sexta-feira, 11 de abril de 2014

Notícias: Superstitious, Hammurabi, Panzer Fest, Somagnet, Hibria, Impéria e Wild Five

Superstitious: adia lançamento de novo álbum de estúdio


A SUPERSTITIOUS informou que o lançamento do novo álbum de estúdio, “Ride On The Stars”, terá seu lançamento adiado ao minucioso processo de mixagem, que demandará um tempo maior que o previsto inicialmente pela banda. O disco só será lançado quando a banda sentir que está perfeito para o público do Hard Rock/AOR. “Nós acreditamos que esse álbum será um marco na carreira do grupo e estamos nos dedicando a isso”, comentou Daniel Mattos.

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Hammurabi: Banda muda para São Paulo e procura integrantes


Um dos princiais nomes da nova geração do Death Metal brasileiro está de casa nova, o HAMMURABI agora tem a capital paulista como seu quartel general.

Com essa mudança de cidade, alguns músicos, que ficaram em Minas Gerais, não poderão dar continuidade aos trabalhos com a banda, por isso o HAMMURABI está à procura de guitarrista e baterista para novamente voltarem aos palcos.

Seria redundante falar que a banda procura por músicos sérios e dedicados.

Interessados podem entrar em contato por e-mail ou pelo Facebook da banda.

Desde sua fundação em 2006, o HAMMURABI já teve vários lançamentos, shows por todo o país e ainda o status de já ter sido eleita banda revelação nacional em 2009 e melhor banda mineira de 2011. O grupo também já dividiu o palco com grandes nomes do Metal mundial como: Sodom, Krisiun, Vader, Ragnarok, Onslaught, Gama Bomb, Dark Funeral entre outros.



Fonte: Metal Media

Panzer Fest: Anunciada edição em Campo Grande/MS


Mais um motivo de orgulho para a produção do PANZER FEST: está confirmada a primeira edição do festival fora da cidade de São Paulo.

O evento será realizado na cidade de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul. A data será em um sábado, dia 6 de setembro deste ano.

O lineup do evento também já está confirmado: Além dos paulistas do PANZER, as bandas HELLMOTZ, SHADOWS LEGACY, REVENGED, BUTCHERCROW e DEATH SOLDIERS também estão confirmadas!

O evento está sendo produzido em uma parceria entre a banda Panzer e a Paulera Produções Pesadas. Novas informações e mais detalhes sobre o PANZER FEST serão apresentadas durante os meses que antecedem este festival que apoia 100% as bandas autorais do underground.

Relembrando: os dois primeiros PANZER FEST aconteceram na cidade de São Paulo e levaram bandas do nível de NervoChaos, Vulcano, Executer, Woslom, Forka, Command6 e Fire Strike.

Fonte: Metal Media

Somagnet: Preparando primeiro clipe da carreira


O SOMAGNET está prestes a gravar o primeiro videoclipe de sua carreira. As filmagens começam em maio.

A música escolhia é ‘Healed’, segunda faixa do recém-lançado EP ‘Haunted Mansion’, que vem colhendo resenhas extremamente positivas na mídia. Em breve será anunciada uma data oficial para o lançamento do clipe.

‘Haunted Mansion’ foi masterizado pelo lendário dinamarquês Flemming Rasmussen, produtor de obras primas da música mundial, como: ‘Ride the Lightning’, ‘Master of Puppets’ e ‘…And Justice for All’ do Metallica, ‘Covenant’ do Morbid Angel, ‘Imaginations from the Other Side’e ‘Nightfall in Middle-Earth’ do Blind Guardian, entre outros.

O EP pode ser ouvido gratuitamente e também comprado pelo link:

Contato para shows e merchandise: contact@somagnet.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Hibria: Preparando novo videoclipe


O HIBRIA anuncia que está preparando mais um videoclipe para o álbum ‘Silent Revenge’, desta vez para a música ‘Shall I Keep On Burning’.

O quinteto prepara uma grande produção audiovisual e a previsão é para que as gravações aconteçam neste fim de semana. Em breve mais detalhes serão anunciados.

Confira a ficha técnica da produção:

Produzido por Plano9 Filmes
Dirigido por Deivis Horbach
Produção executiva de Kiwi Bertola
Locações em São Leopoldo e Pedreira Vila Rica (Montenegro)
Fotografia de Felipe Rosa
Arte de Fernanda Jorge
Apoio: Locall, Cerveja Coruja e Olibach

‘Silent Revenge’, quarto álbum de estúdio do HIBRIA, foi novamente aclamado com um dos principais lançamentos de Power Metal mundo afora, com grande destaque também em sua própria pátria.

Deste mesmo álbum, dois videoclipes já foram retirados, confira abaixo:




Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Impéria: anuncia nova logo e linha de vestuário


A banda paulistana de Rock and Roll IMPÉRIA divulgou duas importantes novidades neste começo de ano. Uma delas é a reformulação de seu logo, através de projeto desenvolvido pelo Brainstorm, com autoria do artista gráfico Cesar Mangiacavalli. As mudanças foram sutis, mas deram outra cara para a marca da banda. “Corrigir e harmonizar os pesos e formas da tipologia que estavam em conflito com o equilíbrio formal. O logo original era bom, mas precisava ser lapidado. A minha intenção foi fazer com que a grande energia que nele estava contida pudesse irradiar de um ponto central com mais força, sem perder a identidade. Essa mudança vai causar mais impacto e identificação com o som da banda”, explica o artista gráfico.

A outra novidade é a recente parceria firmada com a Contra Grife, empresa especializada em produtos da cultura Pop Rock. Através desta parceria, a banda passa a contar com uma linha exclusiva de vestuário, oferecendo ao público, entre outras opções, camisetas masculinas e femininas. “A marca sempre preservou as bandas independentes dentro de sua ideologia. Apoiar estas bandas é o que faz o cenário musical brasileiro adquirir maior ideologia cultural que é a fonte de vida da Contra Grife. Preservamos todos aqueles que possuem uma banda e um material independente, que batalham todos os dias para alcançarem seus objetivos. A marca sempre partiu deste principio e até hoje não mudou seu ponto de vista”, disse o gerente comercial da Contra Grife, Rodrigo Hoffmann.

O objetivo da banda, tanto com o novo logo quanto com a linha de vestuário é se aproximar de seu público e marcar presença no dia a dia de seus fãs. “O novo logo ficou mais legível e encorpado e nos ajuda a criar uma identificação mais forte com nosso público. Com o crescimento de nossa presença na internet, especialmente no Facebook, onde nossa página está prestes a alcançar a marca de 20 mil seguidores, nossa imagem merece ter uma atenção especial. O trabalho do Cesar dispensa comentários. Ficamos bastante entusiasmados com as mudanças propostas por ele. Foram mudanças simples, mas que trouxeram um resultado muito bonito. Já em relação à parceria com a Contra Grife, temos o suporte de uma empresa consolidada, que nos deu total atenção, para desenvolver produtos com a nossa marca e nos ajudar a estar cada vez mais perto de nosso público. Os fãs da banda, que sempre quiseram ter outros produtos para colecionar e compartilhar sua admiração pelo nosso trabalho, agora estão sendo contemplados com produtos de muita qualidade”, comentou o baterista Flavius Deliberalli.

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Wild Five: realizará show no Respect Rock Festival


Em processo de divulgação do debut álbum “Stay Wild” (2013), a banda WILD FIVE realizará show no Respect Rock Festival no próximo dia 13/04 (domingo) no Cerveja Azul, em São Paulo - SP, com início previsto para as 16h.

Serviço:

Data: 13/04 (domingo)
Horário: 15h00 às 23h00
Local: Cerveja Azul
Endereço: Praça Ciro Pontes, 26 - Mooca, próximo a Faculdade São Judas e estação Bresser-Mooca da linha vermelha do metrô
Ingresso: R$15,00
Para mais informações: http://tinyurl.com/pdkrn2e

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Nenhum comentário: