terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Notícias: Anguere, Zombie Cookbook, M&H Studio, Mortifer Rage, Weakless Machine, Darkship, Pato Junkie, Silver Mammoth, Dying Suffocation, Mindcrafter, Madame Tolstoy e Morpheus' Dreams

Anguere: assista vídeo da apresentação ao vivo do grupo no Peru


Entre os dias 09 de novembro e 06 de dezembro, fechando um total de 16 apresentações, a banda paulista Anguere, levou sua musicalidade em seu primeiro tour internacional, “N.O.I.A. Sudamericana 2017”, passando por cidades do Equador, Peru e Bolívia.

O grupo que já está preparando o lançamento do novo álbum para 2018, apresentou ao público sul-americano suas letras cantadas em português carregadas de criticas sociais e revolta as imposições sociais, políticas e religiosas.

Alguns vídeos podem ser vistos pelo YouTube das apresentações do grupo nos países viseinhos, um deles, filmado na cidade Chiclayo no Peru, apresenta o grupo executando a faixa N.O.I.A. que faz parte do recém lançado EP “Cadeia”. Assista ao vídeo abaixo:



Anguere está na estrada desde 2008, possuindo vários registros e sendo considerados um dos principais nomes do Hardcore brasileiro. A banda pode ser encontrada nas principais plataformas de streaming do mundo.

Anguere é formado por:
Thiago Soares: Vocal
Cleber Roccon: Guitarra
Adriano Prado: Bateria:

Mais Informações:
Facebook: https://www.facebook.com/anguere 
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/anguere/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Zombie Cookbook: assista aos zumbis detonando em apresentação


Não importa o espaço, não importa o local, show do ZOMBIE COOKBOOK é sempre sinônimo de qualidade e muita energia.

No dia 1º desse mês o mortos-vivos participaram do festival Overdose Doom que rolou no 92 Graus The Underground Pub, em Curitiba/PR, e acabam de liberar um vídeo da apresentação.

A música registrada é ‘666th Den’ e o vídeo foi registrado por Tersis Zonato da banda Offal:


Antes, dois vídeos do grupo no festival River Rock haviam sido liberados:

https://youtu.be/BI3ENWLwcJc

https://youtu.be/wbGDDw6W_5Y

O ZOMBIE COOKBOOK trabalha para finalizar o tão aguardado sucessor do álbum ‘Outside The Grave’ e dos Splits ‘Motel Hell’ e ‘Among The Living… Dead’. Logo mais detalhes do disco.

Do Split ‘Motel Hell’ saiu um dos trabalhos mais icônicos do grupo: o clipe para a faixa-título. O premiado trabalho teve produção do Ciclope Studio e foi dirigido por Charles da Silva e os efeitos especiais, maquiagem e nojeiras por Rodrigo Aragão & Jorge Allen. Recentemente o grupo disponibilizou o clipe no Facebook:

https://www.facebook.com/zcbofficial/videos/1641982629174165/

Contato: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
www.zombiecookbook.com.br
www.facebook.com/zcbofficial
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook

Fonte: Metal Media

M&H Studio: produtor Michel Marcos é destaque em site internacional


Mais um grande reconhecimento para os esforços e talento do músico e produtor Michel Marcos, responsável pelo M&H STUDIO.

A fabricante de equipamentos de estúdio estadunidense Joey Sturgis Tones destacou o produtor em uma postagem em seu Instagram oficial mostrando surpreendido com o trabalho do profissional especialmente por ele usar materiais da empresa!

“Pra mim foi muito legal ser reconhecido pela JST, com tantos profissionais gabaritados aqui no Brasil, é muito animador ter esse tipo de prestígio!” – celebra Michel Marcos.

Michel, além de gravar, produzir, editar vídeos, lyrics e uma infinidade de outras opções, também oferece serviços de manutenção e assessoria de computadores para estúdio. Com esse trabalho, músicos e pessoas interessadas em montar seu estúdio, mas que não tem o know-how necessário para iniciar os trabalhos, pode contar com a expertise de Michel Marcos para que o projeto vire realidade.

Além disso, Michel Marcos e seu estúdio lançaram o volume 1 do ‘Curso de Produção Musical e Home Studio’. O curso é extenso e vendido em um único módulo, completo, ao comprar todo o material já está disponível. O curso está à venda pelo link abaixo e conta com várias formas de pagamento:

https://goo.gl/4pksQd

Conheça mais do M&H Studio e de todo seu trabalho:
Facebook – https://goo.gl/RhmqEB
Instagram – https://goo.gl/5p3Q80
Twitter – https://goo.gl/H957pv
Youtube – https://goo.gl/s33z22

Fonte: Metal Media

Mortifer Rage: Death Metal tradicional mineiro honrando sua história


Há algum tempo que o MORTIFER RAGE é considerado um dos nomes mais respeitados da tão grande cena Death Metal mineira e com seu novo álbum, ‘Fall Of Gods’, este respeito tende a crescer.

Mais uma vez o grupo nos oferece o que tem de melhor: Death Metal baseado em seu lado mais tradicional e brutal e mais uma vez o trabalho vem sendo recebido com muita admiração e entusiasmo pelos fãs e mídia especializada.

‘Fall Of Gods’ é o terceiro álbum do MORTIFER RAGE e sem dúvida seu trabalho mais poderoso até o momento, confira algumas citações da mídia:

“Uma verdadeira aula de brutalidade e extremismo sonoro” – Whiplash
“Doze faixas do melhor Death Metal Old School” – Metal na Lata
“Uma instituição do gênero” – Metal Samsara
“Brutalidade na medida certa” – Arte Metal
“Blasfema, destruidora, crua e mantendo a essência!” – Cangaço Rock
“É uma aula do estilo!” – Arrepio Produções
“Doze faixas do melhor Death Metal Old School” – Metal na Lata

‘Fall Of Gods’ foi lançado em parceria com o selo Impaled Records e conta com doze faixas. O trabalho foi gravado no estúdio Maçonaria do Áudio e produzido por André Damien. A arte da capa foi feita por Marlon Lima, da Darkness Art, e o encarte ficou nas mãos de Marco Tulio Alves.

Além da versão física disponível para compra nas melhores lojas e diretamente com o MORTIFER RAGE, ‘Fall Of Gods’ está também presente nas principais distribuidoras de música digital do planeta:

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/fall-of-gods/id1288483106
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/48761312
Google Play: https://goo.gl/kuPCSP
Spotify: https://open.spotify.com/artist/74o0LZU8U2msFFIrMrn1S9

Contato: mortiferrage@gmail.com

Links relacionados:
www.facebook.com/mortiferrage
www.metalmedia.com.br/mortiferrage

Fonte: Metal Media

Weakless Machine: de ilustre desconhecido a grande promessa do cenário


Formado em 2015, na cidade de Porto Alegre/RS, o WEAKLESS MACHINE foi direto para o lançamento de um álbum completo, ‘Manipulation’, lançado este ano.

O que poderia ter atrapalhado, foi positivo: ‘Manipulation’ pegou fãs e crítica de jeito e surpreendeu a todos. O disco vem recebendo ótimas críticas e citações de um dos melhores lançamentos do ano e colocando o WEAKLESS MACHINE como uma das novas e mais fortes promessas de cenário nacional.

A crítica especializada tem sido muito positiva quanto ao futuro do grupo, “chegou para ficar e marcar seu nome no cenário metálico do nosso país”, como citado na resenha do Metal na Lata, confirma mais algumas citações:

“Uma das grandes estreias de 2017!” – Gaveta de Bagunças
“Já chega mostrando um potencial absurdo para brilhar na cena” – Whiplash
“Surpreendente e imperdível” – A Música Continua a Mesma
“Uma bela estreia desses gaúchos” – Arte Metal
“Uma das grandes revelações do ano mostra a cara” – Metal Samsara
“Um dos grandes álbuns de metal lançados no Brasil em 2017” – Collector’s Room

‘Manipulation’ foi lançado pela Roman Roads e está disponível para audição no site da banda: www.weaklessmachine.com. Para a compra física, há a loja do Facebook, onde também é possível comprar camisetas e merchandise em geral:

https://likestore.com.br/store/showcase/weaklessmachine

O trabalho foi gravado nos estúdios Monostereo e Dry House, produzido por Renato Osorio, com mixagem e masterização feitas no Black Stork Studios, a arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Masseti.

Os gaúchos liberaram também um videoclipe para a pesadíssima faixa ‘Unbroken’. A ótima produção ficou nas mãos da Roman Roads Artists Enabler, com direção e filmagem por Luigi Argimon e máscara criada por Fernando Schmidt. A banda também agradece Silvério Rutsatz e Luiz Rutsatz. Assista:

https://youtu.be/SSDAcjGGvMA

Contato: w.machineband@gmail.com

Links relacionados:
www.facebook.com/w.machineband
www.metalmedia.com.br/weaklessmachine

Fonte: Metal Media

Darkship: agradecendo os quase 42.000 views do clipe e entrevista para Nicarágua!


Depois de uma mudança na formação nesse ano, o DARKSHIP quis mostrar que além de estar mais vivo que nunca, conseguiu um equilíbrio muito grande com as novas peças de seu time. Para isso regravou uma de suas músicas mais queridas, ‘You Can Go Back’, com o novo lineup.

Mais uma vez o trabalho foi muito bem recebido pelos fãs de seu Dark Electro Symphonic Modern Metal e a banda celebra a marca de quase 42.000 visualizações do trabalho no YouTube:

“Pode ser um número modesto para alguns, mas para nós é algo muito gratificante, só temos a agradecer todo o carinho e apoio nesta nova fase.”

Mais uma vez o belíssimo trabalho de direção, fotografia e edição ficou nas mãos de Douglas Coutinho. O DARKSHIP também agradece o apoio das maquiadoras Morena Santos e Franciele Gedoz, Faculdades EST, Hotel Mosteiro São José, Prefeitura de Guaíba e a Família Coutinho. Quem ainda não conferiu o clipe, pode fazer pelo link:


Recentemente o DARKSHIP disponibilizou seu álbum ‘We Are Lost’ nas principais plataformas de música digital do planeta. A versão digital já conta com a regravação de ‘You Can Go Back’:

Spotify: https://open.spotify.com/album/22tSkKZe9iMDkVk1d6VNXK
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/we-are-lost/1308939944
Google Play: https://goo.gl/KhW7jb
Amazon: https://www.amazon.com/gp/product/B0777LPV4W/
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/51209082

Quem preferir material físico, o disco ‘We Are Lost’ e todo o material oficial da DARKSHIP podem ser comprados pelo link: https://goo.gl/Fwj56n

O grupo também concedeu uma entrevista em áudio para o site da Nicarágua ALMA DE METAL. A entrevista está em espanhol e pode ser conferida à partir dos 44 minutos do link abaixo:

https://www.facebook.com/AlmasdeMetal/videos/1549447195132817/

Contato: darkship.banda@gmail.com

Sites relacionados:
www.officialdarkship.com
www.facebook.com/bandadarkship
www.metalmedia.com.br/darkship

Fonte: Metal Media

Pato Junkie: registrando performance para novo vídeo


No final de semana passado o PATO JUNKIE esteve na cidade de Patrocínio, interior de Minas Gerais, onde registrou material para um novo conteúdo em forma de Pocket Show.

A banda esteve no espaço do estúdio MAQUETES junto com o produtor Rominho da cidade de Araxá/MG e com a equipe da Agência SHIFT que ficou por conta de registrar a performance ao vivo, pouco mais de 30 minutos de vídeo foram gravados.

Este registro será agora editado para ser lançado muito em breve, a previsão é para janeiro de 2018.

Claro que o PATO JUNKIE focou nas músicas de seu recém-lançado ‘The Rag Doll’ e tocou o álbum na integra, álbum que já vem sendo muito bem recebido pelos fãs e pela mídia especializada.
O álbum conta com sete faixas e foi gravado pela própria banda, mixado e masterizado pelo guitarrista Alan Franklin a capa ficou nas mãos do artista Diogo Alcântara em parceria com a Mortuus T-Shirt.

‘The Rag Doll’ está disponível nas principais plataformas de música digital do mundo, confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/5oOVbJcgGQYPsde1bOnXpb
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/the-rag-doll/1309938618
Google Play: https://goo.gl/bf9i3X
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/51399552

O disco também pode ser ouvido gratuitamente pelo YouTube:

https://youtu.be/92XSmAa5sI4

Contato: patojunkiecrew@gmail.com

Sites relacionados:
www.patojunkie.net
www.facebook.com/patojunkie
www.metalmedia.com.br/patojunkie

Fonte: Metal Media 

SILVER MAMMOTH: conquistando prêmio Palco Mp3 pelo segundo ano consecutivo


A banda SILVER MAMMOTH, pelo segundo ano consecutivo, através do principal site de música independente do país, o Palco Mp3, que concedeu novamente o título de banda mais ouvida, na categoria Hard Rock, aos paulistas com quase um milhão de acessos.


O SILVER MAMMOTH, capitaneado pelo vocalista Marcelo Izzo, vem se consolidando como uma das maiores do Classic Rock brasileiro na atualidade, principalmente após o lançamento do seu terceiro álbum “Mindlomania” e “Silver Mammoth Singles”.

Em paralelo, o SILVER MAMMOTH confirmou que continua com a sua agenda de shows aberta, em suporte ao lançamento do seu novo trabalho, “Silver Mammoth Singles”. Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

DYING SUFFOCATION: novo EP será disponibilizado no Brasil pela Eternal Hatred


A banda paranaense DYING SUFFOCATION confirmou que o seu próximo trabalho, o EP “Suffocated”, sucessor do debut “In The Darkness Of Lost Forest”, será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records

O material será disponibilizado no formato físico, no primeiro semestre de 2018, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do país.

O DYING SUFFOCATION continua o processo de agendamento de datas pelo Brasil, em suporte ao álbum “In The Darkness Of Lost Forest”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda DYING SUFFOCATION e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

MINDCRAFTER: grupo busca novo baixista para compor sua line up


A banda MINDCRAFTER confirmou, recentemente, a saída do baixista Matheus “Anubis” da sua line up.

O grupo oficialmente abriu o processo de testes para o seu substituto e, para participar de uma das audições, basta entrar em contato com Phelipe Henriques através do e-mail: phelipehenriques@hotmail.com e/ou no celular: 21 – 98505-7121, enviando foto, links de áudio online e release.

Para mais informações sobre as atividades da banda MINDCRAFTER e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

MADAME TOLSTOY: single precederá lançamento do novo EP


A banda MADAME TOLSTOY confirmou que lançará um novo single, extraído do seu novo trabalho, “Audio Clip Corruption”, para dar suporte ao produto físico meses antes da sua disponibilização no mercado.

Em paralelo, “Audio Clip Corruption” será lançado pela Alternative Music Records no primeiro semestre de 2018.

O referido trabalho será um EP de músicas inéditas, e contará com uma massiva distribuição nos Estados Unidos e Europa, através da MS Metal Europe, além de também contar com sua versão digital, a ser distribuída mundialmente através da CD-Baby.

Para mais informações sobre as atividades da banda MADAME TOLSTOY e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

MORPHEUS' DREAMS: versão física do debut álbum será lançada em janeiro de 2018


A versão física do debut álbum da banda de Symphonic Metal MORPHEUS’ DREAMS, intitulado “What Dreams May Come?”, será lançada pela MS Metal Records no mês de janeiro de 2018.

A distribuição do referido trabalho será conduzida pela Voice Music, que englobará tanto as lojas especializadas, quanto MegaStores. Enquanto que a sua versão digital já se encontra disponibilizada através da CD-Baby.

Todo o conceito gráfico foi desenvolvido pelo designer Carlos Fides, que já realizou trabalhos similares para bandas como Almah, Evergrey, Noturnall, entre outras.

Track List:
01. Emeraldine
02. Trismegistus
03. D’arc (The Unburned Heart)
04. Lobo-Guará
05. Shakespeare’s Secret Garden
06. Star of Sophia
07. Ribat da Arrifana
08. The Daughter of The Owls
09. Dream Awake
10. Sob o Sol
11. What Dreams May Come?

Para mais informações sobre as atividades da banda MORPHEUS’ DREAMS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário: