quarta-feira, 19 de março de 2014

Notícias: Darkship, Kuazar, HellArise, Zombie Cookbook, Unearthly, Angry, Slasher, Andragonia, Bad Luck Train, Kattah, Left Hand e Maquinarios

DARKSHIP: Iniciando processo seletivo para guitarrista

A banda gaúcha de Heavy Metal DARKSHIP está iniciando um processo seletivo em busca de um guitarrista fixo para a banda, já que atualmente o quarteto formado por Joel Milani (vocal), Silvia Knob (vocal), Andrei Kunzler (teclado) e Joel Pagliarini (bateria) tem trabalhado com um músico convidado.

Os interessados (independentemente do sexo) deverão fazer o seguinte:

· Gravar um vídeo interpretando a música “We Are Lost”
· Postar o vídeo no Youtube como PRIVADO e enviar o link
· Enviar um release atualizado constando dados pessoais e profissionais

Obs.: se o candidato optar por enviar o arquivo do vídeo por e-mail, sugerimos colocar num site de compartilhamento. Todos os dados devem ser enviados para o seguinte e-mail: darkship.banda@gmail.com

Atualmente divulgando as músicas “We Are Lost”, “Different Days” e “I Can Wait For You”, o DARKSHIP tem como meta lançar o debut, “We Are Lost” até o final do ano, e até lá, pretendem lançar um vídeo clipe acústico e participar de shows. Recentemente a banda participou de mais um programa de rádio estrangeiro, desta vez da Espanha. A rádio "Jin Radio Óxido Channel" veiculou, através da 28º edição do programa "El Aquelarre del Rock", a faixa “We Are Lost”. Ouça aqui: http://migre.me/imuDM

Ouça aqui as três faixas já disponibilizadas:

“We Are Lost”:
http://www.youtube.com/watch?v=VQwZCGCXI1Q&hd=1

“Different Days”:
http://www.youtube.com/watch?v=DATXstrvBRc&hd=1

“I Can Wait For You”:
http://www.youtube.com/watch?v=RlTr92z1zOo&hd=1

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/bandadarkship
Twitter: www.twitter.com/DarkshipBand 
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

KUAZAR: Turnê sul-americana com o Kraptor no segundo semestre



Está marcada para agosto/setembro uma turnê sul-americana envolvendo as bandas KUAZAR e KRAPTOR, ambas grandes revelações do Thrash Metal. O KUAZAR, do Paraguai, que em breve estará de volta ao Brasil, anunciou a turnê com grande orgulho. Confira as palavras de José González (guitarra/vocal): “Estamos muito felizes com esta parceria! Vamos levar Thrash Metal a vários países e esperamos uma ótima recepção dos países que receberão os shows. Gostamos muito do Kraptor, e nunca é demais dizer que o Metal sul-americano é muito rico, e aos poucos vamos obtendo mais reconhecimento. Gostaríamos que esta turnê chegasse até o Brasil... quem sabe?”.

A turnê intitulada “Double Kiss Ass – Thrashing Tour” passará pelo Chile, Peru, Equador e Colômbia e informações poderão ser obtidas através do seguinte contato: www.facebook.com/deathmetalarts.

E depois de dois shows absurdamente empolgantes no “Inge Open Air” e “Bravefest”, realizados no começo de março, a banda se prepara para mais dois shows no Brasil, divulgando o debut “Wrath of God” e a nova música “Puppets of the Devil's Will“, que fará parte de seu novo álbum, a ser lançado em breve. No dia 13/04 a banda fará parte do “Go Metal Fest II”, na cidade de Foz do Iguaçu/PR, junto com o Nervochaos. Já em 03/05 o grupo fará parte de um mega festival, onde se apresentarão Krisiun, Voivod, Grim Reaper e diversas outras bandas, nacionais e internacionais.

Confira todos os detalhes em: www.facebook.com/armageddonmetalfestival

Ouça “Puppets of the Devil's Will“:
https://soundcloud.com/kuazarmetal/puppets-of-the-devils-will

O grupo também divulga seu primeiro videoclipe, para a música “Truth or Reality”, disponível em: http://www.youtube.com/watch?v=zkCQpa_EaK8 e se prepara para o lançamento de seu primeiro DVD, intitulado “Wrath on the Road”. Para adquirir o CD no Brasil, escreva para lojarockanimal@hotmail.com ou compre direto do site: http://migre.me/h341o

Contatos:
Reverbnation: http://www.reverbnation.com/kuazarofficial
Youtube: http://www.youtube.com/user/josemakuazar
Soundcloud: https://soundcloud.com/kuazarmetal
Facebook: http://www.facebook.com/kuazarmetal
Twitter: https://twitter.com/kuazarmetal 
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


HellArise: Explicando atraso do CD físico



Assim como toda banda séria que vive no Brasil, está sujeita a atrasos nos prazos dados pelas fábricas e empresas. Assim está sendo com a HELLARISE.

“Houve atraso na prensagem do EP! Primeiramente, por causa do carnaval, já que, infelizmente, muita gente não trabalha durante a semana inteira, atrasando quem trabalha e tem prazo. E também por um problema na impressão da ‘bolachinha’. Mas fiquem tranquilos, vamos enviar um e-mail para todos explicando direitinho e, assim que estivermos com eles em mãos, também avisaremos!”

A principal preocupação do grupo é com todos que apoiaram o projeto via Catarse e que estão esperando seu material de direito, mas a banda é categórica: mesmo com os atrasos será enviado o material de ALTA QUALIDADE conforme combinado.

O EP “Functional Disorder” foi lançado de forma virtual em novembro de 2013. O material foi gravado no estúdio Pedrada e a capa foi desenvolvida pela artista Vivian Mota da Rabiscorama (www.facebook.com/rabiscorama)
.

1 – More Mindless Violence
2 – I Don’t Believe
3 – More Than Alive
4 – Functional Disorder
5 – Rest In Pieces (Good Old Feeling)

O trabalho está disponível para audição gratuita e compra pelo canal oficial da HELLARISE no Bandpage:

http://hellarise.bandcamp.com/

Já o clipe de ‘More Mindless Violence’ foi dirigido e editado por Iza Rodrigues e contou com codireção de Daniel Aghehost. O trabalho ainda conta com a presença da “IMAT Airsof Team”.

https://www.youtube.com/watch?v=zmx4ATdPmgk

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:
www.hellarise.com
www.facebook.com/hellarise
www.metalmedia.com.br/hellarise

Fonte: Metal Media

Zombie Cookbook: Vinil de ‘Outside The Grave’ virá com pôster exclusivo



Depois de anunciar que seu mais recente álbum, o bem-recebido ‘Outside The Grave’, será lançado em formato vinil. O ZOMBIE COOKBOOK apresenta o pôster que virá junto com o trabalho.

Feito pelo artista Jansen Baracho, da Peligro Graphics (https://www.facebook.com/PeligroGraphics) o pôster casa muito bem com a temática da banda e ainda agradará os saudosistas dos cartazes de filmes de terror antigos.

Além do pôster, o LP de ‘Outside The Grave’ vira em formato ‘gatefold’, ou capa-dupla.

Lançado em 2012, álbum e banda colecionaram menções de melhor disco e revelação do ano, “o fantástico arrasador de tímpanos Outside The Grave” (Metal Samsara 10/10), elevou o nome do ZOMBIE COOKBOOK para uma das bandas mais queridas no novo cenário nacional. Confira mais palavras ditas sobre o disco:

“Ótimo trabalho” 10/10 – Metal Maniacs Zine
“Uma banda fora do comum” – Portal do Inferno
“Um dos principais discos de 2012” – Metal Clube
“Deve ser conhecida por todos os apreciadores do metal extremo” – Whiplash!
“Uma das melhores e mais criativas bandas surgidas” – Heavy Metal Brasil
“Estamos diante de um novo clássico da música extrema” – Heavy and Hell
“Uma combinação de elementos de ouro… ou sangue” 10/10 – Metal on Metal
“Diferente de tudo que já se ouviu por aí” – Metal Militia
“É impressionante a qualidade que tem esse álbum” – Brasil Metal História

‘Outside The Grave’, assim como todo o merchandise oficial do grupo está à venda e pode ser comprado diretamente com o ZOMBIECOOKBOOK ou nas melhores lojas.

Um lyric video para a faixa ‘Harvest Of The Damn’ foi lançado recentemente, confira:
http://www.youtube.com/watch?v=EyxcV0HiY5M

Ouça uma música:
https://soundcloud.com/metalmedia/zombie-cookbook-feasting

Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/zcbofficial
www.myspace.com/zombiecookbook
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook

Fonte: Metal Media

Unearthly: Explicando a escolha do nome do novo álbum



Depois de anunciar o título de seu vindouro álbum, quinto oficial da carreira, oUNEARTHLY nos conta um pouco desta escolha.

Nas palavras de M. Mictian, ‘The Unearthly’:

“O título ‘The Unearthly’ foi concebido anos atrás, logo que terminamos de compor o ‘Flagellum Dei’, tanto que na mesma época mudamos o endereço do nosso site para ‘theunearthly.com’. Já sabíamos que seria esse o nome do álbum, sabíamos que teríamos um desafio pela frente que era superar o ‘Flagellum Dei’, mas estamos com uma expectativa muito boa sobre o ‘TheUnearthly’, com certeza iremos alcançar algo maior com este novo trabalho.”

O UNEARTHLY continua em pré-produção do novo disco em seu próprio estúdio, onde finalizam as músicas que estarão em ‘The Unearthly’.

Desta vez o quarteto gravará em sua cidade natal, o Rio de Janeiro. O estúdio escolhido foi o Estúdio AM, mesmo que mixou o trabalho ao vivo ‘Baptizing The East In Blood’. A direção ficará a cargo de Fernando Campos.

Escute uma música do álbum “Flagellum Dei”:
https://soundcloud.com/metalmedia/unearthly-baptized-in-blood

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly

Fonte: Metal Media

Angry: Banda procurando guitarrista


Depois da saída do guitarrista Renato Haboryni o ANGRY está com a vaga a preencher.

O músico deve morar no ABC, Grande São Paulo ou na capital paulista, ter equipamento e estar disponível para ensaios, shows e gravações. Não é necessário dizer que apenas pessoas sérias e dedicadas são procuradas pela banda.

Músicos interessados em fazer um teste com o ANGRY podem entrar em contato por e-mail ou Facebook.

O ANGRY está prestes a lançar seu debut álbum, ‘Future Chaos’, que será lançado em praticamente todo o mundo. No Brasil, o disco será lançado pela Tauil Entretenimento, já para a América do Norte e Europa, o trabalho será lançado pela mexicana Cadaver Records.

‘Future Chaos’ foi gravado em São José dos Campos/SP no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba (Morfolk, Attomica) e do próprio ANGRY. A arte da capa ficou sobre a responsabilidade da artista Juliana Reis.

Um videoclipe para a música ‘Future Chaos’ também foi recentemente lançado, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=IvR0P6KGuoc

O lançamento mundial do álbum está agendado para meados de março e uma data concreta será anunciada em breve.

https://soundcloud.com/metalmedia/angry-fear-of-tomorrow

Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/angryofficial
www.metalmedia.com.br/angry

Fonte: Metal Media

Slasher: ‘Katharsis’ completo para audição gratuita


Para quem ainda não ouviu o novo trabalho do SLASHER, ‘Katharsis’, a banda disponibilizou o mesmo para audição gratuita.

Para quem quiser ouvir o disco na íntegra, visite:


Aos que fizeram e gostaram do trabalho, o SLASHER convida a dar “aquela força” comprando a versão digital de ‘Katharsis’ por um dos links:

iTunes: https://itunes.apple.com/us/album/katharsis/id808356133

Spotify: http://open.spotify.com/album/7qzRBB41w6ohehZELOhbCj

Deezer: http://www.deezer.com/album/7376746

Amazon MP3: http://www.amazon.com/Katharsis-Explicit-Slasher/dp/B00I3ETH1S/ref=sr_1_1?s=dmusic&ie=UTF8&qid=1392283858&sr=1-1&keywords=Slasher+katharsis

LastFM: http://www.lastfm.com.br/music/Slasher/Katharsis

7 Digital: http://www.7digital.com/artist/slasher/release/katharsis

Para quem preferir a versão tradicional, física, o SLASHER está preparando o lançamento de uma versão luxuosa em digipack que estará disponível em breve!

O álbum foi gravado em Amparo/SP e produzido pelo dinamarquês Tue Madsen (The Haunted, Dark Tranquility, Kataklysm, entre outras) para a produção. Para a capa foi convidado o francês Stan W Decker.

Para o lançamento, a banda preparou um lyric video da música “Hostile”. Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=IrR3uBvY_3g&feature=youtu.be

Contato para shows e merchandise: rpecego@slasher.com.br

Sites relacionados:
www.slasher.com.br
www.facebook.com/SlasherBR
www.metalmedia.com.br/slasher

Fonte: Metal Media

Andragonia: assista making of do videoclipe “The Challenger”



Após a excelente repercussão do single “The Challenger”, primeiro lançamento após mudanças na formação e proposta musical, a banda ANDRAGONIA liberou o making of do novo videoclipe. O vídeo foi produzido pela Movie3 com direção a cargo de Mess Santos e produção por Davidson Mainart.

Para assistir o making of:


Links relacionados:
www.facebook.com/andragonia
www.youtube.com/andragoniaofficial
www.twitter.com/andragonia

Fonte: Island Press

Bad Luck Train: capa e tracklist do debut “Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation”



A banda BAD LUCK TRAIN divulgou a capa e tracklist do primeiro álbum de estúdio, intitulado “Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation”. O disco foi produzido, mixado e masterizado por Denis e Victor Salgado da Rua D Produções no estúdio Top Noise, em São Paulo - SP. A arte da capa foi criada por Thiago Consani.

Tracklist:

01. Hell Yeah
02. Dirty Game
03. Falling in Lust with You
04. Spare You my Dirt
05. Burn Away
06. Pirates and Cowboys
07. Royal Disaster
08. Green Monster
09. Adrenaline
10. Parting Line (Bonus)

Links relacionados:
www.facebook.com/badlucktrain
www.soundcloud.com/bad-luck-train
www.youtube.com/badlucktoyou
www.twitter.com/BadLuckTrain

Fonte: Island Press

Kattah: seção de fotos com os produtores Roy Z e Andy Haller



A banda KATTAH divulgou uma série de fotos registradas durante a pré-produção e gravação do novo álbum de estúdio, intitulado “Lapis Lazuli”, que teve produção a cargo de Roy Z e Andy Haller, masterizado pelo experiente Maor Appelbaum. O disco tem previsão de lançamento mundial para o primeiro semestre de 2014.

Para visualizar a seção de fotos: http://tinyurl.com/mbhyy7y

Links relacionados:
www.kattahonline.com
www.facebook.com/KattahOfficial
www.myspace.com/officialkattah
www.youtube.com/kattahchannel
www.twitter.com/officialkattah
www.clickaudioworks.com.br
www.tabacariatrevo.com.br/

Fonte: Island Press

Left Hand: revelação do Thrash Metal lança videoclipe “Last Bitter Tear”

 

A banda LEFT HAND lançou um videoclipe para a música “Last Bitter Tear”, segundo single em divulgação ao trabalho de estreia, o EP “Scientifical Plague” (2013). A direção do vídeo ficou a cargo de Cezar Fernandes e Left Hand, fotografia por Cezar Fernandes e Carolina Saporski, produzido por Left Hand, Luis Henrique Teske e Nicolas Silveirai, edição realizada por Cezar Fernandes, Carolina Saporski, Lenhador e Castor, coloração por Lenhador e Cezar Fernandes.

Para assistir o vídeo:



O EP “Scientifical Plague” foi gravado no estúdio Mr Som, em São Paulo (SP), com produção a cargo dos renomados Marcello Pompeu e Heros Trench, com participação especial de Pompeu na faixa “Submission”. A sonoridade do grupo é influenciada por nomes como Exodus, Testament, Sepultura, Pantera e Exhorder, resultando em uma sonoridade agressiva, equilibrando pesados riffs de guitarra, velocidade, além de passagens cadenciadas.

Links relacionados:
www.lefthand.com.br
www.facebook.com/lefthandofficial
www.twitter.com/LEFTHANDBR
www.youtube.com/user/Lefthandofficial

Fonte: Island Press

Maquinarios: anuncia lançamento especial do EP “Seis Milhas Para o Inferno”



A banda MAQUINARIOS divulgou a capa da Edição Especial 2014 do EP “Seis Milhas Para o Inferno”, que foi lançada neste mês de março e disponibilizada ao público, tanto em formato de download, quanto físico, exclusivamente na loja virtual do grupo. A arte foi criada pelo talentoso artista Dêner Silva (www.dnrdesign.com.br).

Os músicos descrevem a capa desta nova edição: “O nosso caveirão ganha forma e se personifica no ambiente em que buscamos retratar o universo de seis milhas para o inferno, o caos”.

Track list:

01. Seis Milhas Para o Inferno
02. Além da Estrada
03. Sentido Contramão
04. Cinza Espúrio

Links relacionados:
www.maquinarios.tnb.art.br
www.facebook.com/Maquinarios
www.youtube.com/user/maquinariosmusic
www.twitter.com/maquinarios

Fonte: Island Press

Nenhum comentário: