terça-feira, 25 de março de 2014

Notícias: Hibria, Paulo Schroeber e Carniça

Hibria: Atração confirmada do Abril Pro Rock 2014


O HIBRIA estará presente na edição deste ano do festival Abril Pro Rock, um dos principais eventos do calendário alternativo do Brasil.

O HIBRIA se apresenta no dia 26 de abril (o evento acontece no dia 25 também). Como atrações internacionais teremos a presença das bandas Obituary, Kataklysm, Havok e Conquest For Death. Já representando o Brasil, o festival apresenta Krow, Chakal, Mukeka Di Rato, Olho Seco, Desalma, Monster Coyote e Dune Hill.

Mais informações sobre o evento aqui: www.abrilprorock.info

Recentemente o HIBRIA também confirmou que fará três shows da turnê do CRUCIFIED BARBARA, que também contará com o KIARA ROCKS.

O HIBRIA tocará em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo nos dias 18, 19 e 20 de abril respectivamente, mas não fará parte do show do dia 17 de abril em Porto Alegre.

Outras datas do HIBRIA estão sendo confirmadas pelo Brasil e serão divulgadas em breve.

Produtores interessados em levar a banda para sua cidade podem entrar em contato pelo e-mail: shows@hibria.com

Os shows são parte da divulgação do álbum “Silent Revenge”, lançado em 2013 e tido como um dos melhores do ano por vários meios de imprensa especializados no Brasil e no mundo.

Sites relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria

Fonte: Metal Media

Paulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do músico

Após vários dias internado para tratamento do coração na UTI do Hospital Nossa Senhora Medianeira (Hospital do Círculo), em Caxias do Sul - RS, PAULO SCHROEBER, um dos guitarristas mais talentosos do Brasil, não resistiu e faleceu nesta segunda-feira (24/03). O procedimento de reconfiguração do aparelho cardíaco não surtiu efeito e o músico precisava urgentemente de um transplante. O quadro se agravou devido ter formado água em seus pulmões em razão do crescimento do coração, que pressionava este órgão, o que o deixava com dificuldades para respirar.

“Em nome Island Press agradeço o imenso carinho, admiração e respeito dos fãs e amigos ao Paulo, principalmente nas redes sociais. Torcemos e oramos muito pela sua vida. Em homenagem ao músico, iremos manter PAULO SCHROEBER no cast, afim de que jamais sua arte seja esquecida pelo público.”

Rômel Santos

Links relacionados:
www.pauloschroeber.com.br
https://www.facebook.com/pages/Paulo-Schroeber/131921143553911?fref=ts
www.youtube.com/user/PauloSchroeber

Fonte: Island Press

Carniça: Show confirmado no festival "Nazareno Arregaço"




A banda CARNIÇA, em meio aos preparativos para o lançamento de regravações de três músicas antigas, anuncia sua participação no festival “Nazareno Arregaço”, que será realizado na cidade de Butiá/RS no dia 19/04. O evento, que tem como característica a mistura de várias vertentes do Metal, chega a sua segunda edição prometendo derrubar as estruturas do Adrenaline Rock Bar. “Será uma noite de muita porradaria! Ficamos honrados com o convite, será nosso primeiro show na cidade, e esperamos que os bangers compareçam em peso, será brutal!”.

Mais informações na página do evento:
https://www.facebook.com/Nazarenoesculacho

O trio, formado por Mauriano Lustosa (baixo/vocal), Parahim Neto (guitarra) e Marlo Lustosa (bateria) celebra seus 23 anos de estrada, e em breve lançarão este “novo” material, bem como um video clipe para “Corruption”, um dos destaques de seu último disco, “Nations of Few”. O detalhe é que este material virá em formato de box, numa caixa metálica contendo muitos presentes aos fãs, em edição limitada.

Contatos:
Site: www.carnicaband.com
Reverbnation: www.reverbnation.com/carniça
Facebook: www.facebook.com/CarnicaMetal
Twitter: www.twitter.com/carnicaband
MySpace: www.myspace.com/carnicaband 
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário: