quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Notícias: Corpore, Syren, Motorcycles Rock & Metal Singers e Skinlepsy

CORPORE: banda revela artwork, tracklist e título do novo álbum


O extravagante quinteto de Modern Metal Corpore apresenta depois de uma longa espera, o artwork da capa de seu novo LP, que receberá o título de "She Came Like a Hurricane".

O design foi criado por Mike Dawson Kovalsky e Elguapodelafoto e representa a força e a certeza do inesperado na vida, em uma imagem sugestiva recriando as cores mais proeminentes da banda.

“She Came Like a Hurricane” tracklist será composto pelos seguintes oito faixas:

1. She came like a hurricane
2. When I feel wrong
3. I´m still alive
4. Trapped inside
5. In the stars
6. Of love and hate
7. Send me a sign
8. Empires fall down

O álbum foi gravado e mixado no Theocide Studios, produzido por Lucas Toledo, na Espanha e masterizado por Joey Sturgis nos EUA, que já trabalhou com Asking Alexandria, Of Mice & Men, The Devil Wears Prada, Bless the fall, Emmure, Attack Attack!, Attila, entre outros ...

Data de lançamento será revelada em breve! Fique atualizado para a próxima notícia sobre Corpore!


Syren: novo site, loja virtual e nova marca lançados


Preparando-se para lançar seu segundo trabalho de inéditas, o SYREN apresenta algumas novidades: um novo site, uma nova loja virtual e um novo logo.

O novo logo foi desenvolvido pelo artista Antonio Cesar da Not A Pipe (www.notapipestudio.com).

“Antonio Cesar já tinha trabalhado no encarte do nosso primeiro álbum Heavy Metal (a capa foi concebida por outro artista ), ficamos realmente empolgados com seu trabalho e resolvemos contactá-lo para fazer a capa do novo CD e realizar um conceito “remasterizado” do nosso logotipo.“

Já o novo site apresenta um pouco de toda a história do grupo carioca neste quase dez anos de existência, além de uma loja virtual com todo o merchandise oficial da SYREN e opção de pagamento via Paypal. Envio para o mundo todo e a sessão do mailing list onde você pode se comunicar com a banda através de messagem e receber via mala direta o material e novidades.

www.officialsyren.com

O SYREN também está de formação nova, sai o baixista Bruno Coe – que se mudou para o Canadá – e entra Mauricio Martins, irmão do baterista Julio Martins.

Este ano também a banda lançou sua cerveja, ‘Die In Paradise’, a bebida é uma ‘Amber Lager’ de capim-limão. Para promover o lançamento os ‘Brazilian Metal Bastards’ disponibilizaram um comercial:
https://www.youtube.com/watch?v=pmHZJigDVNE

Agora o SYREN prepara seu novo disco, ainda sem título anunciado, e em breve mais detalhes serão anunciados.

Contato: syrenmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Syrenmetalband
www.metalmedia.com.br/syren

Fonte: Metal Media

Motorcycles Rock: programa sorteará dois ingressos para o Metal Singers em Limeira


O programa Motorcycles Rock vinculado a Rivendell Radio Press e apresentado toda segunda, quarta e sexta-feira às 19:00 horas ao vivo, através do site www.rivendellradio.net, estará sorteando dois ingressos para os ouvintes que curtirem as páginas do programa Motorcycles Rock e da agência Rivendell Radio Press na rede social Facebook.

Para participar, acesse o link oficial da promoção, siga as instruções e concorra aos prêmios.


Serão dois contemplados com um ingresso cada que vão prestigiar os músicos Tim Ripper (Ex-Judas Priest e Iced Earth), Blaze Bayley (Ex-Iron Maiden e Wolfsbane), Mike Vescera (Ex-Yngwie Malmsteen e Loudness) e U.D.O (Ex-Accept), músicos estes que formam o quarteto que se apresentará no dia 17 de janeiro em uma grande noite de puro Heavy Metal no Bar da Montanha em Limeira.

Curta as páginas da Rivendell Radio Press e do programa Motorcycles Rock na rede social Facebook:


Ouça a programação da Rivendell Radio Press e solicite suas músicas.

Skype: rivendell.radio

Skinlepsy: último show do ano neste fim de semana


A banda SKINLEPY fará sua última apresentação de 2014 no próximo sábado, dia 29/11, no festival Metal Roots Fest, realizado pela Fame Enterprises.

O festival tem como sede o Blackmore Rock Bar e conta ainda com as bandas Hugin Munin, Andragonia e Muqueta na Oreia. Mais informações sobre o evento pelo link:
https://www.facebook.com/events/987324104627372/

A banda anunciou a distribuição do ‘Condemning The Empty Souls’ também em formato digital e streaming. A distribuição do material digital está sendo feita em parceria com Metal Media Digital Music. O álbum pode ser comprado diretamente pelo link: http://goo.gl/OUGOET.

O SKINLEPSY prepara um novo trabalho para breve. Confira um lyric video retirado de ‘Condemning The Empty Souls’:
https://www.youtube.com/watch?v=-QGVInEMlsA

Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Skinlepsy
www.metalmedia.com.br/skinlepsy

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: