sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Notícias: Symmetrya, Wrath Sins, Claustrofobia, Van Dorte, Threesome, Attività Power Trio, Maverick Inc, Sun Diamond, Several Eyes, Killepsia, Krucipha e X-Empire


Symmetrya: banda lança videoclipe da música “In The Blink Of An Eye”



A banda Symmetrya acaba de lançar um vídeo para a musica “In The Blink Of An Eye” que pertence ao álbum “Last Dawn, lançado em 2014. A Symmetrya fez mais de 40 apresentação nesses últimos dois anos, passando por varias cidades do sul e sudeste e também por Uruguai, Peru e Paraguai. A banda também dividiu o palco com Angra e Sonata Arctica nesse turnê em alguns shows.

Assista o videoclipe de “In The Blink Of An Eye”:



Nesse momento a Symmetrya está finalizando a pré-produção do novo álbum e com praticamente todas as músicas novas prontas para começar a gravar, onde em breve será divulgado maiores detalhes. Atualmente formado por Jurandir Moreira (vocal), Marcos Vinicius (bateria), Milton Maia (teclado), Alexandre Lamim (guitarra) – o baixista Juliano Braz tem dado uma força para a banda durante os shows da turnê – , a Symmetrya surgiu em meados de 2002 com o ideal de compor músicas de qualidade alheia aos modismos da música contemporânea e que mesclem peso, boas melodias e intervenções progressivas, sem prender-se a um mero rótulo. A Symmetrya ainda participou recentemente do Musical Dreams, com musicas e dança em homenagem ao Michael Jacson.

“Este videoclipe é um presente de Natal para nossos fãs que esperaram por novidades da banda até este fim de 2017. Estamos orgulhosos com o resultado final do clipe e com muita ansiedade de mostrar as músicas novas para todos vocês. Fiquem ligados em todas as nossas redes sociais”, disse o tecladista Milton Maia.


Fonte: TRM Press

Wrath Sins: banda divulga videoclipe inédito da música “Unquiet Heart”


A banda portuguesa Wrath Sins acaba de divulgar o primeiro videoclipe de seu novo álbum de estúdio “The Awakening”. A faixa escolhida foi “Unquiet Heart”, e ela foi produzida por André Matos & Miguel Silva, mixada por André Matos no Raising Legends Studios e masterizada por Caesar Craveiro no Raising Legends LX. O novo trabalho será lançado via Raising Legends Recordsds & Raging Planet.

Assista o videoclipe de “Unquiet Heart”:



Atualmente formado por Miguel Silva (vocal e guitarra), Rui Coutinho (guitarra), Ricardo Nora (baixo) e Diego Mascarenhas (bateria), o Wrath Sins é natural da cidade do Porto, em Portugal. “Estamos imensamente orgulhosos da arte e conceito que atingimos para “The Awakening”. Ao longo de todo o processo de composição deste trabalho, senti-me sugado e transportado para algo acentuadamente obscuro, pesado, sentindo a necessidade de neste segundo álbum tomar controle de todo o processo criativo e aplicar a visão original ao longo da composição.

A capa reflete alguns passos e personagens que serão mostrados ao longo do álbum e da sua historia, em que a banda recomenda atenção as letras que são muito importantes na música. “Não somos uma banda que escreve para ocupar espaço nos temas, tudo esta lá é por uma razão e tudo se conecta ao longo das 10 faixas, e penso que ao longo de todo o processo de design, como desta capa alcancei a representação das mesmas”, explicou Miguel.

“The Awakening” é um álbum muito complexo a todos os níveis, repleto de camadas intrínsecas, sobre algo que se cruza e expande. A história reflete diferentes direções, decisões e imprevisibilidades, num registro metafórico que dirige o ouvinte atento para diferentes desfechos, onde a personagem central perde equilíbrio e balança entre o bem e o mal, o crer e não crer, chegando ao fim e podendo cada um dar o seu desfecho a personagem.

Wrath Sins:
Miguel Silva (vocal e guitarra)
Rui Coutinho (guitarra)
Ricardo Nora (baixo)
Diego Mascarenhas (bateria)

Ficha Técnica:
Editado por Ricardo Silva
Filmado por IsFrame
Music by WRATH SINS Lyrics & concept by Miguel Silva
Produced by André Matos & Miguel Silva
Mixed by André Matos @ Raising Legends Studios
Mastered by Caesar Craveiro @ Raising Legends LX


Fonte: TRM Press

Claustrofobia: confira as imagens dos presentes que a banda preparou para quem contribuir com a campanha do novo EP no Crowfunding

Kit Curva

Uma das maiores bandas de Thrash Metal do Brasil, o Claustrofobia, vem conseguindo arrecadar contribuições de uma grande gama de fãs do grupo em seu novo projeto, que visa angariar recursos para o grupo lançar um EP com cinco faixas inéditas e com a produção de Russ Russel, renomado produtor norte americano, que já trabalhou com as bandas Napalm Death, Exploited, The Haunted, Brujeria, entre outros.

O projeto conta com uma premiação promovida pela banda, os prêmios variam de acordo com a contribuição de cada um, aqueles que participarem receberão o EP em primeira mão, além da Cerveja Curva, Camiseta exclusiva Metal Or Die e Curva e possuir cortesias para todas as apresentações do grupo em sua nova tour como headliners. Para contribuir basta acessar o link abaixo:

Contribua com o Claustrofobia no link: bit.ly/claustrofobia-ep

Foi liberado oficialmente pelo Claustrofobia, imagens dos presentes que a banda criou para essa campanha que vem sendo de grande impacto no cenário nacional.
 
Camiseta “Metal Or Die”

O vocalista e fundador do Claustrofobia, Marcus D’Angelo, relata o sentimento de gratidão aos fãs que estão contribuindo e ajudando a banda nessa nova empreitada: “Nós do Claustrofobia, seremos eternamente gratos à todos aqueles que reservaram uma quantia e o tempo de acessar o site, para contribuir com uma quantia com nosso novo projeto, sabemos das dificuldades econômicas do país, e vermos o tanto de pessoas espalhadas ao redor do Brasil, contribuindo e acreditando nos nossos produtos é gratificante. Essa campanha irá ate o dia 05 de janeiro, e vocês estão viabilizando tudo isso, independente da cota escolhida, seja a mais simbólica há mais completa, essa atitude de nossos fãs é realmente muito especial para nós. Estamos fazendo nosso melhor nessas novas músicas e queremos fincar um elo forte, para mais 20 anos de carreira, ainda temos muito a proporcionar a vocês e vamos juntos conquistar ainda mais espaço no coração de cada um”.

Os músicos Marcus D’Angelo (Vocal/Guitarra), Daniel Bonfogo (Baixo) e Caio D’Angelo (Bateria), liberaram um vídeo explicando em detalhes todo o processo de criação desse novo EP e os presentes que foram preparados pela banda.

Assista ao vídeo: https://www.facebook.com/RoadieMetal/videos/1029019367240695/

Formação:
Marcus D´Angelo (Vocal/Guitar)
Caio D´Angelo (Drums)
Daniel Bonfogo ( Bass/Backing Vocal)

Sites relacionados – Claustrofobia:Site: http://www.claustrofobia.com.br/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Van Dorte: conheça o mundo descrito no álbum “Epilogue”


O álbum “Epilogue” do grupo Van Dorte possui várias nuances atmosféricas sombrias em suas melodias, um dos grandes fatores que proporcionaram ao grupo essa concepção, é, levar até as letras um conjunto de experiências vividas pelo vocalista Feleex Duarte e transformar, por assim dizer, a música do grupo em um relato de todas as frustrações, medos, superações e conquistas, durante os anos do músico.

Criado como um retrospecto, o disco, retrata os conflitos existências que são reconhecidos ainda na infância/adolescência, quando o primeiro contato de um jovem é os questionamentos sobre vida, amor, morte, bullying e evolução. No decorrer do álbum, o personagem incorporado por uma criança, se depara com o maior dos seus problemas, como superar todos os medos que o cercam, faixa após faixa, “Epilogue”, vai apresentando as lutas diárias, os embates entre corpo, alma e sociedade, criando no fim, um relato abrangente de autoconhecimento, descobertas e superações, realizadas em experiências vividas e sentimentos explorados.

O compositor e vocalista, Feleex Duarte, explica como surgiu as ideias que o fizeram escrever as músicas de “Epilogue”:“É como se cada música fosse um capítulo, e cada capítulo fosse transformador e libertador para o "garoto protagonista"

O álbum “Epilogue” fora lançado no início de 2017, o mesmo pode ser conferido gratuitamente nas principais plataformas de Streaming, a banda Van Dorte informa que nos próximos dias, as faixas do disco serão disponibilizadas no canal oficial da banda pelo Youtube.

Tracklist – Epilogue:
01 – Epilogue
02 – The Blame
03 – Claustrofobia
04 – Breathe Now
05 – Like Acid
06 – Don’t Make Me Say Goodbye
07 – Fragile Dreams
08 – In The Dark
09 – My Petty Prison
10 – Your Frequency
11 – Evil Side

Mais informações:
Site: http://www.vandorte.com/
Facebook: https://www.facebook.com/VanDorte/
YouTube: https://www.youtube.com/user/VanDorteMusic
Instagram: https://www.instagram.com/vandorte/ 
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/van-dorte/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Threesome: banda lança novo EP, “Keep On Naked”


Formada em 2012 em Campinas/SP, a Threesome é um quinteto de música autoral esteticamente influenciada pelo rock dos anos 60 e 70 e com referências de outros segmentos como o blues, jazz e o indie.

Inerentemente maliciosas, as letras das músicas do Threesome discorrem geralmente sobre as relações humanas pela perspectiva de experiências sexuais, monogâmicas ou não. Mais do que contar histórias clichês, a Threesome quer provocar, romper barreiras impostas pelo preconceito e por setores opressores da sociedade, promovendo a livre reflexão sobre um dos temas centrais dos estudos de Sigmund Freud.

“Get Naked” é o título do álbum de estreia do Threesome lançado em 2014. O disco reúne 11 faixas e está integralmente disponível online através das principais rádios e aplicativos.

Três anos após o lançamento do debute, Juh e Fred Leidl, Bruno Manfrinato, Bob Rocha e Henrique Matos decidiram colocar o álbum sob nova perspectiva, motivados pelo desligamento do antigo vocalista e por novas possibilidades no processo de produção.

O resultado foi o EP “Keep On Naked” que traz regravações de duas músicas do disco de estreia, “Every Real Woman” – agora “ERW” - e “Why Are You So Angry?” – rebatizada como “Sweet Anger” -, além de uma faixa inédita chamada “My Eyes”.

“Este trabalho veio da necessidade que tínhamos de mudar e melhorar algumas coisas em relação ao álbum de estreia”, explica o baterista Henrique Matos. “Get Naked foi concebido em nosso home studio, então tanto em relação à qualidade de gravação ou quanto à própria composição e arranjos, achamos que poderíamos fazer melhor. Com a saída do Bruno Baptista da banda, a Juh Leidl assumiu as vozes principais de algumas músicas e isso causou uma necessidade natural de mudar as linhas vocais, caso da “Every Real Woman”, que agora adquiriu um tom mais provocativo ainda, registrado na nova “ERW”. "Why Are You So Angry" mudou completamente, é outra música, apesar de ter mantido a letra original, mas nem consideramos como regravação, ela se tornou uma das músicas mais fortes e pesadas da banda, agora chamada “Sweet Anger”. Já "My Eyes" é totalmente inédita e nela decidimos usar o vocal agressivo e doido do Fred Leidl, e o resultado foi excelente”.

Se “Get Naked” foi concebido a partir de uma estética artesanal, para “Keep On Naked” o Threesome buscou um caminho absolutamente inverso. Captação, mixagem e masterização levam a assinatura de ninguém menos que Maurício Cajueiro, renomado produtor brasileiro que já trabalhou com alguns dos nomes mais relevantes do mundo como Linkin Park, Steve Vai, Glenn Hughes, Gene Simmons, Stephen Stills, entre outros. Todo o processo aconteceu no estúdio Cajueiro em Campinas e a banda gravou as músicas ao vivo direto na fita de rolo.

“Sempre quisemos gravar de forma analógica”, acrescenta Henrique. “Alcançamos o resultado esperado e, de fato, ficou diferente em relação a uma gravação digital. A performance ficou muito natural, e a fita casa melhor todas as frequências, tudo soa mais orgânico, parece que todos os instrumentos têm o seu espaço sem conflitar. É um deleite.”

“Keep On Naked” já está disponível para audição streaming e download nas principais plataformas digitais:

Spotify: https://goo.gl/YC686B
Deezer: https://goo.gl/oB8T16
Amazon: https://goo.gl/uNstNR
iTunes: https://goo.gl/7Facpo
Google Play: https://goo.gl/4iPEUG

Confira também o Lyric-Video de “Sweet Anger”: https://youtu.be/yYhqr_ZI464

Mais Informações:
www.3somerock.com
www.facebook.com/3some
www.youtube.com/threesomerock
www.twitter.com/ThreesomeRock
www.instagram.com/threesomerock
www.soundcloud.com/threesomerock
 
Press Release e Gestão Cultural:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
   
Attività Power Trio: banda libera novo single “Cerveja”


O Brasil é um dos países com maior número de consumidores de Cerveja, impossível não ressaltar que mesmo com inúmeros problemas sociais, culturais, políticos e econômicos, o brasileiro nunca deixa de tomar sua “cervejinha”, seja após o expediente de trabalho, finais de semana, confraternizações ou até mesmo sozinho em casa.

Pensando nisso, o grupo Attività Power Trio, oriundo do estado do Rio de Janeiro, liberou a nova música “Cerveja”, segundo single oficial do álbum “Confusão” que tem previsão de lançamento para a segunda quinzena de Janeiro de 2018 nas principais plataformas de áudio do mundo. O material também será disponibilizado em formato físico.

A música “Cerveja” é uma singela homenagem dos músicos da Attività Power Trio, ao liquido mais consumido no país, logo após a água. Utilizando de um olhar poético, a letra utiliza de jargões do dia a dia em uma construção harmônica de Rhytms & Blues, mesclado com o bom e velho Rock and Roll.

Confira a música “Cerveja”:



Confusão é o segundo álbum na carreira do Attività Power Trio, o grupo que já possui o disco “Nos Caminhos da Noite”, se prepara para o lançamento do novo registro e informa que o novo play está repleto de novidades, amadurecimento e “punch”.

Formação:
Fábio Pimentel: Vocal/Guitarra
Douglas: Bateria
Glaudiston Couto: Baixo/Voz

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/attivitapower/ 
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/attivita-power-trio/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Maverick Inc: ‘Culturally Disfigured’ já está disponível para audição


Está disponível o novo single do MAVERICK INC. O trabalho leva o título de ‘Culturally Disfigured’ e vem carregado de significado e mensagem.

“A partir de hoje damos início a um novo ciclo, direcionamos nosso som e nossas palavras ao nosso país; Lutamos com armas que não ferem fisicamente, carregamos riffs e atiramos através de nosso som. Acreditamos veemente no poder das pessoas, do nosso povo, estamos convictos de que a união e o respeito mútuo é a única forma de salvar o nosso país das garras imundas daqueles que o corrompem dia após dia.

“Não lute a guerra deles, não deixe que eles nos joguem uns contra os outros.

“Não precisamos estar de um lado para querer o melhor para o Brasil.

“Nem Direita, Nem Esquerda, Estamos na LINHA DE FRENTE!

“Dedicamos esse som a todos os heróis e heroínas que levantam cedo e lutam contra uma avalanche desproporcional de problemas para que não falte lhes falte sustento.”

Sem mais palavras, ouça:


‘Culturally Disfigured’ foi gravada no Under Studio em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e produzido pelo músico e produtor Romulo Ramazini. A arte da capa ficou nas mãos do próprio Gabriel Sernaglia e o lyric vídeo é uma edição da Raven Productions.

Este é o primeiro lançamento depois do álbum ‘The Motor Becomes My Voice’, de 2015, e agora esperamos pelo segundo álbum em 2018!

Contato: contato@metalmaverick.com.br

Sites relacionados:
www.metalmaverick.com.br
www.facebook.com/maverickthrash
www.metalmedia.com.br/maverick

Fonte: Metal Media

Sun Diamond: primeiro álbum está oficialmente lançado!


Despontando como uma das novas promessas do nordeste brasileiro, a banda SUN DIAMOND acaba de lançar seu primeiro álbum, autointitulado.

O trabalho, a princípio, está disponível nas principais plataformas de música digital, confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/2ltMa7taC525OjNuU2ittV
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/sun-diamond/1319073815
Google Play: https://goo.gl/5Nka6p
Deezer: http://www.deezer.com/album/52649032
O CD foi gravado Estúdio Muzak, em Recife/PE, com mixagem por João Figueirôa, masterização por Paulo Germano, design por Tatiana Luna e Lincoln Rodrigues, foto da capa por Bruno Severiano e foto do encarte por Thiago Lemos.

Do álbum foi retirado um clipe para a faixa de abertura, ‘Frozen Bones’, assista:



Ele também está disponível no Facebook:
https://www.facebook.com/sundiamondrock/videos/1971846929769804/

A SUN DIAMOND surgiu no início de 2014, na cidade de Recife/PE, e sua proposta musical engloba peso, groove e riffs marcantes em suas composições. Durantes esse tempo lançou uma Demo e tocou para apresentar seu nome pela região.

Contato: sundiamondband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/sundiamondrock
www.metalmedia.com.br/sundiamond

Fonte: Metal Media

Several Eyes: ouça o grupo interpretando ‘Enjoy The Silence’ do Depeche Mode


O paranaense SEVERAL EYES disponibilizou em seu canal do YouTube um versão totalmente “metalizada” da clássica música do Depeche Mode, ‘Enjoy The Silence’.

Contando com uma execução irrepreensível e muito talento, a versão da banda conseguiu criar algo muito especial, diferenciado e ao mesmo tempo sem quebrar a magia da música original, confira:


Ele também está disponível no Facebook:
https://www.facebook.com/severaleyes/videos/758246064364798/

O SEVERAL EYES segue finalizando seu debut, ‘Several Eyes’, gravado no estúdio do grupo e produzido pelos próprios músicos. A capa é uma arte da empresa brasileira Obze Artwork (Project46, A Última Theoria e Mugo). O trabalho está previsto para breve.

A banda liberou uma nova faixa retirada álbum para audição. A música é ‘Final Front’, belíssima mistura de Heavy Tradicional com uma pegada Thrash e pitadas de riffs modernos:

https://youtu.be/Z1akohCytx0

O SEVERAL EYES foi formado em meados de 2015 e tem como proposta executar um Heavy Metal Tradicional com algumas influências de Metal Moderno, mostrando versatilidade em seu estilo. Até o momento o grupo lançou 2 EPs: ‘Eternal Flame’ e ‘Overturn’, ambos de forma digital.

Contato: contact@severaleyes.com

Sites Relacionados:
www.severaleyes.com
www.facebook.com/severaleyes
www.metalmedia.com.br/severaleyes

Fonte: Metal Media

Killepsia: EP autointitulado disponível nas plataformas digitais


Emergindo como mais uma das grandes promessas do cenário gaúcho, a banda KILLEPSIA acaba de lançar seu EP homônimo nos aplicativos de música digital.

Nome como iTunes, Spotify e outros demais pelo planeta já contam com o novo trabalho, confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/7DaZAoPWJesNEnpxNzrnRO
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/killepsia-ep/1322992548
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/42152331
Google Play: https://goo.gl/U57Dm9
Bandcamp: https://killepsia.bandcamp.com/album/killepsia

O EP foi produzido por Vicente Telles e Ian Ge Eff, masterizado por Marcos Abreu com arte de Pedro Valadão da Flatline.

‘Killepsia’ é o segundo EP do grupo porto-alegrense, sucessor de ‘Kronophobia’ (2014), e apresenta uma banda ainda mais complexa e de quase impossível rotulação cada vez mais influenciada pelo Rock Progressivo, música brasileira, cantando em inglês e português e tudo sem perder o peso.

Contato: bandakillepsia@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/killepsia
www.open.spotify.com/artist/733DNoYpfgSwwlO34XegSF
www.metalmedia.com.br/killepsia

Fonte: Metal Media

Krucipha: banda fala sobre a longa viagem até o lançamento de ‘Inhuman Nature’


Quem acompanha de perto o trabalho do KRUCIPHA sabe que além de talentosos, os paranaenses são batalhadores e não desistem em qualquer obstáculo até alcançarem o que se propuseram a fazer.

Aqui no Brasil as coisas são ainda mais difíceis, sabemos disso e o KRUCIPHA também, mas seu talento e obstinação sempre falam mais alto e finalmente o segundo álbum de sua carreira está disponível, ‘Inhuman Nature’.

Depois de muita luta, o trabalho pode ser comprado e apreciado, e muito bem apreciado, como a resenha no site Metal na lata foi claro: “um dos excelentes lançamentos nacionais de 2017.”

“Finalmente, ele chegou, e está lindo, está foda. A gente lutou quase dois anos para concluir esse disco, passamos por vários perrengues, mas vencemos. A experiência ficou, várias lições aprendidas e agora o orgulho de ter essa belezura na mão é indescritível. E com certeza isso tudo foi somente mais um recomeço pra gente. Espero que todos curtam o resultado final assim como nós curtimos!”

‘Inhuman Nature’ conta com nove faixas e duas bônus totalizando onze canções. O disco foi produzido pela banda. A capa ficou nas mãos do talentoso artista brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Almah) e conta com esculturas do artista plástico paranaense Jeferson Cesar, avô do baterista da banda, Felipe Nester. As fotografias das esculturas ficaram a cargo de André Nisgoski.

Para comprar ‘Inhuman Nature’, basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook. Além do disco, muito material exclusivo está à venda com o grupo.

O álbum também está disponível para venda nas principais lojas especializadas do Brasil e na loja virtual da Shinigami Records: https://goo.gl/mR5zGy

Quem preferir, ainda pode comprar o trabalho pelo Catarse, onde existem vários pacotes promocionais exclusivos e com preços diferenciados: https://www.catarse.me/krucipha_inhuman_nature

Contato: krucipha@krucipha.com

Sites Relacionados:
www.krucipha.com
www.facebook.com/krucipha
www.metalmedia.com.br/krucipha

Fonte: Metal Media

X-Empire: ‘Grief’ está disponível no Spotify, iTunes e grandes plataformas!


Está disponível em formato digital o debut álbum do X-EMPIRE, ‘Grief’, plataformas como Spotify, iTunes, Amazon e muitas outras já receberam o material.

Para ouvir, comprar ou baixar o disco em seu aplicativo preferido, basta fazer uma busca, ou se preferir, siga um dos links abaixo:

Spotify: https://open.spotify.com/album/2qbEY2eA5MFKT76PfPDVFH
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/grief/1321053834
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/52890842
Amazon: https://www.amazon.com/Grief-X-Empire/dp/B077Y2YD3Y/
Google play: https://goo.gl/uLzMgq

O álbum ‘Grief’ foi gravado e produzido nos estúdios M&H e Flight. A capa ficou nas mãos do artista Marcus Lorenzet da ArtSpell Artwork. O trabalho conta com a participação especial do britânico Chris Clancy, vocalista das bandas Mutiny Within e Wearing Scars.

Um clipe para a faixa ‘Suffocating Me’ acaba de ser disponibilizado. O vídeo contou com o apoio de: Lu Duarte (Da Granja Estúdio), Ricky Franco e Rebecca Azevedo (filmagem), Airton Araujo (ator), Vanda Marques, Ana e Soraya (suporte). O vídeo ainda contou com a presença do músico Daniel Della Santina na bateria. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=sZ-Ky4qNkM8

Contato: contactxempire@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/xempireofficial
www.metalmedia.com.br/xempire

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: