sexta-feira, 7 de março de 2014

Notícias: SatisFire, Amazarak, DNR e Onfire Agency

SatisFire: Show especial para lançamento de videoclipe é neste fim de semana!


O SATISFIRE lançará um videoclipe novo e para isso está preparando uma grande apresentação para celebrar a ocasião.

O show contará, além da apresentação do clipe, com músicas do primeiro e segundo álbum do grupo, além de covers de bandas nacionais e internacionais que influenciaram a banda.

O evento acontece neste sábado, dia 8 de março no London Pub (Rua Capitão Rocha, 2304) na cidade do SATISFIRE, Guarapuava/PR. O início está previsto para as 22h30.

Já o videoclipe é para música ‘Sem Titubear’, novo single que, apesar do nome, tem como uma de suas características a letra em inglês e português.

Mistura é algo pouco estranho para o SATISFIRE que nunca se limitou ao Metal Extremo e sempre adicionou influências das mais diversas em suas composições. No novo videoclipe não é diferente. Novamente encontramos uma música ousada e bem abrangente viajando por estilos como Baião, Soul, Samba e Rock Clássico.

Para quem não poderá ir ao evento, o clipe ‘Sem Titubear’ será lançado na internet na próxima semana. Aos interessados em curtir o show e querem mais informações, podem visitar: https://www.facebook.com/events/234775603377185/

No dia 9 de março a banda se apresentará em Curitiba. O show será no Mondo Birre na Rua Coronel Dulcídio, 558 – Batel, às 19hs.

Assista ao videoclipe de ‘Coco Of Shame’:


Contato para shows e merchandise: savio__ferreira@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/satisfiremusic
www.metalmedia.com.br/satisfire

Fonte: Metal Media

Amazarak: Shows no Sul e Nordeste e datas disponíveis



A banda de Black Metal AMAZARAK acaba de confirmar 3 shows para o primeiro semestre.

Duas delas serão no nordeste brasileiro, nos dias 8 e 9 de março, em Teresina e Fortaleza respectivamente.

A banda também toca pela primeira vez no estado de Santa Catarina, no evento Black Metal Scum na cidade de Guaramirim. O festival acontece no dia 12 de abril.

Confira as datas e locais completos:
Mar 08 – Teresina/PI @ Bueiro do Rock
Mar 09 – Fortaleza/CE @ Beach Club
Abr 12 – Guaramirim/SC @ Curupira

O AMAZARAK está com datas disponíveis para shows em todo o território brasileiro, para contratar o grupo entre em contato pelo e-mail: amazaraklegiao@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/pages/amazarakblackmetal
www.soundcloud.com/amazarak-black-metal
www.metalmedia.com.br/amazarak/

Fonte: Metal Media

DNR: No festival Rock In Help ao lado de Executer e Baranga


Os thrashers do DNR foram confirmados como uma das atrações do festival Rock In Help 2014, que acontecerá na cidade de Socorro, interior de São Paulo.

O festival, beneficente, reverterá todo o lucro para o Conservatório de Música de Socorro.

Além do DNR, o festival conta com as bandas Baranga e Executer como principais atrações e mais as bandas NoiZZy, Avoid This Trio e Pássaro-concreto.

O evento acontece no dia 8 de março com início marcado para as 18h. Mais informações podem ser conferidas pelo link: https://www.facebook.com/events/528681187240158/

O D.N.R. recentemente lançou seu debut álbum. O trabalho conta com dez faixas e apresenta um Thrash Metal raivoso com muitos toques de Hard Core e mesmo Death Metal, com letras em português que destilam ódio e indignação.

Lançado de forma independente, o álbum foi gravado no Wink Estúdio (Infestatio), produzido por Juliano Oliveira, Emiliano Brescacin e pela própria banda.

Para baixar o trabalho gratuitamente:
http://www.mediafire.com/download/ys30bmv8596skvt/DNR_(Do_Not_Resuscitate)_2013.zip

Lembrando que a D.N.R. também lançou o álbum em formato físico. O trabalho está disponível para venda diretamente com a banda pelo e-mail:dnrbrasil@hotmail.com

Confira uma música do disco:
https://soundcloud.com/dnrbrasil/dnr-do-not-resuscitate-novas

Sites relacionados:
www.atrofiandomentes.com
www.facebook.com/dnrbrasil
www.metalmedia.com.br/dnr

Fonte: Metal Media

Onfire Agency: Vaga promocional ainda disponível. Apenas Thrash, Death e Grind



Um dos nomes de maior credibilidade quando o assunto é turnês pela Europa, ONFIRE BOOKING AGENCY, devido ao cancelamento de uma das bandas agendadas, está com vaga para turnê pelo continente durante os meses de junho e julho.

Devido ao pouco tempo de preparação, a empresa decidiu dar um desconto para o valor desta turnê.

A agência ressalta que trabalha apenas com bandas de THRASH, GRIND e DEATH, bandas de outros estilos saem da proposta oferecida pela ONFIRE.

Para mais informações sobre preços, formas de pagamento e datas disponíveis, entre em contato pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

A empresa já levou para o velho continente bandas como EXECUTER, ANDRALLS, WOSLOM, KAMALA, FORKA, HARLLEQUIN, DISGRACE AND TERROR, DESALMADO e ASTAFIX.

A OnFire Booking Agency surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, ex-baterista da já conhecida banda ANDRALLS, aproveitando todo seu grande contato pelo continente, tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Mais informações: www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: