sexta-feira, 4 de março de 2016

Notícias: Eutenia, Empire Of Souls, Somagnet, Save Our Souls, Ministério Da Discórdia, Doktorclub, NervoChaos, Torture Squad e Shadows of Mercy

Eutenia: lançamento do EP “Chymia II” no Inferno Club


Neste domingo (06/03), a partir das 18h, a EUTENIA realizará show de lançamento do EP “Chymia II” no Inferno Club, em São Paulo-SP.

Após uma reformulação no início de 2015, atualmente é composta por Diego Inhof (Guitarra/Piano), Bruno Ricardi (Guitarra), Armando Rocha (Baixo), Andre “Drio” Navacinsk (Vocal) e Yuri Alexander (Bateria), gravaram o novo EP “Chymia II” no renomado Mr. Som Studio, com produção a cargo de Marcello Pompeu e Heros Trench.

O grupo paulistano une o Metalcore e Heavy Metal com maestria, apresentando um som trabalhado, riffs pesados, solos, duetos e refrões marcantes. O conceito lírico das letras abordam assuntos diários com uma linguagem ampla e uma temática voltada à Mitologia Grega através de um vocal intercalando entre drives, screams e melódicos. Influências Avenged, Bullet for My Valentine.

Serviço:
Data: 06/03 (domingo)
Horário: 18h
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501, São Paulo-SP
Ingressos: www.sympla.com.br
Bandas convidadas: In Vida; N-MI; Inversa
Mais informações: http://on.fb.me/21BbpZx

Acompanhe Eutenia no facebook
www.facebook.com/eutenia

Assessoria de Imprensa
www.facebook.com/IslandPressBr

Empire Of Souls: divulgada a arte da capa de seu novo álbum


A arte da capa para o novo álbum da banda santista Empire Of Souls já está pronta. O desenho, que constitui a obra, foi feito a mão pelo artista e tatuador Allan Luiz, seguindo como base o conceito criado por Mário Dutra e Cléber Juca, e idealizado em computador por Eugene Vitras.

A horda dá início às gravações do novo álbum, ainda sem título definido, no dia 20 de março. Mais informações serão divulgadas em breve.

Em outras notícias, o Empire Of Souls disponibilizou um teaser de seu próximo videoclipe, desta vez para a faixa“Lycanthropic Duality”. A música pertence ao single “SI VIS PACEM, PARA BELLUM”, que foi lançado em setembro. O trabalho também traz a“To Become Maker”, assim como o seu videoclipe. “SI VIS PACEM, PARA BELLUM” foi gravado no O Beco Estúdio com Ivan Darkestt. Na capa, a arte central é da autoria de Allan Luís, enquanto a montagem ficou por conta de Renata Abad.


Empire Of Souls é atualmente formada por:
Mário César – vocal
Christian Bacci – baixo
Leonardo Zeferino – bateria
Cléber Juca – guitarra
André Henrique – guitarra

Acompanhe a Empire of Souls pelo Facebook:
www.facebook.com/EmpireOfSouls

Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com
www.facebook.com/BlackLegionProd

Somagnet: EP ‘Haunted Mansion’ disponível nas plataformas digitais



Já pensando no novo trabalho, o carioca SOMAGNET disponibiliza o EP ‘Haunted Masion’ nas principais plataformas digitas do mercado, como iTunes, Spotify, Google Play, entre outros.

O EP, lançado em meados de 2014, primeiro chamou a atenção pelo seu produtor, ninguém menos que o responsável pela produção de ‘Master Of Puppets’, Flemming Rasmussen, depois a qualidade musical do experiente quarteto falou por si só e os resultados foram aparecendo:

“Que venha o debut!” – Roadie Crew
“Forte, ousado e, por que não, inovador” – Heavy and Hell
“Um grande potencial” – Whiplash!
“Cara e personalidade própria” – Stay Rock Advertising
“Vale a pena dar uma conferida” – Brasil Metal História
“Um passo adiante no futuro em termos de Metal” – Metal Samsara
“Sensacional!” – Acervo Clave
“Garra e conhecimento de causa aqui transbordam” – Anti-Heroi Recordz

A banda também disponibilizou um videoclipe para a música ‘Healed’. O clipe foi produzido por Vinicius Hozara da CS Music Videos e filmado na Fazzi Custom (que é uma oficina de customização de motocicletas especializada em Harley Davidson). As externas foram filmadas em Itaipu (Niterói/RJ).

www.youtube.com/watch?v=YrhVnb0cUN4

Agora o SOMAGNET vai preparando um novo trabalho e dividirá as novidades conosco muito em breve!

Contato para shows e merchandise: contact@somagnet.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/somagnetband
www.metalmedia.com.br/somagnet

Fonte: Metal Media

Save Our Souls: confira Melissa Ironn interpretando clássicos da música internacional



No seu tempo livre do trabalho com o SAVE OUR SOULS, a talentosa e carismática vocalista Melissa Ironn coordena um canal no YouTube onde disponibiliza vídeos interpretando alguns clássicos da música mundial.

“É sempre bom poder interpretar músicas de outros artistas, é como um desafio e um aprendizado pra mim, sempre um grande exercício. Também é uma maneira de as pessoas me conhecerem mais como cantora, pois eu procuro explorar todo tipo de música que me agrade, independentemente de gênero ou qualquer outra coisa, e isso agrega muito para o meu desenvolvimento técnico e artístico no geral. Por isso, no meu canal você vai encontrar um pouco de tudo, de metal até musicais da Brodway, trilha sonora de filmes, e sabe-se lá o que mais vem por aí (rs)!”

Para conferir todos os vídeos e do canal, visite e se inscreva pelo link: https://goo.gl/qbq7RG

Recentemente Melissa também participou do projeto Piano and Roll interpretando uma música da banda holandesa Epica:



O SAVE OUR SOULS continua trabalhando em cima do álbum ‘The OtherSide’, lançado pela Shinigami Records e que vem colhendo ótimas críticas pela imprensa especializada, inclusive com a presença em algumas das tradicionais listas de melhores do ano do Brasil e do exterior.

A versão física de ‘The Otherside’ já está disponível para venda diretamente com a banda, pelo selo Shinigami Records e nas melhores lojas especializadas. Já a versão virtual pode ser conferida/adquirida pelos links:

http://www.cdbaby.com/cd/saveoursouls2

Melissa Ironn mostra que é multitarefas e também editou recentemente um lyric video para a música ‘Soul Domination’, retirada de ‘The OtherSide’:

https://www.youtube.com/watch?v=qtgAt-C6oNg

Contato: contato@saveoursouls.com.br

Sites relacionados:
www.saveoursouls.com.br
www.facebook.com/SaveOurSoulsPage
www.metalmedia.com.br/saveoursouls

Fonte: Metal Media

Ministério Da Discórdia: confira primeira música retirada do DVD



Finalizando a produção de seu primeiro DVD, ‘Por Bares e Becos’, o MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA libera o vídeo de uma das músicas que estará no trabalho.

A música é ‘Malditos Sejam Todos’, retirada do debut autointitulado do trio.



‘Por Bares e Becos’ foi gravado no Mineiro Rock Bar, em Osasco, no ano passado. A apresentação conta com músicas do primeiro álbum da banda e faixas inéditas. Confira o tracklist:

1. Abrace a Discórdia (nova)
2. Jornada
3. Abismo (nova)
4. Paraíso do Terror
5. Malditos Sejam Todos
6. Orquídea Negra (nova)
7. Amém
8. Supremo Concílio (nova)
9. Neandertal
10. Ministério da Discórdia

O DVD está previsto para ser lançado no fim do primeiro semestre deste ano. O MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA também segue produzindo o aguardado novo álbum.

https://www.youtube.com/watch?v=GsrXgho2EV0&feature=youtu.be

Contato: ministeriodadiscordia@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ministeriodadiscordia
www.metalmedia.com.br/ministeriodadiscordia

Fonte: Metal Media

Doktorclub: banda comenta o processo de gravação do clipe



Para seu primeiro clipe, o DOKTORCLUB quis trazer o clima descontraído de um ensaio para o vídeo e fazer com que o trabalho audiovisual de ‘Blind Poet’ fosse uma celebração desta fase do grupo.

A banda comenta um pouco como foi o processo de gravação do DVD e como foi se portar diante das câmeras.

“Como a ideia era fazer algo bem simples e que captasse o clima de camaradagem na banda e descontração durante um ensaio, não foi difícil manter o clima ideal para a gravação do vídeo. Apenas fizemos o que sabemos fazer e da maneira mais natural possível. Não pensamos em posição estratégica ou em caras e bocas (risos). Ligamos a câmera, fizemos algumas tomadas em ângulos diferentes, revezando vez ou outra e editei sem muita pressa. O resultado foi exatamente o que todos esperavam” – Aldo Carmine, guitarrista.

“Foi importante expor para o público o nosso trabalho e de uma forma bem descontraída, retratando fielmente o grande propósito da banda: camaradas se divertindo e tocando o bom e velho rock ‘n roll” – Edu Ribeiro, baterista.

O clipe foi registrado no Studio Nakasone, em Campo Grande/MS, e a edição foi feita pelo guitarrista e produtor Aldo Carmine, no Anubis Homestudio.




Este é o primeiro vídeo oficial desde o lançamento do debut autointitulado em 2012. O trabalho apresentou ao mundo a proposta do DOKTORCLUB de unir vários estilos como Hard, Heavy e Prog, e entregar algo novo, desafiador e ao mesmo tempo agradável aos fãs de boa música.

Contato: doktorclub@outlook.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/doktorclub
www.metalmedia.com.br/doktorclub

Fonte: Metal Media

NervoChaos: em turnê com o Extreme Noise Terror pela América do Sul



De volta de mais uma turnê pela Ásia e sua primeira turnê pela África, o Tanque de Guerra Death Metal, NERVOCHAOS, já está pronto para pegar as malas e viajar a América Austral.

O grupo se une ao lendário grupo britânico EXTREME NOISE TERROR, o DESECRATION, também da Inglaterra, e a banda brasileira SOH para um giro pelo Brasil e nossos vizinhos Peru, Chile e Argentina entre os dias 15 e 20 de março.

15.03 – Santiago, Chile @ Kmasu Premiere
16.03 – Lima, Peru @ Mk Vip Discoteca
17.03 – São Paulo, Brazil @ Hangar 110
18.03 – Brasília, Brazil @ Work for Never – Extreme Noise Fest
19.03 – Curitiba, Brazil @ Espaço Cult
20.03 – Buenos Aires, Argentina @ Uniclub

Além desta turnê, o NERVOCHAOS já tem muitas outras datas agendadas pelo ano e irá anunciar oficialmente muito em breve.

Contato: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

On Fire Agency: nnunciando turnê europeia do Torture Squad



A agência de turnês On Fire Booking Agency tem o enorme orgulho em anunciar que fechou um contrato para cuidar da próxima tour pela Europa da banda Torture Squad.

A turnê irá ocorrer entre os meses de outubro e novembro de 2016 e passará por Portugal, Espanha, França, Alemanha, Holanda, Bélgica e Polônia.

O Torture Squad viaja para Europa divulgando seu novo EP, ‘Return of Evil’, que está no forno e tem previsão de lançamento para abril/maio de 2016 no Brasil pela Shinigami Records. Esta turnê também é a primeira com a nova formação.

Logo mais informações sobre a tour e as datas serão anunciadas.

Além do Torture Squad, a On Fire esse ano também está levando para Europa as bandas Desalmado (turnê entre abril e maio), Land of Tears (junho) e a banda santista Surra (setembro e Outubro).

Bandas de THRASH, DEATH, GRIND e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados e estiverem interessadas em fazer uma turnê pela Europa, entrem em contato com a On Fire pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

A empresa surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, baterista da já conhecida banda Andralls, e tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.
Desde seu início, entre suas vinte viagens, a empresa já fez as turnês de bandas como Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Astafix, Imminent Attack, Claustrofobia, Chaos Synopsis, Matricidium, entre outros.

Para as bandas interessadas, vale ressaltar que o pacote de viagem é completa: a agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Conheça mais: www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

SHADOW OF MERCY: disponibilizado novo videoclipe da banda paulista


A banda paulista SHADOW OF MERCY lançou recentemente o seu mais novo videoclipe, para a música “The Face in the Crowd”, extraída do seu vindouro EP "Reflections of a Life".

O material, que foi disponibilizado no canal oficial do grupo no YouTube, contou com a produção da Mr. Fish Produções Artísticas, além da produção musical ter ficado a cargo da Ponto diFusão e do estúdio Vibe, este último responsável pelo processo de masterização.


Para mais informações sobre as atividades da banda SHADOW OF MERCY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

Nenhum comentário: