sexta-feira, 25 de março de 2016

Notícias: Instituto Musical IMKS, Stormsons, Attractha, Joe Bonamassa, Leandro Caçoilo, Malevolent Creation, Divinópolis Metal Fest, Coldblood, Desdominus, Ministério Da Discórdia e Darkship

Instituto Musical IMKS: guitarrista Kleber K. Shima faz show especial no Café Piu Piu


Instituto Musical IMKS tem orgulho em anunciar um evento especial no próximo dia 17 de abril (domingo), em São Paulo, no Café Piu Piu. Fundado em 2005 por Kleber K. Shima (professor de guitarra e bacharel em música), o Instituto IMKS conta cursos de guitarra, violão, baixo, canto, teclado, piano e bateria e fica situado no bairro de Santana, em São Paulo.

O evento conta com a participação dos músicos da banda EM&T e de professores renomados como Kleber K. Shima, Fernando Porto, Ricceli Ikehara, André Rima, Fabio Sena e Emerson Marciano.
Três vezes por ano a escola realiza apresentações de alunos nas conceituadas casas de show da capital paulista, sendo duas vezes no Café Piu Piu e uma vez no Wild Horse, fazendo com que o aluno tenha uma integração social com outros alunos, estimulando a formação de bandas e parceiros musicais. Além, é claro, do aluno adquirir experiência de palco e performance, onde ele passa a ter contato com equipamentos usados em situações profissionais como um show, por exemplo.

“Todo ano fico ansioso para chegar na época das audições com os alunos. São momentos únicos onde posso dividir o palco com meus amigos, alunos e também se divertir, sair um pouco do ambiente da aula e ir para os palcos. É uma maneira também de mostrar meu trabalho como guitarrista para outros públicos”, disse o guitarrista  Kleber K. Shima.

Serviço – Instituto Musical IMKS
Local: Café Piu Piu
Endereço: Rua 13 de Maio, 134 – Bela Vista, São Paulo
Abertura da Casa: 17h / Inicio do Evento: 17:30
Ingressos: R$ 20,00 (pagamento apenas em dinheiro)

Mais informações:
www.imks.com.br
www.cafepiupiu.com.br

Fonte: TRM Press

STORMSONS: assista ao videoclipe de estreia “Hollow Man”


A banda de Stoner Rock STORMSONS registrou um videoclipe para a música “Hollow Man”, primeiro single em divulgação ao EP de estreia “555” (2015). O vídeo foi gravado no Studio 151, em São Paulo-SP, com produção e direção de Rafael Pacheco.


Acompanhe StormSons no facebook
www.facebook.com/stormsons

Assessoria de Imprensa
www.facebook.com/IslandPressBr

ATTRACTHA: revelado produtor do debut álbum no Rock On


Humberto Zambrin, baterista do ATTRACTHA, participou do podcast Rock On e falou sobre curiosidades sobre sua carreira, excelente repercussão do EP “Engraved” (2013), nova formação da banda com o vocalista Cleber Krichinak, lançamento do novo single/videoclioe “Unmasked Files” em 2015, gravações do debut álbum com produção de Edu Falaschi e mais!

Para audição completa da entrevista e das músicas “Darkness”, “Beginning”, “The Choice”, Life” e “Unmasked Files” http://bit.ly/1S84OxF

Acompanhe Attractha no facebook
www.facebook.com/AttracthA

Assessoria de Imprensa
www.facebook.com/IslandPressBr

Joe Bonamassa: novo ‘Blues Of Desperation’ em pré-venda


O novo rei do Blues está de volta e mais uma vez através da Voice Music. O novo álbum de JOE BONAMASSA, ‘Blues Of Desperation’, já está em pré-venda.

O lançamento no Brasil será em formato digipack e simultâneo com o lançamento nos EUA: dia 25 de março. Para comprar com desconto: http://goo.gl/NQKBfP

Assim como seu álbum anterior, o Top 10 da Billboard, ‘Different Shades of Blue’, este também será apenas de material original, mostrando mais uma vez o ícone da guitarra se esforçando ao máximo para se reinventar e redefinir o Blues-rock como nenhum outro artista na atualidade.

“Eu quero que as pessoas ouçam a minha evolução como músico de blues-rock”, diz Bonamassa, “alguém que não está descansando em realizações e que está sempre empurrando para a frente e pensando sobre como a música pode evoluir e permanecer relevante.”

As sessões de composição para o disco levaram Bonamassa de volta a Nashville, onde ele havia composto ‘Different Shades Of Blue’, para trabalhar com nomes como James House, Tom Hambridge, Jeffrey Steele, Jerry Flowers e Gary Nicholson.

Joe Bonamassa e seu produtor de longa data Kevin Shirley (Led Zeppelin, Iron Maiden, Journey) reuniram-se no Grand Victor Sound Studios de Nashville (anteriormente conhecido como RCA Studio A), e durante um intenso período de cinco dias, gravaram 11 músicas com um grupo estelar de músicos, incluindo os bateristas Anton Fig e Greg Morrow, o baixista Michael Rhodes, tecladista Reese Wynans, sopristas Lee Thornburg, Paulie Cerra e Mark Douthit, e cantores de apoio Mahalia Barnes, Jade McRae e Juanita Tippins.

Para ficar em dia com as novidades da Voice Music, não deixe de visitar e seguir a fanpage da empresa no Facebook: www.facebook.com/oficialvoicemusic

Lojistas, para mais informações entrar em contato com a Voice Music:
(11) 3744-0593
vendas@voicemusic.com.br
www.voicemusic.com.br

Fonte: Metal Media

Leandro Caçoilo: novo vídeo ensina técnicas para cantar Uriah Heep


O vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Hot Rocks, Hardshine, Age One, Soulspell, ex-Eterna) acaba de divulgar mais um vídeo onde ele ensina e mostra técnicas de como cantar a música “Easy Livin”, do  Uriah Heep.  A versão original gravada pelo vocalista David Byron sempre foi influência para Leandro que cantou ela nos tons originais, mas com sua própria personalidade.

“Este vídeo tem bastante importância para mim como vocalista. David Byron sempre foi uma grande influência em minha carreira e gravar essa música foi realmente um desafio. Fiz todas as vozes e tento passar para as pessoas como ele fez. Foi realmente uma honra gravar “Easy Livin” e de certa forma prestar minha homenagem ao grande Uriah Heep”, disse Leandro Caçoilo.

Para quem quiser entrar em contato com Leandro para ter aulas ou workshops basta enviar um e-mail para leandrocacoilo@hotmail.com. As aulas do vocalista abordam técnicas como respiração, impostação, repertório, belting, apoio, aquecimento, resistência, drive e ressonância. Para ter aulas de canto com Leandro Caçoilo entre em contato por e-mail ou pelo site oficial do cantor. As aulas são totalmente voltadas para o aluno com gravações em pro-tools, com especialização em Rock ‘n’ roll, Metal, AOR, Thrash, Blues, Soul, etc.

Veja vídeo:

Mais informações:
Site Oficialwww.leandrocacoilo.com.br
E-mail para contato: leandrocacoilo@hotmail.com
Facebook - https://www.facebook.com/LeandroCacoilofanpage

Fonte: TRM Press

 Malevolent Creation: banda tocará em Limeira/SP no dia 28/04/2016


Atrações: Malevolent Creation, Gammoth
Quando: 28 de abril
Onde: Bar da Montanha
Endereço: Avenida Laranjeiras, 2601, Vila Eliza Fumagalli – Limeira - SP
Horário: 20:00 horas
Faixa etária: 18 anos

Ingressos (valores):
Promocional antecipado – R$ 70,00
Demais lotes – Consulte a produtora do evento

Vendas:
Internet - http://www.circleofinfinityproducoes.com/events/malevolent-creation
Em Limeira – Loja Sintonia, Classics Forever (Shopping Pátio Limeira)
Em Americana – Heavy Metal Rock
Em Vinhedo – Attitude Headbangers House

Este evento é uma produção de:
C.O.I. Produções
http://www.circleofinfinityproducoes.com

Fonte/Apoio:
PRESS RTV – Agência e assessoria de imprensa
Site – http://www.pressrtv.com
E-mail: pressrtv@pressrtv.com

 Divinópolis Metal Fest: evento com Cadaverizer e outras bandas acontece em Abril


Atrações: Cadaverizer, In Nomini Belialis, Sangrena, Crematório, Ignorance, Nuclear Blood
Quando: 09 de abril
Onde: Aruba
Endereço: Rua Maria Carregal Barbosa, 330, Bairro São Judas Tadeu - Divinópolis - MG
Horário: 19:00 horas

Ingressos (valores):
Promocional antecipado – 20,00
Demais lotes – 25,00 (Portaria)

Vendas:
Fator Rock

Este evento é uma produção de:
Legião For Satan, Legião Satânica

Fonte/Apoio:
PRESS RTV – Agência e assessoria de imprensa
Site – http://www.pressrtv.com
E-mail: pressrtv@pressrtv.com

Coldblood: primeiro single do novo álbum disponível para audição


Depois de estrear na Dark Radio, o primeiro single do novo álbum do COLDBLOOD, ‘Indescribable Physiognomy Of The Devil’.

A música leva o título de ‘Darkness Above The Firmament’ e está disponível no YouTube oficial do grupo.


A versão nacional de ‘Indescribable Physiognomy of the Devil’ conta com dez faixas e mais três bônus e será lançada em uma parceria entre os selos Distro Rock, Mutilation e Feed Bizarre.

O álbum foi mixado e masterizado no Underworld Studio na Alemanha por Mersus, que além de produtor é baterista da banda Destroyer 666.

A capa ficou por conta do artista Rafael Tavares (Azaghal, Blood Red Throne, Ocultan, NervoChaos, Ophiolatry).

Contato: metalkultbooking@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/coldblood.officialpage
www.youtube.com/Coldblood666DM
www.metalmedia.com.br/coldblood

Fonte: Metal Media

Desdominus: assista ‘drum cam’ da faixa ‘Certo e Convicto’


O DESDOMINUS acaba de disponibilizar em seu canal do Youtube um vídeo registrando a performance de seu baterista Ney Paulino.

A música escolhida já pode ser considerada como um dos novos clássicos do grupo: ‘Certo e Convicto’, retirada do mais recente trabalho, ‘Uncreation’. O vídeo foi gravado, editado e produzido por Claudio Cestare Jr. (Last Mosh)


Com o passar dos anos, o DESDOMINUS foi se tornando um dos principais nomes da música extrema nacional e muito era esperado de seu novo disco, ‘Uncreation’, que desde a primeira música liberada, elevou as expectativas ao máximo.

Para coroar ainda mais um disco que vem recebendo notas altíssimas por onde passa, ‘Uncreation’ figurou em várias das listas de melhores do ano.

A começar pela revista Roadie Crew, onde dois redatores/colaboradores, Heverton Souza e João Messias Jr, citaram com um de seus lançamentos preferidos no ano. Mas não acaba por aí, os sites Arte Metal (http://goo.gl/92vq2q), Metal Samsara (http://goo.gl/eRSm6d), Heavy Metal All Night (http://goo.gl/SMzX1J), Metal Na Lata (https://goo.gl/XqaqzZ), Aclamatur (https://goo.gl/fShvjL) e A Música Continua a Mesma (http://goo.gl/WRLkvK) também citaram o disco com um dos melhores de 2015.

Mas o reconhecimento não se restringe ao Brasil, o site grego Metal Temple (http://goo.gl/pDzAmN) e o portal chileno Headbangers Latinoamerica (http://goo.gl/2s18Cv) também destacaram o disco.

Tanto ‘Uncreation’, quanto o merchandise oficial do grupo, podem ser comprados diretamente com a banda pelo e-mailvendas.desdominus@gmail.com

A banda também tem parceria com a ZN STORE (http://www.znstore.com.br/desdominus) que comercializa vários itens personalizados como bermudas, camisetas, moletons, porta latas, canecas, botton, etc.

Contato: desdominus_desdominus@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/desdominus
www.metalmedia.com.br/desdominus

Fonte: Metal Media

Ministério Da Discórdia: DVD Contará com músicas inéditas


Além de contar com alguns dos petardos presentes em seu debut autointitulado, o MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA também adicionou algumas músicas inéditas em seu vindouro DVD, ‘Por Bares e Becos’.

É muito provável que estas novas músicas estejam presentes no vindouro segundo disco do grupo, que está sendo composto no exato momento. Confira o tracklist e veja o nome das novas faixas:

1. Abrace a Discórdia (nova)
2. Jornada
3. Abismo (nova)
4. Paraíso do Terror
5. Malditos Sejam Todos
6. Orquídea Negra (nova)
7. Amém
8. Supremo Concílio (nova)
9. Neandertal
10. Ministério da Discórdia

O material foi gravado no Mineiro Rock Bar, em Osasco, no ano passado durante o evento Patotas Rock. ‘Por Bares e Becos’ está previsto para ser lançado no fim do primeiro semestre deste ano.

A banda liberou mais uma faixa para audição: ‘Amém’.
https://www.youtube.com/watch?v=0132bLJ9VIU

Anteriormente um vídeo para ‘Malditos Sejam Todos’ havia sido liberado.
https://www.youtube.com/watch?v=kOloOa7du5w

Contato: ministeriodadiscordia@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ministeriodadiscordia
www.metalmedia.com.br/ministeriodadiscordia

Fonte: Metal Media

Darkship: novo merchandise e promoção disponíveis


Já divulgando seu recém-lançado álbum ‘We Are Lost’, o DARKSHIP também disponibiliza as camisetas oficiais.

Além da estampa focada na capa do álbum, há também a opção do logo do grupo estilizado em uma bela ilustração.

Para quem quiser aproveitar, o DARKSHIP também lançou uma promoção: 1 camiseta ‘We Are Lost’ + 1 camiseta ‘Darkship’ + 1 CD ‘we Are Lost’ + 1 Photocard autografado, tudo por apenas R$100,00 + frete para todo o Brasil!

Para comprar, tanto o material unitário quanto o pacote da promoção, entre em contato com a banda por e-mail ou Facebook.

‘We Are Lost’ conta com dez músicas e capa feita pelo artista Carlos Fides, da Artside Studio (Evergrey, Noturnall, Shaman, Almah). Confira o tracklist:

1. The Universe Conspires
2. Black Tears
3. I Can Wait For You
4. Different Days
5. We Are Lost
6. Prison Of Dreams
7. Ii Hearts
8. You Can Go Back
9. Eternal Pain
10. Frozen Feelings

A primeira música retirada do trabalho, ‘Frozen Feelings’, ganhou um videoclipe dirigido por Douglas Castilhos Coutinho.

https://www.youtube.com/watch?v=JowiCEhcj7g

Contato: darkship.banda@gmail.com

Sites relacionados:
www.officialdarkship.com
www.facebook.com/bandadarkship
www.metalmedia.com.br/darkship

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: