quinta-feira, 24 de abril de 2014

Notícias: Woslom, Machinage, Oligarquia, Marcos De Ros, Rodrigo Campagnolo, Hibria, Hate For Revenge e Skinlepsy

Woslom: Banda preparando vídeoclip para Purgatory!
 
 
No meio de tantas filmagens para o projeto do DVD, o WOSLOM gravou algumas imagens que farão parte de um dos videoclipes que farão parte do novo trabalho.

A música escolhida é a favorita de muitos que compraram o mais recente álbum, ‘Evolustruction’, a oitava faixa ‘Purgatory’.

O clipe foi gravado no Bay Area Studio, com produção do WOSLOM e de Edu Lawless (Rock Express).

Além do videoclipe a banda continua na produção de seu DVD que contará com clipes para as oito músicas de ‘Evolustruction’ mais alguns bônus. Serão vídeos musicais misturados com lyric videos, animações entre outras produções. E como bônus, músicas executadas ao vivo em estúdio.

O DVD será lançado em parceria com a Wikimetal Music.

Do ‘Evolustruction’, um clipe já foi lançado, exatamente para a faixa-título:
https://www.youtube.com/watch?v=O1pEO8WZ2HU

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.corrosivemusik.com
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

Machinage: Nome do novo álbum é anunciado
 
 
Mesmo que já não seja novidade, agora o MACHINAGE anuncia oficialmente o título de seu segundo e tão esperado álbum: ‘Slave Nation’.

"O nome 'Slave Nation' me veio a cabeça quando estava assistindo a um filme e o comentário feito no mesmo me fez pensar em nossa sociedade. A principio seria só uma música do álbum, mas achamos que tanto a letra quanto a música ficaram fortes o bastante para levar o nome do disco", comenta Fábio Delibo.

O trabalho que já vinha sendo esperado com muita antecipação pelos fãs de Thrash Metal, ganhou ainda mais atenção após ser anunciado que o lendário produtor inglês Max Norman, cuidará da mixagem.

Lembrando que todo o disco foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator e Nevermore).

O MACHINAGE é hoje em dia um dos principais nomes do Thrash Metal nacional, tendo excursionado por três vezes pelos EUA e tocado com nomes como Sodom, Overkill, Warrel Dane, Sepultura, Dismember, Nuclear Assault, Tim Ripper Owens, Angra, Almah entre outros, o grupo carrega uma bagagem invejável.

Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.metalmedia.com.br/machinage
www.facebook.com/machinage

Oligarquia: Entrevista de Panda Reis para o Heavy Metal Breakdown
 
 
O OLIGARQUIA e seu baterista Panda Reis, sempre tiveram uma postura contestadora e de opinião forte, seja sobre nosso underground, seja sobre nossa política e sociedade.

Desta vez, quem conseguiu colher algumas das opiniões ácidas de Panda Reis foi o site Heavy Metal Brakdown, que, com uma proposta diferente, aborda músicos e figuras do underground de uma forma mais direta.

Confira um excerto:

"HMB: Em todos esses anos tocando, não só Death Metal, mas os mais diversos estilos, o que você acredita que, como músico, tenha afetado a sua forma de ver a vida?

Panda: Foda, não me considero músico, saca? Como eu sempre digo, acho que a música é um álibi para as minhas letras. Sou batuqueiro e não um baterista (risos)! Mas é inegável que, depois de mais de duas décadas, eu tenha assimilado e aprendido muito com a estrada, com as pessoas, com a hipocrisia de muitos que passaram pela minha vida e de muitos que ainda tentam permanecer por perto (nem sei o porquê). Aprendi que cada ser humano é muito parecido, não fisicamente, mas somos tão doutrinados a sermos lineares, que nos tornamos uma espécie homogênea na maneira de pensar e levar a vida, alguns conseguem ser heterogêneos e se libertar do alinhamento cultural que temos aqui no Ocidente, alinhamento esse que se subdivide entre primeiro e terceiro mundo, para deixar claro quem manda nessa hierarquia que chamam de civilização. Tanto faz ser um playboy bombadinho do Jardins ou um Headbanger do ABC, somos muito homofóbicos, sexistas demais, ocidentais demais. Claro que não vou generalizar, mas depois que a tecnologia colocou todos muito mais “próximos”, as máscaras estão caindo, as redes sociais estão revelando fascistas, racistas, homofóbicos, xenofóbicos que estavam escondidos sobre suas jaquetas de couro e patchs de bandas de metal e punk. Antes achava que o povo do underground era diferenciado de tudo isso, hoje percebo que nem é bem assim.

E o lance de tocar em várias bandas e projetos de estilos diferentes me fez entrar em contato com gente diferente e perceber que são todos iguais ou no mínimo muito parecidos. Os padrões capitalistas estão em todos os lugares e estilos."

Pra ler toda a entrevista e entender um pouco mais da ideologia de Panda e do OLIGARQUIA, visite:
http://hmbreakdown.blogspot.com.br/2014/04/panda-reis-sem-medir-palavras.html

Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:
www.oligarquiadeath.com.br
www.facebook.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia

Fonte: Metal Media

Marcos De Ros: demo do ‘BOP’
 
 
O guitarrista MARCOS DE ROS gravou um vídeo-demo demonstrando o som e atributos do pedal ‘BOP’, da empresa brasileira Fuhrmann, que é patrocinadora do músico. O vídeo conta com a participação especial de outro grande nome da guitarra gaúcha, o ‘guitarman’ Rodrigo Campagnolo, que também demonstra alguns sons do pedal.

O resultado pode ser conferido no link:

 


Links relacionados:
www.youtube.com/user/marcosderos
www.facebook.com/MarcosDeRos

Fonte: Island Press

Rodrigo Campagnolo: vídeo com Benhur Lima do Hibria
O guitarrista Rodrigo Campagnolo, da ELECTRIC BLUES EXPLOSION, registrou um vídeo ao lado de Benhur Lima (Hibria) para a música “House of Beer”, de sua outra banda EXIT11. A faixa integra também o tracklist de “Strenght to Go On”, novo álbum da ELECTRIC BLUES EXPLOSION, em versão acústica e com a participação de Toyo Bagoso na harmônica e Vinicius Santos Rocha na washboard.

Para assistir o vídeo da versão original, mais pesada:

   

Hibria: Banda convidando os headbangers para o Abril Pro Rock!


Depois de deixar os headbangers de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba com dor no pescoço e sem voz, agora é hora do HIBRIA atacar o Nordeste e levar seu Heavy Power Metal para Recife!

“Antes de mais nada um super obrigado a todos que compareceram em nossos shows neste fim de semana, foi irado galera! Agora é hora de convidar toda a galera de Pernambuco e do Nordeste todo para celebrar conosco no Abril Pro Rock!” comenta a banda.

O HIBRIA se apresenta no dia 26 de abril (o evento acontece no dia 25 também). Como atrações internacionais teremos a presença das bandas Obituary, Kataklysm, Havok e Conquest For Death. Já representando o Brasil, o festival apresenta Krow, Chakal, Mukeka Di Rato, Olho Seco, Desalma, Monster Coyote e Dune Hill.

Mais informações sobre o evento aqui: www.abrilprorock.info

E os trabalhos não param! Além de ser uma das atrações do Abril Pro Rock em Recife, o HIBRIA também está produzindo um novo videoclipe, dessa vez para a música “Shall I Keep on Burning?”. Fiquem ligados nas notícias!

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria

Fonte: Metal Media

Hate For Revenge: Próximos shows e lançamento de EP


A banda paulista de Heavy Metal HATE FOR REVENGE anuncia seus próximos compromissos antes de uma parada estratégica para composição e gravação de seu primeiro full lenght a ser lançado ainda nesse ano de 2014.

Lembrando que a banda também está lançando um EP, ‘Return Of The Hate’, para celebrar sua volta e consolidar o atual lineup.

Para oficializar o novo EP a HATE FOR REVENGE usará o festival Rock In Rua, em Santo André, como show de lançamento de ‘Return Of The Hate’.

Confira todas as datas já confirmadas:

27/04 – Rock In Rua – Santo André
11/05 – Salvador Dali Bar – São Caetano do Sul
17/05 – Rivendell Fest – Limeira

Mais informações sobre o novo EP e a gravação do primeiro full serão disponibilizadas em breve.

Contato para shows e merchandise:

Sites relacionados:
www.facebook.com/HateForRevenge
www.metalmedia.com.br/hateforrevenge

Fonte: Metal Media

Skinlepsy: Banda anuncia novas datas de shows


O SKINLEPSY prometeu e começa a cumprir. O grupo vem recentemente falando de novidades para este ano. Uma delas é sua nova agenda de shows.

“Estamos muito ansiosos para fazer shows por todo o Brasil e mostrar nosso trabalho, estamos muito felizes em anunciar as primeiras datas confirmadas”, comenta o vocalista André Gubber.

Estas são as primeiras datas confirmadas, mas o SKINLEPSY lembra que está disponível para shows por todo o Brasil. Produtores interessados é só entrar em contato pelo e-mail ou Facebook.

O SKINLEPSY continua a colher o enorme sucesso com seu primeiro lançamento ‘Condemning The Empty Souls’, escolhido como um dos principais lançamentos nacionais no ano de 2013.

Mais novidades a serem anunciadas muito em breve!

Ouça uma música:
https://soundcloud.com/metalmedia/skinlepsy-global-desolation

Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Skinlepsy
www.metalmedia.com.br/skinlepsy

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: