pode ser conferido aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=CfTnU6SBXY0

‘Timeless’ foi gravado, mixado e masterizado no estúdio Absolute em Buenos Aires e apresenta uma banda de Progressivo calcada em guitarras pesadas, técnica, vocais alternados e doses de música sinfônica.

Contato para shows e merchandise: innvein@gmail.com

Sites relacionados:
www.innvein.hol.es
www.facebook.com/innveinmetal
www.metalmedia.com.br/innvein

Fonte: Metal Media

HellArise: Merchandise oficial pela Malignant Art


A HELLARISE acaba de anunciar uma parceria com a empresa de merchandising Malignant Art para a confecção de suas camisetas.

A primeira leva de camisetas com a capa do novo EP ‘Functional Disorder’ já está disponível para compra diretamente com a HELLARISE.

Recentemente a HELLARISE anunciou também uma parceria com a loja/selo catarinense Burnin’ Groove (www.burningroove.com.br). A empresa ajudará na distribuição do EP ‘Functional Disorder’ por todo o território nacional.

Financiado pelo Catarse, o EP teve com a Burnin’ Groove um dos maiores investidores, que demonstrou interesse em uma parceria desde o início do projeto.

O EP “Functional Disorder” foi lançado de forma virtual em novembro de 2013. O material foi gravado no estúdio Pedrada e a capa foi desenvolvida pela artista Vivian Mota da Rabiscorama (www.facebook.com/rabiscorama).

O trabalho está disponível para audição gratuita e compra pelo canal oficial da HELLARISE no Bandpage: http://hellarise.bandcamp.com/

Assista o videoclipe para “More Mindless Violence”:
https://www.youtube.com/watch?v=zmx4ATdPmgk

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:
www.hellarise.com
www.facebook.com/hellarise
www.metalmedia.com.br/hellarise

Fonte: Metal Media

Old Place: Nova música disponibilizada


Aproximando-se do lançamento oficial de ‘Breathing The Ashes’, debut EP da banda goiana de Technical Death Metal OLD PLACE, mais uma música foi disponibilizada para audição.

Desta vez é a música ‘Frozen’, que novamente aposta em uma banda mesclando técnica extrema ao peso descomunal do Death Metal.

https://soundcloud.com/oldplaceoficial/frozen-preview-ep-breathing

Recentemente o OLD PLACE apresentou a capa do EP, que ficou a cargo do artista Rogério Paulo Menezes da empresa Image Buzz.

Já o lyric video, também recentemente lançado, foi editado pelo próprio guitarrista Rafa Oliveira. A faixa também conta com a participação especial do vocalista Pedro Cipriano da banda Mugo, confira:
https://www.youtube.com/watch?v=QErr98v0iyY

O EP ‘Breathing The Ashes’ está em fase final de gravação no Fantom Studios e será lançado pouco tempo. O trabalho contará com cinco músicas.

Contato para shows e merchandise: oldplacerock@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/OldPlaceOficial
www.metalmeedia.com.br/oldplace

Fonte: Metal Media

Pile Of Corpses: Primeira versão do rótulo do novo álbum foi censurada


Para nós que estamos no século XXI e achamos que já vimos de tudo, coisas desse tipo ainda acontecem. A primeira versão do rótulo do novo CD do PILE OF CORPSES (a estampa em cima do disco) foi censurada pela fábrica.

Alegando que não produz esse tipo de material, a fábrica cancelou a fabricação do material, deixando apenas algumas unidades prontas. O resto do lote foi feito com uma versão ‘light’.

Para ver a versão que foi censurada, basta acessar o link: http://goo.gl/rfECHc

Ambas a versões contém as mesmas músicas e encarte, mudando apenas a arte do rótulo.

Algumas peças ‘não censuradas’ ainda estão disponíveis para venda com o PILE OF CORPSES, interessados, podem entrar em contato pelo e-mail: pileofcorpses@gmail.com

‘For Sex, For Violence, For Alcohol’ foi gravado no estúdio Zastras e produzido por Alexandre Pereira e JP Amaral. A arte da capa ficou por conta de Paulo Roberto Yamashiro.

Recentemente também foi disponibilizada uma música para audição. A música escolhida para apresentar o novo trabalho tem o doce título de ‘The Hymen Collector’ (ou ‘O Colecionador de Himens’ em Português do Brasil, para evitar alguma dúvida). Para ouvir:
https://soundcloud.com/metalmedia/pile-of-corpses-the-hymen

Contato para shows e merchandise: pileofcorpses@gmail.com

Sites relacionados:
www.pileofcorpses.com.br
www.facebook.com/bandpoc
www.metalmedia.com.br/pileofcorpses

Fonte: Metal Media

Impéria: debut álbum na íntegra no Café Aurora

Em meio ao processo de composição do novo álbum de estúdio o IMPÉRIA apresentará o debut “Em Dias Assim” (2011) na íntegra em show que será realizado neste sábado (26/04) no Café Aurora, em São Paulo - SP. A abertura da casa será realizada as 22h30.

Serviço
Data: 26/04 (sábado)
Local: Café Aurora
Horário: abertura da casa 22h30
Endereço: Rua Treza de Maio, 112, Bela Vista, São Paulo - SP
Mais informações: http://tinyurl.com/lakyvfw

Confira também os videoclipes:

“Eu Sou o que Eu Sou”: http://youtu.be/bkd_SLUrzNI

“Alta Voltagem”: http://youtu.be/5vUMj4MDISQ

Links relacionados:
www.bandaimperia.com
www.facebook.com/bandaimperia
www.youtube.com/user/bandaimperia
www.twitter.com/bandaimperia
www.myspace.com/bandaimperia

Fonte: Island Press

KroW: Banda estreia em São Paulo com o Obituary!


O KROW é uma banda de palco, sempre foi e sempre será. Prova disso é a última turnê pela Europa em que o grupo se apresentou por aproximadamente SETE meses.

Já tendo percorrido boa parte do Brasil e América do Sul, a banda ainda não tinha se apresentado na capital paulista. “Não teria como estrear melhor!” comemora o vocalista Guilherme Miranda, sem esconder a alegria.

E não poderia ser por menos, afinal de contas o KROW debuta na capital abrindo paraa o lendário Obituary. Para a coisa ficar melhor ainda, o não menos lendário Genocídio também fará parte da festa.

O show acontece neste fim de semana, domingo, dia 27 de abril. Os portões abrem exatamente às 17h.

Além do show em São Paulo, o KROW também tem um compromisso em Recife, no Abril Pro Rock, um dos principais eventos do calendário alternativo brasileiro. O show acontece um dia antes, no dia 26.

Lembrando que o quarteto está prestes a lançar seu novo EP ‘Relentless Disease’, o trabalho contém duas músicas que serão lançadas primeiramente em formato virtual e posteriormente em formato físico.

O EP foi gravado durante sua mais recente turnê pela Europa, o KROW, a convite do produtor Ronnie Bjornström, gravou seu mais novo EP no GarageLand Studios em Umea na Suécia.

A capa foi confeccionada pelo renomado artista romeno Costin Chioreanu, que já trabalho com bandas como Arch Enemy, Spiritual Beggars, Grave, Dark Throne e do mais recente trabalho do KROW, ‘Trace Of The Trade’

Um teaser foi disponibilizado:
https://www.youtube.com/watch?v=2dwQWVE8_mI

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/krowmetalzone
www.metalmedia.com.br/krow

Fonte: Metal Media

Rhestus: Confira vídeo-chamada para super festival


O RHESTUS foi confirmado em um dos principais festivais brasileiros deste primeiro semestre: Amageddon Metal Festival, e para dar “aquela” chamada, uns dos principais nomes do underground catarinense enviou um vídeo:

 

O evento acontece no dia 3 de maio, na cidade de Joinville, Santa Catarina. Com dois palcos, os portões serão abertos ao meio-dia.

O cast completo da edição é: Voivod, Krisiun, Kataklysm, Grim Reaper, Mortuary Drape, MX, Anthares, Kuazar, Necrotério, RHESTUS, Doomsday Cerimony, Sodamned, The Black Coffins, Expurgo, Acefalia e Dying Breed.

Lembrando que o RHESTUS está disponível para shows por todo o território brasileiro. Produtores interessados, podem contactar pelo e-mail: rhestus@yahoo.com.br

Ouça uma música:
https://soundcloud.com/metalmedia/rhestus-noxious-agent

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.metalmedia.com.br/rhestus

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: