sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Notícias: Noturnall, Tupi Nambha e Attività Power Trio

Noturnall: Thiago Bianchi & Fernando Quesada lançam videoclipe da música “It’s You” em homenagem à amizade


Os músicos da banda brasileira Noturnall, Thiago Bianchi (vocal) e Fernando Quesada (violão), acabam de lançar um videoclipe inédito da música “It’s You” em homenagem a amizade entre eles ao longo destes anos.

Assista o videoclipe da música “It’s You”:


Abaixo segue comunicado enviado pela dupla:

O que é amizade? Qual a importância de ter um amigo? Este vídeo e música foram feitos para todos vocês, os amigos!

2017 foi um ano que nos colocou muitas vezes em situações de ansiedade, preocupação, pânico e frustração. Mas também trouxe momentos de realização, felicidade, alívio e conquista. E para todas as situações, precisamos manter a serenidade, foco e muitas vezes um braço amigo para segurar e um ombro para se apoiar. A energia e a força de pessoas que se gostam é a chave para para enfrentar as situações da vida.

Nesse fim de ano, procure o seus amigos de verdade, sua família e diga o quão importante são para você e a diferença que faz na sua vida. Mostre que você agradece os conselhos, a dedicação e o carinho dessa amizade.

Thiago Bianchi e Fernando Quesada fizeram essa música como um presente para vocês, nossos amigos e família que dedicam tempo e parte da sua energia confiando no nosso trabalho e compartilhando nossas músicas e nossas mensagens. Vocês são os braços e os ombros onde nos apoiamos!

Um grande abraço e obrigado por tudo!

Link relacionado:

Fonte: TRM Press

Tupi Nambha: banda divulga lyric-video da música “Invasão Alienígena” criado por fã


A banda brasiliense Tupi Nambha, uma das representantes do chamado Levante do Metal Nativo, reunião de bandas que invocam as tradições e a cultura do Brasil pré-americano, divulgou o lyric-video da faixa-título de seu primeiro álbum, “Invasão Alienígena”.

O vídeo foi criado por um fã da banda, Marcelo Silva. “São gestos como esse que nos permite seguir a batalha. Muito obrigado pelo presente, Marcelo!”, declara a banda na divulgação do vídeo. Confira o resultado do trabalho de Marcelo Silva logo a seguir:



Lançado no ano de 2016, “Invasão Alienígena” repercutiu de forma positiva entre a imprensa especializada nacional, graças ao seu Folk/Groove Metal com influências da música nativa brasileira, mescla essa que a banda chama de Tribal Metal. Outro diferencial da banda formada por Marcos Loiola e Rogério Delevedove são as letras em tupi-guarani, que reforçam o apoio à tradição nativa do Brasil. “Invasão Alienígena” está disponível e formato físico e também nas principais plataformas de streaming.

TUPI NAMBHA É FORMADO POR:
Marcos Loiola – vocais
Rogério Delevedove – guitarras

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/TupiNambhaOficial/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/tupi-nambha/ 
 
Fonte: Roadie Metal

Attività Power Trio: banda divulga lyric-video da nova música “Cognição”



O grupo fluminense Attività Power Trio está em seus preparativos finais para o lançamento de seu novo trabalho de estúdio, intitulado “Confusão”. Com previsão de lançamento para janeiro de 2018, a banda formada por Fábio Pimentel (vocais, guitarras), Douglas (bateria) e Glaudiston Couto (contrabaixo, vocais) lançou recentemente uma prévia do que está por vir em “Confusão”, em forma de vídeo com trechos de cada música que comporá o álbum.

Agora a banda divulga uma amostra completa do novo álbum. Está disponibilizado nos canais de divulgação do Attività Power Trio o lyric-video da música “Cognição”, o qual você já pode conferir logo a seguir:



“Confusão”, o segundo trabalho do Attività e que sucederá o debut “Nos Caminhos Da Noite”, estará disponível tanto em formato físico quanto nas principais plataformas de streaming na internet. O Attività Power Trio é conhecido por praticar um Rock n’ Roll descompromissado, que não deixa de lado a técnica quando esta precisa de seu espaço, dadas as influências de Psicodélico, Progressivo e Heavy Metal em seu som.

ATTIVITÀ POWER TRIO É FORMADO POR:
Fábio Pimentel (vocais, guitarras)
Douglas (bateria)
Glaudiston Couto (contrabaixo, vocais)

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/attivitapower/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/attivita-power-trio/ 
 
Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário: