terça-feira, 18 de março de 2014

Notícias: Unmasked Brains e Daydream XI

UNMASKED BRAINS: Shows antecedem lançamento do debut



Prestes a lançar seu primeiro álbum, o aguardado “Machina”, a banda carioca UNMASKED BRAINS anuncia mais dois shows que antecedem este lançamento, ambos no Estado do Rio de Janeiro. “Machina”, que deverá ser lançado ainda no primeiro semestre, já teve uma música divulgada, através de um lyric video, disponibilizado no Youtube. Com “Little God Ivory” o grupo apresenta uma sonoridade variada, buscando unir de forma concisa diversos estilos, criando assim o “All Metal”.

Para assistir ao lyric vídeo, acesse:



O primeiro show será realizado no dia 23/03, no “Muriqui Rock Fest”, na cidade de Muriqui, situada no litoral da região metropolitana do Rio de Janeiro, com as bandas Alt F7 e Forkill.

Evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/600929466662563
Cartaz: http://wargodspress.com/Imagens_News_Wargods/unmasked_forkill.jpg

O segundo show, novamente com o Forkill, será em evento que comemorará os dois anos de atividade da “Quality Music Web Radio”, no dia 06/04. O festival será realizado na casa de shows Planet Music, capital carioca, contando ainda com as bandas Scatha, Melyra e Evil Inside.

Evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/209293595938491
Cartaz: http://wargodspress.com/Imagens_News_Wargods/forkill_unmasked.jpg

Alex Voorhees, vocalista da lendária banda carioca Imago Mortis, produtor musical e organizador do “Muriqui Rock Fest”, deu sua opinião sobre o UNMASKED BRAINS:

“Uma das bandas mais importantes e melhores que eu já vi ao vivo nos anos 90, lembro-me de ter ido ao antigo Garage, logo quando cheguei ao RJ, por volta de 94 ou 95, não lembro bem o ano que os vi, só sei que a banda detonava e tocaram Metallica idêntico, o batera Elcio já era um fenômeno e o Reinaldo sempre comunicativo, agitava a galera. Para mim, uma das bandas pilares do Thrash carioca dos anos 90 e só tenho a comemorar este retorno triunfal. Foi também uma honra e um prazer dividir o palco com parte dessa formação atual, na recente “Metal Jam”, onde a galera "abriu uma roda imensa" ao som de Slayer. Unmasked Brains DETONA, meu filho!”.

Contatos:
Site oficial: http://www.unmaskedbrains.com
Reverbnation: http://www.reverbnation.com/unmaskedbrains
Facebook: https://www.facebook.com/unmaskedbrains
Twitter: https://twitter.com/UnmaskedBrains
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Daydream XI: Estreando novas músicas no programa All That Metal


Já em casa depois do sucesso de sua apresentação no cruzeiro Progressive Nation at Sea nos EUA, o DAYDREAM XI, em parceria com o programa All That Metal, reserva uma surpresa para os fãs e amigos brasileiros.

No programa em que a banda participará serão apresentadas algumas músicas do vindouro disco ‘The Grand Disguise’, trabalho que passou pelas mãos do produtor sueco Jens Bogren, profissional que já trabalhou com artistas do naipe de Soilwork, Katatonia, Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie, entre outros.

O programa vai ao ar no dia 27 de março as 17h pela rádio Putzgrila: www.radioputzgrila.com.br

O All That Metal começou como um blog em setembro de 2012 e em novembro do ano seguinte tornou-se um programa da Rádio Putzgrila. O programa é veiculado todas as quintas-feiras das 17 às 19h, geralmente contando com a participação de alguma banda em evidência na cena nacional. Além disso, as playlists incluem desde os clássicos do gênero até os mais recentes lançamentos de bandas do mundo inteiro.


Agora o DAYDREAM XI volta a focar totalmente em seu debut álbum, ‘The Grand Disguise’, que está nas mãos do produtor sueco Jens Bogren, profissional que já trabalhou com artistas do naipe de Soilwork, Katatonia, Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie, entre outros.

Contato para shows e merchandise: contact@daydreamxi.com

Sites relacionados:
www.daydreamxi.com
www.facebook.com/DaydreamXI
www.soundcloud.com/daydream-xi
www.metalmedia.com.br/daydreamxi

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: