quarta-feira, 16 de março de 2016

Notícias: Eduardo Lira, Scrok, Mass Mayhem, Valiria, Rotten Filthy, 7th Symphony, Maya, Torqverem, Desbrava, Alirio Netto, Gallo Azhuu, A Red Nightmare, Abrasion, Lords Of Aesir, [maua], Zombie Cookbook e Maverick & Soulfly

EDUARDO LIRA: debut álbum será lançado pela Alternative Music Records



O primeiro álbum do guitarrista carioca EDUARDO LIRA, intitulado “The First Concept Project”, será lançado no primeiro semestre de 2016, através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para todo o Brasil.

Em paralelo, EDUARDO LIRA continua o processo de agendamento de datas para seus shows e workshops, em suporte ao referido trabalho. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista EDUARDO LIRA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-eduardo-lira
SCROK: lançada oficialmente arte da capa do seu novo trabalho



A banda SCROK disponibilizou a arte da capa do seu novo EP “Crushing Laws”, que contará com quatro faixas inéditas.

O produtor do material é o experiente Mike Soares, profissional que atua no Orange Studio em Teresina, Piauí.

Track List:
01. Crushing laws
02. Brüder
03. Unlemmyted
04. Sumus Homines

O novo EP da carreira do SCROK será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para os anos de 2016. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SCROK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-scrok
 
MASS MAYHEM: trabalho de estreia será lançado pela MS Metal Records



O primeiro EP da banda de Metalcore MASS MAYHEM, intitulado “Beware the Consequences”, será lançado no formato físico pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2016.

Track List:
01. Heavy Breeze
02. Consequence
03. Unnominated
04. Drink My Soul
05. Thorns
06. Lies

Para mais informações sobre as atividades da banda MASS MAYHEM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-mass-mayhem
   
VALIRIA: primeiro EP do grupo disponível no Google Play



A banda de Modern Metal, VALIRIA, disponibilizou a versão digital do seu primeiro EP, intitulado “Blind Faith”, no Google Play.

http://play.google.com/store/music/album/Valiria_Blind_Faith?id=Bawmfl2w2fzfblga73ilbfqyz3q&hl=pt_BR

O material foi lançado exclusivamente online, e também pode ser adquirido em diversas outras plataformas na internet.

Para mais informações sobre as atividades da banda VALIRIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-valiria    


ROTTEN FILTHY: grupo anuncia novo line up para 2016



A banda ROTTEN FILTHY confirmou recentemente o seu novo line up, para a nova fase de shows em suporte ao seu debut “Inhuman Sovereign”.

A formação do grupo hoje é composta pelo vocalista e guitarrista Murilo Moreira, além do guitarrista Alex Mentz, Marcello Caminha Filho no contrabaixo e Guilherme Machine na bateria.

“Inhuman Sovereign” foi lançado no segundo semestre de 2015 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records e parceiros.

O referido trabalho já está sendo distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda ROTTEN FILTHY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-rotten-filthy
      
7TH SYMPHONY: confira vídeo para “Beautiful Lie”



A banda paranaense 7TH SYMPHONY disponibilizou recentemente, o seu primeiro videoclipe da carreira, para a música “Beautiful Lie”, gravado no Studio Tenda em Curitiba.



O material serve como suporte de divulgação da nova fase da carreira da banda, que está prestes a lançar o seu segundo álbum, novamente através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda 7TH SYMPHONY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-7th-symphony       

MAYA: muitas novidades neste início de ano para a banda carioca



A banda carioca MAYA iniciou o ano com várias novidades. Une-se ao time o tecladista Gabriel Ferraz e junto com o baterista Thiago Alves, o baixista Renan Weignater e o vocalista/guitarrista Gimmy, participa ativamente do processo de composição do próximo álbum.

Com o time renovado, o grupo agora finaliza a mixagem da nova música “Bad Wolf”, sob liderança do produtor Tércio Marques, que contará com um lyric video, assim como o single anterior “Attention Whore”. Ambas canções integrarão o seu vindouro terceiro álbum. Este novo material audiovisual – mais uma vez em parceria com o diretor Allan Caju -, o sétimo da carreira, é um dos mais trabalhosos e ousados de sua história, funcionando como um verdadeiro curta-metragem, e será lançado muito em breve.

O referido terceiro CD do MAYA, que ainda não possui título definido, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as maiores lojas do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda MAYA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-maya

TORQVEREM: confira entrevista do grupo para o zine Lucifer Luciferax




A banda paulista TORQVEREM, concedeu uma elucidativa entrevista para o zine Lucifer Luciferax, onde descreveu em detalhes os principais fatos da sua carreira, tendo como foco o processo de composição do seu vindouro segundo álbum.


Em paralelo, a banda TORQVEREM já está em processo avançado de composição do seu segundo álbum, programado para ser lançado no primeiro semestre de 2016 através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda TORQVEREM e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


DESBRAVA: grupo apresenta oficialmente sua nova formação



Para começar 2016 em grande estilo e recheado de boas energias, o DESBRAVA apresenta sua nova formação. A banda de Rock do ABC Paulista promete trazer shows mais contagiantes e uma experiência musical única, tanto aos seus fãs quanto aos mais diferentes tipos de público.

Liderado pelo vocalista Ruggero Rogati, o DESBRAVA conta agora com a experiência de Rafles Gomes no baixo, Igor Oliveira na bateria e Yuri Bertozzi na guitarra. Para Ruggero, essa formação trará muitas novidades em letra e composição, já que os novos integrantes têm influências e gostos musicais muito parecidos.

O próximo álbum do DESBRAVA tem previsão inicial de ser lançado no segundo semestre de 2016 no Brasil, no seu formato físico, através da Alternative Music Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda DESBRAVA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-desbrava

Alirio Netto: vocalista é destaque na revista Rock Meeting nº 78



O cantor e ator Alírio Netto (Age of Artemis, Khallice, HeavyPop) é um dos artistas destaques da edição nº 78 (março/2016) da revista Rock Meeting. O vocalista contou detalhes sobre o musical “We Will Rock You” e todo o processo de escolha para o personagem Galileo, uma das várias homenagens ao Queen, esta, em especial, a música “Bohemian Rhapsody”.

A jornalista Pei Fon elogia bastante Alirio Netto com o seguinte texto. “Continuar o trabalho. Esse é o lema de todos que querem um lugar ao sol. Mas não necessariamente ao sol, Alirio Netto volta aos palcos diante de seu sonho. Quem acompanha a carreira do cantor, seja com o Khallice ou Age of Artemis, sabe o quanto ele é fã do Queen. Como o mundo dá voltas, eis que ele foi selecionado para fazer parte da equipe que vai apresentar, pela primeira vez no Brasil, o musical inspirado nas músicas da ‘rainha’”.

Leia trechos da entrevista:
É a primeira vez que o musical chega no Brasil. Qual a expectativa da produção na execução deste trabalho?
Alirio Netto: A importância desse musical é que ele mistura os fãs do Queen com o teatro, o que acaba agregando mais público. Esse musical vai ser um sucesso, tenho certeza disso. O Queen é muito grande no Brasil e o público de musical está crescendo, o que ajuda muito nisso.

Você é um cara que sempre foi envolvido com a música. E quem te acompanha sabe que o Queen é uma de suas inspirações. Pode-se dizer que estar neste musical é a realização de um sonho?
Alirio Netto: Com certeza, o Queen é uma de minhas bandas favoritas, se não a banda que mais gosto e escuto. Estar em um musical que é aprovado pelo próprio Brian May é uma questão de orgulho muito grande pra mim, estou muito feliz.

Leia a entrevista completa:



Serviço
“We Will Rock You”
Quando: 
A partir de 24 de março. Sessões: Quintas e Sextas, às 21h, Sábados, às 17h e 21h, e Domingos, às 16h e 20h
Onde: Teatro Santander Complexo JK. Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi
Quanto:
QUINTAS E DOMINGOS À NOITE
Plateia Vip Central: R$ 130 (meia) e 260 (inteira)
Plateia Central: R$ 115 (meia) e R$ 230 (inteira)
Plateia Lateral: R$ 90 (meia) e R$ 180 (inteira)
Plateia Superior: R$ 75 (meia) e R$ 150 (inteira)
Balcão: R$60 (meia) e R$ 120 (inteira)
Frisa: R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira)
SEXTAS, SÁBADOS E DOMINGO À TARDE
Plateia Vip Central: R$ 150 (meia) e 300 (inteira)
Plateia Central: R$ 135 (meia) e R$ 270 (inteira)
Plateia Lateral: R$ 125 (meia) e R$ 250 (inteira)
Plateia Superior: R$ 100 (meia) e R$ 200 (inteira)
Balcão: R$ 80 (meia) e R$ 160 (inteira)
Frisa: R$ 50 (meia) e R$ 100 (inteira)
Vendas: a partir de 9 de março
- Internet: www.ingressorapido.com.br ou www.entretix.com.br
- Telefone: 4003 1022
- Bilheteria Teatro Santander Complexo JK – Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041. Funcionamento: Domingo a Quinta: 12h às 20h ou até inicio do espetáculo. Sexta e Sábado: 12h às 22h
Formas de Pagamento: Amex, Aura, Diners, Dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron
Capacidade: 1100 lugares
Assentos: O teatro conta com 16 assentos para deficientes físicos e 10 para pessoas obesas.
Classificação: livre
Duração do musical: 2h15

Fonte: TRM Press

Gallo Azhuu: Confira novo vídeo clipe da música “Bruxa” filmado num verdadeiro ritual WICCA



O quarteto maranhense Gallo Azhuu divulgou o seu novo vídeo clipe da música “Bruxa” que faz parte de “Totem”, último álbum da banda, que foi muito elogiado pelo público e mídia especializada, sendo apontado por alguns como um dos grandes lançamentos da cena independente do Heavy/Rock brasileiro de 2015.

O clipe foi dirigido por Inácio Araújo, da Carabina Filmes de São Luiz do Maranhão. Segundo o diretor, o clipe foi filmado num verdadeiro ritual WICCA.

Foi gravado em São Luiz – Maranhão e tem um clima influenciado pelos trabalhos do famoso diretor norte americano Roger Corman.
O clipe pode ser ser visto abaixo:



Contatos Oficiais :

Youtube : https://www.youtube.com/user/galloazhuuoficial
Facebook : https://www.facebook.com/galloazhuurock?fref=ts
E-mail : galloazhuu@gmail.com

Assessoria de Imprensa – Union Press – www.unionpress.com.br

A Red Nightmare: A Tempestade Vem do Norte…


Atualmente um dos principais nomes do Metal no Norte brasileiro, o A RED NIGHTMARE irá participar de um projeto único.

Sob o título de ‘The Amazon Metal Storm’, uma coletânea está sendo preparada junto de alguns dos principais nomes do Metal fabricado na região Norte de nosso imenso país: A RED NIGHTMARE, DNA, MITRA e WEAL DAOU.

Ainda sem muitas informações, sabemos que a compilação contará com a arte feita por Gustavo Sazes. Em breve mais detalhes serão apresentados. Para não perder nada, curta a fanpage oficial do projeto: www.facebook.com/The-Amazon-Metal-Storm-560109210804881/

A banda segue a turnê divulgado o álbum ‘A Red Nightmare’ que foi extremamente bem recebido colecionando notas máximas e citações de um dos melhores discos do ano. Para conferir o site e a loja virtual, visite o link: www.arednightmare.com

Contato: arednightmare@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ARedNightmare
www.metalmedia.com.br/arednightmare

Fonte: Metal Media

Abrasion: lançado primeiro lyric video retirado do vindouro álbum


Aproximando-se da data de lançamento de ‘Leave Your Mark’, o ABRASION disponibiliza um lyric video para a faixa-título.


‘Leave Your Mark’ é o segundo álbum completo da veterana banda paulista, formada em meados do longínquo ano de 1994. O trabalho foi produzido pelo próprio vocalista/guitarrista Aldo Carmine, que também assinou a capa.

O lançamento do trabalho não podia ser em uma data mais especial: 25 de março – aniversário de 22 anos da banda! “Queríamos que esse lançamento representasse muita coisa e celebrar nosso retorno, um álbum depois de 15 anos e ainda 22 anos de existência é realmente uma marca que queremos deixar!”

‘Leave Your Mark’ será disponibilizado em dois formatos: o formato digital, que estará disponível em lojas e serviços de streaming como iTunes, Amazon e Spotify, e também no formato tradicional, físico, que receberá quatro músicas a mais.

Sites relacionados:
www.abrasion.com.br
www.facebook.com/abrasionmetal
www.metalmedia.com.br/abrasion

Fonte: Metal Media

Lords Of Aesir: ouça trecho da música nova


Ainda trabalhando em cima do novo single, ‘Future’, o LORDS OF AESIR recentemente liberou um pequeno trecho da música.

No vídeo podemos ouvir um pouco dos arranjos do teclado de Ian Schmoeller, confira pelo link:

https://www.facebook.com/Lords.of.Aesir/videos/1104600222925932/

‘Future’ está em pré-produção e será produzido pelo tecladista Ian Schmoeller. Musicalmente podemos esperar que o grupo, uma das revelações do Symphonic Metal, novamente nos brinde com sua música ao mesmo tempo complexa, erudita e pesada, muito pesada.

Recentemente o LORDS OF AESIR nos apresentou a capa de ‘Future’ que, assim como do debut ‘Dream For Eternity…’, ficou sob a responsabilidade da vocalista Karol Schmidt que, além de cantora lírica profissional e professora, é também designer.

Contato: info@lordsofaesir.com.br

Sites relacionados:
www.lordsofaesir.com.br
www.facebook.com/Lords.of.Aesir
www.metalmedia.com.br/lordsofaesir

Fonte: Metal Media

[maua]: confirmada no Abril Pro Rock!


Enquanto prepara seu novo trabalho, ‘Uncosncience’, o [MAUA] celebra uma grande novidade: o grupo foi selecionado para se apresentar no famoso festival Abril Pro Rock, em Olinda/PE.

A banda se apresenta no dia 30 de abril, sábado, no Classic Hall. No mesmo dia se apresentam bandas como Malevolent Creation, Warrel Dane, Viper, NervoChaos, Korzus e muitas outras. Para saber mais sobre o evento, visite: www.facebook.com/festivalabrilprorock

O novo trabalho, ‘Unsconscience’, está sendo gravado nos DR5 Estúdio e Aero Estúdio com produção de Alex Prado Souza e do próprio [MAUA]. O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2016.

Para quem quiser conhecer mais do que vem por aí, esse ano o grupo lançou uma música inédita, ‘Resist’, confira:

https://www.reverbnation.com/maua/song/24317100-resist

Contato para shows e merchandise: andmaua@msn.com

Sites Relacionados:
www.mauaband.com
www.facebook.com/mauaofficial
www.metalmedia.com.br/maua

Fonte: Metal Media

Zombie Cookbook: novo Split com Rancid Flesh está disponível


O novo trabalho do ZOMBIE COOKBOOK, um Split com a banda Racid Flesh batizado de ‘Among The Living… Dead’ está disponível para venda.

O lançamento é no formato de vinil 7” limitado em 333 cópias, todas numeradas a mão, pelos selos Zuada Records (www.facebook.com/zuada.recs) e Sonoros Recs (www.facebook.com/sonoros.recs
). A capa ficou por conta da Peligro Graphics (www.facebook.com/PeligroGraphics).

A bolachinha já pode ser comprada diretamente com o ZOMBIE COOKBOOK pela loja oficial www.zcbstore.lojaintegrada.com.br, pelo Facebook ou e-mail do grupo, ou diretamente com as gravadoras. O material também está disponível para compra online em lojas como iTunes, Amazon, entre outras, e para streaming no Spotify, Rdio e plataformas similares.

Para quem vai acompanhar a mini-tour do grupo este final de semana também poderá comprar direto com a banda. Confira as datas:

18/03 – Rotting Zombie Massacre – Joinville/SC:
https://www.facebook.com/events/129945687382034/

19/03 – Maledetta Notte – Estrela/RS:
https://www.facebook.com/events/809410562520894/

20/03 – Blood & Guts – São Leopoldo/RS:
https://www.facebook.com/events/1669554746629957/

Lembrando que o ZOMBIE COOKBOOK lançou no ano passado um dos clipes mais elogiados pela mídia especializada. O clipe de ‘Motel Hell’ teve produção do Ciclope Studio e foi dirigido por Charles da Silva e os efeitos especiais, maquiagem e nojeiras por Rodrigo Aragão & Jorge Allen.

https://www.youtube.com/watch?v=x3USGf4vvrU

Contato: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
www.zombiecookbook.com.br
www.facebook.com/zcbofficial
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook

Fonte: Metal Media

Maverick: abrindo para o Soulfly em Ribeirão Preto


O jovem MAVERICK não para de surpreender! Uma das grandes revelações de 2015 no Brasil, o grupo agora realizará mais um sonho: será a banda de abertura para uma de suas maiores influências: Max Cavalera e seu Soulfly.

A escolha da banda se deu através de uma enquete realizada pela produtora do show em Ribeirão Preto onde o MAVERICK recebeu uma expressiva votação e ficou em primeiro lugar.

“Devemos essa oportunidade inteiramente a galera que acreditou no nosso trampo e fez a diferença votando pra valer e provando que o motor desse Maverick não é feito apenas de 4 peças, vocês são sensacionais!

Dividir o palco com o Soulfly chega a ser indescritível, estar mesmo que por apenas uma noite no mesmo palco que seu maior ídolo (Max Cavalera), traz a sensação de que todo o árduo trabalho tem tido seu fundamento, ou pelo menos que estamos a vista de um caminho certo… Honra define!”

O show acontece no dia 9 de abril no Studio Kaiser. Também se apresentam no dia as bandas Fatal Scream, Tormenta e Capadocia. Para mais detalhes e para comprar ingressos antecipados, visite: https://www.facebook.com/events/1515068575461400/

O grupo divulga se álbum lançado no ano passado ‘The Motor Becomes My Voice’, lançado pela Shinigami Records, e que angariou ao grupo inúmeras citações de um dos melhores discos do ano por veículos tanto no Brasil quanto fora dele.

A versão física está à venda diretamente com a banda através do link http://metalmaverick.com.br/merchmvk ou com a Shinigami Records: http://goo.gl/kmyJLp

O álbum também é encontrado em formato digital nas principais distribuidoras do mundo.

iTunes – https://goo.gl/w2fy24
Spotify – https://goo.gl/N7aiI7
Google Play – https://goo.gl/Xlt8Vs
YouTube – https://goo.gl/ALZtVF
SoundCloud- https://goo.gl/PxHPQM

https://www.youtube.com/watch?v=hpGob-kPQ8E

Contato: contato@metalmaverick.com.br

Sites relacionados:
www.metalmaverick.com.br
www.facebook.com/maverickthrash
www.metalmedia.com.br/maverick

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: