terça-feira, 15 de abril de 2014

Notícias: Paulo Schroeber, Necromancia e Executer

Paulo Schroeber: homenageado com música de Ozzy Osbourne


Vários amigos do guitarrista PAULO SCHROEBER, incluindo Marcos De Ros, fizerem uma bela e emocionante homenagem ao músico tocando uma versão acústica da música “Mama, I’m Coming Home” de Ozzy Osbourne no velório, em Caxias do Sul - RS.

Para assistir o emocionante vídeo:

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Necromancia: Preparando set list especial para show com VOIVOD


Aproximando-se do show ao lado do lendário VOIVOD, o não menos lendário NECROMANCIA prepara um setlist especial para esta apresentação.

“Sabemos que teremos um público que mesclará gerações, então queremos mostrar todas as nossas facetas destes 30 anos de banda!” comenta o vocalista e guitarrista Marcelo ‘Índio’ D’Castro.

Os músicos do NECROMANCIA, apesar de todos esses anos de banda, não escondem a humildade e demonstram francamente a felicidade em dividir o palco com os canadenses.

“Estamos muito felizes em poder tocar com o Voivod, é simplesmente um sonho realizado. Tenho certeza que faremos um show incrível!” finaliza o baterista Kiko D’Castro.

O show acontece no dia 30 de abril, no Hangar 110 (no Bom Retiro, perto do Metrô Armênia), com início previsto para as 19h. Para mais informações:

Ambas as bandas promovem seus novos trabalhos, o VOIVOD com o álbum ‘Target Earth’ e o NECROMANCIA com ‘Back From The Dead’.

Ouça uma música:

Contato para shows e merchandise: necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Executer: Partindo para a Europa


O EXECUTER parte para a Europa nesta semana, onde excursionará pelos meses de abril e maio levando pela primeira vez seu Thrash Metal ao Velho Mundo.

A banca fará aproximadamente 20 datas entre vários países do continente. Recentemente o grupo também foi confirmado no maior festival de Metal de Portugal, SWR Barroselas, onde divide o palco com nomes como Metal Church, Discharge, Hirax, Misery Index, Gorguts, entre outras.

A turnê europeia também servirá para divulgar o novo álbum, ‘Helliday’, recém-lançado pelo selo Kill Again Records e já disponível em todo território brasileiro.

Para comprar ‘Helliday’ entre em contato diretamente com o EXECUTER por e-mail ou Facebook. Os interessados podem também comprar com a Kill Again.

Duas músicas foram liberadas para audição, confira:



A banda quer voltar da Europa e se apresentar por todo o Brasil! Para isso, o EXECUTER já está disponível para negociação de shows por todo território brazuca. Produtores interessados em contratar a banda podem fazer pelocontato:executerthrash@hotmail.com

Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: