sábado, 12 de abril de 2014

Notícias: Darkship, Carniça e Panzer

DARKSHIP: Site oficial, merchandising e teaser de música nova


A banda gaúcha DARKSHIP, em paralelo com a busca por um guitarrista fixo, está disponibilizando dois modelos de camisetas, destacando a bela arte do vindouro debut “We Are Lost”, que já possui três músicas lançadas no Youtube. Além disso, também lançaram o site oficial, contendo todas as informações sobre a banda e notícias sempre atualizadas, bem como um destaque exclusivo para a interação em seu endereço no Twitter. Através do site é possível encomendar as camisetas.

Joel Milani (vocal), Silvia Knob (vocal), Andrei Kunzler (teclado) e Joel Pagliarini (bateria) estão satisfeitos com os resultados obtidos até agora e almejam ter um maior alcance com “Black Tears”, a ser lançada em breve. Um teaser da música foi lançado e um trecho pode ser ouvido no decorrer do vídeo, disponível no seguinte link: http://youtu.be/eSVkJQsbv4s

Lembrando que o grupo ainda está avaliando o material dos guitarristas, então caso haja interesse, saiba como proceder acessando o site da WARGODS PRESS: http://migre.me/iIjd5

Ouça aqui as três faixas já disponibilizadas:

“We Are Lost”:

“Different Days”:

“I Can Wait For You”:

Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

CARNIÇA: Ansiosos pelo lançamento do primeiro clipe


No próximo dia 21/04 a banda gaúcha de Heavy Metal CARNIÇA estará comemorando uma data muito especial: os 23 anos de atividades. Oriunda da cidade de Novo Hamburgo, hoje a banda conta com três discos e se prepara para o lançamento de vários materiais, dentre eles as regravações de três músicas da década de 90, um box limitado em formato de caixa metálica e o video clipe de “Corruption”, que no Soundcloud está chegando aos mil acessos. Ouça aqui: https://soundcloud.com/wargods/carni-a-corruption

E para celebrar ao vivo, Mauriano Lustosa (baixo/vocal), Parahim Neto (guitarra) e Marlo Lustosa (bateria) estarão tocando no festival “Nazareno Arregaço”, que será realizado na cidade de Butiá/RS no dia 19/04. Uma excursão levará os fãs ao evento ao custo de R$ 25,00, com saída da cidade da banda e retorno logo após o término dos shows. As comemorações da Páscoa não serão as mesmas depois desta reunião de grandes bandas do Underground gaúcho.

Mais informações na página do evento:

O lançamento do clipe para “Corruption”, destaque absoluto de seu último disco, “Nations of Few”, será feito na referida data, o que está deixando a banda ansiosa quanto ao seu lançamento, como explica o baterista Marlo: “As gravações do clipe, realizadas na cidade de Ivoti em novembro passado, duraram um domingo inteiro, e contaram com a participação de diversas pessoas que tem acompanhado a banda desde o início e sempre presentes no decorrer de nossa carreira. A ansiedade em querer mostrar o resultado para o público é muito grande! O trabalho realizado pela produtora “Paradise Falls Entertainment” ficou como esperávamos! Esperamos vocês neste grande dia.”.

Assista o teaser:
 

Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Panzer: No “Pegadas de Andreas Kisser” deste domingo


O PANZER será a atração do programa “Pegadas de Andreas Kisser” que vai ao ar no dia 13 de abril, próximo domingo, a partir das 19 horas pela rádio 89FM.

Na entrevista a banda, representada pelos membros Edson Graseffi, Rafinha Moreira e André Pars, falou sobre o retorno às atividades, o lançamento do disco novo “Honor” e a história do grupo.

“Pegadas de Andreas Kisser” é um programa de entrevistas e notícias apresentado pelo próprio guitarrista juntamente com o filho, Yohan Kisser.

Quem estiver fora da área de cobertura da rádio, poderá ouvir o programa pelo site http://radiorock.uol.com.br

“Honor”, lançado pela Shinigami Records, foi considerado “um retorno triunfal” pelo site Arte Metal, e também recebeu elogios como “o melhor álbum da carreira” (Brasil Metal História), “um dos melhores CDs nacionais de 2013? (Metal Samsara), “criaram um dos grandes discos de thrash metal de 2013? (Whiplash!), “trabalho muito bem elaborado” (Roadie Crew), entre outros. O álbum também figurou em várias listas de melhores de 2013.

O álbum está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online da Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/ZGY3Ao

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: