terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Notícias: Mattilha e Matakabra

Mattilha: banda lança o novo single "Cachorro Louco"
 
 
Depois de um mês do lançamento do remix da música "Qual é o Seu Veneno" com o grupo de hip hop RZO, o quarteto de hard rock lançou nesta sexta-feira, 8 de dezembro, a faixa inédita "Cachorro Louco" em todas as plataformas de streaming.

Ouça "Cachoro Louco" nas principais plataformas de streaming e download: https://ONErpm.lnk.to/Mattilha

Após o debut álbum "Ninguém é Santo" de 2014 e o EP "A Carne é Fraca" de 2016., o novo single abre uma nova fase na carreira da banda, que para 2018 pretende focar em singles que serão lançados em intervalos de 3/4 meses.


"É a estratégia ideal para a nossa realidade, o consumo e o volume em massa da música digital já comprovou que trabalhar faixas separadas de forma continua acaba sendo a maneira mais eficaz e econômica de se trabalhar nesse ambiente" diz o guitarrista Victor Guilherme.

"Esse som retrata bem nossa correria, a vibração de acreditar em qualquer coisa que seja e jamais se desgarrar dessa verdade, ir até o fim, persistir, viver de coração um dia após o outro, sentimento que se espelha a tudo que rola em torno desse sonho que é viver de música, se alimentar de estrada e poder passar nossa mensagem aos 4 cantos" diz Gabriel Martins, vocalista. 

Fonte:
Erick Tedesco
Tedesco Comunicação & Mídia
Assessoria de imprensa
erick.tedesco@gmail.com
facebook.com/tedesco.midia 
 
Matakabra: confira entrevista concedida ao programa Cova de Sangue
 
 
A revelação do Death Metal moderno pernambucano, MATAKABRA, concedeu recentemente uma entrevista exclusiva ao programa Cova de Sangue da web rádio cearense Cangaço Rádio Rock, conduzida pelo apresentador Klaus Zülow, onde falam sobre a repercussão do aclamado EP “Prole”, lançamento do EP “Marginal”, planos para 2018 e muito mais.

Ouça a entrevista na íntegra:


Links relacionados:


Fonte: Cangaço Rock Comunicações

Nenhum comentário: