domingo, 27 de março de 2016

Notícias: Accept, The Winery Dogs & SOTO, Unmasked Brains e Primator

ACCEPT no Rio de Janeiro: Novo link para compra de ingressos


A Free Pass Entretenimento informa que os ingressos para a apresentação do grupo alemão ACCEPT no Rio de Janeiro, que ocorrerá no dia 9 de Abril, de hoje em diante só podem ser adquiridos através do site da Ingresso Rápidohttps://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=47770#!/tickets e seus respectivospontos de venda .Lembrando que os ingressos já adquiridos previamente através da Ingresso.com CONTINUAM VÁLIDOS e não haverá necessidade de troca até o dia do evento.

Os shows do ACCEPT fazem parte da turnê “Blind Rage Tour 2016”, e acontecerão em cinco capitais brasileiras:
São Paulo – 8 de Abril – Carioca Club
Rio de Janeiro – 9 de Abril – Imperator
Belo Horizonte – 10 de Abril – Music Hall
Manaus – 12 de Abril – Teatro Manauara
Curitiba – 14 de Abril – Ópera de Arame

Formada atualmente por Mark Tornilo (vocal), Wolf Hoffmann (guitarra), Uwe Lulis (guitarra), Peter Baltes (baixo) e Christopher Williams (bateria), o grupo alemão promete tocar seus maiores clássicos, além de algumas surpresas.

Informações sobre valores, locais e setores em:
http://freepass.art.br/shows/accept-no-brasil-2016/ 
 
THE WINERY DOGS E SOTO no Rio de Janeiro: mudança no link de venda de ingressos


A Free Pass Entretenimento informa que os ingressos para a apresentação das bandas THE WINERY DOGS e S.O.T.O. no Rio de Janeiro, que ocorrerá no dia 17 de Maio, de hoje em diante só podem ser adquiridos através do site da Ingresso Rápidohttps://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=47772#!/tickets e seus respectivos pontos de venda. Os ingressos adquiridos anteriormente através da Ingresso.com CONTINUAM VÁLÍDOS e não haverá necessidade de troca até o dia do evento.

Informações gerais sobre a turnê brasileira em:
http://freepass.art.br/shows/the-winery-dogs-no-brasil-2016/

Assessoria de imprensa:
Heloisa Vidal
press@freepass.art.br

Realização e Produção:
Free Pass Entretenimento
http://www.freepass.art.br 

UNMASKED BRAINS: Novo vídeo clipe promete inovação artística


Está agendado para o dia 29/03 o lançamento do novo clipe do UNMASKED BRAINS, para a música “Numbers”. Presente no álbum “Machina”, lançado em 2014, o vídeo tem como objetivo mostrar o trabalho em equipe da banda, que é feito com muita dedicação por oito mãos, em total sintonia. Segundo o guitarrista/vocalista Reinaldo Leal, “No primeiro clipe, a tônica foi mostrar a identidade visual da banda, e agora o que esperamos passar é algo mais simples, que resume bem como é nosso trabalho em conjunto quanto à sonoridade... Podem esperar muita brutalidade, caos e destruição... Ou não! Talvez seja algo muito simples, ao alcance de todos!”.

Assista ao teaser:


Acompanhe o lançamento no evento do Facebook:
https://www.facebook.com/events/1677174265877946/

E no dia 09/04 o UNMASKED BRAINS voltará a Minas Gerais, desta vez para participar da 15º edição do Rising Metal Fest, na cidade de Conselheiro Lafaiete, juntamente com as bandas Barbaria, Grey Wolf e Deadliness. O evento será realizado na Boate do Clube Santa Cecília (Rua Tavares de Melo, 395) e terá inicio às 20h, com ingresso antecipado custando R$ 25,00.

Contatos:
Site oficial: http://www.unmaskedbrains.com
Facebook: https://www.facebook.com/unmaskedbrains
Twitter: https://twitter.com/UnmaskedBrains

Fonte: Wargods Press

Primator: lançado 'teaser' de "To Mars", música de autoria de Mario Linhares do Dark Avenger

Crédito Fotos Nina Cortinove


O Primator é, de fato, um legítimo representante da nova geração do metal brasileiro, embora já conte com experiência e respeito conquistados através de seu super elogiado disco de estreia, "Involution", eleito um do "Melhores Álbuns Nacionais de 2015" em votações realizadas por veículos especializados como Heavynroll, Mundo Metal e Roadie Metal. "Involution" também coleciona dezenas de declarações positivas na imprensa como: "Poderosa, criativa, técnica e cheia de conteúdo" (Dossiê do Rock); "Transpira autenticidade" (Blog Na Mira); "Mais um álbum para a lista de grandes lançamentos nacionais de 2015" (A Música Continua a Mesma); "Extremamente bem feito!" (Música e Cinema); "Muito bom!" (Arte Metal); "Uma das melhores bandas de Heavy metal que nós escutamos na atualidade" (Resenha do Rock).

A amizade já existente entre os músicos do Primator e Mario Linhares ficou ainda mais próxima a partir de abril do ano passado quando Dark Avenger e Primator dividiram o palco em São Paulo. Foi então que tudo expandiu-se para o aspecto profissional: Mario Linhares foi anunciado como produtor do próximo álbum de estúdio do Primator e como "coach" do vocalista Rodrigo Sinopoli.

Mario Linhares ainda presenteou o grupo com uma música de sua autoria intitulada "To Mars". O músico e produtor esteve em São Paulo trabalhando com os músicos do Primator na gravação dessa composição que será lançada nas próximas semanas como videoclipe.

Produzido por Daniel de Sá, que já trabalhou com o Primator em seus dois videoclipes anteriores, as filmagens de "To Mars" ocorreram na Pedreira do Icatu, em Votorantim/SP, mesma pedreira desativada que foi usada em 2012 para um memorável show do Focus, lenda do rock progressivo mundial.

Todas as cenas foram rodadas durante a noite e trazem uma performance literalmente incendiária dos músicos do Primator.

Um teaser com cenas de bastidores e trechos do videoclipe já está disponível no canal oficial da banda no Youtube:



"Trabalhamos com o Mario Linhares por cinco dias nas gravações de 'To Mars' e foi um período de puro aprendizado", diz o vocalista Rodrigo Sinopoli. "O trabalho de produção de Mario é completo e mexe muito com o lado humano da banda. Nos tirou da zona de conforto e todos podem esperar algo totalmente novo para o próximo álbum, assim como já poderão comprovar em 'To Mars'. A música conta com backing vocal do próprio Linhares e coro de todos da banda. Algo que ainda não havíamos tentado antes. Em uma só música, utilizamos técnicas e sonoridades que não havíamos sequer testado no nosso disco de estreia".

Datas de lançamento do videoclipe completo de "To Mars" serão anunciadas em breve. Após o lançamento, Primator e Mario Linhares passam a se concentrar na produção e gravação do segundo e novo álbum de estúdio previsto para ser lançado no segundo semestre de 2016.

Além de Sinopoli, o Primator também é formado por Márcio Dassié e Diego Lima nas guitarras, André dos Anjos no baixo e Lucas Assunção na bateria.

Mais Informações:
www.bandaprimator.com.br
www.facebook.com/bandaprimator
www.soundcloud.com/bandaprimator
www.twitter.com/primatormetal

Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621

Nenhum comentário: