quarta-feira, 26 de março de 2014

Notícias: Executer, Black Oil, Hellmotz, Imminent Attack, Andragonia, Chaos Synopsis, Hagbard e KroW

Executer: ‘Helliday’ já disponível para venda



Após aproximadamente oito anos, o aguardado novo disco de estúdio do EXECUTER está lançado e disponível para venda.

Com o título de ‘Helliday’ o quarto álbum sucede diretamente ‘Welcome To Your Hell’ de 2006 e novamente trás o Thrash Metal característico do quarteto paulista, ainda mais maduro e violento.

‘Helliday’ foi gravado no estúdio Pínola, em Amparo/SP e produzido pelo próprio EXECUTER. A arte foi desenvolvida pela artista Giovanna Guimarães. Confira o tracklist:

1 – Helliday
2 – 4:00 A.M. (Insomnia)
3 – No Sense
4 – Damn Speech
5 – Brain Washing Machine
6 – Hangover
7 – Deadly Virus
8 – The Big Pocket of the Shark

A banda recentemente disponibilizou a faixa-título do trabalho para audição, confira:

Agora o EXECUTER se prepara para sua primeira turnê pela Europa. A banda viajará no mês de abril de 2014, a princípio para aproximadamente 20 datas. Recentemente o grupo foi confirmado no maior festival de Metal de Portugal, SWR Barroselas, onde divide o palco com nomes como Metal Church, Discharge, Hirax, Misery Index, Gorguts, entre outras.

Para comprar ‘Helliday’ entre em contato diretamente com o EXECUTER por e-mail ou Facebook. Os interessados podem também comprar com o selo da banda, Kill Again Records.

Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Black Oil: Guitarrista comenta sobre cancelamento do Hell & Heaven Fest



Realmente o que toda a comunidade metálica latino-americana temia aconteceu: o maior festival voltado à música pesada do México foi cancelado.

A despeito de acusações trocadas, a verdade é que, diferentemente do ocorrido no Metal Open Air em terras brasileiras, o evento mexicano estava todo pronto e organizado pela produção, mas por decisões políticas o evento foi embargado.

O BLACK OIL, uma banda que sempre se posicionou claramente em todos os assuntos, se solidariza com a produção do evento e a apoia plenamente.

“Acompanhamos todo o trabalho da produção, desde o começo do projeto do festival para esse ano, são pessoas honestas e trabalhadoras e não mereciam ter sofrido esse golpe com tão pouco tempo faltando para a realização do evento. Foi um ato desrespeitoso. Fica nosso apoio a toda a produção do Hell & Heaven.” – declara Adassi Addasi.

Confirmado como headliner de um dos palcos, o BLACK OIL já havia tocado no festival em anos anteriores e sempre gozou de um carinho especial por parte do público mexicano.

Agora a banda volta a focar-se em seu novo álbum de estúdio, que vem juntando uma legião estelar de músicos e produtores para a empreitada.

Ouça uma música do álbum “Not Under My Name”:
https://soundcloud.com/metalmedia/black-oil-amazonia

Contato para shows e merchandise:  fuelmusic@hotmail.com

Links relacionados:
www.blackoil1.com
www.metalmedia.com.br/blackoil
www.facebook.com/blackoilofficial

Fonte: Metal Media

Hellmotz: Primeira parte do vídeo da gravação das guitarras está disponível



Depois de apresentar um pouco das gravações da cozinha, o HELLMOTZ segue agora apresentado o trabalho feito pelas guitarras.

O primeiro vídeo mostra a gravação das guitarras de Marcos Thadeu Lima, confira:

   

Os outros vídeos já disponíveis podem ser conferidos pelos links:
Bateria: https://www.youtube.com/watch?v=AlKZlx_NxaI
Baixo: https://www.youtube.com/watch?v=o15XOkFDvUo

As gravações e produção estão sendo feitas no estúdio Anúbis Homestudio com o produtor Aldo Carmine, que também já produziu Rhevan, Shadows Legacy, entre outros.

Para quem ainda não conhece o HELLMOTZ, em seu som podemos sentir influências do Thrash e Death Metal, que se misturam com música sulista americana, Country e mesmo da cultura regional de seu estado, o Mato Grosso do Sul.

Confira uma música:
https://soundcloud.com/metalmedia/chainsaw-battlefield

Contato para shows e merchandise: hellmotzsouthernmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/officialhellmotz
www.metalmedia.com.br/hellmotz

Fonte: Metal Media

Imminent Attack: Anunciando mudanças na formação

Os mamutes anunciam uma mudança em sua atual formação. O baixista Alan Magno deixa o grupo e Ivan Carlos, está de volta.

Alan Magno deixa as quatro cordas para se forcar em novos projetos, incluindo sua nova empreitada: a loja especializada Metal Maximus. Ivan, que já tocou no IMMINENT ATTACK,estava afastado temporariamente por problemas particulares.

O grupo já está em estúdio preparando um novo álbum e paralelamente continua na promoção de seu mais recente lançamento o EP 7” ‘Couch Potato’.

O vinil conta com quatro faixas e foi gravado no estúdio CasaNegra, sobre a supervisão do renomado músico e produtor Rafael Augusto Lopes.

Já a capa novamente ficou nas mãos de Carlos Cananea, gênio por trás da premiada capa do debut ‘Delivers Us From Ourselves’.

O trabalho foi lançado no Brasil pelo selo 13 Records (Zumbis do Espaço, Nitrominds, Grinders, entre outros).

Para entrar em contato com a banda e agendar shows: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:
www.imminentattack.com.br
www.facebook.com/imminentattack
www.metalmedia.com.br/imminentattack

Fonte: Metal Media

Andragonia: disponibiliza álbuns para audição no SoundCloud


Para celebrar a nova e promissora fase, o ANDRAGONIA disponibilizou os álbuns “Secrets In The Mirror” (2010), “Memories” (2012) e o novo single “The Challenger” (2013) para audição no SoundCloud oficial do grupo.

“Secrets In The Mirror” (2010)
https://soundcloud.com/cau-leit-o/sets/andragonia-secrets-in-the

“Memories” (2012)
https://soundcloud.com/andragonia/sets/memories

“The Challenger” (2013)
https://soundcloud.com/cau-leit-o/andragonia-the-challenger

Links relacionados:
www.facebook.com/andragonia
www.youtube.com/andragoniaofficial
www.twitter.com/andragonia

Fonte: Island Press

Chaos Synopsis: anuncia datas da segunda turnê na Europa


A banda CHAOS SYNOPSIS em parceria com a Onfire Booking anuncia as datas da European Klliing Season, segunda e mais extensa turnê na Europa, que servirá de suporte ao novo álbum do grupo “Art Of Killing” (2013). Os shows serão realizados na Espanha, Alemanha, Holanda e República Tcheca.

Sites relacionados:
www.chaossynopsis.com
www.facebook.com/chaossynopsisbr
www.youtube.com/user/chaossynopsis
www.twitter.com/chaossynopsis
www.myspace.com/chaossynopsisbr

Fonte: Island Press

Hagbard: confira teaser de “March To Glory”


A banda HAGBARD, revelação do Folk Metal nacional, liberou o teaser do primeiro videoclipe da carreira para “March To Glory”, faixa que integra o debut “Rise Of The Sea King” (2014). O vídeo será lançado oficialmente no próximo dia 27/03.

Para assistir o teaser:


KroW: Confirmado no Abril Pro Rock 2014


Um dos principais festivais do calendário alternativo brasileiro acaba de apresentar as atrações deste ano. O KROW está confirmado como uma das bandas a toca no Abril Pro Rock.

O KROW se apresenta no dia 26 de abril (o evento acontece no dia 25 também). Como atrações internacionais teremos a presença das bandas Obituary, Kataklysm, Havok e Conquest For Death. Já representando o Brasil, o festival apresenta Hibria, Chakal, Mukeka Di Rato, Olho Seco, Desalma, Monster Coyote e Dune Hill.

Mais informações sobre o evento aqui:
www.abrilprorock.info

Durante sua mais recente turnê pela Europa o KROW, a convite do produtor Ronnie Bjornström, gravou seu mais novo EP intitulado ‘Relentless Disease’ no GarageLand Studios em Umea na Suécia, o EP contém 2 músicas que serão lançadas em abril em formato virtual e posteriormente em formato físico.

Ouça uma música:
https://soundcloud.com/metalmedia/krow-eidolon

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/krowmetalzone
www.metalmedia.com.br/krow

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: