terça-feira, 18 de novembro de 2014

Notícias: Serenity in Fire, Hazy, Hollow, Bloodwork, Wild Child e Phantom

SERENITY IN FIRE: disponibilizada música inédita do debut álbum



A banda mineira SERENITY IN FIRE lançou recentemente o seu novo single para audição, primeiro extraído do seu vindouro debut álbum, intitulado “Two Faces”.



A Eternal Hatred Records, através de um dos seus gerentes, Eduardo Macedo, soltou uma nota falando sobre o lançamento do supracitado trabalho. “Particularmente conheço a batalha da SERENITY IN FIRE desde os seus primórdios, e poder ver este trabalho finalizado me traz grandes lembranças do meu trabalho ao lado de Jiusepe Gáspari, grande músico e amigo”, afirma enfático. “Este trabalho certamente será um grande motivo de orgulho para o cenário underground da Minas Gerais, e será o primeiro do interior deste estado a desbravar a Europa em 2015”, continua ele. “Mal vemos a hora de ter o produto completo em mãos, para juntos espalharmos mundo a fora o que existe de melhor do Thrash/Death Metal desses caras”, finaliza.

O referido debut se encontra em fase avançada de gravação, nas Minas Gerais. O disco contará com distribuição a ser conduzida pela Voice Music, tendo seu lançamento previsto para o primeiro semestre de 2015.

Para mais informações sobre as atividades da banda SERENITY IN FIRE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalpress.com/ptbr/artistas/foto-serenity/
https://soundcloud.com/serenityinfire
http://serenityinfire.bandcamp.com

HAZY: nota oficial sobre saída do baterista Marcio Dalle Luca

A banda paulista HAZY oficializou recentemente, através de nota postada no seu Facebook, a saída do baterista Marcio Dalle Luca.

A nota na íntegra pode ser conferida abaixo:

Divulgamos agora uma nota um pouco mais longa do que de costume, mas que para nós é muito importante e significativa.

Estamos preparando uma apresentação para fechar o maravilhoso ano que tivemos, onde nesses meses, compartilhamos com toda família HAZY momentos de muita alegria, dedicação e satisfação. Fecharemos o ano de maneira positiva e com muita gratidão por tudo que conquistamos até aqui.

Todos vocês que prestigiam o nosso trabalho são de extrema importância para que isso continue em frente. Não existe nada mais prazeroso e satisfatório que poder levar nossos sentimentos positivos até vocês através da nossa música. Isto é acima de tudo, o nosso DNA.

Infelizmente mudanças estão presentes em tudo que fazemos, principalmente no meio musical. No caso da HAZY, anunciamos agora a saída do nosso grande amigo e parceiro, Marcio Dalle Luca, o nosso “Bessa". Marcio optou por deixar as baquetas de lado e se dedicar mais a sua vida pessoal.

Nós tivemos um grande aprendizado musical com esse cara ao longo desses anos de bandas e para alguns, esta separação representa mais de 15 anos de companheirismo musical.

Marcio continuará trabalhando conosco de uma maneira diferente. Co-participando nos trabalhos de produção e composição.

Nada melhor e mais justo do que nos despedirmos desse grande baterista na maneira como mais gostamos. Resolvemos fazer um último show com ele comandando a bateria do HAZY.

Anunciaremos em breve a data desta apresentação e também o nosso novo baterista.

Gostaríamos de deixar registrado aqui nosso imenso respeito e gratidão ao Marcio por todo trabalho que tivemos juntos até agora. Desejamos a ele, toda a felicidade do mundo e que isso se estenda para toda sua família e lugares por onde caminhar

Um forte abraço a todos vocês e em especial ao nosso "Bessa”.

Sucesso sempre, HAZY.

Em paralelo, o HAZY continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu debut álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

HOLLOW: debut álbum nas melhores lojas digitais do mundo

A versão digital do debut álbum da banda HOLLOW, intitulado “Spirit Soldier”, já se encontra disponível para compra no site oficial do iTunes.

O iTunes é um reprodutor de áudio desenvolvido pela Apple, para reproduzir e organizar música digital, arquivos de vídeo e para a compra de arquivos de mídia digital no formato gestão de gestor de direitos digitais FairPlay.

A iTunes Store é o componente do iTunes pelo qual os usuários podem comprar arquivos de mídia digital dentro do próprio programa. O iTunes é compatível com computadores rodando os sistemas operacionais Mac OS X e Windows (2000, XP, 2003, Vista e 7), iPhones e iPads.

O referido trabalho também se encontra disponível em outros importantes sites de venda de arquivos digitais, dentre eles a Amazon e a Samsung Music. Juntamente com as músicas, está incluída no pacote digital toda a arte gráfica do trabalho.

Para mais informações sobre as atividades da banda HOLLOW e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-hollow
http://itunes.apple.com/br/album/spirit-soldier/id935364063

BLOODWORK: disponibilizada arte da capa do primeiro álbum do grupo
 

A banda sulista BLOODWORK disponibilizou recentemente a arte da capa do seu debut álbum, intitulado “Just Let Me Rot”, produzida pelo artista Marcos Miller.

“Just Let Me Rot” será lançado de forma independente no país, e terá distribuição através da Eternal Hatred Records no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda BLOODWORK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-bloodwork

WILD CHILD: disponibilizada arte da capa do seu novo álbum



A banda paranaense WILD CHILD, disponibilizou a arte da capa do seu segundo álbum de inéditas, intitulado “Seven”.

“Seven”, que conta com sete faixas contadas para o Metal Progressivo, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2014/15. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda WILD CHILD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-wild-child

PHANTOM: debut álbum será lançado em dezembro

O novo álbum de estúdio da banda paranaense PHANTOM, intitulado “Psycho Minds”, será finalmente lançado no dia 14 de dezembro, em todo território nacional.

O supracitado trabalho será lançado no Brasil através da MS Metal Records e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda PHANTOM e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-phantom

Nenhum comentário: