quarta-feira, 9 de março de 2016

Notícias: Thorn Storm e DKrauz


Thorn Storm: músicos iniciam as gravações de “Army of Darkness”


A banda capixaba Thorn Storm já deu início aos trabalhos para o seu novo álbum, intitulado “Army Of Darkness”. O disco será gravado no estúdio Áudio Space em Jacaraípe na Serra (ES), sob a produção de Daniel Escobar, enquanto a masterização e masterização ficarão sob os cuidados de Adriano Scaramussa (ex-Siecrist).

Para a gravação de “Army Of Darkness“, os músicos da Thorn Storm usam Mesa Boggie e Marshall de alta qualidades, além das guitarras Jackson. O baixo é da Fender, enquanto a bateria conta com pratos diversos. Mais informações serão divulgadas em breve.

Uma imagem do grupo em estúdio pode ser conferidas a seguir:

“Em 2016, a Thorn Storm tem muitos objetivos, e o que nos faz querer ir além é a força de todos que nos ajudaram nos nossos seis anos de Death Black Metal: todos os parceiros, amigos, bandas, toda essa cena que é o metal capixaba. A Thorn Storm se prepara para mais uma batalha! Mais um ano para mostrar ao mundo como se faz metal extremo. Agradecemos a todos os envolvidos”, declarou a banda em comunicado oficial.

Ouça a música “Times Of Death” a seguir:
https://soundcloud.com/thornstormoficial/thorn-storm-times-of-death

Thorn Storm é formada por:
Rafael Queiroz – vocal/guitarra
Marcelo Terroso – guitarra
Eguiberto Andrade – baixo
Marcelo Mappa – bateria

Acompanhe a Thorn Storm no Facebook:
www.facebook.com/thorn.storm.3

Assessoria de Imprensa:
 
DKrauz: vocalista lança projeto com aulas de técnica vocal gratuitas



Daniele Krauz lançou um projeto social online para oferecer aulas gratuitas para quem não tem condições de pagar por aulas ou não tem acesso a professores.

Proporcionar oportunidades de acesso ao conhecimento sempre foi uma preocupação da cantora Daniele Krauz.Em sua experiência de mais de 10 anos como professora de idiomas e técnica vocal, já distribuiu várias bolsas de estudo e desenvolveu projetos de corais com adolescentes e crianças.

“Muitas pessoas me procuram online para pedir dicas de exercícios, avaliações de vocal ou dúvidas de como vencer medos. Resolvi aproveitar melhor o espaço virtual para estender esse trabalho ao invés de responder individualmente e beneficiar apenas uma pessoa por vez”. Diz a cantora. “A proposta é ser um grupo interativo em que todos possam compartilhar dúvidas e progressos”.

O sistema desse novo projeto abrange postagens na página da cantora no Facebook, vídeo aulas em seu canal no YouTube e um grupo de trabalho no Whatsapp. Todos os interessados terão acesso ao material através do grupo aberto no Facebook Técnica Vocal com Dani Krauz (https://www.facebook.com/groups/tecnicavocaldanikrauz), contando com informações sobre saúde vocal, exercícios para canto, ideias de repertório. Para selecionar os alunos que desejam participar do grupo de estudo no Whatsapp, serão promovidos eventos periódicos através do Facebook.

Confira a técnica da vocalista na música "Forever":


Conheça todos os links para se comunicar com a cantora Daniele Krauz e acessar seu material: para fazerperguntas pode ser usado o ask.fm/DanieleKrauz, para vídeo aulas www.youtube.com/user/danielekrauz, para manter-se atualizado www.facebook.com/danielekrauz.com.br .

Conheça a banda DKrauz através do site www.dkrauz.com ou adicionando os perfis no Facebook. No site, além de fotos e vídeos, também pode ser baixado gratuitamente o EP Insight.

Dkrauz Metal Band: https://www.facebook.com/dkrauz.metalband
Daniele Krauz fan page:https://www.facebook.com/danielekrauz.com.br
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCNjPjbAye4Jx-9XjnP1OF4Q

Contatos para shows:

daniele.krauz@ibest.com.br

contato@dkrauz.com

Assessoria de imprensa
Facebook: www.facebook.com/blacklegionprod
Oficial: www.blacklegionprod.com
Twitter: @BlackLegionProd

Nenhum comentário: