sábado, 1 de março de 2014

Notícias: Darkship, Jackdevil, Left Hand, Zombie Cookbook e Woslom

Darkship: Novo single de "We Are Lost" é disponibilizado



Em paralelo às gravações de “We Are Lost”, a banda gaúcha DARKSHIP lança mais um single do CD, para a música “I Can Wait For You”, mantendo a mesma linha musical, voltada ao Heavy Melódico com influências de Progressivo. Esta é a terceira música liberada pela banda, que é formada por Joel Milani (vocal), Silvia Knob (vocal), Andrei Kunzler (teclado) e Joel Pagliarini (bateria), que pretende lançar o debut ainda no primeiro semestre deste ano.

O grupo também participou da 12º edição da coletânea “Upcoming Hell”, lançada pela revista virtual Hell Divine de forma digital. O DARKSHIP figura nesta edição com a música “We Are Lost” ao lado de bandas como Imago Mortis, M-Pire of Evil, Imbyra e Witching Altar, representando o Metal Gaúcho.

Para fazer o download da coletânea, acesse:
http://migre.me/htmGC

Ouça “I Can Wait For You” no Youtube:
 

JACKDEVIL: Conto "Sacrifício Maldito" é lançado em famoso site de terror



Acaba de ser publicado, através do conhecido site “Assombrado.com” o thriller “Sacrifício Maldito”, que leva o mesmo nome do novo álbum do JACKDEVIL, “Unholy Sacrifice”. Ele foi escrito baseado na história de um serial killer que transformava suas vítimas em espantalhos e as colocava em seu milharal (tema extraído da música “Unholy Sacrifice”, primeira faixa do disco).

Provavelmente por ser a primeira letra a ser feita, “Unholy Sacrifice” ganhou uma arte especial além dos quadrinhos feitos para ela que estará no encarte. A versão ilustrada do “Espantalho” foi criada por Ronilson Freire e colorida pelo Marcos Caldas. O desenho mostra o personagem principal do conto em uma versão macabra que chega para ilustrar o encarte do novo álbum dos “Thrash Demons”.

O conto de terror é de autoria do vocalista/guitarrista André Nadler e já está disponível no link abaixo. Em breve serão lançados contos também relacionados às outras faixas de “Unholy Sacrifice”, álbum conceitual com letras baseadas em contos do mestre do terror Stephen King.

Confira:
http://www.assombrado.com.br/2014/02/conto-assombrado-o-sacrificio-maldito.html

“Unholy Sacrifice”, gravado e mixado por Felipe Hyily e Cid Campelo no estúdio BASE17, em São Luís/MA, tem previsão de lançamento para meados de março e promete surpreender os fãs.

Ouça a nova faixa “Thrash Demons Attack”:

Novos shows nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo estão sendo agendados, tendo início no final de abril, seguindo pelo mês de meio. Confira as datas disponíveis: 30/04 / 01/05 / 02/05 / 03/05 / 04/05

Para contratar a banda entre em contato no e-mail jackdevil666@hotmail.com e/ou pelo telefone (098)8824-6243

Para o Estado de São Paulo, o agendamento pode ser feito com Rodrigo Marques (Warlock Produções) através do email: rodrigo.folk@gmail.com ou (11) 9-5211- 4468

Contatos:
Site oficial: www.jackdevil.com
Facebook: www.facebook.com/jackdevilband
Gravadora: http://www.urubuzrecords.com.br
Loja virtual: http://www.metalstore.com.br
Twitter: www.twitter.com/jackdevil666
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Left Hand: libera teaser de novo videoclipe “Last Bitter Tear”



A banda LEFT HAND liberou o teaser com o making of do videoclipe para a música “Last Bitter Tear”, segundo em divulgação ao EP “Scientifical Plague” (2013). O vídeo tem fotografia a cargo de Cezar Fernandes e Carolina Saporski, edição de Cezar Fernandes. O lançamento oficial será no próximo dia 10/03 (segunda-feira).

Para assistir o teaser:

 

“Scientifical Plague” foi gravado no estúdio Mr Som, em São Paulo (SP), com produção a cargo dos renomados Marcello Pompeu e Heros Trench. A sonoridade do grupo é influenciada por nomes como Exodus, Testament, Sepultura, Pantera e Exhorder, resultando em uma sonoridade agressiva, equilibrando pesados riffs de guitarra, velocidade, além de passagens cadenciadas.

Links relacionados:
www.lefthand.com.br
www.facebook.com/lefthandofficial
www.twitter.com/LEFTHANDBR
www.youtube.com/user/Lefthandofficial

Fonte: Island Press

Zombie Cookbook: Participando de oficina de maquiagens de Terror!


Quem acha que vida de zumbi é fácil, não sabe como é difícil manter-se na moda post mortem. Para não perder nenhum detalhe das últimas tendências da putrefação, o ZOMBIE COOKBOOK participará de uma oficina focada em maquiagens de terror. Claro, eles serão as cobaias.

A oficina faz parte da mostra Grotesc-O-Vision, organizado pela companhia de teatro Vigor Mortis com apoio da Fundação Cultural de Curitiba, que reúne uma mostra de filmes de Horror Nacionais e Internacionais, lançamento do livro ‘Cinemas de Horror’ e uma feira com livros, DVDs, Action figures, camisetas e games do gênero.

A oficina fica por conta do cineasta Rodrigo Aragão, diretor de filmes como Mangue Negro, Noite do Chupa Cabras, Mar Negro, entre outras películas do horror brasileiro.

Para quem quiser saber mais sobre a Grotesc-O-Vision: http://www.vigormortis.com.br/VigorMortis/Grotesc-O-Vision.html

Este ano também reserva mais surpresas para os fãs do ZOMBIE COOKBOOK e muito em breve a banda anunciará mais detalhes sobre as boas (más) novas!

Lembrando que tanto o CD ‘Outside The Grave’, como todo o material oficial da banda está disponível pela loja virtual da banda no Facebook:
https://www.facebook.com/zcbofficial/app_529364653742273

Ouça uma música:
https://soundcloud.com/metalmedia/zombie-cookbook-feasting

Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/zcbofficial
www.myspace.com/zombiecookbook
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook

Fonte: Metal Media

Woslom: Presente na compilação ‘O Brado Retumbante’’


Os thrashers do WOSLOM estão na coletânea projetada e organizada pela página do Facebook ‘Metaleiro Patriota’.

A banda aparece com a música ‘New Faith’, de seu mais recente álbum, ‘Evolustruction’.

A coletânea é resultado das votações dos melhores de 2013 na fan page, quando foram escolhidas 16 bandas que lançaram trabalho no ano citado.

O download é gratuito e pode ser feito abaixo:
http://www.4shared.com/rar/vfC9Yaokba/Coletnea_MP_-_O_Brado_Retumban.html

O WOSLOM continua na promoção de seu mais recente álbum, o premiado ‘Evolustruction’, lançado no Brasil de forma independente e na Europa pelo selo Punishment 18.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.corrosivemusik.com
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: