quarta-feira, 9 de abril de 2014

Notícias: Woslom, Panzer, A Red Nightmare, Odum e Maquinarios

Woslom: Em parceria com a Wikimetal


Depois de anunciar que está preparando um novo DVD, o WOSLOM também confirma uma parceria com o selo Wikimetal Music.

O Wikimetal, já grande conhecido do público headbanger por seu portal, também apoia o cenário nacional lançado bandas em formato físico e virtual. Em seu rol aparecem bandas como Genocídio, Viper, Torture Squad, entre outros. Confira mais do trabalho:

http://wikimetal.uol.com.br/site/wikimetal-music/

A parceria entre banda e selo resultará no lançamento do DVD em formato físico e também em uma massiva divulgação do novo trabalho.

Diferente do padrão de DVD ao vivo, o WOSLOM entrou em estúdio para gravar videoclipes para as oito músicas de ‘Evolustruction’ mais alguns bônus. Serão vídeo-clips misturados com lyric videos, animações dentre outras produções. E, no bônus, músicas executadas ao vivo em estúdio.

Entre citações de melhor disco do ano e resenhas extremamente positivas, o “Evolustruction” vai consolidando o grupo como uma das novas potências do Brasil. Confira um pouco do que foi já foi falado mundo afora:

“Transborda composições brilhantes” – The Metal Crypt (Canadá)
“Um dos mais interessantes álbuns de Thrash Metal do ano” – Power Metal Warrior (Polônia)
“‘Evolustruction’ é um dos melhores álbuns de thrash de ultimamente” – HardSounds (Itália)
“Thrash Metal de luxe” – Voices From The Dark Side (Alemanha)
“Intenso, agressivo, técnico e sem tempo para respirar” – Destructive Music (UK)
“As músicas são memoráveis” – Wonderbox Metal (EUA)
“Uma destruidora banda de thrash metal do Brasil” – Two Guys Metal Reviews (França)

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.corrosivemusik.com
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

Panzer: Assista teaser de novo videoclipe em desenho animado


Seguindo nas divulgações do álbum “Honor”, o PANZER está nos preparativos finais para o lançamento do primeiro videoclipe do material.

A faixa escolhida foi “Alma Escancarada”, única música em português do álbum, que ganhará um vídeo inusitado, em desenho animado. Confira um teaser:

 

O desenho foi feito pelo cartunista Leandro Franco, que também é arquiteto e baterista/vocalista da banda Asteróides Trio (http://leandrofranco.blogspot.com.br)

O videoclipe tem lançamento previsto para os próximos dias.

“Honor”, lançado pela Shinigami Records, foi considerado “um retorno triunfal” pelo site Arte Metal, e também recebeu elogios como “o melhor álbum da carreira” (Brasil Metal História), “um dos melhores CDs nacionais de 2013? (Metal Samsara), “criaram um dos grandes discos de thrash metal de 2013? (Whiplash!), “trabalho muito bem elaborado” (Roadie Crew), entre outros. O álbum também figurou em várias listas de melhores de 2013.

O álbum está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online da Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/ZGY3Ao

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.panzermetal.com.br
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

A Red Nightmare: Capa de vindouro álbum é apresentada


Já se aproximando do lançamento de seu primeiro álbum, autointitulado, o A RED NIGHTMARE apresenta a capa do trabalho.

Tanto a capa, como todo o encarte ficaram nas mãos do renomado artista brasileiro Gustavo Sazes, que tem em seu currículo trabalho para nomes como Morbid Angel, Arch Enemy, Firewind, Kamelot, Manowar, Spiritual Beggars, Dream Evil, Sodom, entre outros.

O disco, que já está nas mãos do selo Ná Music, foi gravado nos estúdios The Coven e Ná Music, a produção ficou nas mãos da banda e do renomado produtor paulista Adair Daufembach, que também assina a mixagem e masterização em seu estúdio.

O lançamento está previsto para maio e o disco sairá em formato digipack. Mais informações sobre o trabalho muito em breve.

Para conhecer um pouco do trabalho do A RED NIGHTMARE, baixe gratuitamente seu mais recente single, ‘Enemy’:
www.metalmedia.com.br/arednightmare/downloads/arn_enemy.rar

Contato para shows e merchandise: arednightmare@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ARedNightmare
www.metalmedia.com.br/arednightmare

Fonte: Metal Media

Odum: baterista é convidado para participar do Metal Fest no Chile

O baterista Gus Conde, da banda ODUM, está confirmado como responsável pela produção de palco dos grupos norte-americanos Dark Angel e Megadeth durante o The Metal Fest 2014, que acontece no próximo dia 26 de abril, na Movistar Arena, em Santiago, no Chile. O festival ainda contará com as bandas At The Gates e Hypocrisy (da Suécia) e Voivod (do Canadá). Recém-reunido, o Dark Angel retorna aos palcos pela primeira vez em mais de 10 anos e fará um número limitado de apresentações em 2014.

"É um prazer enorme ser convidado para um evento dessa magnitude e fico muito feliz por meu nome ter sido indicado e requisitado para este evento, mesmo com tantos profissionais à disposição no mercado. Os integrantes do Dark Angel são grandes amigos, (o baterista) Gene Hoglan é para mim um ídolo que inclusive virou meu amigo pessoal. A amizade já tem longa data, trabalhei junto com Gene no Fear Factory, Dethklok, Testament, entre outros projetos. Eu também sempre fui um grande fã do Megadeth, e agora com esta oportunidade de poder trabalhar também na produção de palco deles, isso tudo é bastante gratificante", comenta Gus Conde sobre o convite, que pode incluir no roteiro mais algumas datas pela América do Sul.

Mais informações sobre o The Metal Fest 2014 podem ser obtidas nas páginas oficiais do festival: themetalfest.cl, facebook.com/themetalfest e twitter.com/themetalfest.

Ao longo da carreira, Gus já dividiu palco com veteranos como Biohazard, Exodus e Napalm Death. O baterista também possui no currículo trabalhos de destaque com Rihanna, Billy Idol, Rob Zombie, The Cult, Velvet Revolver, entre outros artistas de Hollywood. Gus é o primeiro músico brasileiro a se apresentar no American Music Awards. Entre outros destaques, Gus se apresentou por duas vezes consecutivas na NAMM Show, a maior feira de música dos Estados Unidos (em 2012 e 2013) e por três anos seguidos na Expomusic, a maior feira de música da América Latina (em 2011, 2012 e 2013). Em 2013, Gus ministrou uma palestra inédita no conceituado Musicians Institute (de Hollywood) e um workshow exclusivo na Virada Cultural Paulista.

Atualmente, Gus está em estúdio produzindo o terceiro álbum do ODUM, enquanto agenda algumas datas pelo Brasil para promover a "New Earth Tour 2014" e seu novo workshop. Após quase 10 anos seguidos morando em Los Angeles, Gus voltou ao Brasil no início de 2011 para estudar música brasileira e filmar um documentário sobre bateria (a ser lançado nos EUA e Europa nos próximos meses com o apoio de alguns endorsers).

Gus Conde é endorsee das marcas: Audix Microphones, Axis Percussion, Cympad, D’Addario, Evans Drumheads, Gibraltar Hardware, HiShaker, HQ Percussion, KickPort, Los Santos, Pro-Mark, Supernatural Cymbals, Urbann Boards.

Links relacionados:
gusconde.com
odummusic.com
facebook.com/guscondeofficial
facebook.com/odummusic
soundcloud.com/odumhma
twitter.com/guscondemusic
twitter.com/odummusic
youtube.com/guscondemusic
youtube.com/odumhma

Maquinarios: show no On The Road em Chapecó - SC



Divulgando seu trabalho de estreia, o EP “Seis Milhas Para o Inferno” (2013), a MAQUINARIOS realizará show no pub On The Road, 282, em Chapecó - SC neste sábado (12/04), com início previsto para as 17h. Quem comprar o ingresso antecipado irá concorrer a um EP físico + bottom exclusivo da banda!

Links relacionados:
www.maquinarios.tnb.art.br
www.facebook.com/Maquinarios
www.youtube.com/user/maquinariosmusic
www.twitter.com/maquinarios

Fonte: Island Press

Nenhum comentário: